Hail The King: Capítulo 1249

536
Hail The King: Capítulo 1248
Hail The King: Capítulo 1250

Um inseto supergigante

“Um total de 15 deuses verdadeiros de nível 6 pode durar apenas cerca de duas horas …” Fei engasgou em sua mente.

O “ataque do mar de insetos” era terrivelmente poderoso. Os insetos que apareceram até agora eram apenas as legiões de arautos, e os insetos maiores e mais poderosos estavam apenas no nível 8 do Reino dos Deuses Verdadeiros. A lendária e misteriosa [Imperatriz Mãe] nem tinha aparecido ainda. Mesmo sendo esse o caso, a força inimiga era forte o suficiente. Mais de 1.000 anos atrás, o Clã dos Deuses e o Clã dos Demônios foram conquistados em menos de dois meses; não foi porque eles tiveram má sorte.

O destino de Azeroth agora estava coberto por uma sombra escura.

Foi uma sorte que os 15 guerreiros bárbaros fossem feitos de pura energia, e eles não tinham carne e corpo físico. Portanto, os insetos não conseguiam o combustível necessário para evoluir. Além disso, de acordo com as informações que Fei também obteve, parecia que os insetos não poderiam evoluir no espaço, então Fei não estava preocupado que as massas de energia que esses guerreiros bárbaros deixaram para trás fossem devoradas por insetos únicos.

Fei só podia convocar esses guerreiros bárbaros três vezes por dia. Depois de testar a força desses insetos, ele não convocou mais guerreiros bárbaros.

Sabendo que os insetos diante dele não poderiam fornecer mais informações, Fei não se conteve e liberou todo o seu poder. Sua força divina suprema de estágio inicial foi usada, e terríveis leis da natureza e leis da ordem jorraram do corpo de Fei e explodiram na área. Como tsunamis, elas correram e engolfaram todo o sistema estelar.

Fei iria limpar a área.

A cena era chocante e assustadora neste momento. Como se tornados passassem por muitas esculturas de areia, a energia destrutiva e invisível permeou instantaneamente a área, destruindo todos os insetos neste sistema estelar. Mesmo aqueles insetos que eram equivalentes a deuses verdadeiros só podiam gemer antes de se transformar em pequenas partículas como esculturas de areia em colapso.

Em apenas um flash, todos os insetos que haviam se teletransportado para este lugar foram eliminados.

Era este o verdadeiro poder de um deus supremo? Era algo inédito!

Fei controlava bem seu poder. Depois de causar a destruição, ele lentamente retirou sua força e não afetou aquelas dezenas de milhares de buracos de minhoca, permitindo que os insetos chegassem a este sistema estelar um após o outro.

Fei estava preocupado que se ele quebrasse todos esses canais de teletransporte espacial, os insetos do outro lado dos buracos de minhoca poderiam criar mais buracos de minhoca em outros lugares. Se isso acontecesse, o plano que o Continente Azeroth preparou seria muito afetado.

Depois de eliminar todos os insetos neste sistema estelar, as informações devem ser relatadas aos insetos do outro lado dos buracos de minhoca, e insetos de nível superior devem chegar em breve.

Como Fei esperava, alguns insetos gigantes que eram equivalentes a deuses verdadeiros já tinham um certo nível de inteligência. Depois que esses insetos saíram dos buracos de minhoca e olharam ao redor, eles imediatamente perceberam o que aconteceu enquanto as frequências de energia espiritual que continham choque e horror apareceram. Esses insetos gigantes nunca esperaram que, depois de tantos de seus companheiros serem teletransportados através dos buracos de minhoca, eles não derrotassem os provocadores e fossem eliminados.

Faixas de poderosas frequências de energia espiritual começaram a vibrar no espaço.

Fei não escolheu atacar. Em vez disso, ele silenciosamente observou esses insetos gigantes parecidos com montanhas que pareciam estranhos e cruéis se comunicarem uns com os outros, capturando suas frequências de energia espiritual.

Com a quantidade de frequências de energia espiritual que ele já conhecia, Fei lentamente tentou entender o significado por trás dessas novas frequências.

Os insetos só se comunicavam entre si usando frequências de energia espiritual.

Esses insetos gigantes que foram chocados rapidamente passaram as frequências de energia espiritual de volta para os buracos de minhoca. Então, alguns deles correram de volta para os buracos de minhoca para relatar pessoalmente.

Fei mudou sua mente e convocou outros 15 guerreiros bárbaros.

No próximo segundo, esses guerreiros bárbaros lutaram com mais de uma dúzia de insetos gigantes.

Fei observou cuidadosamente o estilo e a força de combate desses insetos de alto nível.

Todas essas criaturas nasceram como máquinas de matar. Cada parte de seus corpos poderia ser usada em batalhas, e seus ossos eram tão afiados quanto armas divinas. Suas garras, dentes, caudas, chifres, joelhos e até mesmo nadadeiras podiam causar danos insanos. Além disso, eles tinham diferentes habilidades inatas que podiam rivalizar com as leis divinas da natureza. Mesmo ao lutar com os guerreiros bárbaros que eram verdadeiros deuses, eles não estavam em desvantagem. Seu estilo de combate era cruel e selvagem, não mostrando medo da morte.

Logo, o sangue manchava a área enquanto os rugidos ressoavam no espaço.

Tanto os guerreiros bárbaros quanto os insetos gigantes sofreram baixas.

Neste momento, uma onda de vasta energia varreu como um tsunami louco do buraco de minhoca gigante no centro do campo de batalha, engolfando instantaneamente o sistema estelar. Então, o pé gigante de um inseto lentamente saiu do buraco de minhoca. Quando comparados a este pé, aqueles insetos gigantes atualmente em batalha pareciam minúsculos como ratos na frente de um tigre.

“Aí vem. Um inseto de alto nível que é equivalente a um rei divino… este é a lendária [Imperatriz Mãe]? ” Fei se perguntou enquanto acenava com a mão, enviando muitas  espadas de ouro e prata com energias de ordem, matando e refinando todos os insetos gigantes de nível de deus verdadeiro. Então, ele recuou os guerreiros bárbaros e esperou pacientemente que esse inseto supergigante saísse do buraco de minhoca.

“Raça estrangeira … morra!”

Um tornado de energia espiritual disparou do buraco de minhoca. Claramente, as ações de Fei enfureceram este inseto supergigante que estava prestes a descer, e este inseto furioso atacou com seu pé que atravessou o buraco de minhoca em direção a Fei como uma lança divina que se estendeu por todo o universo.

“Imprudente! Mesmo se você descesse totalmente, você não poderia rivalizar comigo! Como você ousa agir dessa maneira? Morra!” Fei rugiu, e as ondas sonoras aumentaram como se fossem tangíveis, quebrando o pé gigante de inseto que estava pisando forte e fazendo sangue derramar no espaço.

Ao colidir com a força de Fei, este pé gigante foi empurrado para trás.

Este ataque enfureceu ainda mais o inseto supergigante.

O inseto acelerou a velocidade de teletransporte, e outro pé gigante logo saiu do buraco de minhoca. Uma onda de presença fria e cruel apareceu neste sistema estelar, e seis pares de antenas gigantes que tinham um diâmetro transversal de cerca de uma dúzia de metros e um comprimento de cerca de algumas centenas de metros apareceram. Então, foi a vez da cabeça em forma de montanha compondo dois olhos gigantes vermelhos que pareciam estrelas, parecendo aterrorizantes.

Metade do corpo deste inseto apareceu e quase explodiu este buraco de minhoca gigante.

Pela aparência, esse inseto supergigante era como um gafanhoto que foi aumentado várias vezes. No entanto, a concha de osso em forma de armadura de escama negra, os espinhos de ossos afiados com brilhos verdes, a boca em forma de abismo, os dentes em forma de pilar celestial e o hálito corrosivo … todas essas coisas faziam este inseto parecer um monstro do abismo que rastejou para fora do Inferno.

Este inseto supergigante mostrou apenas metade de seu corpo, mas este sistema estelar estava cheio de uma presença mortal fria e uma intenção assassina agressiva. Parecia que este sistema estelar se transformou em uma zona de morte.

Assim que este monstro abriu sua boca, chamas verdes como o oceano voaram em direção a Fei.

Todos os cadáveres de insetos que estavam flutuando no espaço se transformaram em nada, e mesmo os pequenos planetas que tinham um diâmetro de cerca de milhares de quilômetros e meteoritos flutuantes desapareceram depois que as chamas verdes os queimaram.

Parecia que esse fogo estranho poderia queimar qualquer coisa.

No momento seguinte, as estranhas chamas verdes como o oceano engolfaram Fei.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1248
Hail The King: Capítulo 1250