Hail The King: Capítulo 1216

452
Hail The King: Capítulo 1215
Hail The King: Capítulo 1217

O primeiro contato íntimo

O jovem oficial ficou chocado ao descobrir que muitos monstros gigantes parecidos com libélulas congelaram de repente no ar; eles não podiam chegar mais perto da linha de defesa. Então, todos eles começaram a explodir como fogos de artifício. Sua carne e sangue se espalharam em todas as direções, transformando-se em faixas de névoa de sangue e caindo do céu.

“O que está acontecendo?” o jovem oficial militar e todos os soldados na parede engasgaram.

No momento seguinte, uma massa de luz dourada desceu lentamente do céu e algumas figuras humanas puderam ser vistas lá dentro. À medida que a luz dourada se aproximava, as figuras humanas ficavam mais claras. O jovem na frente estava vestindo roupas esportivas Li-Ning, e algumas outras pessoas estavam atrás dele. Além disso, cerca de quatro monstros gigantes parecidos com libélulas permaneceram ao lado da luz dourada sem se mover.

“Isso …” o jovem militar engoliu a saliva e não conseguiu processar a cena diante dele.

“Um humano que pode voar? Ele é um amigo ou um inimigo? “

“Ninguém sabe!”

Todos seguraram a respiração e estavam tão nervosos que o suor apareceu em suas mãos.

Bam! Bam!

De repente, algumas balas voaram da parede. Alguns soldados estavam muito nervosos e puxaram o gatilho.

“Não atire!” o jovem oficial militar imediatamente gritou para detê-los.

-Por outro lado-

“Oh, esta não é uma cerimônia de boas-vindas amigável”, uma voz amigável e jocosa soou do jovem em roupas esportivas pretas que estava envolto em chamas de energia.

As balas atiradas repentinamente pararam no ar como caracóis que caíram em um pântano quando estavam a cerca de dez metros de distância do corpo deste jovem.

“Capitão, não atire. Sou eu … haha, tudo bem, só estou brincando. Não se preocupe; Eu não sou um inimigo. Meu nome é Fei e sou chinês. ”

Assim que essa voz soou, o jovem de preto pousou na parede de defesa com aquelas outras pessoas.

Whoosh!

Todos os soldados na parede se afastaram em uníssono e cercaram esses estranhos enquanto apontavam suas armas para eles.

“Não atire. Sou, o vice-prefeito de Pequim … ”o homem de meia-idade que tinha uma barriga grande foi o primeiro a entrar em pânico. Ele quase fez xixi nas calças quando as armas apontaram para ele. Em vez disso, a Bela Jian Jie e o musculoso Wang Jian estavam com Fei há mais tempo e viram muitas coisas impensáveis. Portanto, eles não tinham mais medo de armas.

“Não se preocupe. Eu sou realmente chinês e não tenho nenhuma má intenção ”, Fei explicou com um sorriso.

Talvez o suave mandarim de Fei tenha feito o jovem oficial militar baixar a guarda; este último ordenou aos soldados que guardassem suas armas.

“Você matou aqueles insetos?” o jovem militar tentou fazer seu tom soar o mais natural e gentil possível. Afinal, era chocante para qualquer um ver outras pessoas descendo do céu em uma luz dourada.

“Isso está certo.” Fei assentiu e estendeu a mão, chamando os quatro monstros parecidos com libélulas e selando-os em um pergaminho.

Essa série de ações quase fez com que os olhos das outras pessoas caíssem das órbitas.

“Uma luz dourada passou e aqueles quatro monstros gigantes desapareceram. Além disso, aquele pergaminho de material semelhante a tecido engolfado pela luz … o que era aquela coisa? ”

Após cerca de meia hora, Fei foi convidado para uma sala de reuniões no prédio militar mais monitorado e seguro. As paredes eram todas feitas de cimento de alta densidade à prova de balas e eram extremamente firmes, com uma camada de placa de aço de cerca de 2,5 cm de espessura adicionada no topo. Também havia quatro câmeras nos quatro cantos da sala, monitorando a sala a cada segundo.

Fei sentou-se no sofá da sala de reuniões entediado enquanto esperava.
Depois de explicar por que estava aqui e matar casualmente centenas de milhares de insetos fora da cidade, Fei foi tratado como VIP dos militares e foi respeitosamente convidado para o centro desta base.

Aquele homem de meia-idade que disse ser vice-prefeito de Pequim e seus capangas foram resgatados por um veículo militar.

Depois de obter a permissão de Fei, Wang Jian e Jian Jie também foram pegos por alguns trabalhadores na base. Claramente, o governo ainda era muito cuidadoso. Eles queriam aprender mais sobre Fei por meio desses cidadãos que estavam documentados no banco de dados do governo.

Enquanto esperava no sofá, Fei não deu sinais de impaciência.

Na verdade, ele conseguia entender por que os militares estavam tão receosos e alertas.
Afinal, o poder sobrenatural demonstrado por Fei era chocante e muito significativo para a nação.

“Senhor. Wang Jian, antes desta catástrofe estourar, você era um excelente policial. Todos nós confiamos em você, mas isso é muito difícil de acreditar. Você pode jurar que tudo o que você disse é verdade? E você mesmo experimentou todos esses incidentes? ”

Em outra sala bem guardada, um velho de cabelos brancos que usava uniforme militar confirmou com Wang Jie mais uma vez com uma expressão séria.

Um sorriso amargo apareceu no rosto de Wang Jie, e ele disse sinceramente: “General Liu, prometo que cada palavra que disse é verdade; Eu experimentei tudo e não ouvi de outra pessoa. Este jovem chamado Fei tem o poder e as habilidades dos imortais das lendas. Aventurei-me profundamente em um ninho de insetos abaixo de Pequim, e ele matou centenas de milhões de insetos, incluindo um inseto comandante semelhante a uma montanha de carne. ”

O velho general de cabelos brancos assentiu e disse se desculpando: “Antes de nos comunicarmos com ele, você precisa ficar aqui por um tempo. Peço desculpas antecipadamente.”

Wang Jian olhou para o velho general famoso e respeitável quando ele se levantou e fez uma reverência. “Estou disposto a ajudar em todas as investigações.”

O velho general Liu deu um tapinha no ombro de Wang Jian e saiu da sala.
Sob a liderança de um secretário, o velho general Liu entrou em um elevador e foi para o 19º andar subterrâneo.

As paredes de metal emitiam clarões frios. Neste espaço gigante, muitas figuras em uniformes militares e jalecos brancos circulavam, ocupadas com seu trabalho.

O velho general foi para a sala nas profundezas deste andar, e cerca de 30 pessoas estavam esperando lá.

Na enorme tela eletrônica, Fei, que esperava pacientemente na sala de reuniões, estava à mostra, e os oficiais de alto escalão que sobreviveram até agora estavam sentados nos dois lados. Havia generais e funcionários administrativos. Todos pareciam sombrios enquanto discutiam entre si. Vendo o general Liu, todos olharam.

“Esta é a 11ª entrevista com Wang Jian, e nossos médicos examinaram o vice-prefeito de Pequim e todos que vieram com este jovem misterioso. Todos os sinais mostram que eles estão muito saudáveis, suas mentes não são controladas pela energia espiritual e eles não estão hipnotizados. Significa que tudo o que eles disseram deve ser verdade ”, disse o velho general ao enviar o documento eletrônico em mãos para todos na sala.

“O vice-prefeito Liu e outros não sabem muito. No entanto, Wang Jian e aquela mulher chamada Jian Jie disseram exatamente a mesma coisa. Aos olhos deles, este jovem chamado Fei é um imortal invencível. Parece inacreditável, mas parece que é a verdade. Podemos ver neste vídeo que foi capturado por um satélite militar. ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1215
Hail The King: Capítulo 1217