Hail The King: Capítulo 1252

403
Hail The King: Capítulo 1251
Hail The King: Capítulo 1253

Notícias terríveis

Os generais e soldados do antigo Império de Arsenal choraram e soluçaram.

Pires foi um famoso general de Arsenal por mais de 100 anos e tinha grande influência no império. Ele era o ídolo de muitas pessoas.

O Império de Arsenal estava agora na história do Continente Azeroth; todo o continente era controlado pelo imperador humano. O Império de Arsenal se transformou no Distrito Militar de Arsenal, mas a admiração e o respeito dos arsenalianos por Pires não mudaram.

No passado, [Lâmina do Relâmpago] Pires, [Rei da Lança] Henry e [Guerreiro de Gelo] Bergkamp criaram o terrível tridente de Arsenal. Onde quer que fossem, eles estavam invictos e fizeram um nome para Arsenal. Como resultado, essas três figuras eram admiradas por muitas pessoas.

Infelizmente, todos morreriam um dia.

Essa explosão estrondosa e a luz radiante se tornaram a última prova da existência de Pires no mundo.

[Lâmina do Relâmpago] Pires morreu no espaço para proteger a terra atrás dele.

Mesmo tendo morrido, ele escolheu a forma mais trágica que foi a autodetonação, não permitindo que os insetos tirassem nada de sua morte.

No vasto campo de batalha no espaço, não apenas os soldados e mestres do antigo Império de Arsenal, mas todos os lutadores humanos e membros de outras raças saudaram a cena que foi projetada acima deles por um cristal divino.

Então, uma série de rugidos de dragão ressoou no campo de batalha no espaço.

Dezenas de milhares de dragões cercaram a cena que foi projetada e rugiram de raiva.

Havia um dragão verde de nível divino que se auto-detonou ao lado de Pires.

Este dragão era um ancião do Clã do Dragão que participou da guerra há mais de 1.000 anos. Foi também o primeiro dragão que tomou um humano como seu cavaleiro. Ele reconheceu Pires como seu cavaleiro, e eles se ofereceram como reforço de Fei, matando muitos insetos. Suas mortes seriam registradas no livro de história desta era do Continente Azeroth.

No momento seguinte, todos começaram a se mover mais rápido e trabalhar mais arduamente, tentando completar a configuração no campo de batalha sem a necessidade de gritos e frases motivadoras.

Todos sabiam que se pudessem completar a configuração no campo de batalha no espaço um segundo antes, os heróis sangrariam menos naquele sistema estelar.

Era a terceira vez que Fei convocava os guerreiros bárbaros hoje.

Esses guerreiros divinos que não temiam a morte coordenaram-se com figuras como Messi e Ronaldo. Nos momentos críticos, eles agiam como escudos de carne para que outros pudessem recuar com segurança. Com essa estratégia, as baixas foram reduzidas ao mínimo.

Logo, outro dia se passou.

Os insetos já foram bloqueados aqui por um total de cinco dias, mas os humanos pagaram um preço alto.

Depois do [Lâmina do Relâmpago] Pires, mais cinco deuses humanos como [Deus Gigante de Batalha] Carol de Liverpool, [Pedra Dura] Vidic de Manchester United e [Espada Rápida do Vento] Ozil de Madrid morreram em batalha. Nos momentos mais perigosos, eles também optaram por se autodetonar, trazendo destruição aos insetos mesmo depois de mortos.

Neste momento, Fei finalmente recuperou seu poder divino e absorveu completamente a enorme quantidade de energia pura em seu grande reino divino.

Agora, o grau de fusão de Fei com o grande reino divino atingiu 89 por cento, o que significa que a força de Fei disparou para o nível 6 do Reino dos Deuses Supremos em apenas cinco dias. Ele foi capaz de obter continuamente o poder de seu grande reino divino.

Até certo ponto, os insetos que eram ótimos em absorver a energia de seus inimigos e evoluir finalmente encontraram seu inimigo. A energia que eles deixaram depois de morrer gradualmente se tornou a energia de Fei. Embora Fei ainda não soubesse por que podia ver e absorver esse tipo de energia pura primordial, era um ótimo sinal.

Quando Fei recuperou sua força máxima, o Santo Marcial Continental  Maradona, que havia se curado, voltou a este sistema estelar.

Pessoas como Messi e Ronaldo estavam penduradas na gota d’água e finalmente tiveram a chance de voltar ao campo de batalha no espaço para descansar.

Antes de partir, eles coletaram armaduras quebradas e fragmentos de armas de seus colegas que morreram em batalha. Esses itens restantes poderiam ser colocados nos memoriais desses heróis, e as gerações futuras poderiam prestar homenagem a esses anciãos corajosos e honrados que sacrificaram suas vidas.

Claro, isso só poderia acontecer se o Continente Azeroth tivesse um futuro.

Agora de volta ao seu auge, Fei poderia liberar todo o seu poder e começar a vingança. Ele mostrou suas habilidades aterrorizantes novamente, eliminando todos os insetos neste sistema estelar. Uma enorme quantidade de energia pura voou para o corpo de Fei na forma de pontos de luz. Com o aumento de sua força, a velocidade de Fei em absorver esse tipo de energia pura misteriosa cresceu mais rápido.

A batalha ficou um pouco mais fácil, mas a situação ainda era sombria.

Ao meio-dia do sexto dia, Maradona teve que retornar ao campo de batalha no espaço para descansar devido aos ferimentos mais graves.

Fei também se machucou bastante.

Os insetos finalmente desencadearam seu furioso contra-ataque. Ao pagar o alto preço das vidas de mais de 20 insetos no pico do nível divino , eles ativaram dois buracos de minhoca supergigantes e teletransportaram dois insetos de nível deus supremo.

Foi uma sorte que a força de Fei já havia aumentado para o nível 6 do Reino dos Deuses Supremos. Depois de invocar itens sagrados, como o Cetro da Criação e o Trono da Criação, ele mal conseguiu matar esses dois insetos que eram equivalentes a deuses supremos de nível 4.

Durante esta batalha, o Santo Marcial Continental Maradona, que estava encarregado apenas de fiscalizar a área, foi atingido pelas ondas de energia residual e ficou gravemente ferido.

“Droga. Não pensei que meus ossos velhos seriam tão frágeis. O tempo com certeza é um assassino … ”Maradona suspirou de tristeza antes de partir.

Na verdade, o poder dos insetos estava muito além das estimativas de todos. Este foi o primeiro encontro real com os insetos, mas o último mostrou uma vantagem dominante em menos de dez dias.

Nos últimos 1.000 anos, Maradona foi uma figura lendária no continente, mas ele só podia inspecionar a área durante as batalhas neste nível e poderia morrer a qualquer momento. Isso era difícil de testemunhar.

Se não fosse por Fei, que era um gênio incomparável e chocante, o Continente Azeroth não seria capaz de durar um segundo antes de ser destruído.

O retorno de Maradona ao campo de batalha no espaço significava que outra rodada de dura batalha começou neste sistema estelar.

Outro grupo de mestres das tropas unidas veio a este sistema estelar para ajudar Fei.

Desta vez, exceto por mestres humanos e cavaleiros dragões, havia também anciões seniors do Clã dos Elfos, reis guerreiros do Clã Anão, deuses baleias gigantes furiosos da Tribo do Mar e grandes alquimistas do Clã Gnomo.

A batalha tornou-se longa e prolongada como antes.

Devido a seus ferimentos, Fei teve que lutar enquanto se curava, absorvendo a energia pura em seu grande reino divino. Aqueles dois insetos de nível deus supremo trouxeram a Fei uma quantidade chocante de pura energia. Se Fei a absorvesse, sua força saltaria para frente de forma inimaginavel.

Neste momento, notícias terríveis vieram do campo de batalha no espaço

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1251
Hail The King: Capítulo 1253