Hail The King: Capítulo 1177

561
Hail The King: Capítulo 1176
Hail The King: Capítulo 1178

O Fim do Javali Selvagem

“Aos seus olhos, elas são formigas, pois são fracas.” Fei olhou para Horton e zombou: “Então, a mesma teoria se aplica à nossa situação. Você é apenas uma pobre formiga aos meus olhos. A diferença entre você e eu é maior do que a diferença entre você e eles! ”

“Humph!” Horton bufou e não conseguiu dizer mais nada.

Nesse momento, Elton Gordo, que estivera inconsciente todo esse tempo, de repente acordou. Quando viu Horton, gritou como um porco que está sendo massacrado: “Grande irmão! Não o ataque! Ele é o Imperador Humano do Norte! Não se mova … ”

Parecia que este javali louco ainda não tinha descoberto o que estava acontecendo.

No momento, Horton estava se sentindo ansioso enquanto esperava pela chegada daquela figura que poderia rivalizar com o Imperador Humano do Norte. Ele ignorou completamente o lembrete de Elton.

Era muito tarde agora. As duas partes haviam rasgado completamente todos os disfarces e não havia caminho de volta.

Finalmente, Elton sentiu algo na atmosfera sutil do palácio e rastejou para Horton com uma expressão aterrorizada.

Fei balançou levemente a cabeça.

Vendo isso, o Cavaleiro do Zodiaco de Bronze de Cisne Hazard se aproximou e selou toda a energia no corpo de Elton usando um poder frio na frente de Horton e seus capangas. Então, Hazard puxou Elton do chão e o jogou para centenas de vítimas.

“Agora, todos vocês podem buscar vingança.”

Essas centenas de pobres que guardavam um ressentimento sem fim em suas mentes não podiam acreditar no que ouviram e olharam para Hazard e Fei sem acreditar.

Essas pessoas já estavam desesperadas e jogaram todas as preocupações pela janela e vieram aqui para contar suas histórias trágicas. Mesmo se eles não pudessem derrubar o [Javali Selvagem Louco], eles se sentiriam melhor amaldiçoando-o. Para sua surpresa, essas pessoas da Região Norte foram fortes o suficiente para suprimir as enormes forças do mal por trás de Elton e restaurar a justiça, dando-lhes a chance de buscar vingança!

Ninguém sabia quem rugiu primeiro, mas essas centenas de pessoas avançaram e pressionaram o gordo aterrorizado no chão.

Os braços de algumas dessas pessoas foram quebrados, mas eles ainda usam os dentes e arrancam a carne do corpo de Elton.

“Não … me salve … Grande irmão … me salve …” Os gritos de terror de Elton soaram sob a multidão furiosa. Ele nunca imaginou que morreria nas mãos dessas pessoas que ele considerava como formigas sujas e humildes, embora ele as intimidasse e agredisse.

Horton cerrou os punhos e olhou para um mestre supremo ao lado dele com raiva nos olhos.

Embora Elton não fosse o irmão mais novo de Horton de sangue, eles ainda eram parentes próximos, e o gordo tinha feito muitas coisas por ele. Se Elton fosse morto por um bando de formigas sujas bem na frente dele, ele perderia toda a honra e dignidade.

Uma vez que Horton já decidiu rivalizar com o Imperador Humano do Norte sem se conter, ele não hesitaria.

“Quem se atreve a se mover ?!” O Cavaleiro do Zodiaco de Bronze de Cisne Hazard viu isso e bufou.

O mestre supremo que estava prestes a salvar Elton sob o comando de Horton estremeceu de medo quando ouviu este bufar. Como se seu corpo congelasse de verdade, ele nem se mexeu depois.

Claro, este mestre supremo não tinha medo de uma pequena Elite da Classe da Lua. No entanto, quando este pequeno guerreiro representava a vontade de uma existência como o Imperador Humano do Norte, ninguém no Continente Azeroth se atreveu a se mover sob tais ameaças.

Em apenas um flash, a voz de Elton ficou cada vez mais fraca.

O sangue jorrou da multidão e formou um pequeno lago.

Esta cena assustou muitas pessoas. O poder do ódio era insano! Essas centenas de pessoas ficaram cegas pelo ódio, e a raiva que estava reprimida em suas mentes por muitos dias foi desabafada. Agora, havia apenas um cadáver ensanguentado no chão sem carne.

O apelido de Elton era [Javali Selvagem Louco], e ele acabou como um javali também, sendo mordido por outras pessoas.

Essa morte era muito leve para uma pessoa má como Elton.

Depois de se vingarem, essas pobres pessoas se comportaram de maneira selvagem. Com sangue por todo o corpo, alguns deles se ajoelharam no chão e falaram com seus entes queridos que morreram tragicamente, alguns riram histericamente e alguns choraram com lágrimas em seus rostos.

“Sua Majestade! Obrigado por restaurar a justiça para nós! ”

Depois de desabafar sua raiva e ressentimento, essas centenas de pessoas gradualmente se acalmaram e todos se ajoelharam no chão e agradeceram a Fei.

“Agora está tudo resolvido. Abandone seu ódio e tente sobreviver na Era do Caos por seus entes queridos ”, disse Fei, suspirando.

Então, o imperador liberou uma onda de energia do Paladino, curando instantaneamente os ferimentos dessas pessoas, curando seus danos mentais e confortando seu bem-estar. Em seguida, ele ordenou aos soldados que conduzissem essas pessoas para fora do desmoronado Palácio de Pedra Verde.

Sem dúvida, essas pessoas iam divulgar o que aconteceu aqui na cidade de Iduna.

Junto com o trabalho árduo dos oficiais do Império da Região Norte, toda a cidade de Iduna logo iria elogiar o povo da Região Norte por sua retidão e o Imperador Humano do Norte por sua nobreza e bondade.

Vendo isso, Horton quase quebrou os dentes ao mordê-los com força, mas tentou ao máximo suportar tudo isso.

Nesse momento, Fei de repente se levantou e ergueu a mão, e um raio de poder invisível saiu e estilhaçou uma parte do céu.

“Você está aqui há muito tempo. Cavaleiros divinos não devem ser sorrateiros e astutos. Saia agora! ” Enquanto o imperador disse isso, ondas apareceram no céu, e mais de dez cavaleiros divinos totalmente armados apareceram.

O poder sagrado de prata jorrou como água saindo de uma represa quebrada.

Pessoas como Gotze ficaram perplexas; eles não sabiam que tantos mestres da Santa Igreja estavam escondidos na cidade.

Esses cavaleiros divinos foram todos envolvidos em espesso poder sagrado de prata enquanto seguravam lanças de dragão de prata. À medida que o poder sagrado surgia ao redor deles, suas capas brancas presas à armadura de prata com gravações de runas balançavam ao vento como bandeiras de batalha. Todos eram cavaleiros divinos de alto nível.

A pessoa na liderança era alta como uma torre, e apenas seus olhos penetrantes estavam expostos no ar. Parecendo uma besta de metal, ele liberou sua aura supressora.

No próximo segundo, este homem espalhou o poder sagrado espesso e engolfou Horton e seus capangas, e uma voz fria e mecânica soou por trás da máscara: “Esses mestres humanos da Região Sul são filhos dos deuses. Eles estão sendo protegidos pela Santa Igreja, e atacá-los é equivalente a insultar os deuses! ”

O tumulto começou no palácio assim que isso foi ouvido.

Sorrisos orgulhosos e animados apareceram nos rostos de Horton e de seus capangas.

Horton estava esperando por este momento. Ele optou por rivalizar com o Império da Região Norte porque já se juntou ao lado da Santa Igreja. A Santa Igreja prometeu-lhes mais benefícios e privilégios.

Horton sabia que os mestres da Santa Igreja se escondiam na cidade de Iduna, e eles já estavam se comunicando há algum tempo. A Santa Igreja estava executando um plano importante em segredo.

Agora, esses poderosos cavaleiros divinos da Santa Igreja eram os guardas de Horton.

“Mesmo o Imperador Humano do Norte não pode fazer nada comigo com esses poderosos cavaleiros divinos aqui!” Horton pensou consigo mesmo.

“Hahaha! Alexander! Eu disse que você não pode fazer nada comigo! Eu sou um membro da Santa Igreja! Eu já me juntei a eles! Eu sou abençoado pelos deuses, e sou o súdito deles! ” Horton riu histericamente.

“O súdito dos deuses?” Como se Fei tivesse ouvido uma piada, ele riu: “Eu sou um deus, mas não vou te proteger. Você não merece se tornar meu súdito! “

Com isso dito, Fei apontou um de seus dedos.

A energia da espada de ouro e prata da ordem voou como um dragão, instantaneamente penetrando no mar de poder sagrado de prata que os cavaleiros divinos criaram e quebrando a própria esfera de energia protetora de Horton.

“Não!” Horton gritou quando a energia da espada o envolveu.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1176
Hail The King: Capítulo 1178