Hail The King: Capítulo 1260

385
Hail The King: Capítulo 1259
Hail The King: Capítulo 1261

Estranheza

Quando Fei voltou ao campo de batalha no espaço com os 20 insetos mortos-vivos, a batalha ainda estava acontecendo. Depois de voar no espaço por um longo tempo, os insetos finalmente chegaram aqui.

Como gafanhotos famintos que viram comida, os insetos correram em direção ao campo de batalha no espaço e cobriram o céu.

A cena foi trágica e cruel.

Todos os selos espaciais espirituais do punho que os vários mestres do Continente Azeroth deixaram na área e vários mecanismos de defesa que as tropas unidas criaram foram destruídos pelos insetos malucos. Mesmo que incontáveis ​​insetos tenham sido mortos no processo, ainda havia mais insetos, e esses insetos pousaram no campo de batalha no espaço.

Esses saqueadores já perderam a compostura.

Sob o comando de seu Lorde, esses insetos pareciam ser capazes de dizer onde a monstro fêmea de cabelos verdes foi capturada, e eles correram em direção ao centro de comando das tropas unidas como ondas, lançando ataques suicidas.

No início, a tropa unida sofreu muitas baixas.

No entanto, os comandantes inteligentes e experientes das tropas unidas logo compreenderam a psicologia dos insetos.

Usando o monstro fêmea de cabelo verde que era a isca perfeita, as tropas unidas mudaram o local de sua prisão e puxaram os insetos para diferentes lugares. No processo, várias grandes emboscadas foram bem-sucedidas e muitos insetos foram mortos.

No entanto, havia muitos insetos! Parecia que eles nunca seriam todos mortos.

O mais surpreendente foi que alguns insetos gigantes se enraizaram no solo como sementes. Em seguida, eles criaram novos insetos, como máquinas de reprodução. A velocidade de reprodução era insana! Novos insetos foram criados a cada segundo! Parecia que esses insetos poderiam usar qualquer coisa como combustível.

Boom!

Os mestres gnomos, todos com cerca de um metro de altura, seguravam grandes canhões de energia de ferro que eram quatro vezes maiores. Sem precisar mirar, eles lançaram balas de canhão de energia nos insetos repetidamente.

Esse tipo de produto alquímico inimaginável era mais bem usado em guerras. Cada vez que uma bala de canhão voava, milhares de insetos se transformavam em cinzas. As balas de canhão que aqueles alquimistas divinos disparavam poderiam matar insetos de nivel deus!

Ao lado da legião de gnomos, estavam os arqueiros divinos do Clã dos Elfos.

Muitas flechas que continham energia de gelo voaram dos arcos dos arqueiros elfos, disparando pelo céu e pregando muitos insetos no chão.

A energia fria no ar e o gelo no solo reduziram muito a velocidade de movimento dos insetos, e eles eram quase como alvos fixos. Antes que eles pudessem usar suas terríveis habilidades ofensivas, os gnomos e elfos já os mataram.

Ao mesmo tempo, os anões começaram uma dura batalha no subsolo.

Alguns dos insetos eram ótimos em cavar cavernas e viajar no subsolo. A missão dos anões era proteger o solo, evitando que os insetos atacassem as tropas unidas por baixo.

Em cavernas escuras onde ninguém podia ver, os anões lutavam contra os insetos ferozmente.

Os poderosos guerreiros do rei anão dourado balançavam seus martelos e machados de guerra, tirando a vida desses insetos. Uma série de raios eletricos, raios de gelo e ondas de choque surgiram no subsolo. Muitos túneis e cavernas desabaram e grandes pedaços de terra afundaram, enterrando muitas criaturas.

No céu, dragões que eram conhecidos por sua poderosa força física e linhagem de sangue de alto nível trabalhavam com mestres humanos, atacando insetos de alto nível.

A batalha neste lugar era a mais cruel; até o próprio espaço estava prestes a ser destruído.

As terríveis ondas de energia bloquearam o céu e as várias ondas de energia elementais tornaram-se violentas. Qualquer pessoa abaixo do pico do Reino do Sol Ardente não poderia participar desta batalha. Se voassem a mais de 100 metros do solo, seriam despedaçados pela energia residual.

Milhares de naves espaciais de alta tecnologia que foram modificadas a partir dos cadáveres das nave-mãe dos insetos vieram da Terra e voaram no céu, preparando-se para a batalha.

Essas espaçonaves disfarçadas de insetos e se esgueiraram entre eles antes de atacar de repente.

Boom!

Uma esfera de luz penetrante explodiu no espaço, e a terrível nuvem em forma de cogumelo se expandiu em todas as direções.

As bombas nucleares, que eram as armas mais avançadas da Terra, foram usadas de forma imprudente no espaço.

As terríveis ondas de radiação e picos de energia transformaram vários insetos em seus elementos mais primitivos. Mesmo os insetos de nível deus foram permanentemente feridos e às vezes morreram quando o poder das bombas nucleares os atingiu.

Os ataques mais primitivos e terríveis dos insetos, que eram as frequências de energia do espírito, foram combatidos pelos magos das tropas unidas.

Nesta batalha trágica, as tropas unidas não esconderam nada.

Todos os frutos da pesquisa do Laboratório de Cientistas Loucos foram colocados em uso na batalha.

Uma tonelada de pó feito de rochas brancas místicas foi espalhada no espaço, e as armas feitas de tais minerais causaram danos letais aos insetos que eram mestres em controlar outros com energia espiritual.

As tropas unidas estavam mais preparadas e seu moral estava mais alto. Como resultado, seu estilo de combate era mais orientado para objetivos e mais flexível.

No entanto, os insetos tinham incontáveis ​​soldados, total destemor e frieza com todos, incluindo eles próprios.

A intensidade da batalha na área disparou.

Nesse momento, Fei finalmente voltou.

Sob o comando de Fei, os 20 insetos mortos-vivos de nível deus supremo se juntaram à batalha e quebraram o delicado equilíbrio que foi criado. O ímpeto da guerra mudou completamente.

A habilidade mais assustadora da magia dos mortos-vivos era que ela podia se espalhar como uma praga.

Agora que Fei, uma entidade que estava perto do nível do Deus da Criação, era quem lançava magia morta-viva, mais e mais insetos se tornaram insetos mortos-vivos, virando seus espinhos de ossos e dentes afiados em direção a seus ex-companheiros.

Logo, centenas de milhões de insetos foram transformados em insetos mortos-vivos.

No entanto, Fei manteve o controle e não deixou que o aumento do número de insetos mortos-vivos saísse do controle.

Afinal, a magia dos mortos-vivos era uma forma perigosa de magia. Uma vez que se espalhou à vontade e criou muitos insetos mortos-vivos, mesmo Fei que era incrivelmente poderoso poderia não ser capaz de controlar cada um deles. Se essas ferramentas de batalha mortas-vivas saíssem do controle, eles poderiam atacar e prejudicar as tropas unidas.

Esta batalha durou três dias, e as tropas unidas reivindicaram a vitória no final.

Embora as tropas unidas tenham saído vitoriosas nesta batalha, elas sofreram muitas baixas. Pelo menos 30 por cento dos soldados e mestres sangraram e morreram nesta terra, transformando-se em poeira estelar e apenas vivendo na memória de seus entes queridos e camaradas.

Olhando para os cadáveres no chão, Fei não pôde deixar de se sentir triste.

“Entre esses heróis que morreram, quantos deles eram maridos, pais e filhos daqueles no Continente Azeroth? A história do continente vai se lembrar deles para sempre. Claro, apenas se o continente ainda existir após esta guerra. ”

Embora esta batalha tenha acabado, as tropas unidas não se atreveram a abrandar. Eles rapidamente contabilizaram as vítimas e começaram a consertar as estruturas defensivas e a se preparar novamente.

Todos sabiam que a guerra não havia acabado. Embora eles tivessem matado muitos insetos desta vez, a lendária [Imperatriz Mãe] não estava aqui. Uma vez que esse Lorde supremo dos insetos viesse, muitos mais insetos viriam com ele.

O fim da guerra ainda estava longe, mas os insetos estavam ficando cada vez mais loucos.

“Ei, Alexander, você nunca vai adivinhar o que descobrimos nesta mulher.” Dentro do Laboratório de Cientistas Loucos, Cain disse a Fei com um sorriso animado.

O monstro fêmea de cabelos verdes agora era um projeto de pesquisa. Os cientistas da Terra e os magos do Continente Azeroth estavam todos interessados ​​nesta mulher que tinha a aparência de um humano, mas o físico de um inseto. Eles já haviam feito muitos experimentos.

“O que você descobriu?” Fei perguntou curiosamente.

“Você nunca poderia pensar nisso! Essa mulher tem pouco menos de 1.200 anos. De acordo com a teoria da Terra sobre a genética … ah, sim, genética, ela é idêntica aos membros do antigo Clã dos Deuses que foram destruídos … ”Cain disse com entusiasmo:“ Idêntica! Ah! Você sabe o que isso significa?”

“O que isto significa?”

Akara lançou um olhar de desprezo para Fei e disse: “Estúpido! Isso significa que essa mulher é parente do antigo Clã dos Deuses. ”

Fei ficou um pouco sem palavras. Depois de uma pausa, ele respondeu: “Eu sei disso. O que isto significa?”

“Você lutou com ela antes, então você deve ser capaz de dizer que ela tem a energia dos insetos dentro dela, mas ela deve ser uma descendente dos deuses antigos … eh, também fizemos alguns testes e descobrimos que ela está prestes a fazer 1.200 anos. Isso significa que quando o Continente Azeroth lutou com os Poluidores da última vez, ela ainda era uma criança. Talvez ela tenha sido levada pelos insetos naquela época … ”Cain disse enquanto balançava os braços e as pernas, parecendo estar dançando.

Akara acrescentou: “O problema é que os insetos mataram incontáveis ​​deuses e demônios, tentando exterminar essas duas raças. Por que eles tiraram uma garota imatura do Clã dos Deuses? Em vez de matá-la, eles a transformaram nesta forma. Além disso, quando você capturou essa mulher, os insetos ficaram ansiosos e ainda mais loucos. Parece que eles querem resgatá-la a todo custo. Por que eles estão tão preocupados com esta mulher? Você não acha estranho? “

Cain continuou de onde Akara parou. “O problema está aqui. Esta mulher parece ser muito importante para aquela [Imperatriz Mãe] dos insetos. A [Imperatriz Mãe] estava até mesmo disposta a sacrificar bilhões de soldados, centenas de insetos de nível  rei divino e dezenas de insetos de nível deus supremo. Por que essa mulher é tão importante para a [Imperatriz Mãe]? Por que?”

Agora, Fei entendeu o que esses dois cientistas loucos estavam tentando dizer. Ele perguntou: “Certamente. Deixando a [Imperatriz Mãe] tão nervosa … quais são os segredos desta mulher? ”

“Isso … não temos certeza ainda. Precisamos fazer mais pesquisas. Talvez você possa tentar se comunicar com ela ”, sugeriu Cain,“ a mente dela se fechou automaticamente. Você poderia dizer que uma força misteriosa fechou sua mente. Talvez só você possa tentar abri-lo. ”

Fei acenou com a cabeça e seguiu Cain e Akara até o centro do Laboratório de Cientistas Loucos.

A mulher de cabelo verde estava trancada em uma cama de pedra que estava gravada com runas mágicas de aprisionamento.

Os olhos dessa mulher estavam fechados e ela dormia profundamente, parecendo a bela adormecida com uma aura gentil, doce e fofa. Ela parecia a garota da porta ao lado (girl next door ), e era difícil ligá-la ao monstro fêmea que liderou os insetos, matou muitos humanos e lutou com um mestre incomparável como Fei.

Seu corpo estava enrolado por correntes invisíveis de ordem derivadas das leis do espaço, selando todas as suas forças.

Fei observou pacientemente ao lado por um tempo antes de balançar a cabeça e dizer: “Suas estimativas estão corretas. Sua mente não desligou sozinha; uma força misteriosa o selou. Eh … essa força … ”

Fei sentiu o traço de uma presença familiar, que era idêntica à presença da [Imperatriz Mãe] que era a Lorde suprema dos insetos e não conseguiu descer no sistema estelar do ponto de salto.

Fei se concentrou por um tempo e lentamente emitiu um raio de energia espiritual roxo-claro, envolvendo a mulher que estava dormindo. Então, ele se transformou em uma agulha em forma de espiral invisível, se aproximando da cabeça desta mulher.

Enquanto Fei pudesse quebrar essa força misteriosa e invadir a mente dessa mulher, ele seria capaz de ler sua memória e entender os segredos.

Fei estava bastante expectante, assim como Cain e Akara. Enquanto prendiam a respiração, eles olharam para Fei e esperaram por respostas.

Todos esperavam encontrar algumas respostas dessa mulher de cabelos verdes.

O tempo passou lentamente e muitas pequenas gotas de suor apareceram na testa de Fei. Parecia que ele estava sob muito estresse.

Mesmo quando ele lutou com aqueles 20 insetos de nível deus supremo, Fei não fez tanto esforço. A camada de energia misteriosa que selou a mente dessa mulher era aterrorizante; sua qualidade era ainda melhor do que o poder de Fei, que estava no auge do Reino dos Deuses Supremos. Fei teve que ter muito cuidado e lentamente dissolveu esse selo.

Logo, uma hora se passou.

“Está feito.” Fei de repente ficou feliz! O raio de energia espiritual em forma de espiral finalmente rompeu o selo e lentamente penetrou na mente desta mulher de cabelo verde.

Instantaneamente, muitas cenas místicas apareceram na mente de Fei enquanto sua energia espiritual o alimentava com as informações.

Essas cenas eram preenchidas com lindas montanhas e rios, e eram excepcionalmente lindas. Havia muitas pessoas, mas Fei não conseguia ver seus rostos com clareza. Em uma cena, parecia que um homem e uma mulher estavam conversando sobre algo com sorrisos em seus rostos, mas era vago e escuro.

No geral, havia apenas cenas limitadas.

Isso significava que essas cenas estavam no fundo da mente dessa mulher. Ela quase os havia esquecido, ou uma força misteriosa estava prestes a eliminá-las completamente.

“Onde é este lugar? Não há nenhum inseto na memória dela? ” Fei usou mais energia espiritual e tentou liberar mais poder usando sua técnica, querendo ver tudo com mais clareza.

Naquele momento, algo inesperado aconteceu.

Uma onda de presença fria, violenta e assassina de repente surgiu das profundezas da mente dessa mulher, esmagando a onda de energia espiritual que Fei usou para cutucar em sua mente. Então, como se um rastro de gasolina pegasse fogo, essa presença correu em direção à mente de Fei violentamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1259
Hail The King: Capítulo 1261