Hail The King: Capítulo 1173

566
Hail The King: Capítulo 1172
Hail The King: Capítulo 1174

Quem é você? (I)

Fei sorriu e não disse nada. Ele acenou levemente com a mão, e as algemas mágicas nos pulsos desta princesa orgulhosa e fofa estremeceram levemente antes de virar pó e desaparecer.

Então, Fei sussurrou algo no ouvido de Tanya, e essa trapaceira feminina saiu correndo do palácio e desapareceu.

Até agora, os milhares de soldados e guardas fora do palácio ainda não haviam descoberto as mudanças no palácio.

Como o dono deste palácio, Fei caminhou e apreciou os delicados murais nas paredes.

Este palácio era decorado em um estilo sofisticado e quase tudo era dourado ou feito de jade. Diante do assento principal, havia uma mesa de jade verde brilhante e lisa, e sobre ela havia todos os tipos de iguarias e licores. Estava claro que esta refeição chique tinha acabado de ser preparada e era bastante luxuosa.

Tal cena não se encaixava na terrível situação em que se encontrava a cidade de Iduna, que carecia de comida e água potável, refletindo claramente o status e prestígio do dono do palácio.

Fei sentou-se e Jean se aproximou para lhe servir uma xícara de licor.

Fei não parecia nem um pouco ansioso ou impaciente. Ele parecia estar esperando por algo.

Como se fosse o dono, fechou os olhos e começou a desfrutar de tudo que estava sobre a mesa.

Vendo isso, Victoria deu uma risadinha e se sentou ao lado de Fei sem pensar muito. Em seguida, ela agarrou as iguarias da mesa de jade e bebeu o licor, devorando a comida e ignorando sua imagem.

Parecia que essa garota orgulhosa e bonita ficou com fome depois de vagar pelas ruas.

Cerca de dez minutos depois, uma série de passos claros soou fora do palácio.

“Haha! Elton, você fez bem! Ouvi dizer que você tem coisas de alta qualidade? É verdade?” uma série de gritos altos e selvagens soou fora do palácio.

Então, um homem durão de meia-idade veio de fora em passos largos enquanto um sorriso impaciente brilhava em seu rosto. Ele era musculoso, parecia feio, com dentes salientes e lábios grossos, e tinha cabelo curto ruivo bagunçado.

Atrás deste homem estava o Mago de Quatro Estrelas chamado Felipe, que acabara de sair antes.

“Hã? Elton … o que está acontecendo? Quem é Você?”

O homem feio, musculoso e de meia-idade estava bem ciente do que o rodeava. Assim que entrou no palácio, ele percebeu que algo não estava certo. Depois de uma rápida olhada, ele viu Elton e a dúzia de mestres que haviam caído no chão. Então, suas pupilas se contraíram instantaneamente, e uma onda de presença poderosa surgiu. Ele desencadeou uma forte pressão e engolfou todo o palácio. Depois de fazer isso, ele olhou para Fei com seus olhos afiados como lâminas.

“Vocês!” O mago quatro estrelas Felipe ficou chocado ao reconhecer imediatamente Fei e as duas garotas.

Então, este homem rapidamente caminhou até o homem musculoso de meia-idade antes de sussurrar algo.

“Me diga quem você é?” Depois de entender o que aconteceu antes, o homem de meia-idade ficou um pouco surpreso, mas rapidamente se acalmou.

Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto desse homem, e ele olhou para Fei enquanto dizia com curiosidade: “Você se atreve a pregar peças na frente de mim, Horton? Parece que você está bastante confiante. Jovem, agradeço sua coragem. Hoje, vou abrir uma exceção e deixar você falar. Conte-me sobre seu background. ”

Horton! Este homem de meia-idade feio e musculoso era um dos poucos mestres supremos de Iduna que eram fundamentais na luta contra os goblins. Ele era uma figura dominante na cidade, e até o comandante Gotze, que era o líder em nome, teve que ser educado com ele.

Horton achou que esse jovem reagiria ao ouvir seu nome, mas ficou desapontado.

Do começo ao fim, o jovem de branco que estava sentado na cadeira principal do palácio bebeu graciosamente o grande licor que a linda guerreira serviu para ele. Este jovem parecia estar tão intoxicado com a bebida que ignorou Horton completamente.

Com essa atitude, Horton sentiu que esse jovem era o rei divino do céu, enquanto ele era um grão de poeira no chão.

Não só isso, mesmo a grande beldade que se sentava ao lado do jovem de branco e devorava a comida como se não comesse há dez dias também nem ergueu os olhos ao ouvir seu nome.

“Humph! Você quer pregar peças na minha frente? Você está procurando a morte? ”

A paciência de Horton era limitada e ele ficou furioso depois de ser ignorado. Ele acenou com a mão, e um feixe terrível de raio de luz vermelha disparou em direção a Fei.

“Eu vou matar esse homem imprudente de branco … essas duas mulheres são lindas. Eu posso apreciá-los completamente. Então, posso dar de presente outras pessoas e vencer aquelas forças que ainda estão hesitantes. Em um momento tão crítico, essas beldades são raras na cidade de Iduna. ” Horton estava calculando em sua mente.

Na realidade, Horton realmente não considerava Fei e as duas meninas como inimigos.

Na cidade de Iduna, exceto Gotze, o Mestre No.1 de Ormond, ninguém mais poderia batalhar com ele. Além disso, Fei parecia ser uma pessoa comum que parecia extremamente fraco e frágil.

Do ponto de vista de Horton, Fei e Victoria estavam apostando na força de Jean, que era uma Elite da Classe Lua de alto nível.

“Hehe, apenas uma garota que é uma elite de classe Lua de alto nível … eles estão mortos com certeza!”

Neste momento, o [Javali Selvagem Louco] Elton de repente acordou da inconsciência.

“Não …” Vendo seu irmão mais velho atacando o Imperador Humano do Norte, Elton ficou ansioso e cuspiu mais sangue antes de desmaiar novamente.

Ao mesmo tempo, a expressão de Horton mudou. Ele ficou chocado ao descobrir que o feixe de luz vermelha que disparou, que poderia matar instantaneamente um Lorde da Classe Sol, desapareceu sem deixar vestígios antes que pudesse chegar a dez metros do jovem de branco.

Essa onda de energia perdeu contato com Horton! Foi estranho e o deixou alerta!

“O que aconteceu?” Horton finalmente percebeu que algo estava errado.

Nesse momento, o jovem de branco que estava sentado no assento principal ergueu os olhos. Ele estava sorrindo, mas seus dentes brancos pareciam facas afiadas na luz fraca.

Aos olhos de Horton, esse sorriso era indescritivelmente assustador. Além disso, um arrepio subiu por sua espinha, quase o congelando até a morte.

“Há quanto tempo não me sinto assim? Como se minha garganta estivesse sendo apertada pelo Ceifador Cruel? ” Horton pensou consigo mesmo enquanto inconscientemente engolia sua saliva.

Então, esse homem deu vários passos para trás e perguntou com cautela: “Quem é você?”

“Claro, eu sou alguém que foi capturado pelo seu bom irmão mais novo.” Fei começou a falar depois de terminar o último gole da bebida na xícara: “Achei que só esse Elton gordo estava fazendo coisas más, como sequestrar civis e matar moradores da cidade. É surpreendente que você, Sr. Horton, um mestre dominante, também esteja envolvido neste negócio obscuro, sujo e sangrento . ”

“Humph! E daí se eu estiver envolvido? ” Horton gradualmente se acalmou.

Depois de pensar sobre a força por trás dele e seu status na cidade de Iduna, ele não estava mais com medo, embora soubesse que este homem na frente dele era mais forte.

Horton zombou sem um traço de medo, “Eu luto com os goblins dia e noite, sangrando e suando. Eu arrisco minha vida e danço com o Ceifador Cruel diariamente. Depois de dar tanto, por que não posso desfrutar de algumas belas mulheres civis? É uma grande honra para elas! ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1172
Hail The King: Capítulo 1174