Hail The King: Capítulo 1221

418
Hail The King: Capítulo 1220
Hail The King: Capítulo 1222

Pistas sobre Zhong Dajun

“Entendo”, Fei perguntou apressado, “E então? Há alguma informação sobre o paradeiro dessa pessoa? ”

O vice relembrou e disse: “Os militares investigaram aqueles poucos fenômenos sobrenaturais, mas eles não levaram a lugar nenhum, então tivemos que desistir. No entanto, ficamos de olho nos suspeitos e essa pessoa também está na lista. Não tenho certeza se ainda podemos acessar as informações que coletamos sobre ele. ”

Fei acenou com a cabeça e disse: “Ok, você pode verificar para mim agora?”

“Isso não é problema.” O vice saiu da sala e fez algumas ligações. Cerca de 15 minutos depois, ele voltou com uma pilha de documentos e os entregou. Ele disse: “Felizmente, alguns dos bancos de dados dos militares não foram destruídos pelos insetos. Estes são os relatórios de que você precisa. ”

Fei agradeceu ao vice e pegou os documentos para ler.

Claramente, a pessoa mostrada na primeira página era o Papa Entus do Palácio do Deus das Feras no Continente Azeroth e o jovem pateta chamado Zhong Dajun na Terra que gostava de iPads.

Depois de retornar a este mundo, este jovem mudou de roupa, mas ainda tinha aquela presença única com ele. Fei reconheceu imediatamente o jovem com um olhar.

Fei leu rapidamente todos os relatórios; não havia muitas informações úteis.

Depois que esse jovem voltou à Terra, ele aproveitou a vida, mas também fez algumas coisas interessantes. Os fenômenos sobrenaturais que os militares estavam tentando investigar foram causados ​​pelo poder das canções de batalha dos orcs que apenas os sacerdotes orcs podiam cantar. Fei adivinhou que este jovem voltou à Terra com todo o seu poder do Continente Azeroth.

O último relatório sobre Zhong Dajun mostrou que meio mês antes de os insetos descerem à Terra, esse jovem fez uma viagem ao exterior e o destino eram os Estados Unidos, a nação mais poderosa da Terra antes dos insetos invadirem.

“Esse cara realmente saiu …” Fei ficou surpreso e pensou: “Esse cara foi aos Estados Unidos para encontrar Steven Jobs na sede da Apple? Já que esse cara é um fã louco da Apple, isso é algo que ele faria. ”

[Nota de TL: LOL, pelo fato de que Steven Jobs ainda estava vivo quando este romance foi escrito, você sabe quantos anos ele tem. Além disso, naquela época, a Apple se mostrava como uma empresa diferente.]

Depois de pensar um pouco, Fei silenciosamente liberou sua energia espiritual e fez uma varredura em direção ao continente da América do Norte.

Com a força atual de Fei, ele poderia facilmente digitalizar mais da metade da Terra. Se ele focalizasse sua energia espiritual em escanear uma região menor, ele poderia até encontrar uma agulha se quisesse.

No entanto, depois de um tempo, ele não descobriu nenhuma pista que levasse à presença de Zhong Dajun. Em vez disso, ele descobriu algumas coisas interessantes em uma cidade dos Estados Unidos.

“Após a catástrofe, você conseguiu alguma informação especial sobre os Estados Unidos?” Fei queria obter alguma inspiração.

O velho general Liu Yun não se atreveu a menosprezar este jovem. Depois de pensar um pouco, ele balançou a cabeça e respondeu sinceramente: “Cerca de 24 horas depois que a catástrofe atingiu a Terra, as grandes nações do mundo criaram conexões únicas e todos os projetos de pesquisa mais recentes foram compartilhados. Além disso, alguns acordos de parceria foram feitos. Pelo que sabemos, o governo dos Estados Unidos parecia ter encontrado uma tecnologia ofensiva e defensiva única e obteve várias vitórias contra os insetos. No entanto, parece que essa tecnologia não está madura e não pode ser usada em grande escala. Tínhamos suspeitado que havia pessoas com habilidades sobrenaturais, assim como Vossa Majestade nos Estados Unidos. ”

Fei acenou com a cabeça e disse: “Entendo.”

Após uma pausa, Fei acrescentou: “Estou planejando ir para os Estados Unidos. Velho general, você está interessado em ir junto? ”

Liu Yun congelou por um segundo e rapidamente tomou uma decisão. Ele riu e disse: “Claro! Que tal agora? Sua Majestade, por favor, espere um momento. Os militares criarão uma equipe de operação especial e irão com você. Talvez eles ajudem. ”

Fei teve que lidar com muitas coisas nesta viagem, e ele não iria lá para destruir tudo. Já que a força não resolvia todos os problemas, ele precisava de tradutores e pessoas que pudessem cuidar de assuntos internacionais.

Quando o General Liu Yun se levantou, Fei pensou em algo e disse: “Traga Wang Jian e Jian Jie também.”

Esses dois eram amigos que Fei conheceu muito cedo e ele queria ajudá-los usando esse método.

“OK, sem problemas.” O General Liu Yun concordou sem pensar, mas pensava consigo mesmo: “A seguir, precisaremos confiar nesses dois. Já que este imperador de outra dimensão os valoriza muito, isso significa que seu relacionamento é ótimo. Pelo menos eles podem ser a conexão entre o governo chinês e a família real na outra dimensão. ”

Como o tempo era precioso, Liu Yun formou uma equipe de cerca de 50 pessoas em menos de 15 minutos, e a equipe se reuniu diante da casa onde Fei estava hospedado.

“Fei …” a Bela Jian Jie estava ao lado de Fei, empolgada.

Wang Jian vestia uniforme militar e estava ao lado dos soldados.

“Líder, a equipe está reunida! Podemos sair agora! O avião já está esperando por nós no estacionamento do lado de fora … ”um homem de meia-idade musculoso e de aparência dura que parecia ser um membro das forças especiais parou na frente da equipe e fez uma reverência para Fei e relatou com respeito .

“Haha! Não precisamos de aviões! Vamos!”

Fei sorriu quando chamas de energia dourada jorraram de seu corpo, envolvendo todos na equipe, incluindo o General Liu Yun. Então, as chamas de energia dispararam para o céu.

Todos engasgaram e sentiram que sua visão estava turva.

Quando sua visão voltou ao normal, eles já estavam no céu. Olhando para baixo, eles notaram que não estavam acima da cidade em que estavam. Em vez disso, estavam acima de uma massa de terra gigante que claramente não era o território da China.

“Isto é … os Estados Unidos?”

“Aí estão … insetos! Muitos insetos! ”

Muito rápido! O grupo chegou aos Estados Unidos em poucos segundos! Essas pessoas pareciam estar sonhando.

O poder da tecnologia não era nada comparado a tais habilidades.

No solo, incontáveis ​​insetos se moviam como uma inundação sem fim. Eram tantos que as pessoas ficavam enjoadas e tontas só de olhar para eles. Fora pelos insetos gigantes parecidos com aranhas de nível mais baixo, muitos insetos gigantes terminaram de evoluir. A maioria desses insetos parecia montanhas de carne e tinham conchas ferozes cheias de espinhos. Eles pareciam aqueles monstros das lendas enquanto cuspiam fogo e faziam o chão tremer a cada passo que davam.

“A velocidade de evolução dos insetos é mais rápida do que esperávamos!” O rosto do velho general Liu mudou de cor quando ele suspirou.

“Não se preocupe. Eu prometo a você que a Terra ficará bem. ” Fei confortou a todos e pressionou levemente as mãos. Então, todos os insetos que podiam ser vistos se transformaram em partículas de poeira e desapareceram como se nunca tivessem existido.

Todos ficaram chocados.

As rádios da cidade em que estavam divulgavam as histórias de como os guerreiros divinos derrotavam facilmente os insetos, mas essas pessoas só ouviam a notícia com os ouvidos. Agora, vendo esta cena onde um jovem amigável e sorridente facilmente esmaga os insetos que poderiam destruir as nações, o choque visual não poderia ser descrito com palavras!

Até mesmo aquele comandante das forças especiais estava totalmente pasmo.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1220
Hail The King: Capítulo 1222