Hail The King: Capítulo 778

744
Hail The King: Capítulo 777
Hail The King: Capítulo 779

O Menino Que Sorri na Escuridão

Esse veterano era uma elite da meia-lua elementar do fogo, e ficou parado na entrada do vale e lutou, sem vontade de recuar. Ele estava guardando um caminho muito estreito, e um garotinho que parecia ter entre 13 e 14 anos estava atrás dele.

Esse garoto tinha longos cabelos roxos e havia dois pontos vermelhos entre as sobrancelhas, parecendo marcas de nascença. Agora, ele estava parado no caminho em silêncio, com os olhos fechados, e ele parecia estar em um estado estranho. Parecia que ele estava com muito medo de abrir os olhos, mas também parecia que ele estava sentindo cuidadosamente a batalha diante dele.

Este guerreiro sênior foi capaz de usar sua inteligência e poder para matar muitos mestres da Tribo do Mar, mas todos os outros guardas haviam morrido em batalha.

No momento, esse guerreiro sênior estava no seu limite e não podia mais durar.

Os oito mestres da Tribo do Mar ao seu redor eram oponentes aterrorizantes. Alguns eram rápidos e atacavam rapidamente, outros tinham conchas grossas e podiam bloquear ataques poderosos, e outros eram destemidos e brandiam suas armas venenosas.

O guerreiro sênior estava ficando sem energia guerreira, e estava esgotando sua energia vital para continuar a batalha.

Havia mais de 100 feridas em seu corpo, e o sangue havia manchado sua túnica cinza.

Seu ombro direito estava coberto por uma camada de geada azul, e a ferida profunda em seu abdômen revelava seus ossos e intestinos falhando. Ele estava em uma situação trágica; pessoas comuns teriam morrido mais de 100 vezes com tantos ferimentos.

Ficou claro que sua vontade de ferro e sua crença inabalável o mantinham vivo, e ele não estava disposto a cair!

“A linhagem de Buenos nunca poderá ser exterminada por sua suja tribo do mar!”

Este guerreiro humano de cabelos brancos gritou com os olhos bem abertos, e ele rugiu sem querer usando uma linguagem antiga. Então, ele atacou com as duas mãos, e um dragão de fogo rugiu e forçou o afastamento de três mestres da Tribo do Mar.

Enquanto segurava o ataque letal de um mestre da Tribo do Mar usando seu corpo, ele se virou e injetou uma vasta quantidade de energia oculta no corpo de um guerreiro tubarão, transformando esse mestre da Tribo do Mar em carvão!

Foi um ataque suicida!

Como esse guerreiro humano estava em uma situação desesperadora, ele só poderia usar esse método para ameaçar seus inimigos.

Um flash frio de luz passou rapidamente e um braço voou para o céu.

Um mestre da tribo do mar aproveitou a oportunidade para cortar o braço esquerdo desse idoso.

“Eh … puff!” O idoso de cabelos brancos cambaleou e quase caiu. Ele olhou para o céu e gritou: “Deuses! Não me importo de morrer, mas por favor, crie um milagre e salve o descendente do honrado herói que salvou os humanos! ”

“AHHH! Droga! Droga! Droga!!! Perdemos outro mestre! Este humano sujo! Capture-o vivo; não o deixe morrer facilmente! Vou levá-lo de volta às profundezas do mar e usar o fogo do vulcão do mar profundo para cozinhá-lo vivo! ”Aquele enorme guerreiro baleia rugiu no céu.

Havia muitos mestres da Tribo do Mar, mas alguns foram mortos por esse guerreiro humano no caminho para cá, e esse guerreiro humano usou a vantagem do terreno e os tornou incapazes de usar plenamente seus números.

Por um momento, os mestres da Tribo do Mar não conseguiram capturar esses dois humanos, e outra Elite da Classe Lua foi morta. Para a orgulhosa Tribo do Mar, era uma pena insuportável.

Sob os violentos ataques, o idoso de cabelos brancos perdeu o outro braço.

Ele cambaleou de volta para a entrada do vale e olhou para os mestres da Tribo do Mar com os olhos bem abertos e os cabelos em pé sobre o corpo. Ele parecia um dragão divino que estava prestes a usar o último ataque, e os mestres da Tribo do Mar que estavam lutando com ele ficaram assustados com sua falta de medo e não ousaram se aproximar imediatamente.

“Jovem Mestre … Seu Servo … Eu tentei o meu melhor, mas há demônios demais para matar. Eu … eu não pude protegê-lo … Isso … Isso … Eu tenho vergonha … Desapontei o Mestre que faleceu e desapontei o herói. Jovem Mestre, você tem a linhagem de um herói, e você … você não pode ser humilhado por esses demônios. Deixe-me…. Deixe-me levá-lo ao Ceifador Cruel também. Usaremos nossa morte para proteger a honra da linhagem de Buenos!

O idoso de cabelos brancos era muito direto e disse ao garoto atrás dele com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Se houvesse a chance de sobreviver, ele faria o possível para proteger esse garoto. No entanto, a situação era desesperadora. Em vez de permitir que os demônios torturassem seu jovem mestre, este sênior queria dar a seu jovem mestre uma morte indolor e digna.

“Está tudo bem, tio Belletti. Não fique triste. A morte não é algo a ser temido, e mesmo o Ceifador não pode acabar com a honra de Buenos!

Ao enfrentar a ameaça de morte, esse garoto envolvido pela escuridão no vale apresentou um nível de calma que não se encaixava na sua idade e era chocante para os outros. De fato, até um sorriso puro apareceu em seu rosto infantil.

Ele disse lentamente: “Se a morte pode aliviar as pessoas da dor, é algo que vale a pena comemorar!”

Olhando para esse garoto que estava sorrindo na escuridão, lágrimas de sangue escorreram pelo rosto de Belletti, e ele não sabia o que dizer neste momento. Ele estava sentindo uma mistura de emoções.

Seu jovem mestre era talentoso, tinha a sabedoria que estava a par dos antigos sábios e era generoso e gentil como os deuses. Mesmo que este menino tenha nascido com deficiência, ele era a pessoa mais querida em toda a vila. Embora ele tenha nascido cego, ele foi capaz de observar o que estava acontecendo ao seu redor com a visão mais pura.

Se não fosse pelo fato de ele estar incapaz e não poder cultivar, talvez a linhagem de Buenos tivesse outra figura poderosa depois de todos esses anos.

Infelizmente, os gênios talentosos sempre deixaram os deuses com ciúmes, e eles tiveram que passar por muitas tribulações.

“A tragédia caiu sobre os sobreviventes de Buenos. O jovem mestre é uma pessoa tão gentil e sábia, mas não pode escapar da morte … Os deuses não são justos!

No momento em que Belletti estava prestes a usar seu último pedaço de energia guerreira elementar do fogo em seu corpo e matar a si mesmo e a esse garoto sorridente juntos, algo inesperado aconteceu.

Whoosh!

Uma luz dourada brilhou como um meteoro, e uma figura passou pelos mestres da tribo do mar e apareceu entre essas duas pessoas.

Belletti ficou surpreso no começo, mas ficou muito feliz no momento seguinte.

Essa figura era humana; um humano poderoso.

Fei finalmente chegou ao vale.

O idoso de cabelos brancos cambaleou e caiu nos braços de Fei. Enquanto olhava para Fei com uma expressão que o rei nunca poderia esquecer, ele lutou e disse: “Por favor … por favor … proteja … a linhagem de um herói … Buenos … eu …”

Então, ele se virou lentamente e olhou para o garoto que estava sorrindo na escuridão com os olhos fechados. Ele suspirou: “Jovem Mestre, há muita dor e luta no mundo … mas … você … pode viver feliz …”

Depois disso, o corpo desse idoso de cabelos brancos enrijeceu e o mestre humano faleceu.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 777
Hail The King: Capítulo 779