Hail The King: Capítulo 1246

590
Hail The King: Capítulo 1245
Hail The King: Capítulo 1247

Antes da Guerra

“Este é o lendário campo de batalha no espaço?” Fei ficou chocado quando chegou no local de acordo com as coordenadas espaciais.

Foi surpreendente ver um continente flutuando no espaço. Olhando de longe, este continente cobria uma parte do universo e era dezenas de vezes maior que o sol. Embora o sol emitisse uma luz radiante, era como uma semente de gergelim na frente de uma melancia quando comparada a este continente. Mesmo que Fei estivesse a milhões de quilômetros de distância, ele podia sentir a antiguidade e a magnificência desta terra.

“Pela sua forma, parece que este continente foi arrancado por uma força. Parece que foi tirado de algum lugar. No entanto, de alguma forma ele flutuou no espaço e criou este sistema estelar. Isso é inimaginável! ” Fei suspirou. Então, com um pensamento, ele pousou neste continente no próximo segundo.

O continente era quase totalmente plano e cheio de rochas duras e crateras deixadas por meteoritos. Além disso, camadas de poeira estelar que haviam se acumulado ao longo dos tempos cobriam tudo.

A cada passo que Fei deu, ele percorreu várias centenas de quilômetros. Sua energia espiritual se espalhou como ondas, sentindo cuidadosamente este misterioso continente.

Este lugar era extremamente desolado. Como se tivesse adormecido por muitas eras, nenhum sinal de vida podia ser sentido nele. Não havia fonte de água, vegetação e nem mesmo uma rajada de vento. Havia apenas rochas, grãos de areia, montanhas vazias e muitas crateras.

“Isto é como a terra dos mortos.” Fei ficou ligeiramente assustado.

“As leis da natureza neste continente são semelhantes às do Continente Azeroth, e parece que uma onda de poder está engolfando a superfície desta terra. Também há oxigênio de que os humanos precisam para sobreviver. Embora seja escasso, mestres acima de Cinco Estrelas conseguem sobreviver por um tempo neste ambiente. Não é de admirar que o imperador Yassin acreditasse que este lugar pode ser o campo de batalha no espaço onde podemos emboscar os insetos. ”

Essa descoberta acalmou Fei um pouco.

Este era realmente um campo de batalha perfeito. Estava desolado, sem vida, e era vasto e aberto. Os Mestres podiam liberar todo o seu poder e não precisavam se preocupar em ferir os inocentes.

“Huh? O que é aquilo?”

A energia espiritual de Fei de repente sentiu algo; parecia que alguns edifícios apareceram diante dele.

Fei disparou para a frente e apareceu no local no segundo seguinte.

“Isso … será que alguma vez existiram formas de vida neste lugar? Existem estruturas desertas aqui? ”

Havia uma grande extensão de superfície rochosa e poeira estelar de meio metro de espessura a cobriu. No entanto, se alguém prestasse muita atenção e observasse a área, poderia ver que a superfície rochosa era um grupo de estruturas de pedra desertas. Embora algumas estruturas tenham desabado devido à colisão com meteoritos e ao passar do tempo, Fei ainda podia imaginar como esse lugar parecia em seus primórdios.

Fei acenou com a mão e uma onda de poder jorrou, afastando a poeira estelar no topo dessas estruturas.

Exatamente como Fei esperava, havia muitas estruturas semelhantes a torres e prédios semelhantes a palácios divinos, e algumas estátuas divinas gigantescas podiam ser vagamente vistas. Havia muitos amassados ​​nas estátuas e estavam descoloridas. Era difícil dizer o que elas eram pela aparência; elas pareciam pilares de pedra que desabaram sobre os edifícios ao seu redor.

Era evidente que esta já fora uma cidade extravagante e próspera, mas sua glória já havia se acabado. Foi enterrado no rio do tempo.

“O que destruiu esta cidade? Guerra? Desastre natural? Ou os insetos? ” Fei procurou com cuidado, mas não encontrou nenhuma pista que os insetos deixariam para trás.

Dentro desses edifícios, Fei não encontrou nenhum esqueleto e as ferramentas de ouro, prata e ferro que encontrou estavam corroídas; era difícil identificar os padrões nelas.

Era impossível dizer que raça vivia aqui antes, mas Fei de alguma forma sentia que esta cidade era um pouco familiar.

“A aparência dessas estruturas, seus tamanhos e sua localização são semelhantes às antigas ruínas do Continente Azeroth. Será que existe uma conexão entre os dois? ”

“Como o Imperador Yassin e o antigo Clã dos Deuses e Clã dos Demônios souberam da existência deste continente?” Fei tinha muitas perguntas em mente.

Com essas questões em mente, Fei passou meio dia viajando ao redor do continente e mediu este campo de batalha no espaço que era quase tão grande quanto o Continente Azeroth. Ele também memorizou aqueles terrenos importantes.

Depois de fazer isso, Fei não gastou mais tempo explorando as antigas ruínas deste continente e voltou para o Continente Azeroth.

A última preparação começou.

A coisa que Fei precisava fazer a seguir era transportar as forças mais poderosas da Terra e do Continente Azeroth para o campo de batalha no espaço. Então, eles iriam lutar com os insetos até a morte quando estes se aproximassem desse lugar.

[Nota dos Gringos: eu presumiria que os humanos na Terra dependeriam da tecnologia para sobreviver no campo de batalha no espaço, já que os humanos mais fortes eram apenas equivalentes aos guerreiros de cinco estrelas.]

Não foi difícil transportar as tropas.

Fei dominava as leis do espaço e possuía itens sagrados, como o Trono da Criação e a Cidade do Céu. Além disso, havia muitos mestres poderosos no Continente Azeroth, e várias matrizes de teletransporte divinas foram criadas pelo Laboratório dos Cientistas Loucos.

Não seria um problema mover muitas tropas para o campo de batalha no espaço no dia seguinte.

Em termos de energia, as 21 Worldstones que Fei obteve no Diablo World eram mais que suficientes para completar esta missão.

Da mente de Dicanio, Fei aprendeu sobre o caminho que as tropas de insetos estavam tomando para chegar ao Continente Azeroth, e era extremamente perto do sistema estelar que o campo de batalha no espaço estava. Em termos de localização, era muito possível emboscar os insetos.

Claro, Fei tinha que encontrar uma maneira de atrair os insetos para o campo de batalha no espaço!

Esta seria uma guerra difícil.

No vasto universo, havia muitas dimensões e raças.

Talvez houvesse categorias de raças sombrias e más e raças gentis e ordeiras.

Nunca houve uma raça que pudesse dominar todo o universo, mas isso não impediu que algumas raças das trevas e do mal tivessem a ambição de conquistar o universo.

Os insetos eram um exemplo.

Esta raça era louca para saquear os outros. Eles tomariam toda a energia, matariam todas as formas de vida e atacariam todas as civilizações. A raça foi construída sobre a destruição de outras raças. Usando sua habilidade única, eles podem conquistar e absorver as vantagens de outras raças e evoluir rapidamente. Como os vírus, eles podem evoluir e melhorar continuamente. Como gafanhotos, eles trouxeram destruição e decomposição aonde quer que fossem.

Ninguém sabia como os insetos foram criados.

Até os insetos esqueceram sua história e como costumavam ser, devido aos saltos gigantes que deram em seu caminho de evolução.

Eles haviam enfrentado inúmeras guerras em seu caminho, e os insetos eram os vencedores quase todas as vezes.

No entanto, na última guerra, eles encontraram inimigos terríveis e quase foram aniquilados. Eles tiveram que lutar e correr de volta ao seu lugar ancestral onde sua jornada de ascensão começou, descansando por 1.000 anos.

Agora, eles estavam em movimento novamente! Eles iam trazer morte e destruição para seus inimigos.

Não era apenas por causa do ódio; eles estavam ávidos pela energia neste continente que lhes permitiria evoluir até o seu auge!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1245
Hail The King: Capítulo 1247