Hail The King: Capítulo 1219

949
Hail The King: Capítulo 1218
Hail The King: Capítulo 1220

Nova Direção

“Hahaha! Isso não é um problema! “

Fei chamou alguns sacerdotes orcs semideus e disse algo usando a linguagem comum de Azeroth.

Uma série de cantos místicos semelhantes ao sânscrito fluiu da boca desses sacerdotes orcs.

[Nota de TL: Sânscrito é uma língua da Índia antiga com uma história de 3.500 anos. É a linguagem litúrgica primária do hinduísmo e a linguagem predominante da maioria das obras da filosofia hindu. Ele fluiu para a China junto com o budismo nos tempos antigos.]

Um tipo de energia misteriosa encheu instantaneamente o ar, e pessoas como Liu Yun instantaneamente sentiram como se seus corpos e almas fossem limpos por um líquido invisível muitas vezes. A nova energia estava dentro de seus corpos.

“Agora, você deve ser capaz de entender o que estamos dizendo,” um sacerdote orc do Clã Raposa sorriu e disse.

O grupo de pessoas engasgou.

“Ah… de verdade… agora pareço ser capaz de entender…” O General Liu Yun ficou extremamente surpreso! Ele nunca tinha imaginado que um poder misterioso pudesse facilmente cuidar da barreira da linguagem.

“Agora, isso está resolvido e podemos começar a nos mover.” Fei discutiu algumas coisas com os oficiais de alto escalão e uma série de comandos foi rapidamente transmitida.

Os militares desta cidade selecionaram instantaneamente muitos soldados de elite e pessoas de logística, e Fei também dividiu grupos. Depois que os sacerdotes orcs usaram canções de batalha que conectavam o espírito para resolver o problema da linguagem, a batalha começou instantaneamente. Os grupos de batalha do Continente Azeroth levaram os membros da Terra e voaram para o céu como imortais, correndo em direção às várias cidades na China que ainda estavam protegidas ou tinham mais insetos.

Os oficiais desta cidade não esconderam a identidade de Fei e dos outros.

Muitas transmissões de rádio foram reproduzidas repetidamente, e as pessoas desta cidade logo perceberam que um grupo de salvadores com superpoderes apareceu. Os humanos estavam na ofensiva agora!

Muitas cenas foram exibidas, repetidamente, especialmente aquela em que muitos mestres do Continente Azeroth voaram para o ar com as tropas comuns.

As pessoas na cidade que estavam desesperadas e esperando pela morte ficaram entusiasmadas instantaneamente.

Os militares não abririam mão de nenhuma oportunidade que pudesse reunir as pessoas nessa situação. Usando os poucos satélites militares ativos e os transmissores de dados que os diferentes grupos de batalha carregavam, as cenas das batalhas foram enviadas de volta antes de serem transmitidas na cidade em muitas formas.

Através de suas TVs e das grandes telas em diferentes praças, as pessoas podiam ver claramente as figuras divinas que tinham superpoderes matando instantaneamente muitos insetos de uma vez, como se estivessem eliminando formigas. Quando essas pessoas acenaram com as mãos, enormes chamas voaram e muitos insetos terríveis viraram pó.

Essas cenas pareciam ter sido tiradas de um filme de fantasia onde muitas imagens geradas por computador foram aplicadas.

A cidade inteira entrou em estado de folia.

Os superpoderes divinos dessas figuras misteriosas fizeram muitas pessoas verem a esperança de sobrevivência e o início de uma nova era.

No entanto, funcionários de alto escalão como Liu Yun viram mais do que pessoas comuns.

A Terra inteira agora tremia sob o domínio dos insetos, e os Estados Unidos, antes a nação nº 1 do mundo, também quase foram destruídos como a China. Foi ouvido que eles até usaram bombas atômicas de pequena escala para impedir os insetos de atacar, mas seu efeito foi mínimo. Os países mais fracos já foram dizimados.

Agora, parecia que apenas a China tinha um grupo de guerreiros divinos que poderiam facilmente destruir os insetos.

Enquanto a China puder usar essa oportunidade de maneira adequada, poderá se tornar o salvador da Terra e ter controle sobre ela.

Nessa catástrofe, a população humana diminuiu em mais de 80%. Após a catástrofe, as forças na Terra iriam reorganizar e re-dividir o controle da influência.

As pessoas não tinham certeza se poderiam sobreviver a esta catástrofe. Agora, com o aparecimento de Fei e outros, lidar com os insetos não parecia mais um problema. Muitos funcionários, incluindo Liu Yun, já estavam pensando sobre a futura estratégia global.

Fei não se opôs a nada disso.

[Nota de TL: Parece que a China foi transformada por meio desse processo. Assim como Fei escolheu os justos em Pequim para cuidar da reconstrução em vez de devolver o controle ao governo corrupto, sinto que está implícito que, embora Fei quisesse ajudar um pouco a China, ele o monitoraria e certificando-se de que a nova China está devidamente estruturada.]

Depois que os dois lados chegaram a um acordo, Fei convocou mais alguns conselheiros do Continente Azeroth usando sua compreensão das leis do espaço e habilidade de convocar. Essas pessoas se comunicaram com funcionários do governo e trocaram algumas informações. O mundo de fantasia do Continente Azeroth e o status de Fei naquele mundo chocaram pessoas como Liu Yun.

Agora, muitos funcionários finalmente perceberam que esse jovem bonito em roupas esportivas pretas da Li-Ning tinha um status tão elevado. Este homem controlava um território gigante com uma população dezenas de milhares de vezes maior do que a população da Terra.

Olhando dessa perspectiva, o presidente dos Estados Unidos, que já foi a força mais dominante na Terra, provavelmente não era nada comparado a este jovem. Mesmo as melhores nações da Terra só poderiam ser nações afiliadas ao Império da Região Norte nessa dimensão.

A única pergunta que confundiu Liu Yun e outros foi por que esse jovem que dominava outra dimensão viria à Terra, falava mandarim e mostrava afinidade com a China como se fosse chinês.

Os conselheiros do Império da Região Norte não puderam dar uma resposta clara.

Sua extrema lealdade para com o Imperador Humano do Norte fez com que esses oficiais não quisessem duvidar dos assuntos de Sua Majestade. Nesta área, muitas pessoas da Região Norte acreditavam que Fei cresceu em Chambord, era o Terceiro Príncipe do Império Zenit e também a reencarnação de um rei divino.

Fei convocou os conselheiros do Império da Região Norte para a Terra, pois ele queria criar uma parceria adequada com a Terra.

Os assessores que tinham experiência com os altos e baixos da política estavam mais bem preparados para lidar com essas questões.

Ficou claro que a situação com os Poluidores mudou drasticamente, e não era tão simples quanto o que o Papa Stabila havia dito. Vendo o quão difícil foi a batalha entre os Poluidores e o antigo Clã dos Deuses e Clã Demônio na Era Mítica, Fei percebeu que a energia mágica e a energia guerreira não podiam resolver todos os problemas. Portanto, ele queria ver se conseguia encontrar algumas respostas na Terra que fossem mais avançadas em termos de ciência e tecnologia em comparação com o Continente Azeroth. Mesmo algumas pistas ou inspiração seriam ótimas.

Portanto, Fei precisava estabelecer uma parceria de longo prazo com a Terra e não apenas ter contato superficial.

Exceto por esses conselheiros meticulosamente escolhidos, Fei também precisava do Laboratório dos Cientistas Loucos para realizar esse objetivo. Portanto, ele imediatamente encontrou Caim e Akara e os convocou para a Terra ao lado de seus discípulos. A missão deles era se comunicar com os cientistas de alto nível na Terra, vendo se eles conseguiam encontrar um ponto de fusão entre magia e ciência. Talvez faíscas que eles nunca imaginaram aparecer apareceriam durante a colisão das duas civilizações.

Claro, tudo isso era o plano de Fei.

O pior cenário era que magia e ciência não funcionassem juntas, e Cain e Akara xingariam Fei por desperdiçar seu tempo e energia.

De qualquer forma, essa era uma nova direção que poderia ser perseguida na mente de Fei.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1218
Hail The King: Capítulo 1220