Hail The King: Capítulo 1178

580
Hail The King: Capítulo 1177
Hail The King: Capítulo 1179

As Existências Lendárias

O ataque repentino de Fei pegou aqueles mais de dez cavaleiros divinos de surpresa. No momento em que eles queriam se mover, Horton, este mestre supremo que dominava a cidade de Iduna, já estava morto. Seu corpo foi desintegrado pela invencível energia da espada da ordem de ouro e prata, tornando-se uma massa de energia pura e caindo nas mãos de Fei.

A atmosfera no palácio mudou drasticamente.

Todos os mestres supremos ao redor de Horton estremeceram de medo como filhotes na frente de um falcão.

Antes da morte, os olhos de Horton estavam cheios de desespero e descrença, e os mestres supremos ao seu lado viram seus olhos. Como um martelo poderoso, a expressão de Horton atingiu os nervos desses mestres supremos e instantaneamente destruiu a esperança e a confiança que cresciam em suas mentes.

O imperador humano do Norte matou Horton na frente dos cavaleiros divinos.

Isso significava que este homem poderia facilmente matar o resto dos mestres supremos se quisesse.

“Imprudente! Alexander! Você está insultando os deuses! Sua ação está provocando a Santa Igreja! Isso é imperdoável! Os deuses vão punir você! ” O cavaleiro divino na liderança rugiu de raiva e seu grito ressoou no céu.

Fei matou Horton e envergonhou este cavaleiro divino.

No passado, uma palavra da Santa Igreja poderia proteger qualquer pessoa. Mas agora, mais de dez cavaleiros divinos que estavam escondidos nas sombras apareceram, mas a pessoa que eles queriam proteger ainda estava morta. Foi um tapa forte em seus rostos.

“Hahahaha!” A risada desdenhosa de Fei ressoou no palácio.

“Insultando os deuses? Os deuses vão me punir? Hahaha! Ei, meu velho, você está brincando? Eu já sou um deus. Como posso insultar os deuses? Quem pode me punir? ” Fei zombou enquanto olhava para o cavaleiro divino na frente. Então, ele balançou a cabeça e disse: “Tudo bem, deixe de lado o método que você usou para enganar os outros e envenenar o continente nos últimos 1.000 anos! Agora somos inimigos! Você acha que suas ações na Região Sul nos últimos tempos são desconhecidas dos outros? Os humanos na Região Sul estão sendo massacrados pelos goblins e estão em uma situação desesperadora! A Santa Igreja também está na lista dos inimigos mortais dos humanos! ”

Todos ficaram chocados com as palavras de Fei.

“O que? Parece que o Imperador Humano do Norte está insinuando que a Santa Igreja está conectada aos goblins de alguma forma? ” as pessoas pensaram consigo mesmas.

“Absurdo! Imperador humano do Norte, você está enganando as pessoas com suas palavras complicadas! Você manchou a honra dos deuses! Em nome de Deus Pai, eu agora o denuncio como um herege … ”rugiu o duro cavaleiro divino na liderança! As pessoas não tinham certeza se era medo ou raiva, mas este homem musculoso estava tremendo.

“Herege? A Santa Igreja é a maior herege entre os humanos! Agora, em nome dos ‘humanos’, eu os denuncio como hereges. ” Fei interrompeu o rugido do grande cavaleiro divino e riu: “Portanto, já que vocês hereges estão aqui, fiquem!”

Antes de Fei terminar de falar, uma espada de ouro e prata com a energia da ordem voou de seu dedo e disparou em direção ao líder cavaleiro divino.

“Proteção de Deus!” o líder cavaleiro divino gritou.

Era claro que este homem conhecia o poder aterrorizante dessa energia de espada da ordem, então ele liberou um poder sagrado penetrante, tornando a atmosfera no quebrado Palácio de Pedra Verde extremamente assustadora, mas sagrada. Ao mesmo tempo, os outros cavaleiros divinos atrás dele também liberaram seu poder sagrado.

Então, as runas que estavam gravadas em suas armaduras também se acenderam quando uma energia estranha fluiu nelas.

Muitas sombras de anjos de batalha de quatro asas apareceram atrás desses cavaleiros divinos, e eles abriram suas asas e protegeram os cavaleiros, parecendo muitos ovos gigantes de luz.

Bam!

A energia da espada dourada e prateada colidiu com as asas dos anjos da batalha.

Após um momento de impasse, a [Proteção dos Deuses] se despedaçou! Ele tinha acabado de convocar muitos anjos de batalha e criado muitos ovos de luz com suas asas! Enquanto ruídos nítidos soavam, os ovos de luz que deveriam bloquear todos os ataques se quebraram.

Bam! O capacete e a armadura do líder cavaleiro divino se estilhaçaram como uma jarra de porcelana que caiu no chão.

Era uma pessoa que parecia ser um homem de 30 anos. Ele parecia feroz com uma barba ruiva curta, e intenção assassina e maldade podiam ser vistos em seus olhos. Nesse momento, ele pareceu chocado.

A coisa boa para ele foi que apenas sua armadura divina se despedaçou, e o anjo da batalha de quatro asas que ele convocou salvou sua vida.

A energia da espada da ordem de ouro e prata penetrou no corpo do anjo da batalha, e esta forma de vida incompleta semimágica foi derrubada pela energia da espada e se transformou em uma massa do tamanho de um punho de energia pura. Então, ele voou de volta para a mão de Fei.

A força dominante de Fei em nível de rei divino foi demonstrada.

Agora, esses cavaleiros divinos finalmente sabiam que os rumores sobre a força de Fei que estavam circulando no continente não eram errados.

Enquanto quebrava os ovos de luz criados pela [Proteção dos Deuses], Fei ainda tinha energia para isolar o campo de batalha. Ninguém no Palácio de Pedra Verde foi afetado.

“Este herege maligno é muito poderoso! Guerreiros, vamos iniciar a Guerra Divina! “

O rei divino líder gritou, e eles voaram mais e mais alto no céu.

Fei não os impediu. Ele poderia dizer que essas pessoas não estavam tentando escapar, mas estavam usando um método de combate raro.

“O método secreto da Santa Igreja?” Fei pensou consigo mesmo. Ele queria ver o quão poderoso era esse método. Ele tinha que se preparar lutando com esses cavaleiros divinos. Depois de saber mais sobre como esses cavaleiros divinos lutavam em grupos, o Império da Região Norte teria menos vítimas quando a guerra com a Santa Igreja começasse.

Fei deu um passo para o céu enquanto acenava com a mão.

Valquíria Elena e outros mestres do Império da Região Norte recuaram, e os soldados do Império da Região Norte se afastaram para uma distância segura.

A poderosa onda de energia apareceu em Fei; era uma lei indefensável da natureza. Ele selou completamente um espaço circular com um diâmetro de cerca de cinco quilômetros, criando um enorme campo de batalha que poderia bloquear a energia residual de uma batalha entre deuses. Agora, os residentes de Iduna não seriam afetados.

No chão, os mestres supremos do lado de Horton queriam escapar do palácio destruído, mas todos eles congelaram depois que Elena olhou para eles. Eles desistiram de fugir e só puderam assistir à batalha sem precedentes no céu enquanto esperavam ansiosamente que seus destinos mudassem.

Ficou claro que o Imperador Humano do Norte queria desafiar esta equipe de 19 cavaleiros de nível deus da Santa Igreja sozinho!

Um mestre supremo queria dizer alguma coisa, mas de repente viu algo no céu e congelou como se tivesse sido atingido por um raio.

Até Valquíria Elena parecia chocada.

Uma série de ruídos agudos semelhantes a apitos soou no céu alto e muitas ondulações transparentes apareceram. Então, muitas sombras gigantes se mostraram. Essas sombras negras pareciam ferozes e cruéis enquanto eram engolfadas por espíritos assassinos sem paralelo. Cada centímetro de seus corpos continha força destrutiva e eles lançavam muitas sombras no chão.

Dragões! Os lendários dragões!

Esses cavaleiros divinos eram … cavaleiros dragões divinos? Eles só existiam nas lendas!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1177
Hail The King: Capítulo 1179