Hail The King: Capítulo 776

409
Hail The King: Capítulo 775
Hail The King: Capítulo 777

O Nêmesis dos Humanos

“Cruel… Isso é… imperdoável! Morra! Demônios!

Até Oscar, que era gentil, não conseguiu conter sua raiva neste momento. Sua fúria quase o fez perder a capacidade de falar.

Enquanto ele rugia, ele pegou uma lança longa feita de [Restos do Demônio] e [Essência de Blackstone].

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Quando ele sacudiu o pulso, cinco luzes negras apareceram como se fossem os convites do Ceifador.

Como relâmpagos, a lança perfurou a garganta deste guerreiro cobra da Tribo do Mar, matando-a instantaneamente, pregando-a no chão.

Foi a primeira vez que esse jovem atacou ferozmente!

“Matem!” Louise e Pato ficaram furiosos com o que viram também. Antes que Fei pudesse emitir qualquer comando, eles pegaram suas armas nos anéis de armazenamento e atacaram os membros da Tribo do Mar que estavam na frente deles.

Instantaneamente, essa vila que foi transformada em um inferno se tornou barulhenta novamente. Uma série de gemidos e gritos soou, mas veio dos membros da Tribo do Mar desta vez.

Havia cerca de 4.000 membros da tribo do mar que ainda estavam na vila e ainda não haviam retornado ao oceano; esse número não pode ser esquecido. No entanto, a maioria deles eram membros de baixo nível e não pareciam muito com humanos. Eles mantinham principalmente as características distintas das criaturas do mar e estavam lutando usando seu instinto violento. A maioria deles não era tão poderosa.

Além disso, como agora eles estavam lutando em terra, eles não podiam usar a vantagem de controlar a água. O membro mais poderoso da tribo do mar aqui era equivalente a um guerreiro de três estrelas.

Portanto, sob os ataques ferozes dos três estudantes universitários, os membros de baixo escalão da Tribo do Mar caíram um após o outro como se fossem colheitas sob as foices dos agricultores.

Mesmo quando alguns membros de alto nível da Tribo do Mar apareceram, Fei apontou os dedos e os transformou em névoa de sangue antes que eles pudessem rugir.

Então, os quatro começaram a procurar pela vila, tentando ver se conseguiam encontrar algum sobrevivente.

Infelizmente, não houve surpresas. Membros quebrados estavam por toda parte, assim como os cadáveres que foram comidos pela metade pelos membros da Tribo do Mar.

Nesta vila que era como um paraíso, parecia que ninguém sobreviveu sob os ataques dos membros de baixo nível das tribos do mar. Até os animais e animais de estimação dos moradores foram mortos sem piedade. De fato, tudo o que podia emitir um som foi eliminado.

Gradualmente, o número de membros da Tribo do Mar que estavam avançando contra Fei e os três estudantes universitários diminuíram.

Com o passar do tempo, parecia que um limite foi atingido. Os membros da Tribo do Mar que eram cruéis e violentos sentiram algo, e expressões frenéticas apareceram em seus rostos. Todos se viraram e correram em direção à praia mais distante.

A maioria deles pulou na água como desejava, mas os que foram feridos não foram capazes de correr tão rápido. De repente, caíram na praia e seus corpos começaram a tremer como se estivessem se afogando. Então, seus corpos enrijeceram e ficaram pretos quando espumas brancas saíram de suas bocas. Eles morreram na praia imediatamente.

– O que está acontecendo? Louise e Pato arregalaram os olhos, surpresos.

[Louco da Teoria] Oscar correu para a praia e observou os membros da tribo do mar que haviam morrido agachados perto deles. Ele logo descobriu algo e disse: “Eles estão fora da água do mar por muito tempo … Parece que as informações nos pergaminhos antigos estão corretas. Esta é a sua deficiência natural. Quando a Tribo do Mar fica fora da água do mar por muito tempo, eles morrem instantaneamente. Hahahaha! Este deve ser o castigo que os deuses colocam nessa raça do mal!

“Realmente? Isso é ótimo! Hahaha! Condenação dos deuses! Louise e Pato ficaram emocionados.

A cena que eles viram na vila foi horrível e os fez entender o relacionamento entre os humanos e a Tribo do Mar. Era o relacionamento entre os caçadores e a caça.

Não havia espaço para negociação e cooperação entre humanos e esses demônios que eram movidos pela ganância e sede de sangue.

Neste mundo, as leis da natureza foram estabelecidas. Os açougueiros não negociavam com porcos que estavam no matadouro, os leões não conversavam com ovelhas que pegavam e as águias não conversavam com coelhos em suas garras.

Ninguém estaria disposto a negociar com os alimentos que já estavam sob seu controle e não aceitaria nenhum compromisso.

A Tribo do Mar era uma raça aterrorizante, e eles eram movidos por instinto primitivo e desejo de guerra. Se eles pudessem deixar a água do mar por muito tempo e vagar por terra, seria uma catástrofe para os humanos.

Nas lendas antigas, o continente azeroth era cercado por vastos oceanos que eram várias vezes o tamanho da terra. Isso significava que a população da Tribo do Mar também era várias vezes a população de todas as raças em terra. Eles poderiam travar guerra contra o continente e varrer a terra com sua enorme vantagem de números.

No entanto, embora os deuses tenham dado a esta raça a vantagem dos números e a capacidade de se reproduzir rapidamente, eles foram prejudicados em outros aspectos.

Eles não puderam deixar a água do mar por muito tempo, e essa deficiência significava que eles nunca poderiam ameaçar as raças em terra.

Portanto, os humanos ainda poderiam desfrutar da posição dominante em terra!

Oscar era talentoso. Depois de observar todos os cadáveres por mais um tempo, ele chegou a outra conclusão.

Quanto mais alto nível o membro da Tribo do Mar, mais tempo poderia permanecer em terra.

Por exemplo, se um guerreiro de uma estrela do mar da tribo pudesse sobreviver apenas três horas em terra, um guerreiro de seis estrelas da tribo do mar poderia viver na terra por mais de dez dias. Talvez um Lorde da Classe Sol da Tribo do Mar não se incomode com essa restrição inata e possa permanecer em terra para sempre.

No entanto, mesmo que os oceanos fossem vastos e houvesse muitas criaturas marinhas, quantas delas poderiam alcançar o reino da Classe Sol?

Em termos de mestres de primeira linha, os seres humanos que também se destacaram em competição e destruição não estavam em desvantagem real.

“Ok, está ficando tarde. Vamos dar uma olhada pela vila novamente e ver se conseguimos encontrar algum sobrevivente. Pelo menos, precisamos descobrir que tipo de pessoas moram aqui e por que moram aqui! ”Fei olhou para a praia que estava sendo banhada pelas ondas e disse:“ Se pudéssemos chegar aqui um pouco mais cedo, talvez poderiamos ter salvado eles. Parece que a Tribo do Mar acabou de descobrir esta ilha e eles voltarão novamente. Temos que nos apressar de volta ao acampamento!

Os três estudantes universitários assentiram, guardaram as armas e começaram a procurar possíveis sobreviventes novamente.

Fei andou pela vila e viu cadáveres por toda parte. O cheiro de sangue permeava o ar, aumentando a cena já horrível.

Esses aldeões indefesos foram mortos de muitas maneiras cruéis.

Em uma casa, uma jovem mãe queria proteger seu filho, mas ambos foram cortados ao meio pela cintura e seus órgãos internos se espalharam pelo chão.

Debaixo de uma árvore, um idoso de cabelos brancos teve metade da cabeça comida e apenas metade do rosto ainda estava intacto.

Por uma parede de madeira, um guerreiro em armadura de metal teve sua parte inferior do corpo esmagava em pasta de carne. A armadura de ferro foi deformada e esmagou seus órgãos internos, e sua cabeça estava faltando.

Embora Fei tenha visto todos os tipos de mortes no Diablo World, ele ficou triste com o que viu.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 775
Hail The King: Capítulo 777