Hail The King: Capítulo 1262

334
Hail The King: Capítulo 1261
Hail The King: Capítulo 1263

Recipiente

“Missão?” Fei franziu a testa e pensou: “Será que essa garota tinha uma missão a cumprir?”

Agora, ele tinha certeza de que o poder que a [Imperatriz Mãe] dos insetos deixou nessa garota que era membro do antigo Clã dos Deuses estava gradualmente desaparecendo. Muitos pontos de luz verdes estavam voando para fora de seu corpo.

“Quem é o pai dela? Quem é a mãe dela? ”

Fei esperou pacientemente ao lado.

Gradualmente, ele sentiu um traço de presença extremamente familiar vindo dessa garota. Era suave e íntimo, e parecia a mesma que a presença de sua esposa Ângela.

“O que está acontecendo?”

A garota finalmente se virou e olhou para Fei.

Os olhos que estavam cheios de emoções negativas, como frieza e violência, gradualmente se dispersaram conforme as chamas verdes se extinguiram. Logo, este par de olhos tornou-se cristalino como a primavera em uma montanha primitiva. Além disso, este par de olhos parecia conter a luz das estrelas do universo sem fim, parecendo extremamente bonito.

Fei ficou pasmo.

À medida que o poder da [Imperatriz Mãe] dos insetos desaparecia lentamente, a aparência dessa garota também mudou. Seu cabelo parou de mudar de cor quando ficou preto, e sua pele perversa também se transformou, ficando macia e parecida com o jade.

O corpo dessa garota foi preenchido com a presença da natureza, e ela parecia a mesma que Ângela!

Se Fei não fosse extremamente familiarizado com Ângela, ele confundiria a garota na frente dele com Ângela.

“Você …” Fei não sabia o que dizer.

“Dormi por 1.000 anos …” Esta menina olhou para Fei e falou com um sorriso gentil no rosto, “Eu finalmente esperei até que esse dia chegasse … Eu sinto uma presença familiar de você. Você deve ser o [Filho do Destino]. Significa que o plano que o Pai e a Mãe criaram está funcionando. Será que a tragédia que se originou nos tempos antigos finalmente terminará nesta era? ”

“A tragédia que se originou nos tempos antigos? [Filho do Destino]? ” Fei ficou confuso com o que a garota disse. Ele parecia ter entendido um pouco, mas também parecia que não entendia nada.

“Garota, você …”

Esta garota do Clã dos Deuses sorriu, e seu corpo gradualmente lançou um brilho prateado. Então, ela se tornou vaga e fantasmagórica, tornando-se um pouco irreal.

“Eu tenho que ir… [Filho do Destino], espero que você traga paz para sempre ao Continente Azeroth. Inúmeras pessoas se sacrificaram por esse dia. Muitas pessoas…”

Enquanto falava, o corpo dessa garota ficou ainda mais vago.

Fei ficou ansioso; este era um sinal claro de que ela iria morrer.

A [Imperatriz Mãe]  plantou energia no corpo desta menina e controlou ela por mais de 1.000 anos. A energia violenta e fria dos insetos modificou continuamente seu corpo e esgotou sua energia vital e essência originais. Ela só conseguiu viver até agora devido ao poder que a [Imperatriz Mãe] deixou em seu corpo.

Agora, com esse poder desaparecendo, essa garota não era mais controlada, mas também perdeu a fonte da sua vida. Seu corpo começou a derreter, e apenas um fio de essência permaneceu.

Chamas de energia dourada correram para fora do corpo de Fei enquanto ele tentava reverter esse processo à força e salvar a garota.

No entanto, essa garota balançou a cabeça e disse: “É inútil. [Filho da Sorte], tudo o que está acontecendo agora foi planejado há mais de 1.000 anos. Meu corpo é o recipiente, e minha missão é devolver a parte do poder crítico da [Lorde Divina] que foi selado em meu corpo para a pessoa ao seu lado que mais podera ajudá-lo quando você precisar. Esta é minha missão e estou prestes a concluí-la. Aquele pobre Gao Shang. Ele não descobriu esse segredo por mais de 1.000 anos! ”

[LK: Não tenho ideia por que mudou de filho do destino para da sorte, mas pode ter sido um erro de tradução dos gringos.]

Assim que essa garota disse isso, ela derreteu completamente com um sorriso no rosto. Esse raio de força mística brilhou e se transformou em alguns raios de luz prateada antes de se lançar para cima. Eles quebraram facilmente as barreiras espaciais ao redor do Laboratório de Cientistas Loucos e desapareceram no vazio.

O rosto de Fei mudou de cor.

Por estar tão perto, ele sentiu que aqueles raios de luz prateada voaram em direção ao Continente Azeroth.

Esse poder … até o coração de Fei balançou e estremeceu diante disso!

“É esse o poder mais perigoso da [Lorde Divina]? O corpo daquela garota era apenas o recipiente? A pessoa ao meu lado que mais poderia me ajudar? Além disso, quem é Gao Shang que ela mencionou? Ela parecia estar falando sobre o Lorde supremo dos insetos. É esse o nome? Gao De? Gao Shang? Os nomes são tão semelhantes. Será que havia uma conexão real entre o Deus da Criação e o Lorde supremo dos insetos? ”

Fei pensou cuidadosamente sobre o significado dessas palavras. Uma luz acendeu em sua mente e ele sentiu que entendeu algo, mas não conseguia apontar o que era.

“Além disso, quem é a [Lorde Divina]? Por que seu poder é tão perigoso? Parece que nunca ouvi falar dessa pessoa antes. Além disso, essa garota do Clã dos Deuses provavelmente tinha uma formação complicada, e seu pai e sua mãe não podiam ser seres comuns. Eles provavelmente eram figuras influentes há 1.000 anos ”, Fei ponderou, mas não conseguiu descobrir nenhuma resposta.

Fei não perseguiu o poder misterioso que a garota do Clã dos Deuses liberou. Ele acreditava que essa garota recuperou a consciência no último momento e disse a verdade. Isso significava que independentemente de onde esse poder fosse, ele só seria benéfico para o Continente Azeroth.

Ainda havia centenas de milhões de insetos mortos-vivos no campo de batalha no espaço, então Fei tinha que ficar aqui e controlá-los.

Além disso, após aquela batalha intensa, Fei absorveu a energia de nucleo de muitos insetos de alto nível. Ele precisava de algum tempo para refinar esta enorme quantidade de energia e absorvê-la para aumentar seu grau de fusão com o grande reino divino. Agora, Fei estava no auge do Reino dos Deuses Supremos. Se ele pudesse dar um passo adiante e avançar acima do Reino do Deus Supremo, ele estaria em um nivel onde ninguém havia estado antes.

Talvez apenas o Deus da Criação pudesse ter este nível de poder.

Se Fei realmente atingisse esse nível, talvez não fosse difícil lidar com os insetos. Mesmo se ele tivesse que enfrentar a aterrorizante e misteriosa [Imperatriz Mãe], ele poderia lutar com compostura e não seria pressionado diretamente na desvantagem como antes.

Depois de retornar ao campo de batalha no espaço, Fei emitiu alguns comandos e colocou muitos selos espaciais espirituais do punho ao redor desta terra enorme. Então, ele foi para o grande reino divino e começou a refinar as muitas massas de energia de nucleo.

Ao mesmo tempo, o poder infinito da fé atravessou o vazio e entrou no grande reino divino.

O poder da fé vinha do campo de batalha no espaço e do Continente Azeroth.

Agora, Fei era o Lorde do continente, e seu título era [Imperador Humano]. Além disso, ele foi o único salvador que poderia lutar contra os insetos aos olhos de muitas criaturas inteligentes, e todos eles oravam dia e noite.

Portanto, o poder da fé que Fei obteve era aterrorizante.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1261
Hail The King: Capítulo 1263