Hail The King: Capítulo 1248

554
Hail The King: Capítulo 1247
Hail The King: Capítulo 1249

Teste de Força

Enquanto Fei e Maradona impediam as tropas de insetos de avançar, os mestres e as tropas do Continente Azeroth estavam se acostumando com o campo de batalha no espaço que estava a milhões de quilômetros de distância, se preparando para a batalha que se aproximava.

Esta seria uma guerra cujo resultado ninguém poderia prever.

Era difícil dizer quantos desses seres neste campo de batalha sobreviveriam e retornariam ao Continente Azeroth.

Talvez todos morressem e esperassem que o Continente Azeroth fosse destruído para que pudessem se unir às almas de seus entes queridos. Este era o pior cenário possível.

Na frente dos poderosos inimigos, os soldados humanos que antes pertenceram a diferentes super impérios e tinham profundo ódio uns pelos outros abandonaram todos os rancores e se prepararam para a guerra lado a lado.

Os seres que poderiam vir aqui eram todos pelo menos equivalentes a Guerreiros de Cinco Estrelas.

A atmosfera no campo de batalha no espaço estava aquecida. Antes dos insetos chegarem, algumas estruturas defensivas tiveram que ser construídas e matrizes mágicas tiveram que ser configuradas. Tudo isso foi necessário para que as criaturas inteligentes do Continente Azeroth maximizassem suas vantagens no campo de batalha.

Ninguém reclamou e ninguém relaxou.

Os guerreiros tornaram-se trabalhadores e suaram e usaram a energia guerreira para carregar pedras gigantes, mostrando sua força. Os indiferentes magos trabalhavam tanto que esticavam a língua como cães ofegantes, parecendo cansados. Sob a instrução de mestres semideuses, eles criaram várias matrizes mágicas e gravaram caminhos mágicos no chão incansavelmente usando sua energia mágica sem se conter.

Os elfos que estavam limpos e organizados viajaram no campo de batalha no espaço que estava coberto de poeira estelar, e essa poeira atingiu seus corpos, fazendo com que parecessem feitos de lama. No entanto, eles não tiveram tempo para se limpar, e eles montaram muitas matrizes mágicas de elfos e procuraram terrenos onde os arqueiros elfos pudessem ter mais vantagem.

Os anões começaram a criar estruturas subterrâneas, como cavernas e armadilhas. Eles eram ótimos nisso, e sua habilidade única talvez pudesse combater os insetos que também gostavam de cavar buracos no solo, evitando que eles atacassem furtivamente as tropas unidas no solo.

Os gnomos e elfos chegaram a um acordo durante a preparação da guerra que se aproximava e foram colocados em uma legião. Esses baixinhos bonitos tinham armas de fogo, todos os tipos de sondas e outras máquinas de guerra. Seu estilo de combate poderia complementar o dos elfos, e a força geral de combate poderia aumentar em várias dobras.

Agora que Fei passou no teste do Clã Dragão e assinou um novo pacto com eles, os guerreiros humanos, elfos e gnomos qualificados se tornaram poderosos cavaleiros dragões. Atualmente, eles estavam voando no ar enquanto cavalgavam em dragões, inspecionando o terreno e monitorando a área.

Os mestres de nível divino já começaram a colocar os selos espaciais espirituais do punho ao redor do campo de batalha no espaço. faixas de poder invisível foram selados no céu escuro acima deste continente no espaço, esperando pela chegada dos Poluidores.

O campo de batalha no espaço era a única e última linha de defesa do Continente Azeroth.

Uma vez que este lugar for conquistado, o único destino que aguardava o Continente Azeroth era a morte e a destruição. Tudo o que esses seres valorizavam e queriam proteger seria destruído.

O centro de comando dessas várias tropas unidas ficava em um local escondido no campo de batalha no espaço.

Os mais talentosos magos, estrategistas e generais de todas as forças e dezenas de milhares de conselheiros estavam usando seus cérebros inteligentes para alocar e movimentar as tropas.

Os mestres estavam cumprindo suas responsabilidades e calculando, repetidamente, certificando-se de que não perdessem nenhum detalhe crítico sobre a guerra iminente.

Princesa mais velha Tanasha, Mulher Demoníaca Paris, [Deus da Guerra de Zenit] Arshavin, [General Demoníaco] Mourinho, [General Acadêmico] Wenger, [General Divino] Ferguson, [General de Ferro] Capello…

Esses famosos generais que já pertenceram aos super impérios costumavam lutar entre si até a morte. Depois de passar por muitos conflitos e guerras, essas figuras se reuniram para criar planos e estratégias. Esta foi a primeira vez para muitos deles.

Essas figuras talentosas riram e deixaram todos os rancores para trás, e se valorizavam muito. No entanto, esses números também discutiam entre si sobre os detalhes dos planos.

O tempo passou lentamente enquanto a preparação continuava.

Boom!

Fei deu um soco, quebrando todos os insetos a 1.000 metros dele.

No momento seguinte, ele estalou os dedos, e muitas espadas de ouro e prata com energia de ordem voaram, capturando os insetos gigantes que estavam sobre e acima do Reino Semideus e refinando-os em massas de energia.

Então, essas massas de energia voaram para as mãos de Fei e se fundiram em seu corpo.

Do outro lado, Maradona também estava colhendo a vida dos insetos.

Fei e Maradona pararam as tropas de insetos neste local por meio dia e já haviam matado incontáveis ​​insetos. Cadáveres gigantes de insetos parecidos com montanhas estavam por toda parte. Mais de 100 insetos semideus foram mortos, e mais de 80% deles foram refinados e devorados por Fei, tornando-se sua energia.

“Estamos quase terminando aqui. Maradona, você deve voltar agora. ” Fei passou essa mensagem para Maradona.

“Haha! Você pode segurá-los por conta própria? ” Maradona riu.

Fora ganhar tempo para as tropas unidas, Maradona e Fei também estavam bloqueando os Poluidores para descobrir os diferentes tipos de insetos nas tropas inimigas e sua real força de combate. Na última metade de um dia, várias centenas de tipos de insetos com diferentes níveis de força de combate apareceram neste sistema estelar, e Maradona registrou tudo com um cristal divino.

De acordo com o plano, Maradona deveria retornar ao campo de batalha no espaço e repassar as informações aos comandantes militares que se preparavam para a guerra que se aproximava. Com informações mais precisas, essas figuras inteligentes poderiam criar planos de batalha mais eficazes e aumentar a chance de vitória das tropas unidas nesta guerra.

“Mesmo se eu tiver que defender este lugar por meio dia, eu posso fazer isso. Você deve voltar agora! ” A gargalhada estrondosa de Fei ressoou no espaço, e as ondas sonoras transformaram os insetos em pó.

“OK.” Maradona se transformou em um raio de luz e saiu correndo. Depois que a luz brilhou no espaço, ele desapareceu da área.

A expressão de Fei não mudou. Enquanto chamas de energia dourada queimavam ao redor dele, ele socou repetidamente, e os punhos de energia aterrorizantes quebraram mais de uma dúzia de buracos de minhoca como se esses punhos de energia fossem espadas do julgamento.

A energia espacial caótica e violenta surgiu na área, e os insetos de baixo nível a 100 quilômetros desses buracos de minhoca desapareceram.

Agora, todos os sósias de Fei voltaram ao seu corpo devido à limitação de tempo.

“Convocar! Guerreiros bárbaros! Lute por mim! ” Fei gritou e convocou 15 guerreiros bárbaros selvagens e ferozes. Essa era uma habilidade que ele obteve do Diablo World. Agora que Fei era um deus supremo, os guerreiros bárbaros que ele convocou estavam todos no nível 6 do Reino dos Deuses Verdadeiros.

Esses 15 guerreiros bárbaros brilharam como 15 sóis radiantes enquanto se lançavam no mar de insetos.

A batalha continuou.

Após cerca de duas horas, Fei usou sua energia espiritual e detectou que os guerreiros bárbaros gradualmente começaram a morrer em batalha.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1247
Hail The King: Capítulo 1249