Hail The King: Capítulo 1259

349
Hail The King: Capítulo 1258
Hail The King: Capítulo 1260

Matando Demônios

O aparecimento de insetos mortos-vivos de nível deus supremo pegou os insetos de nível deus supremo de surpresa.

A magia dos mortos-vivos que Fei usou combinou as habilidades de seu personagem necromante do Mundo Diablo e a antiga herança do Palácio Divino dos Mortos-Vivos no Continente Azeroth. As criaturas mortas-vivas que Fei criou tinham danos insanos, mas ele tinha controle absoluto sobre elas.

Os insetos mortos-vivos de nível deus supremo eram poderosos. Sob o controle de Fei, cada um bloqueou um oponente e usou ataques suicidas.

No momento seguinte, Fei não hesitou e usou o poder das leis do espaço para piscar na área, instantaneamente transformando mais cinco insetos de nível deus supremo em criaturas mortas-vivas.

Essa mudança mudou instantaneamente a situação no mais curto espaço de tempo.

A vantagem que os insetos tinham em termos de entidades em nível deus supremo foi lentamente perdida.

Ao mesmo tempo, uma série de ondas sonoras semelhantes às de um tornado saiu do enorme buraco de minhoca que estava desabando. Aquela entidade incomparável dos insetos que estava sendo teletransportada lutou como um louco, querendo estabilizar o buraco de minhoca em colapso e descer neste sistema estelar o mais rápido possível.

A força desta figura era verdadeiramente insana.

Se outro inseto de nível deus supremo estivesse nessa situação, ele teria sido destruído pelos elementos espaciais caóticos. No entanto, esta entidade foi capaz de durar e até tentou reestabilizar o buraco de minhoca.

No entanto, isso era o melhor que esta entidade pôde fazer.

No momento seguinte, grandes ondas de névoas demoníacas preto-avermelhadas se ergueram dentro do buraco de minhoca em colapso.

Muitos gritos estridentes que pareciam vir de tempos antigos ressoaram dentro do buraco de minhoca, e a névoa demoníaca avermelhada se espalhou como se uma garrafa de tinta tivesse sido despejada dentro de um poço de água, manchando mais da metade do enorme buraco de minhoca prateado.

[Nota de TL: O autor tornou um pouco confuso, uma vez que a palavra “demônio” foi usada para muitos propósitos. Eu presumiria que os demônios no Clã dos Demônios são diferentes dos demônios que foram selados nos ovos gigantes. Acho que esses demônios que foram selados eram os antigos demônios estrangeiros.]

“Eu deixei minha terra natal e fui preso por milhares de anos. Hahaha! Agora estou livre!”

“Saiam, irmãos! Nossa era está aqui! ”

“Hehehehe, finalmente consegui ver o mundo exterior de novo!”

“Estou emocionado! Eu posso sentir o cheiro do universo! ”

Muitas vozes loucas, cruéis e frias jorraram das névoas preto-avermelhadas como se fossem chamados do Inferno, e estavam cheias de júbilo.

Esses seres sugavam a energia ao seu redor, parecendo que estavam manchando e destruindo tudo na área.

Tais ações provocaram o Lorde supremo dos insetos que tentava passar pelo enorme buraco de minhoca que estava prestes a desabar. Muitos rugidos e frequências de energia espiritual apareceram nos elementos espaciais emergentes, tentando tirar as névoas demoníacas preto-avermelhadas.

“Quem é esse? Como você ousa lutar contra nós, demônios do Inferno? “

“Hehehe, parece que encontramos alguém que não tem olhos. Esta figura parece forte. Hahaha, irmãos, vamos devorar esta pobre alma! “

“Droga! Onde estamos? Este não é o espaço selado … eu sinto ondas terríveis de elementos espaciais … caos e destruição … “

Muitos gritos diabólicos agudos soaram das névoas demoníacas.

Dentro do enorme buraco de minhoca que estava prestes a desabar, as duas partes ficaram ansiosas e começaram a batalhar. Eles eram todos personagens malignos e perversos; um lado era o Lorde supremo dos insetos e o outro lado composto pelos demônios que haviam sido selados por incontáveis ​​anos. Nenhum deles era um alvo fácil e eles lutaram até a morte.

“Hahahaha …” Fei riu enquanto corria entre os insetos do nível deus supremo e matava essas forças de combate de alto nível dos inimigos.

Essas névoas demoníacas preto-avermelhadas vieram daqueles ovos selados que Fei descobriu no espaço selado sob a Capital do antigo Império Anji. Muito antes desta guerra, Fei havia transferido esses ovos selados para seu grande reino divino. Quando ele explodiu o buraco de minhoca enorme, ele quebrou cerca de 30 ovos selados gigantes e os enviou para o buraco de minhoca, querendo ver esses terríveis demônios lutarem contra o Lorde supremo dos insetos.

Isso fazia parte do plano de Fei e estava funcionando exatamente como ele havia imaginado.

Os demônios que haviam sido selados e o Lorde supremo dos insetos eram todos arrogantes e instantaneamente lutaram com pouca provocação necessária. Um lado tinha a raiva reprimida que foi acumulada ao longo dos anos, e o outro lado queria reforçar rapidamente os insetos que estavam no campo de batalha no espaço.

Depois de Fei usar alguns truques, essas duas partes ficaram furiosas e não permitiram nenhum desrespeito, batalhando ferozmente.

Enquanto prestava muita atenção à batalha que estava acontecendo dentro do buraco de minhoca, Fei correu e matou os insetos de nível deus supremo e controlou seus cadáveres com magia dos morto-vivos. Logo, todos os insetos de nível deus supremo foram mortos, e 20 insetos mortos-vivos intactos ficaram atrás de Fei em uma formação compacta.

Então, Fei ficou a mais de 1.000 metros de distância do enorme buraco de minhoca e observou pacientemente a batalha.

Ficou claro que depois de ser selado por milhares de anos, a força desses demônios caiu significativamente. Mesmo que houvesse cerca de 30 deles, o enfurecido Lorde supremo dos insetos tinha a vantagem e usou uma técnica misteriosa para matar mais de 10 demônios em um curto período de tempo.

Então, o enorme buraco de minhoca que estava prestes a desabar gradualmente começou a se estabilizar sob a supressão do Lorde supremo dos insetos

“Tanta força”, Fei pensou consigo mesmo, “a força deste Lorde supremo dos insetos é aterrorizante! É muito mais forte do que eu! ”

Com outro pensamento, cerca de 30 outros raios de luz vermelha saíram do corpo de Fei e voaram para o buraco de minhoca.

Outros 30 selos foram abertos e aqueles demônios foram enviados para o campo de batalha dentro do buraco de minhoca.

“Hahaha! Nós estamos livres…”

“O que é isso? Ousa nos atacar? “

“Droga. Está procurando a morte! ”

Esses demônios foram selados por muito tempo. Como resultado, suas mentes não estavam funcionando corretamente. Assim que saíram dos ovos selados, sua primeira reação foi atacar o Lorde supremo dos insetos. Usando a vantagem dos números, os demônios gradualmente inverteram o ímpeto da batalha.

Usando as leis da natureza, Fei selou a área ao redor do buraco de minhoca e secretamente bagunçou as estruturas espaciais desse enorme buraco de minhoca.

Dentro do buraco de minhoca, as duas partes violentas lutaram até a morte.

A batalha continuou por cerca de duas horas. Gradualmente, a [Imperatriz Mãe] dos insetos de alguma forma recuperou a vantagem e até matou mais de 40 demônios. Apenas cerca de dez demônios foram deixados, e eles amaldiçoaram de raiva e tentaram sobreviver. Esses demônios eram originalmente existências impossíveis de matar, mas a [Imperatriz Mãe] de alguma forma matou muitos deles.

Cada vez que a [Imperatriz Mãe] estava prestes a obter a vitória, Fei mandava mais demônios para o buraco de minhoca.

Cerca de quatro horas depois, todos os ovos gigantes selados dentro do grande reino divino de Fei foram enviados para o buraco de minhoca, sendo mortos pelo Lorde supremo dos insetos. Apenas alguns demônios mais poderosos ainda estavam lutando e tentando sobreviver!

Vendo isso, Fei não hesitou e liberou o poder das leis do espaço, destruindo completamente o enorme buraco de minhoca.

Boom!

Após um barulho alto, este super buraco de minhoca finalmente entrou em colapso e desapareceu neste sistema estelar.

“É surpreendente que eu usei os insetos para matar esses demônios selados. Isso também é bom. Um dos fardos em minha mente se foi. Agora que este enorme buraco de minhoca foi destruído, os insetos não podem criar outro facilmente. É hora de eu voltar ao campo de batalha no espaço e descobrir a identidade daquele monstro fêmea de cabelos verdes! “

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1258
Hail The King: Capítulo 1260