Hail The King: Capítulo 1263

356
Hail The King: Capítulo 1262
Hail The King: Capítulo 1264

O Inseto de Jadeite Verde

Agora, o grau de fusão de Fei com o grande reino divino atingiu 95 por cento. Como resultado, este grande reino divino cresceu muitas vezes. Havia biomas como florestas verdes que se estendiam até o horizonte, desertos que pareciam intermináveis, oceanos agitados cheios de vida aquática e montanhas de neve cobertas de gelo.

Cada bioma e terreno que poderia existir no mundo físico já apareceu neste reino.

Além disso, conforme a força de Fei aumentou, este mundo desenvolveu gradualmente suas leis únicas da natureza. Quatro estações, dia e noite, 24 condições solares, nascimento e morte, aquecimento e resfriamento, crescimento e decadência … havia um padrão e ritmo para tudo.

Neste mundo, todas as criaturas estavam crescendo de forma saudável. Todos os animais, plantas, bestas espirituais e bestas demoníacas estavam cheios de vitalidade.

Havia uma energia imensa em todo o mundo. Os cinco elementos primários eram estáveis ​​e espessos, e todos os tipos de elementos secundários e de nicho também estavam crescendo lentamente. O poder deste mundo cresceu a um nível inimaginável, tornando-se mais perfeito. Quase não era diferente do Continente Azeroth e da Terra.

A única coisa que faltava ao grande reino divino eram formas de vida inteligentes.

Atualmente, havia milhares de esferas radiantes de luz flutuando lentamente no céu, emitindo energia pura.

Essas eram as massas de energia de nucleo que Fei obteve após matar os poderosos insetos.

Fei também flutuou dentro deste mundo.

Agora que ele tinha controle total sobre este mundo, Fei era como o Deus da Criação. Ele poderia aparecer em qualquer lugar neste mundo com um pensamento, e ele poderia usar o poder deste mundo à vontade. Mudar as leis existentes da natureza e criar novas era fácil, e todas as criaturas neste mundo eram íntimas em relação a ele.

Flutuando no ar, Fei usou o poder deste mundo para começar a refinar a energia de nucleo no céu que ele obteve, tentando dar aquele passo adiante e entrar no mesmo nível do Deus da Criação antes que a batalha final chegasse aqui. Essa era a única opção possível que Fei tinha para derrotar a [Imperatriz Mãe].

As faixas contínuas de força amarelada de fé surgiram em direção a Fei como ondas intermináveis.

Fei usou as técnicas necessárias para condensar divindades e criar mundos para refinar o poder da fé. Lentamente, o poder da fé foi fundido no grande reino divino, aumentando a fusão que Fei tinha com ele.

O tempo passou rapidamente e as massas de energia no céu lentamente desapareceram, uma após a outra, à medida que foram sendo refinadas.

Fei não sabia quanto tempo passou, mas a última esfera de luz no céu finalmente foi refinada. Toda aquela enorme quantidade de poder da fé foi refinada e colocada no grande reino divino, e o grau de fusão de Fei com este mundo disparou novamente, atingindo a chocante 99,9 por cento. Ele estava a apenas um fragmento de energia de alcançar os 100 por cento perfeitos.

Fei abriu lentamente os olhos e sentiu que obteve muito progresso nesta sessão de cultivo. Ele se sentia centenas de vezes mais forte.

Se ele tivesse que passar pelas batalhas que acabou de vivenciar antes da sessão de cultivo, ele tinha a sensação de que poderia eliminar todos aqueles insetos por conta própria sem a ajuda das tropas unidas no campo de batalha do espaço.

No entanto, havia uma coisa que deixou Fei confuso.

“Havia mais de 1.000 massas de energia de nucleo. Quando absorvi 80% delas, meu grau de fusão com o grande reino divino atingiu 99,9%. Depois disso, independentemente de quanta energia eu absorvi, o grau de fusão não aumentou. O que está acontecendo?”

Fei sentiu vagamente que lhe faltava um pouco de inspiração, e esse era o obstáculo em seu caminho para se tornar o próprio Deus da Criação.

Enquanto Fei estava pensando consigo mesmo, os selos espaciais espirituais do punho que ele deixou ao redor do campo de batalha no espaço foram atacados de repente, acordando-o de sua reflexão.

“Os insetos estão aqui de novo!”

Fei deixou instantaneamente o grande reino divino.

Sim, os insetos estavam aqui novamente.

No entanto, não havia inúmeros bugs que preenchiam todo o espaço.

Desta vez, havia apenas algumas centenas de insetos.

Mesmo que fosse esse o caso, a pressão e o medo que essas centenas de insetos induzia nas mentes das pessoas estavam muito além do que aqueles inúmeros insetos eram capazes. O motivo era simples; cada um desses insetos era equivalente a um deus supremo.

Havia centenas de insetos de nível deus supremo!

A presença que esses insetos emitia podia ser comparada à de ondas de um tsunami que destrói o mundo! A presença varreu este espaço, e os selos espaciais espirituais do punho que Fei e outros mestres das tropas unidas deixaram na área foram destruídos como castelos de areia na praia quando grandes ondas os esmagaram.

Claro, este não era o fator mais assustador.

A coisa mais assustadora era um inseto parecido com uma centopéia que era mais ou menos do tamanho de um humano adulto, enquanto centenas de insetos de nível deus supremo semelhantes a meteoritos o cercavam. Este inseto tinha seis patas e finas escamas verdes que pareciam jadeites, ereto como um humano e tinha um rosto de homem cheio de cicatrizes verdes. Feixes de luz verde disparavam de seus olhos, e o espaço se dobrou e desmoronou quando foi focado por este inseto como se os feixes de luz fossem espadas do julgamento.

Chamas verdes fracas queimavam ao redor do inseto, mas parecia que as chamas não tinham temperatura. Era uma cena estranha.

Embora esse inseto não tenha emitido uma grande presença, ninguém ousou subestimar esse inseto de jadeíte verde. Afinal, centenas de insetos de nível Deus supremo o cercavam e protegiam.

Vendo a chegada de grandes inimigos, as pessoas do campo de batalha no espaço reagiram rapidamente. O Santo Marcial Continental Maradona liderou uma dúzia de cavaleiros dragão e voou para o céu. Eles liberaram sua presença e rivalizaram com a dos inimigos. Suas chamas de energia queimaram como o sol nascente e engolfaram metade do céu.

“Um bando de … formigas!”

Algumas sílabas antigas fluíram da boca deste inseto de jadeíte verde com cara de homem.

Como se ele tivesse acabado de dar ordens divinas, suas palavras continham um poder inimaginável, e o Santo Marcial Continental Maradona cuspiu um bocado de sangue antes que outros pudessem reagir. Então, várias explosões ocorreram em seu corpo quando uma massa de névoa verde apareceu de seu corpo abruptamente.

Em apenas um flash, Maradona foi transformado em uma nuvem de névoa de sangue, e apenas um ponto de luz se espalhou como um raio e recuou.

No entanto, os cavaleiros dragões das tropas unidas não tiveram essa sorte.

Bam! Bam! Bam!

Independentemente de como esses cavaleiros dragões tentaram resistir e lutar usando todos os tipos de armas e técnicas secretas, eles não conseguiram escapar do trágico destino de morrer. As chamas verdes que de repente apareceram ao redor deles os queimaram como se fossem formigas.

Todos os cavaleiros e seus dragões gemeram enquanto seus corpos explodiam, transformando-se em cinzas antes de desaparecer no universo.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1262
Hail The King: Capítulo 1264