Hail The King: Capítulo 1250

1263
Hail The King: Capítulo 1249
Hail The King: Capítulo 1251

Matando e Dez Dias

“A raiva é algo que só os fracos vão mostrar. Monstro grande, você não pode rivalizar comigo se não descer completamente neste sistema estelar. “

Fei não se moveu e apenas liberou uma onda de frequências de energia espiritual provocantes. Independentemente de como as estranhas chamas verdes envolveram Fei, não poderia nem mesmo queimar uma mecha de seu cabelo.

Assim que Fei terminou de falar, ele abriu a boca e sugou todas as chamas verdes que estavam queimando o sistema estelar em seu estômago como se uma baleia estivesse inalando o oceano. Todas as chamas verdes foram transformadas em massas de pura energia para Fei consumir.

Este nível de ataque não poderia ameaçar Fei.

Esta cena provocou o monstro gigante que estava sendo teletransportado pelo grande buraco de minhoca.

Uma série de rugidos loucos e violentos soou da boca deste monstro gigante parecido com um gafanhoto.

Ele lutou como um louco, e seu corpo gigante lentamente se espremeu para fora do buraco de minhoca como uma toupeira gorda rastejando para fora de sua pequena caverna. Demorou cerca de seis minutos para sair completamente do buraco de minhoca e ficar livre de todas as restrições espaciais.

“Roar!” Este inseto ergueu os olhos e rugiu.

Agora que todo o seu corpo apareceu neste sistema estelar, seu impacto visual foi enorme.

As chamas verdes queimavam ao redor deste inseto, e as ondas e faixas de energia violentas e destrutivas se espalharam em todas as direções.

“Pobre inseto humilde! Morra!” O monstro gigante transmitiu sua intenção a Fei.

Os olhos gigantes complexos lançaram pontos de luz verdes e criaram uma rede de luz, voando para frente Fei e tentando engoli-lo como o convite do Ceifador Cruel. Quando a rede tocou os fragmentos de estrelas no espaço, esses fragmentos foram silenciosamente transformados em pedaços do tamanho de grãos de areia.

“Este parece ser um dos ataques mortais deste monstro gigante parecido com um gafanhoto.”

Fei sentiu uma onda de lei da natureza surgindo dentro desse ataque que parecia uma rede laser. Estava claro que não era uma simples rede de luz feita de energia.

“Será que durante o processo de evolução, esse inseto já se fundiu com as leis divinas da natureza do Continente Azeroth?” Fei pensou consigo mesmo. Quando a rede de luz verde se aproximou dele, ele estendeu as mãos e a rasgou levemente.

Como se estivesse rasgando um pedaço de pano esfarrapado, Fei facilmente rasgou essa rede verde que poderia matar instantaneamente um rei divino de baixo nível e dividi-lo em dois. Então, um raio de luz dourada saiu das mãos de Fei, tornando a rede verde em dourada. Depois de fazer isso, a rede dourada voou de volta para o inseto gigante.

“Pobre inseto humilde! Morra!” O monstro gigante parecido com um gafanhoto lançou uma série de frequências de energia espiritual semelhantes a um tornado e repetiu a mesma coisa.

O surpreendente era que essa série de frequências de energia espiritual continha a antiga linguagem continental do continente azeroth.

No momento seguinte, Fei adivinhou o motivo.

Este deve ser um inseto de alto nível que participou da guerra contra o Clã dos Deuses e o Clã dos Demônios há mais de 1.000 anos. Ele deve ter matado muitos mestres do Clã dos Deuses e o Clã dos Demônios, absorvido o poder de seus inimigos e a compreensão das leis da natureza e evoluído em direção a este caminho. Em seguida, obteve técnicas semelhantes e apreendeu a antiga língua continental.

A batalha começou neste momento.

Os insetos se viam como a maior raça do universo e não viam os humanos como oponentes dignos.

Esse inseto gigante se movia livremente no espaço, embora fosse grande como uma montanha, e seus seis pares de antenas giravam violentamente, rasgando a rede dourada de luz em pedaços.

Então, como um touro louco, ele disparou através do espaço e avançou em direção a Fei com suas patas dianteiras afiadas como uma arma enquanto chamas verdes queimavam ao redor dele.

“Hahaha! Você quer competir comigo em termos de tamanho? ”

Fei riu e correu para a frente. O tamanho de seu corpo aumentou instantaneamente em mais de 1.000 vezes, transformando-se em um gigante com mais de 3.000 metros de altura. Suas mãos gigantes se estenderam e pegaram as patas dianteiras do inseto gigante, ele puxou-o e girou como um pião antes de soltar e jogar esse inseto gigante parecido com um gafanhoto para longe.

Boom!

O inseto gigante parecido com o gafanhoto lutou como um louco, mas não adiantou.

Seu corpo gigante se chocou contra um buraco de minhoca gigante ainda mais longe e destruiu a estabilidade dos elementos espaciais que não estavam firmes em primeiro lugar.

Quando o buraco de minhoca explodiu, a energia aterrorizante deixou muitas rachaduras no corpo do inseto e sangue verde jorrou das feridas.

Este inseto gigante foi ferido por Fei em um movimento.

Fei não deu a esse inseto gigante tempo para respirar. Ele se transformou em um raio e perseguiu o inseto. Como se seus punhos tivessem se transformado em meteoros, os socos que estavam além da velocidade do som atingiram o peito e a barriga desse inseto gigante.

“Pobre inseto humilde! Morra”, rugiu o inseto gigante e lançou uma série de frequências de energia espiritual.

Sua barriga era coberta por uma dura casca de osso verde. De repente, a concha de osso se abriu e muitas pontas de osso que brilhavam com luz fria dispararam. Ao mesmo tempo, suas antenas, patas dianteiras e patas traseiras grossas giraram como se suas juntas não existissem, travando firmemente Fei.

Mais de 1.000 anos atrás, esse inseto usou esse truque e matou muitos deuses e demônios.

Infelizmente para esse inseto, seu inimigo era o Fei hoje.

Fei amava o combate de perto, já que era mais familiarizado com o estilo de combate do bárbaro. Como um mestre de combate de curta distância, como ele poderia ser ferido por isso? A ferocidade deste inseto gigante acendeu a fome de batalha de Fei, e ele rugiu e instantaneamente quebrou as antenas e as pernas do inseto que estavam enroladas em torno dele com seus músculos protuberantes, ignorando completamente as pontas de osso que continham leis de destruição e estavam voando em sua direção.

Uma série de gritos estridentes soou no espaço.

Membros gigantes com estrutura óssea e sangue como uma inundação formaram muitas massas gigantes de luz verde.

As pontas dos ossos desapareceram antes que elas pudessem chegar perto de Fei, e os punhos de Fei quase transformaram a barriga deste inseto gigante em mingau.

Este homem e este inseto lutaram entre si sem se conter, e ondas de energia surgiram no espaço.

No final, Fei pressionou o inseto gigante parecido com um gafanhoto em um meteorito e quase o transformou em uma geleia de carne. Ele foi completamente morto e até o meteorito foi destruído.

Este inseto gigante de nível rei divino morreu.

Fei liberou muitas energias de espada de ouro e prata e refinou seu corpo restante, obtendo uma quantidade enorme de energia.

“Você é um maníaco.”

A voz do Santo Marcial Continental  Maradona soou pelos ouvidos de Fei.

Quando uma luz prateada passou, Maradona voltou de sua viagem.

“Velho, por que você não me ajudou?” Fei olhou para os buracos de minhoca que se estabilizaram novamente e sentiu centenas de presenças que não eram mais fracas em comparação com o inseto gigante parecido com um gafanhoto que ele acabou de matar através deles. Com uma expressão sombria, ele disse: “Ok, parece que esses insetos realmente vão vir aqui. Estaremos ocupados nos próximos tempos. Velho, você deve ter cuidado. Se você for esmagado pelos insetos, não vou salvá-lo. ”

Maradona fez beicinho e abriu uma das mãos, e uma lâmina curva de formato estranho apareceu, emitindo uma aura aterrorizante.

Esta era uma arma de combate divina.

Parecia que o Santo Marcial Continental estava prestes a usar toda a sua força.

“Aqueles caras que são conhecidos por sua inteligência nos pediram para protelar os insetos aqui por dez dias; é a única maneira que eles podem ter tempo suficiente para configurar tudo “, disse Maradona,” se não pudermos durar, eles enviarão reforços em breve. “

“Dez dias?” Fei calculou mentalmente e ficou ainda mais sério.

Embora Fei fosse agora um deus supremo e Maradona também fosse incrivelmente poderoso, era um grande desafio para eles segurar os insetos por dez dias. Apenas um dia se passou, e o inimigo já enviou um inseto no nível de rei divino.

“O que vai acontecer à seguir? Os insetos de nível deus supremo virão aqui do outro lado? ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1249
Hail The King: Capítulo 1251