Hail The King: Capítulo 1172

572
Hail The King: Capítulo 1171
Hail The King: Capítulo 1173

Muito louco

Enquanto caminhava pelas ruas da zona norte da cidade, o grupo de pessoas se aproximou do centro da cidade. Os prédios nos dois lados das ruas ficavam cada vez mais altos, e cada vez menos pedestres podiam ser vistos. Além disso, o ambiente ficou cada vez melhor.

Mais e mais soldados podiam ser vistos patrulhando a área, e até mesmo os pedestres estavam vestidos com boas roupas e tinham uma pele bonita, ao contrário daqueles refugiados que estavam com roupas esfarrapadas e pareciam magros e famintos.

Esta era a zona rica da cidade de Iduna.

Depois de caminhar 30 minutos em direção ao centro da cidade, eles entraram na verdadeira zona nobre.

O ambiente neste local era ainda melhor. Havia uma torre de vigia a cada cinco metros e um posto de controle a cada dez metros. Exceto pela segurança, todo lugar era limpo e organizado, parecendo o paraíso em comparação com as zonas externas.

Fei até viu uma nobre senhora que passeava casualmente com seu cachorro branco, enquanto dezenas de criadas o seguiam.

O cão de estimação branco devorou ​​um grande pedaço de bife fresco e frio, uma iguaria que os refugiados nas zonas exteriores nem ousavam sonhar em comer! Todas as criadas olharam para o cachorro saboreando a carne, e o ciúme e a inveja em seus olhos não puderam ser escondidos.

Neste mundo caótico, as vidas das pessoas eram inúteis. A vida das pessoas de classe baixa nem valia tanto quanto o animal de estimação de uma família de classe alta.

Depois de entrar na zona nobre, os soldados pararam na borda enquanto a dúzia de mestres continuavam a escoltar Fei e as três garotas mais para dentro. O grupo seguiu o [Javali Selvagem Louco] Elton e aquele Mago Quatro Estrelas, caminhando em direção a um palácio alto feito de pedra verde.

“Senhor!”

“Saudações, Senhor!”

Ao longo do caminho, todos os guardas que vigiavam as ruas saudaram Elton.

“Ai, Felipe, vai logo pedir ao meu irmão mais velho que venha aqui! Diga a ele que eu tenho algumas coisas boas, e não me atrevo a mantê-las todas para mim e quero que ele as aproveite primeiro. “

Depois de chegar ao portão do palácio, Elton pensou em algo, se virou e falou com o Mago Quatro Estrelas atrás dele.

“Como quiser.” O Mago Felipe entendeu o que Elton quis dizer, e ele se virou e saiu.

O [Javali Selvagem Louco] Elton entrou no palácio, e Fei e as três garotas foram acompanhadas também.

“Hahaha! Isso é ótimo! Três gostosas! ” o gordo riu sem se conter. Ele olhou para Victoria, Jean e Tanya com uma expressão lasciva, e estava claro que ele queria agredir essas três garotas e mantê-las para si. No entanto, depois de pensar que essas três meninas ainda eram úteis, ele mal reprimiu seu desejo e esperou que seu irmão mais velho, Horton, chegasse.

Então, Elton pousou os olhos em Fei.

“Hã? Eu não prestei atenção antes. Você é um lindo rostinho branco. Haha! Se você estiver vestido com roupas de mulher, você pode ficar bem também! ” Elton observou Fei cuidadosamente e de repente riu: “Normalmente, eu mataria todos os homens que caíssem em minhas mãos. No entanto, você … Ouvi dizer que o Sr. Naohiro não gosta de mulheres bonitas, mas de homens bonitos. Se eu o dar de presente ao Sr. Naohiro, hehe, ele definitivamente virá para o nosso lado. ”

“Presente? Rostinho Branco? AHahahahahaha! ” A princesa Vitória quase engasgou com a própria saliva e quase desmaiou de rir.

No círculo nobre do Continente Azeroth, havia alguns nobres que gostavam de outros homens. Assim como mulheres bonitas, homens bonitos também eram raros.

Entre muitos nobres e imperadores, gostar de outros homens não era mais algo vergonhoso. Em vez disso, eles eram até bastante competitivos.

Ouviu-se que alguns imperadores e nobres reuniam secretamente muitos jovens bonitos e belos para satisfazer seus desejos, e isso era quase comum.

Victoria nasceu em uma família nobre, então ela tinha ouvido falar sobre essas coisas. No entanto, ela nunca esperou que alguém olhasse para o dominante Imperador Humano do Norte dessa forma. Esta pode ser a maior piada do Continente Azeroth!

“Imprudente!”

“Como você ousa? Vou rasgar sua boca! “

Jean e Tanya ouviram este insulto do gordo a seu adorável cunhado e imperador, e elas não puderam se conter e explodiram como TNT que foi aceso.

Enquanto gritavam, chamas de energia mágica queimavam ao redor das duas garotas, e elas esticaram levemente e quebraram as algemas mágicas em seus pulsos.

“O que?” Os olhos do [Javali Selvagem Louco] Elton contraíram instantaneamente.

No momento seguinte, este gordo sentiu a poderosa energia mágica saindo das duas trapaceiras, e ele viu as algemas mágicas que apenas Elites da Classe Lua poderiam quebrar em muitos pedaços como se fossem feitas de lama.

Instantaneamente, Elton sentiu como se estivesse sendo envolvido por uma camada de energia fria e seu coração começou a afundar.

Vendo essas duas trapaceiras frias e bonitas, todos no palácio ficaram chocados como se duas ovelhas tivessem se transformado em dinossauros.

Os doze mestres que estavam atrás de Elton também ficaram surpresos!

Neste momento, Tanya se moveu, e parecia que um feixe de um raio vermelho brilhou no palácio.

Em apenas uma fração de segundo, os doze mestres que possuíam energia guerreira caíram no chão e perderam suas habilidades de combate sem serem capazes de resistir.

Ao mesmo tempo, uma das mãos de Jean estava coberta de gelo azul mortal, tocando a testa de Elton entre as sobrancelhas como a lâmina do julgamento.

A sombra da morte imediatamente engolfou este gordo vicioso, e ele estava tão assustado que sua alma quase escapou de seu corpo. Ele tentou sair dessa situação e revidar, mas a grande diferença de força o impedia de mover os dedos.

“Deixe-o viver por enquanto.” Nesse momento, uma voz masculina clara soou, e foi uma música quase celestial para os ouvidos do gordo. O golpe de Jean que estava prestes a quebrar o crânio de Elton parou instantaneamente, quebrando a lei da física.

O gordo caiu instantaneamente no chão enquanto o suor frio cobria seu corpo. Suas pernas estavam moles como geleia e ele olhou em volta. Ele não tinha certeza de quando, mas o “Rostinho Branco” que ele estava prestes a dar de presente também quebrou as algemas mágicas e estava casualmente observando a arquitetura e decoração do palácio.

Ao lado, a princesa Vitória ria tanto que cobriu o estômago.

“Você … você …” Elton estremeceu ao pensar em uma possibilidade. Enquanto fazia xixi nas calças e rangia os dentes, ele olhou para a orgulhosa Victoria e gaguejou: “Será que … você … o que você disse era verdade? Você … você é … ”

“Continue, vamos, vamos! Hahaha! Tenho esperado por essa reação. Sua expressão está certa! ” A orgulhosa Princesa Victoria cobriu a barriga e disse: “Continue, não mude sua expressão! Haha! Isso é emocionante! Eu já disse que sou a ministra das finanças do Império da Região Norte, e aquele rostinho branco é o Imperador Humano do Norte. No entanto, você não acreditou em mim. O que agora? Você esta surpreso?”

“Sua … puff!” O [Javali Selvagem Louco] sentiu que tudo estava muito louco. Ele havia capturado o Imperador Humano do Norte …

Enquanto ele entrava em pânico, suas pernas se contraíram quando ele cuspiu uma boca cheia de sangue e desmaiou.

Depois que Victoria se divertiu, ela olhou para Fei e disse: “Agora, você terminou de atuar? Você está agindo como um rostinho branco só para sentir a mesma emoção que eu? Você vai continuar? Você precisa da minha cooperação? Espere, vocês três estão livres agora. Quebre minhas algemas rapidamente! “

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1171
Hail The King: Capítulo 1173