Hail The King: Capítulo 780

317
Hail The King: Capítulo 779
Hail The King: Capítulo 781

Matança Cruel

Depois de identificar Fei, os outros três mestres da Tribo do Mar não se atreveram a ficar por perto, e tentaram fugir.

Fei já tinha uma ideia aproximada da situação atual.

Portanto, ele não matou esses três mestres da tribo do mar. Em vez disso, ele agarrou o céu, e chamas de energia dourada instantaneamente saíram. Uma força invisível quase comprimiu o ar e congelou o tempo.

Os três mestres da tribo do mar que estavam se transformando em raios de luzes foram congelados no espaço. Mesmo mantendo suas posturas de fuga e expressões aterrorizadas, eles não eram capazes de se mover como aranhas em âmbar!

Então, Fei puxou as mãos para trás.

Enquanto os três mestres da Tribo do Mar ofegavam, eles pousaram no chão, bem na frente de Fei.

Fei sacudiu as mãos e pressionou a cabeça do guerreiro baleia gigante. Uma faixa de energia dourada invadiu instantaneamente o corpo desse guerreiro, e Fei rapidamente entendeu a estrutura corporal dessa criatura violenta e como a energia circulava em seu corpo.

Depois de bloquear alguns canais críticos que eram semelhantes aos canais de energia no corpo de um guerreiro humano, esse guerreiro baleia gigante perdeu instantaneamente seu poder e caiu no chão.

O rei não parou por aí. Ele acenou com a mão para outro mestre da tribo do mar e o puxou. Desta vez, uma vasta quantidade de energia espiritual invadiu o cérebro desse guerreiro tubarão. A técnica de busca espiritual registrada naquele misterioso pergaminho roxo foi ativada, e Fei começou a ler a memória dessa criatura sem piedade.

Foi a primeira vez que Fei usou essa técnica perversa de energia espiritual depois que a aprendeu. Antes disso, ele nunca pensou em usar essa técnica que era muito cruel.

Mesmo quando Fei lutou com os leonianos e os ormondianos, ele não pensou em usar essa técnica de energia espiritual.

No entanto, as ações assassinas e desumanas da tribo do mar irritaram o rei, e ele não teve mais piedade dessas criaturas que tratavam os humanos como alimento. Portanto, ele usou a técnica de busca espiritual neles sem se conter.

Gradualmente, a expressão de Fei mudou muitas vezes e ele logo ficou surpreso.

Depois de um tempo, ele exalou e afastou a mão da testa daquele guerreiro tubarão.

Quando Fei soltou esse guerreiro tubarão, ele então caiu no chão sem poder e perdeu toda a energia de vida. Este era o efeito colateral mais grave; o cérebro e a alma desse guerreiro tubarão foram danificados e ele morreu imediatamente.

Você é um demônio! Um demônio aterrorizante! O deus do mar te amaldiçoará! Sua alma será queimada na lava nas profundezas do mar! Você será torturado por uma eternidade! O guerreiro baleia gigante que estava no chão viu o que aconteceu com seu colega, então ele rugiu e xingou com fúria.

Fei o ignorou completamente.

O rei acenou com a mão e puxou o outro guerreiro tubarão.

Dessa vez, Fei não usou a técnica de busca espiritual imediatamente para ler a memória desse guerreiro tubarão. Em vez disso, o rei injetou um traço de energia no corpo desse guerreiro tubarão, e ele investigou a estrutura corporal e os caminhos de energia desse membro da tribo do mar.

Assim como Fei esperava, diferentes tipos de criaturas e clãs na Tribo do Mar tinham estruturas corporais diferentes.

No entanto, seus poderes fundamentais eram os mesmos.

Este era um poder semelhante aos elementos da água; era por isso que Fei pensava que os mestres da tribo do mar cultivavam energia guerreira elementar da água ou energia mágica elementar da água. Embora o poder da tribo do mar fosse como os elementos da água, era diferente em um nível fundamental.

Depois de ler a memória daquele guerreiro tubarão, Fei aprendeu que os membros da Tribo do Mar chamavam esse poder de ‘Poder do Mar’. Eles acreditavam que era o poder mais supremo do mundo. Uma vez que esse poder foi cultivado em um nível alto, era aterrorizante!

Além disso, havia dezenas de milhares de clãs na Tribo do Mar nos oceanos.

Diferente das suposições de muitas pessoas, a Tribo do Mar não era dividida com base em espécies e clãs. Em vez disso, eles foram agrupados com base em localizações geográficas.

Tomando a tribo do mar no [Mar da fragrância] como exemplo. Era governado pelo clã sereia e tinha controle sobre mais de dez clãs, como do tubarão, da baleia gigante e o do cavalo marinho.

Embora espécies diferentes tivessem estruturas corporais diferentes, tinham talento semelhante e todos podiam cultivar o ‘Poder do Mar’. , que era a única energia que a Tribo do Mar podia usar.

A única diferença era que alguns clãs de alto nível da tribo do mar tinham membros que eram melhores no cultivo do poder do mar, e os clãs de baixo nível eram muito inferiores.

Depois que Fei descobriu a estrutura corporal desse guerreiro tubarão, ele retirou sua energia e usou a técnica de busca espiritual novamente, começando a ler a memória dessa criatura e querendo obter algumas informações suplementares às informações que ele obteve do primeiro guerreiro tubarão.

“Demônio! Diabo! Humano cruel! Você deve ser um demônio que veio do inferno e do abismo! O guerreiro baleia gigante lutou e amaldiçoou loucamente. Ele sabia que estava morto, com certeza, e queria provocar Fei mais, para que pudesse ter uma morte mais rápida e indolor.

Bam!

Depois que o segundo guerreiro tubarão passou por aquela técnica cruel de busca espiritual, ele caiu no chão sem poder. Embora ele não tenha morrido imediatamente, seu corpo estava tremendo inconscientemente. Seu cérebro estava danificado e ele perdeu a consciência. No entanto, seu corpo ainda estava tremendo e mostrando que tipo de processo doloroso ele passou.

“Sua Majestade!”

“Diretor!”

Nesse momento, os três estudantes universitários correram.

Louise, Pato e Oscar pareciam ansiosos. Eles seguiram atrás de Fei o mais rápido possível, traçando as marcas de batalha no chão. Quando eles chegaram aqui, a batalha já havia terminado. O que os fez felizes foi o fato de haver um sobrevivente, e ele era um garoto que estava na faixa etária deles.

– Ele é tão magro … Ele está indisposto ou doente? Louise olhou para aquele garoto que parecia calmo e murmurou depois de observar por um tempo.

“Que pena … aqueles membros cruéis da Tribo do Mar o fizeram perder todos os seus entes queridos …” Oscar era gentil. Como órfão, ele sentiu simpatia por esse garoto que estava com os olhos fechados.

“Olá, meu nome é Dessler.” O garoto soltou a camisa de Fei e saiu da sombra do vale. Ele era lento, mas o sorriso no rosto era quente, parecendo uma brisa suave. Ele instantaneamente fez os três estudantes universitários gostarem dele.

Com os olhos fechados, esse garoto estendeu a mão para os três alunos.

Este foi o primeiro encontro entre o futuro Cavaleiro do Zodíaco de Ouro mais poderoso de Chambord, que era o mais próximo do reino dos deuses, e seus companheiros.

Isso não foi documentado nos livros de história.

Nesse momento, o sol finalmente afundou mais fundo no horizonte, e a escuridão envolveu a terra.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 779
Hail The King: Capítulo 781