Hail The King: Capítulo 1215

442
Hail The King: Capítulo 1214
Hail The King: Capítulo 1216

A Última Base da China

Depois que Fei se aventurou na caverna subterrânea de Pequim e observou os insetos, ele já havia coletado muitas informações e dados de que precisava. Além disso, ele coletou algumas amostras para pesquisa, como aquele inseto comandante semelhante a uma montanha de carne.

Depois de escanear ao redor, Fei descobriu que havia cerca de 40 desses insetos comandantes, e eles estavam situados nas cavernas sob as várias cidades gigantes da Terra, comandando bilhões e bilhões de insetos no planeta.

Tanto em termos de qualidade quanto de quantidade, os insetos na Terra não podiam ser comparados aos Poluidores que destruíram a Era Mítica no Continente Azeroth.

No entanto, Fei percebeu claramente que os insetos estavam evoluindo continuamente. Insetos variando de insetos comandantes aos insetos de nível mais baixo estavam todos ficando mais fortes.

Esse era o aspecto mais assustador da situação.

Quando os insetos apareceram pela primeira vez no Continente Azeroth, eles não estavam em vantagem. Eles usaram seu número e velocidade de adaptação e evolução para esmagar o Clã Deus e o Clã Demônio. Isso foi semelhante ao que estava acontecendo na Terra, provando ainda mais que esses insetos eram os lendários Poluidores que causaram destruição no Continente Azeroth.

Pelas informações que Fei aprendeu até agora, os insetos que apareceram na Terra deveriam ser de uma dimensão ou galáxia misteriosa. Isso significava que esses insetos eram apenas uma minúscula porção dessa espécie alienígena. Havia entidades mais aterrorizantes escondidas nas profundezas do universo.

Talvez assim como as profecias no Continente Azeroth previram, os Poluidores estavam lentamente acordando de um sono profundo, se preparando para outra rodada de colheita e caça.

Talvez a Terra seja apenas o começo.

O Continente Azeroth e outras dimensões com altos níveis de energia eram provavelmente o próximo alvo dos insetos.

Fei levou Wang Jian, Jian Jie e aquelas poucas pessoas que afirmavam ser funcionários de alto escalão do governo para uma cidade na região noroeste da China.

Agora, o grupo pairava no céu.

Esta cidade era cercada por grandes cadeias de montanhas, como Qing Lin, e grandes rios também a envolviam. Este lugar era fácil de defender e difícil de sitiar. Como resultado, não havia muitos insetos aqui.

Após o pânico e caos inicial quando a catástrofe ocorreu pela primeira vez, os militares e várias forças da China se mudaram para cá. Usando a antiga Grande Muralha e as fortalezas e estruturas de defesa recém-construídas, esta cidade ainda não foi tomada pelos insetos.

Depois que Fei escaneou este lugar com sua energia espiritual, ele descobriu que esta deveria ser a maior cidade base da China; cerca de dezenas de milhões de pessoas se aglomeraram na cidade, tentando sobreviver.

No entanto, com o passar do tempo, os insetos tomaram outras cidades e gradualmente começaram a se concentrar nesta cidade.

A pressão defensiva da cidade aumentava a cada dia.

Olhando do céu, a cidade inteira era cercada por cadeias de montanhas, a antiga Grande Muralha, represas e outras estruturas. Fora das paredes altas, muitos insetos surgiram de todas as direções. Como uma tropa bem treinada, eles se coordenaram bem e cercaram a cidade fortemente.

As manadas de insetos na frente já começaram a lutar contra as tropas humanas que defendiam a cidade.

A batalha cruel continuava.

Sons de canhões e armas ressoaram na área continuamente, e fumaça e poeira encheram o ar.

O medo estava gradualmente devorando o coração de cada sobrevivente na cidade.

“Não entre em pânico! Segure bem suas armas! Mire nos inimigos! ”

Em uma fortaleza de 100 metros de altura construída com cimento de secagem rápida a leste da cidade, um jovem militar de cerca de 20 anos ordenava a seus soldados que atirassem nos insetos que passavam por ali. As balas se transformaram em muitas línguas de chamas.

Armas pesadas comuns só podiam matar um inseto de baixo nível com dezenas de balas. A única maneira eficaz de ameaçar os insetos era atirar neles continuamente, sem parar.

A situação estava ficando cada vez mais grave, e a carranca do jovem militar se intensificou.

Todos perceberam que os insetos estavam evoluindo. Com o passar do tempo, os insetos que apareciam fora da cidade foram ficando cada vez maiores e suas capacidades defensivas também melhoraram. Misturados entre esses insetos, havia aqueles monstros que eram ágeis e rápidos como os macacos. Eles podiam facilmente escalar as paredes defensivas de centenas de metros de altura e matar os soldados!

Muitos helicópteros voavam no ar e lançavam bombas de napalm, que eram misturas incendiárias de agentes gelificantes e produtos petroquímicos voláteis, como a gasolina, queimando os insetos no solo.

Além disso, as ondas de rádio viajavam rapidamente no ar, emitindo comandos diferentes. Os soldados em todos os locais da cidade sentiram uma pressão imensa.

“Velho Seis, como está a situação do seu lado?” uma voz rouca soou através de um walkie talkie militar.

O jovem militar suspirou e disse: “Meu grupo ainda está resistindo. No entanto, mesmo se tivermos balas e bombas suficientes, não tenho certeza de quanto tempo podemos durar.

Os insetos estão evoluindo. talvez…”

Antes que este homem pudesse terminar de falar, uma série de explosões intensas aconteceu.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

O jovem oficial ergueu os olhos e viu cerca de uma dúzia de helicópteros militares explodindo no ar. Esses helicópteros não voltaram da batalha e explodiram em pedaços como enormes fogos de artifício, caindo do céu com fumaça por toda parte.

“O que está acontecendo? Os insetos podem agora atacar o ar? ” o jovem oficial militar ficou chocado.

Nos últimos dias, os humanos confiaram na força aérea para manter a vantagem. Uma vez que os insetos não podiam atacar as unidades no ar, a força aérea poderia lançar bombas e usar mísseis para matar grandes rebanhos de insetos. Se os humanos perdessem essa vantagem, tudo estaria acabado!

“Droga! O que é isso?” um soldado gritou.

O jovem oficial militar olhou para cima e viu muitos monstros negros com cerca de quatro metros de comprimento. Enquanto batiam suas asas que pareciam ser feitas de membranas ósseas, eles pareciam libélulas gigantes, e deslizavam em direção às estruturas de defesa enquanto zumbiam alto.

“Insetos voadores?”

“Eles destruíram os helicópteros militares?”

Todo mundo ficou pálido.

“Está acabado!”

Agora que os insetos também tinham sua força aérea, os humanos perderam sua única vantagem. O plano de proteger a cidade usando as estruturas de defesa recém-construídas tornou-se inútil.

O destino da destruição parecia decidido.

“Hiss…” Enquanto sons de assobios penetrantes soavam, grandes rebanhos de insetos voadores apareceram no horizonte e mergulharam em direção à cidade, anunciando a chegada do Juízo Final.

O jovem militar suspirou e olhou para trás com má vontade e amor.

Atrás dele, na cidade, estavam seus velhos pais, grandes amigos, linda esposa e filho e filha bonitos e inteligentes. Eles eram os fatores motivadores para ele na linha de frente, mas agora ele não tinha mais forças para protegê-los. A tragédia estava prestes a atingir seus entes queridos.

“Vamos cair em um sono profundo juntos!” o jovem oficial militar sacou sua arma e apontou para sua têmpora.

No entanto, quando este jovem se virou e estava prestes a cometer suicídio, ele congelou de repente no local como se tivesse sido transformado em uma pedra. Então, uma expressão incrédula de emoção apareceu em seu rosto.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

02

Hail The King: Capítulo 1214
Hail The King: Capítulo 1216