Hail The King: Capítulo 1183

536
Hail The King: Capítulo 1182
Hail The King: Capítulo 1184

Fábrica de Incubação

Enquanto Fei e Elena conversavam, avançaram cerca de 200 quilômetros.

Agora, o mundo simplista e monótono finalmente mudou. Algumas estruturas estranhas apareceram na frente dos dois.

Olhando de longe, essas estruturas pareciam colinas, castelos e penhascos ao lado de montanhas altas. Eles eram baixos na frente e começaram a subir enquanto Fei e Elena avançavam.

Essas estruturas ficavam na terra verde que era meio líquida e pareciam intermináveis ​​e se estendiam até o horizonte, parecendo escadas à medida que ficavam cada vez mais altas.

Bem na frente, algumas aberturas pretas pareciam as de uma colmeia.

Muitos goblins que estavam cobertos por um líquido verde viscoso foram empurrados para fora dessas aberturas como água fluindo de uma represa aberta.

“Este lugar parece ser o berço dos goblins.”

Fei e Elena escolheram uma abertura gigante e se aventuraram no corredor.

Este era um caminho circular e tinha um diâmetro transversal de cerca de dez metros. A parede do caminho era feita de uma rocha desconhecida e a superfície era grosseira e irregular. A cor fazia parecer que este caminho era feito de concreto, e algumas linhas finas aleatórias podiam ser vistas na parede.

Enquanto rugidos e gritos altos, como ondas, ressoavam no caminho, muitos goblins que foram engolfados pelo líquido verde agarraram-se à parede com suas garras afiadas e saíram correndo como lagartixas.

Quanto mais fundo Fei e Elena entrava, mais amplo o caminho se tornava. Muitas estradas bifurcadas apareceram à medida que os caminhos adjacentes se fundiram e se tornaram um.

Parecia que este era um labirinto criado por um rio subterrâneo.

No caminho, Fei e Elena puderam sentir a aura que o deus goblin deixou ao longo do caminho, para que não se perdessem neste labirinto. Eles avançaram rapidamente.

O tempo passou e o caminho à frente foi ficando cada vez mais largo. Gradualmente, o diâmetro da seção transversal passou a ser superior a 1.000 metros. Este espaço tornou-se vasto e parecia um palácio subterrâneo.

“Você sente isso? As leis da natureza estão se tornando mais fracas e os elementos naturais também estão menos ativos. ” A Valquíria franziu a testa e sentiu que algo não estava certo.

Fei acenou com a cabeça e disse: “Eh, também parece haver uma força restritiva. Nós devemos ser cuidadosos. Quanto mais fundo vamos, mais supressivo é. Portanto, nossa força será reduzida. ”

Este era um espaço estranho.

Qualquer um aqui experimentaria uma redução de força.

À medida que a supressão se tornar mais forte, era possível cair temporariamente de nível neste local.

O mais bizarro é que essa supressão era completamente natural. Não foi criado por uma matriz mágica gravada ou outros métodos artificiais.

Este era um espaço estranho com perigo escondido.

“Olhe para lá! O que é isso?” A Valquíria de repente viu algo que a chocou.

“Eu já vi isso. Parece ser … Droga! Pode ser algum tipo de sistema de incubação? ” Fei cuspiu um termo que era comum na Terra, mas estranho no Continente Azeroth.

Na verdade, essa cena também foi chocante para o imperador.

O caminho já espaçoso conduzia a um espaço ainda maior!

Este espaço esférico tinha um diâmetro de pelo menos 10.000 metros.

Nesse espaço, muitas árvores verdes gigantescas cresciam do solo, e pelo menos dez pessoas eram necessárias para se abraçar ao redor do tronco da árvore mais fina.

Folhas verdes enormes tremularam, embora não houvesse vento, criando uma série de ruídos cortantes.

Túneis que tinham a espessura de um braço adulto estavam por toda parte nos troncos das árvores e surgiam com um ritmo místico como se estivessem vivos. Cada vez que um deles se movia, uma protuberância visível aparecia e se movia ao longo do túnel, claramente transportando algo.

Muitas dessas árvores místicas preencheram este espaço, formando uma grande floresta.

Claro, isso não era a coisa mais chocante.

O mais chocante eram os grandes sacos com cerca de um metro de altura pendurados nos galhos dessas árvores, parecendo casulos e frutas. As coisas que estavam sendo transportadas pelos túneis nos troncos eram entregues a essas ‘frutas’ verdes. Podia ser vagamente visto que formas de vida estavam sendo incubadas lá dentro.

A resposta logo foi revelada.

Fei e Elena viram claramente as “frutas” verdes sendo rasgadas por dentro, e muitos goblins que estavam cobertos de líquido verde cambalearam e rastejaram para fora. Depois de rugir algumas vezes, eles logo se acostumaram com o ambiente externo. Então, sob o controle de uma força misteriosa, eles se moveram para o lado de fora pelos caminhos.

Os goblins que acabaram de nascer eram extremamente fracos.

Porém, em menos de dez minutos, eles se tornaram muito mais fortes. Eles podiam andar e correr com grande equilíbrio, e suas garras afiadas os transformavam em monstros assassinos.

“É assim que os goblins nascem!” Fei ficou surpreso. “Não é de admirar que os goblins estejam sendo reproduzidos em tão alta velocidade! Quando tentei pesquisar suas memórias usando minha técnica secreta, não obtive informações úteis. Depois que eles nascem, parece que suas memórias são apagadas pela força supressora deste misterioso Reino goblin! ”

Depois de dar à luz aos goblins, as “frutas” verdes rapidamente murcharam e caíram da árvore. Depois de pousar nas raízes das árvores, elas lentamente derreteram e se fundiram no líquido verde embaixo. Em seguida, eles foram transportados para as árvores através dos túneis e formaram casulos verdes antes de bater como corações e incubar novos goblins.

Todo esse processo demorou cerca de quatro minutos.

Com essas informações, ficou claro que incontáveis ​​goblins estavam sendo criados neste espaço gigante! A velocidade de reprodução desta espécie era chocante e inédita!

“Essa é a origem da tática do mar dos goblins? A tática com a qual esta espécie está mais familiarizada e é mais poderosa? ”

Fei apontou o dedo, e uma “fruta” verde que estava incubando um goblin se abriu em silêncio.

O líquido verde fluiu por toda a “fruta” e envolveu um embrião goblin. O líquido verde que estava sendo entregue a esta “fruta” da parte inferior da árvore continuou a nutrir o embrião e rapidamente o fez crescer.

“Isto é uma máquina de incubação ou faz parte da natureza mística?”

Fei quase instantaneamente vinculou essa cena a um filme de ficção científica e terror, Resident Evil. Isso era extremamente semelhante à fábrica gigante do filme, onde incontáveis ​​zumbis verdes foram criados.

“Esses goblins estão nascendo sob as leis da natureza ou há alguém por trás de tudo isso?”

Enquanto pensava nisso, Fei liberou uma onda de força oculta. Como um tsunami, essa força destruiu instantaneamente tudo neste espaço gigante. Todas as árvores, frutas e goblins se transformaram em fumaça.

No entanto, incontáveis ​​goblins ainda estavam sendo criados em outros lugares, e eles correram para fora deste lugar pelos caminhos e avançaram em direção ao mundo exterior.

“Vamos continuar.”

Fei desistiu temporariamente da ideia de destruir tudo e matar todos os goblins aqui. Ele continuou a avançar.

Havia algo mais importante para ele fazer agora.

Era difícil imaginar quanto tempo e esforço foram investidos na criação dessa gigantesca estrutura subterrânea. No entanto, se isso foi criado pela natureza, seria difícil de acreditar.

No caminho, Fei e Elena viram dezenas de milhares de espaços gigantes com árvores verdes como a anterior, e muitos “frutos” verdes nas árvores estavam dando à luz goblins.

Depois de cerca de uma hora, Fei e Elena viram algo ainda mais surpreendente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1182
Hail The King: Capítulo 1184