Hail The King: Capítulo 1261

346
Hail The King: Capítulo 1260
Hail The King: Capítulo 1262

Despertar

“Puff!” Fei abriu os lábios e cuspiu sangue, e seu corpo estremeceu um pouco.

Cain e Akara ficaram chocados.

Fei ficou até ferido! Era difícil imaginar que tipo de poder era esse! Fei não conseguia nem bloquear!

“Rápido! Saia!” Fei gritou ansiosamente.

Ao mesmo tempo, uma luz dourada sem fim saiu do corpo de Fei, enchendo todo o laboratório e protegendo todos os equipamentos e dispositivos internos.

Enquanto isso, uma massa de chamas de energia verde voou para fora desta mulher de cabelo verde. Ela era preenchido com uma presença violenta e maligna, e disparou em direção a Fei.

Cain e Akara logo entenderam o que havia acontecido.

“Rápido! Saia daqui!” Eles mandaram as pessoas do laboratório fugirem.

Claramente, algo inesperado aconteceu. Se Fei não pudesse controlar a força aterrorizante que apareceu de repente no laboratório, outros que permanecerem no laboratório podem ser mortos pelas ondas de energia.

“Uma maldita formiga humilde. Como você se atreve a atrapalhar o meu plano … ”

Uma onda de poderosas frequências de energia espiritual apareceu no laboratório e sacudiu a sala como um tornado. Estava cheio de emoções negativas, como raiva, violência e frieza.

“É realmente você!” Fei também emitiu uma série de frequências de energia espiritual.

Para Fei, que havia captado quase completamente as frequências da energia espiritual dos insetos, não era difícil para ele entender a fala e a resposta de seu oponente.

A julgar pela presença desta energia, era a [Imperatriz Mãe] dos insetos que não conseguiu descer nesta galáxia.

“Liberte-a e eu lhe concederei a vida eterna.” Raios de frequências de energia espiritual invadiram a mente de Fei em um piscar de olhos.

Essa força era afiada e assustadora. Mesmo com a habilidade de Fei, ele não conseguia resistir, e esse poder estranho entrou tão fundo na mente de Fei que poderia causar destruição.

Agora que esse poder já estava em uma posição letal, ele poderia controlar Fei se desse um passo adiante.

“Vida eterna? Qual é a sua conexão com ela? ” Fei tentou se segurar enquanto fazia essa pergunta e rangia os dentes.

“Irresponsável! Isso não é algo que você pode perguntar! Pobre inseto! ” as frequências de energia espiritual deste poder responderam com raiva: “Esta é a sua última chance. Estou prestes a me tornar o Lorde eterno do universo e governarei o futuro na eternidade. Criação de Gao De, você não pode me impedir! Está determinado! Hahaha! Se submeta a mim! ”

“Criação de Gao De? O que é isso?” Fei tentou lutar contra a repressão e perguntou com todas as suas forças.

“Ahahaha!” As frequências da energia espiritual fria e mecânica começaram a tremer, e parecia que a [Imperatriz Mãe] ouviu uma piada engraçada. Disse: “Estou surpreso que, depois de tanto tempo, criaturas humildes como você se esqueceram de seu criador. Hahaha! Se Gao De soubesse que suas criações acabaram se esquecendo dele, não seria irônico? Infelizmente, ele já está morto. ”

Fei parecia ter entendido algo. “Você quer dizer o Deus da Criação? Gao De é o Deus da Criação? ”

“Isso está correto. Ele foi chamado de Deus da Criação por suas criações de primeira geração. ” A voz fria e violenta finalmente parecia um pouco impaciente. “Quer atrasar algum tempo? Pobre inseto, já que você não pode ser salvo, você pode se tornar meu escravo de batalha! Me de sua alma!”

Assim que essa série de frequências de energia espiritual desapareceu, a presença violenta tornou-se quatro vezes mais forte, esmagando a última linha de defesa de Fei em sua mente.

Esse ataque foi aterrorizante.

“Ayah!” Fei suspirou de repente e um conjunto de armadura de prata sofisticada apareceu nele.

“A armadura de Gao De? Não!” o doppelganger do Lorde supremo dos insetos gritou como se seus entes queridos morressem, e soou com raiva e sem vontade.

No momento seguinte, a energia espiritual de Fei de repente ficou mais de 100 vezes mais forte, instantaneamente envolvendo a enorme quantidade de energia espiritual verde. Então, como chamas ardentes derretendo ferro, a energia espiritual de Fei começou a refinar este doppelganger do Lorde supremo dos insetos.

A situação mudou instantaneamente.

Acontece que Fei fingiu ser fraco.

A Armadura da Criação que Fei obteve na Terra era um item sagrado que se opunha perfeitamente à energia espiritual. Como Fei poderia ser suprimido por um doppelganger do Lorde supremo dos insetos? Talvez a [Imperatriz Mãe] dos insetos pudesse derrotar Fei em pessoa, mas seu doppelganger não poderia.

Fei queria mostrar fraquezas para obter mais informações do Lorde supremo dos insetos, mas parecia que ele havia extraído o máximo de informações possível.

Foi sorte para ele ter obtido algumas informações úteis.

Fei pensou consigo mesmo: “O Deus da Criação do Continente Azeroth chama-se Gao De? Huh? Este nome não parece ser um nome do Continente Azeroth. Parece que esse deus é alguém da Terra. Poderia ser … Além disso, a [Imperatriz Mãe] dos insetos conhece o verdadeiro nome do Deus da Criação. Eles são da mesma época? Existem rancores entre o Deus da Criação e a [Imperatriz Mãe] dos insetos? As criações da primeira geração são o Clã dos Deuses e o Clã dos Demônios? Os humanos e outras raças do Continente Azeroth são criações de segunda geração? ”

Havia muitas perguntas na mente de Fei. Usando a Armadura da Criação e as técnicas secretas do pergaminho roxo, Fei acelerou a velocidade de refinamento deste doppelganger de energia espiritual da [Imperatriz Mãe]. Refinando e absorvendo esse doppelganger, Fei poderia obter seu conhecimento e memória parciais, e talvez ele obtivesse algumas respostas a essas perguntas.

“Formiga suja! Você vai pagar por isso … Não! ”

No entanto, vendo que isso não poderia mudar a situação, este doppelganger amaldiçoou em voz alta com raiva antes de se autodetonar. A energia aterrorizante explodiu, e as chamas de energia espiritual se queimaram completamente e desapareceram em um flash.

Fei queria impedir, mas era tarde demais.

“É lamentável!” Depois de suspirar de decepção, Fei voltou os olhos para a mulher de cabelos verdes que ainda estava deitada na cama de pedra mágica.

Algo místico ocorreu. O longo cabelo verde dessa mulher mudou lentamente de cor. O verde diabólico gradualmente desapareceu e foi substituído pelo lindo ciano, parecendo com o oceano intenso e profundo.

Suas características faciais também mudaram. A expressão dura e homicida desapareceu, e sua aura tornou-se suave, parecendo ingênua e feliz.

Gradualmente, suas lindas sobrancelhas tremeram um pouco, e parecia que ela estava prestes a acordar de um pesadelo. Enquanto gemia de dor, ela se sentou lentamente.

As restrições das leis da natureza que Fei impôs a ela e a habilidade de aprisionamento mágico da cama de pedra não puderam pará-la.

“Este dia finalmente chegou? Pai e mãe, estou prestes a vê-los novamente. Minha missão está cumprida! ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1260
Hail The King: Capítulo 1262