Hail The King: Capítulo 690

1358
Hail The King: Capítulo 689
Hail The King: Capítulo 691

Lidando com Prisioneiros

Vendo aqueles três mestres da Santa Igreja fugindo em desespero e medo, uma expressão feroz brilhou no rosto de Fei. No entanto, ele sorriu e não perseguiu.

“Muito obrigado a vocês dois!” Fei pousou lentamente no chão e imediatamente expressou sua gratidão a Batistuta e Hazel Bank.

Se não fossem esses dois lordes da classe sol que pararam os dois anciãos do santuário Shiye, teria sido difícil para Chambord mudar a situação.

– É uma honra atendê-lo, Majestade! Hazel Bank assentiu. Ele não apareceu muito na cidade de Chambord, e Fei não o apresentou oficialmente aos oficiais e guerreiros de Chambord. Portanto, a maioria das pessoas não o conhecia e o observavam com curiosidade.

O mago de mortos-vivos não falou muito mais. Ele se transformou em um traço de luz negra e desapareceu nas montanhas de Chambord.

Vendo o quão calmo o Mago de Morto-Vivo estava, Fei também relaxou ainda mais. Pela aparência das coisas, mesmo que seu oponente fosse um dos anciãos poderosos do Santuário Shiye, Hazel Bank ainda derrotou seu oponente sem revelar sua identidade como um Mago de Morto-Vivo.

Convocar o Hazel Bank para a batalha era um risco que Fei tinha que correr.

Embora o Santuário do Traje Negro ainda tivesse algumas acumulações, e o Diácono Esquerdo Lexberg também fosse um Lorde da Classe Sol, além de Batistuta, ele não conseguiu chegar a Chambord City a tempo. Portanto, o Hazel Bank teve que ocupar seu lugar na batalha.

“Hahaha! A batalha desta noite foi emocionante! Vendo aqueles três cachorros de Platini fugindo com caudas entre as pernas, com certeza exalou a frustração que se acumulou em minha mente por esses anos! Hahaha! Batistuta riu. Por todos esses anos, o Santuário do Traje Negro era pressionado por outros santuários o tempo todo, e nunca revidou dessa maneira direta.

Ele acrescentou: “Vossa Majestade, uma vez que a situação aqui está terminada, voltarei a supervisionar a construção do santuário!”

Depois que ele disse isso, ele se transformou em um traço de luz branca e também desapareceu na direção da Montanha das Cinco Espadas Celestes.

Depois que os dois Lordes da Classe Sol partiram, as pessoas na praça de Chambord finalmente sentiram como as montanhas em suas mentes foram levantadas e finalmente puderam respirar normalmente novamente.

Mesmo que Hazel Bank e Batistuta não estivessem tentando liberar suas auras, suas emanações que eles tinham ao seu redor eram demais para outras pessoas. Afinal, a escada de poder no continente de Azeroth era rígida, e os guerreiros mais fracos não podiam fazer nada além de se sentirem pressionados

“Alexander!” Vendo o retorno seguro de Fei, Angela e Elena correram e ficaram ao lado dele, ansiosas e alegres.

No momento, as duas rainhas não pareciam mais ameaçadoras e poderosas! Eles eram gentis e lindas, deixando as pessoas da região surpresas com a mudança de aparência. Todos os convidados estavam agora quase babando sobre a sorte e a fortuna de Fei.

Angela dispensou a Legião das Bestas Demoníacas, e Blacky e os três dragões levaram os animais demoníacos supremos de nível rei para as vastas e ilimitadas florestas e montanhas atrás de Chambord.

Embora a Praça da Paz Celestial estivesse bagunçada, isso não afetou a alegria e a felicidade dos chambordianos.

“Saudação! Sua Majestade e Altezas!

Os mestres de Chambord rapidamente se ajoelharam e aplaudiram.

Então, exceto os membros da [Aliança Caça ao Dragão], bem como o grupo de enviados de Zenit, liderado pelo Segundo Príncipe Dominguez, todos os outros convidados e enviados se ajoelharam e gritaram: “Salve o rei!”

Depois de testemunhar essa enorme batalha, quase todos ficaram aterrorizados.

Embora muitas pessoas não estivessem dispostas a admitir, elas sabiam que Chambord estava em ascensão e ninguém poderia detê-los.

Todo mundo já começou a contagem regressiva! Na cabeça deles, Chambord se tornaria um império, com certeza! Com uma força tão aterrorizante, o pequeno Império Zenit não era mais capaz de gerenciar e comandar um reino afiliado. Muitas pessoas acreditavam que, se o rei de Chambord quisesse, ele poderia derrubar o Império Zenit e se tornar o novo imperador!

Na multidão, o segundo príncipe Dominguez apertou os olhos levemente, e ninguém sabia no que estava pensando.

Ao lado dele, a [Mulher Demoníaca] Paris estava um pouco emocionada.

Cerca de um ano atrás, o rei de Chambord ainda era um pequeno rei que era insignificante. Para sobreviver ao caos, ele teve que fingir estar morto no pico da montanha leste durante sua própria cerimônia de canonização. Isso lhe permitiu enganar a princesa mais velha e ela, dando-lhe uma triste vitória.

Mas agora, o rei de Chambord se tornou um gigante que ofuscou quase todo mundo em Zenit. Seus pensamentos poderiam mudar drasticamente o destino de muitos impérios e mestres.

Granello fez o possível para não parecer chocado, mas ele já havia perdido a capacidade de falar momentaneamente.

Cerca de meio ano atrás, o rei de Chambord só poderia ser considerado como um rei talentoso da nova geração. Na noite em que o Grupo Mercenário Blood-Edge foi derrubado, Granello representou o Segundo Príncipe Dominguez e se encontrou com o povo de Chambord. Quando ele viu o rei de Chambord naquela noite, apesar de Fei ser um pouco autoritário, ele não podia rivalizar com os príncipes e o império. Agora…

Granello começou a pensar em uma pergunta. “Se ocorrer um conflito entre o Reino de Chambord e o Império Zenit, quem tem mais chances de vencer?”

A resposta o deixou em choque mais profundo.

Os chambordianos com certeza eram rápidos e eficientes.

Em menos de meia hora, a Praça da Paz Celestial, que foi arruinada por todas as batalhas, foi rapidamente restaurada. Todos os buracos e profundos entalhes foram preenchidos e alisados ​​pela Legião dos Trabalhadores, e o sangue e a carne no chão foram rapidamente limpos.

As lanternas mágicas foram acesas novamente, brilhando luz na praça que estava sob o céu noturno.

Os enviados e convidados de várias forças sentaram-se em seus assentos, e os Oficiais de Execução da Lei levaram os cativos para o lado norte da praça. Os cativos eram as elites de classe lua da [Aliança Caça ao Dragão] que sobreviveram à grande batalha.

Cavaleiro do Zodíaco de Cisne Ed Hazard se ajoelhou e olhou para o rei com louca admiração nos olhos.

“Meu Senhor, o que devemos fazer com esses cativos?”, Ele pediu mais instruções.

Fei olhou para esses mestres.

Havia cerca de 30 elites de classe lua ao lado da [Aliança Caça ao Dragão], mas menos de 15 deles ainda estavam vivos. Suas máscaras e capas foram retiradas, revelando seus rostos. Fei não conhecia a maioria deles, mas tinha certeza de que eram mestres dos vários impérios poderosos da região.

Entre eles, Disov e duas outras pessoas que usavam roupas no estilo da igreja eram mais atraentes.

“Alexander, você deveria nos deixar ir! Humph! O bispo Platini não deixará isso acontecer com facilidade! ”Sentindo o olhar de Fei, Disov que não conhecia seu lugar e ameaçou.

“Rei de Chambord, Chambord não suportará as consequências de matar mestres da Santa Igreja!”, Disse Rakanic com um sorriso frio no rosto também. Assim como seus dois colegas, ele não achava que os chambordianos ousassem fazer algo com eles. Portanto, eles ainda não estavam assustados.

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 689
Hail The King: Capítulo 691