Hail The King: Capítulo 1182

551
Hail The King: Capítulo 1181
Hail The King: Capítulo 1183

O Reino Goblin?

Quase ao mesmo tempo que Fei e Elena se moveram, aquela massa de energia goblin de nível divino pareceu ter detectado algo e instantaneamente voou em direção ao sul.

Fei e Elena não estavam com pressa e seguiram essa massa de energia em um ritmo calculado.

Com a força desses dois, agora que eles travaram seus sentidos naquele deus goblin, o último não poderia escapar.

Fei não derrubou diretamente esse deus goblin; ele queria saber para onde estava fugindo.

Os goblins apareceram pela primeira vez no lugar mais ao sul do continente sul.

Era difícil apontar de onde esses goblins assassinos e violentos vieram.

Algumas pessoas disseram que os goblins eram do Reino dos Goblins, que era outra dimensão, e alguns disseram que eles eram do Mar da Névoa ao sul da Região Sul.

Comparativamente, a maioria das pessoas aceitou a primeira teoria. Ao que parece, os goblins, anões e gnomos, todos tinham suas próprias dimensões e planos, e eles viveram e se reproduziram ali há pelo menos 1.000 anos.

Onde ficava a entrada para o reino dos Goblins?

Que tipo de segredos estavam escondidos no Reino dos Goblins?

Ninguém sabia as respostas para essas perguntas.

Desde o início da guerra na Região Sul, as pessoas aqui vinham tentando encontrar o Reino dos Goblins e destruí-lo. Isso resolveria o problema com os goblins desde as raízes.

No entanto, o resultado foi decepcionante. Todos os mestres humanos que tentaram encontrar a entrada para o Reino dos Goblins desapareceram.

Fei acreditava que esse deus goblin que estava fugindo devia saber onde ficava a entrada para o reino dos Goblins.

Seria ótimo se o imperador pudesse seguir esse deus goblin e descobrir a resposta para essa pergunta.

Enquanto voava, Fei liberou sua aura irregularmente, colocando mais pressão ao deus goblin que estava fugindo. Como um chicote invisível, a pressão de Fei forçou este deus goblin a fugir mais rápido. Embora periodicamente acelerando e diminuindo a velocidade, o deus goblin continuou a voar para o sul.

A Região Sul era vasta, e algumas pessoas brincaram dizendo que nem mesmo os deuses podiam viajar para todos os lugares da região. Embora exagerado, essa frase mostrava o quão grande era esse pedaço de terra.

Depois de voar por três dias, Fei e Elena finalmente chegaram ao limite da Região Sul.

No caminho, muitos goblins podiam ser vistos na terra. A bela e fértil terra foi destruída por esses seres violentos, as florestas foram derrubadas e os rios poluídos. As montanhas verdes agora pareciam calvas, e a fumaça enchia as pastagens. O sangue humano secou na terra e os ossos brancos e frios brilharam sob o sol, parecendo trágico e aterrorizante.

Toda a região sul foi arruinada por essas criaturas assassinas, e Fei estava ainda mais determinado a eliminar esta raça cruel.

Exceto pela destruição e conquista, esta raça feia de pele verde não sabia de mais nada! Eles não tinham conceitos como proteção e amor; eles não mereciam viver neste mundo.

“Desapareceu …” A Valquíria de repente abriu a boca e alertou a Fei.

“Você está certa. Já que ele desapareceu, significa que a entrada para o Reino dos Goblins está em algum lugar próximo. ” Fei balançou a cabeça e pareceu satisfeito.

Este era o lugar mais ao sul do continente sul. Este era o local onde a terra, o oceano e o vazio se fundiam.

Olhando de longe, muitas rochas gigantes estranhas podiam ser vistas no limite da terra que parou abruptamente. O oceano infinito foi dividido em dois à medida que o vapor d’água permeava o ar.

Uma parte do oceano caia no abismo sem fundo; ninguém sabia para onde isso levava. A outra metade “caiu” no céu. Parecia que as leis da natureza no Continente Azeroth pararam de funcionar neste lugar.

Este era um fenômeno chocante; parecia que era aqui que o Reino Divino e o Reino Demoníaco se encontravam.

Apenas os deuses poderiam vir aqui. Os mestres supremos normais teriam morrido antes de chegar a 1.000 quilômetros deste lugar, e seus corpos se transformariam em névoa de sangue e pasta de carne.

Fei estava extremamente curioso; ele queria saber que tipo de mundo havia dentro do abismo sem fundo, nas profundezas do oceano e no rio no céu.

No entanto, não era hora do imperador se aventurar.

Fei liberou sua energia espiritual e usou as técnicas secretas registradas no misterioso pergaminho roxo, observando as frequências de energia de cada centímetro do espaço e tentando descobrir onde ficava a entrada para o Reino dos Goblins.

Surpreendentemente para Fei, a barreira espacial neste lugar era centenas de vezes mais forte do que qualquer outro lugar no continente, mas as frequências de energia eram extremamente ativas e caóticas; nenhum padrão pôde ser detectado.

“Encontrei!” Os olhos de Fei brilharam depois que ele procurou cuidadosamente por cerca de meia hora.

Enquanto arrastava Elena, Fei saltou para frente e saltou no abismo sem fundo à beira do continente.

Este abismo era assustador; a forte força de sucção podia até dobrar os feixes de luz.

Enquanto pulavam, os dois sentiram como se seus corpos se contraíssem como se os deuses estivessem rasgando seus corpos.

Então, suas visões escureceram, e eles sentiram como se estivessem passando por um túnel espacial enquanto a força dilaceradora desaparecia.

No próximo segundo, a luz verde disparou na direção deles.

Fei e Elena apareceram dentro de um espaço místico

Parecia o inferno; era um mundo destruído.

O céu parecia verde, mas Fei não sabia de onde vinha a fonte de luz.

O solo era feito de um líquido verde meio seco; parecia lama se contorcendo, como se criaturas estivessem lutando embaixo dela.

Um odor fedorento podia ser sentido, e muitos guerreiros goblin fortes estavam correndo no líquido nojento.

Fei e Elena esconderam sua presença e bloquearam seus corpos. Portanto, esses goblins de baixo nível que agia como bucha de canhão não podiam vê-los.

Este espaço místico era vasto e parecia infinito.

Agora, Fei e Elena ainda podiam sentir a aura daquele deus goblin que estava fugindo. Portanto, esses dois entraram em sigilo e continuaram avançando.

Depois de viajar por cerca de 1.000 quilômetros, Fei e Elena viram centenas de milhões de goblins se movendo como as ondas do oceano.

O nojento líquido verde no chão subia às vezes e devorava centenas, senão milhares de goblins, formando um bolsão. Então, depois que as chamas verdes cintilavam, os bolsões verdes desapareceram.

“Parece um tipo de matriz de teletransporte aleatória, enviando essas criaturas para fora daqui.” Elena descobriu algo.

Fei acenou com a cabeça e disse: “Isso mesmo. Acho que o Reino dos Goblins está usando esse método para enviar goblins para a região sul. Caso contrário, se saíssem por essa entrada, esses seres fracos seriam instantaneamente divididos em elementos primários da natureza pela força de sucção do abismo. ”

“É um tipo de magia estranha de teletransporte. Não é nenhum tipo de magia espacial que eu conheço. Por alguma razão, eu sinto que é familiar … ”A Valquíria franziu a testa ligeiramente como se ela pensasse em algo.

“Você acha isso familiar, uma vez que este processo é único. Em vez de ser teletransportado, é mais como ser convocado. ” Fei percebeu algo claramente e riu: “Tenho a sensação de que, ao vir para o Reino dos Goblins, a origem dos goblins e tudo por trás deles será revelado.”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1181
Hail The King: Capítulo 1183