Hail The King: Capítulo 1255

358
Hail The King: Capítulo 1254
Hail The King: Capítulo 1256

A Rainha das Lâminas?

Todos ficaram chocados com isso.

“Maradona vai ser derrotado?”

A força do Santo Marcial Continental Maradona era extremamente próxima do Reino dos Deuses Supremos, e sua força atual quase alcançava o Reino dos Deuses Supremos de nível intermediário, utilizando o poder das matrizes mágicas que já estavam configuradas no continente.

Com tanta força, Maradona poderia ser considerado uma das figuras mais poderosas da história de Azeroth, mas foi derrotado em menos de dez minutos.

A força da mulher de cabelo verde era muito assustadora.

“Puff!” Maradona cuspiu um grande quantidade de sangue como se a água estivesse jorrando de uma fonte.

No espaço, as ondulações prateadas diminuíram gradualmente, mas as ondulações verdes tornaram-se mais fortes.

Essa reviravolta nos acontecimentos colocou o campo de batalha no espaço à beira da destruição.

Os mestres supremos das tropas unidas já haviam se acalmado desde que seus corpos pararam de se quebrar devido ao aparecimento de Maradona. Mas, neste momento, suas expressões ficaram feias; eles sentiram claramente que o terrível poder de destruição se tornou mais forte em seus corpos, e eles não podiam mais suprimi-lo. Parecia que seus corpos e almas seriam completamente esmagados no próximo segundo.

As infinitas ondulações verdes surgiram como ondas do oceano e rapidamente desgastaram as ondulações prateadas.

O corpo de Maradona também começou a ser afetado. Rachaduras sangrentas gradualmente apareceram em seu corpo e os vasos sanguíneos incharam e tornaram-se visíveis em sua pele, com uma aparência assustadora. Parecia que a energia vital estava escapando rapidamente de seu corpo. Seu cabelo brilhante, preto e encaracolado foi esmaecendo gradualmente e ficando grisalho!

“Formiga … morra …”

Sílabas frias fluíram da boca desta mulher de cabelo verde.

Como um Lorde indiferente que estava olhando para todas as criaturas humildes, esta mulher fria e cruel acenou com a mão e queria destruir tudo.

Com um sorriso frio no rosto, esta mulher gostou de ver Maradona lutar como se um gato estivesse brincando com um rato.

Parecia que essa mulher gostava do processo de esmagar um deus supremo.

Bam! Bam! Bam! Bam!

Uma tonelada de névoa de sangue apareceu ao redor do corpo de Maradona quando os vasos sanguíneos protuberantes explodiram, transformando-o em um homem ensaguentado. Quase nenhuma pele intacta podia ser vista nele, e ele estava coberto de sangue espesso. Apenas seus olhos que estavam em preto e branco se moveram, mostrando que ele ainda estava vivo.

Bam! Bam! Bam! Bam!

Mais de uma dúzia de mestres das tropas unidas não puderam aguentar, e explodiram e se transformaram em massas de névoa de sangue antes de cair e morrer para sempre.

Todos os membros das tropas unidas ficaram com o rosto pálido. Agora que a situação havia chegado a este ponto, parecia que a guerra iria terminar no próximo segundo com um pensamento da mente desta mulher misteriosa.

Comparados aos membros das tropas unidas, os insetos no céu emitiram uma série de freqüências de energia espiritual de alegria. Todas as pontas de seus ossos apontavam para o céu e pareciam rugir silenciosamente para aumentar a presença de seu Lorde.

“O que deveríamos fazer? Sr. Santo Marcial Continental não pode lutar mais! “

“Essa mulher de cabelo verde é muito assustadora! Quem é ela? Como é que ela está com os insetos? ”

“Apenas Sua Majestade Alexander pode bloquear esta mulher demoníaca …”

“Sua Majestade o Rei Elfo Dourado Akinfeev  matou os insetos e foi entregar a notícia. Espero que Sua Majestade Alexander possa voltar a tempo … ”

“Os insetos cercaram todo o espaço! Akinfeev conseguiu sair daqui vivo? Ele ainda não voltou! ”

“O nosso Continente Azeroth está destinado a ser eliminado?”

Todos ficaram chocados e não puderam fazer nada. Mesmo os generais mais inteligentes do continente, como o [General Demoníaco] Mourinho e o [General de Ferro] Capello não podiam fazer nada neste momento devido à enorme lacuna de força. O ataque de mar de humanos era fraco e inútil diante de tamanha força destrutiva, sem falar do fato de que havia mais insetos.

“Vamos acabar … formigas …”

Depois de torturar Maradona por um tempo, parecia que essa mulher com longos cabelos verdes perdeu o interesse. Ela de repente liberou sua força, e as ondulações verdes que estavam por toda parte se iluminaram, quebrando instantaneamente todas as ondulações prateadas. As terríveis leis de destruição piscaram e se moveram em direção a todos os mestres humanos.

Qualquer um que fosse tocado pelas ondulações verdes seria instantaneamente transformado em pó.

Todos os mestres das tropas unidas no campo de batalha no espaço fecharam os olhos de dor.

“Droga! Mulher? Poderia ser a Rainha das Lâminas dos insetos? ”

Neste momento, uma voz clara soou nos ouvidos de todos.

Essa voz foi abrupta, mas soou como música celestial aos ouvidos de cada membro das tropas unidas. Todos eles sabiam a quem essa voz pertencia.

Era o Lorde de Azeroth, o único imperador humano Alexander!

O salvador que todos esperavam finalmente apareceu.

Quando os membros das tropas unidas abriram os olhos com entusiasmo, eles viram aquela figura familiar no céu.

As ondulações douradas piscantes substituíram as ondulações prateadas. Logo, o poder incomparável contido nas ondulações douradas expulsou a força destrutiva que as ondulações verdes deixaram nos corpos desses mestres, e aqueles mestres que estavam presos no céu finalmente tiveram a chance de escapar da zona de perigo e retornar ao campo de batalha no espaço .

Nesse momento crítico, Fei finalmente conseguiu voltar.

Com a luz dourada piscando ao seu redor, Fei instantaneamente mudou o jogo.

Assim que ele voltou, os olhos de Fei se fixaram nessa mulher de longos cabelos verdes.

Ele não achava que essa mulher com aparência humana controlava os insetos. Além disso, ele tinha certeza de que essa mulher de cabelos verdes não era como Dicanio, que escondia sua identidade com uma folha de pele humana; esta mulher nasceu assim.

“Será que, assim como nos filmes de ficção científica da Terra, existe uma figura semelhante à Rainha das Lâminas entre os insetos?” Fei pensou consigo mesmo.

“Uma formiga mais forte … droga …”

Esta mulher de cabelo verde falava a antiga língua de Azeroth, fazendo Fei se perguntar se essa mulher era parente dos Clã dos Deuses ou do Clã dos Demônios.

“Será que essa mulher é a chamada [Imperatriz Mãe] que controla todos os insetos?”

No momento seguinte, Fei se transformou em um raio de luz dourada e correu em direção à mulher de cabelo verde sem parar. Sua presença era dominante e imparável.

“Ataque!”

Enquanto rugia, Fei deu um soco, e um feixe de energia aterrorizante penetrou no mar infinito de insetos, eliminando incontáveis ​​insetos.

O feixe de energia dourada atingiu o inseto gigante de nível deus supremo abaixo da mulher de cabelo verde, quase instantaneamente destruindo-o.

Era uma força terrível!

Quando Fei disparou em direção à Rainha das Lâminas, muitos insetos de alto nível rugiram e correram em direção a Fei.

“Hahaha! Insetos feios, vocês são as formigas … morram! ” Enquanto ria, as vastas leis oceânicas da natureza de Fei se espalharam, e nenhum inseto conseguia se aproximar dele.

Como um raio, Fei apareceu instantaneamente diante dessa mulher de cabelo verde, e [Triturador de Pedra do Rei Imortal] já estava em suas mãos antes que todos pudessem reagir.

Depois que foi ativado, anéis de runas cor de sangue apareceram ao redor do martelo de guerra gigante, e atingiu essa mulher misteriosa como uma arma divina do fim do mundo.

Todos os membros das tropas unidas foram estimulados pelo ímpeto imparável de Fei.

A moral das tropas que foi fortemente reprimida disparou instantaneamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1254
Hail The King: Capítulo 1256