Hail The King: Capítulo 1170

1622
Hail The King: Capítulo 1169
Hail The King: Capítulo 1171

Vendo o Gordo Novamente

Dois anos atrás, o Príncipe Xanchua e o Príncipe Gundogan de Ormond foram hostis a Chambord, e o Xuan’ge de Ormond destruiu uma vez a antiga muralha da cidade de Chambord, causando o maior número de vítimas na história recente de Chambord.

Esse incidente enfureceu Fei, e ele matou muitos mestres de Ormond que invadiram Chambord e Zenit.

Durante este conflito, ambas as partes sofreram perdas. Ormond perdeu dois príncipes, mais de dez Xuan’ge, e até mesmo o jovem Lorde Reus morreu pelas mãos de Fei.

Em comparação, Ormond sofreu mais perdas, mas foi o Príncipe Xanchua quem começou tudo. Ao rastrear até as raízes, Ormond estava errado.

Além disso, a situação havia mudado completamente. O outrora minúsculo Reino de Chambord se tornou um mamute no continente. O Império da Região Norte era tão poderoso que nem mesmo a Santa Igreja se atreveu a combatê-lo à vontade, muito menos Ormond, um império que só tinha a capital remanescente.

Para mostrar sua sinceridade, Götze até amarrou dezenas de oficiais de Ormond que apoiavam a hostilidade contra Chambord, e ele os trouxe para o acampamento. Todas essas pessoas eram capangas do príncipe Xanchua e do príncipe Gundogan.

Valquíria Elena apareceu e aceitou as desculpas de Götze.

Götze era amigo de pessoas como Shaarawy e Cassano, e não estava envolvido na guerra com o Reino de Chambord. Agora que os perpetradores já foram punidos, a situação era diferente agora.

Além disso, o Império da Região Norte não queria dar aos outros a imagem de uma força que guardava rancores por muito tempo e não entendia os outros. Portanto, o rancor entre Chambord e Ormond estava oficialmente encerrado.

Este incidente atraiu a atenção de todos na cidade.

Agora, as informações mais recentes sobre o Imperador Humano do Norte e a Rainha do Império da Região Norte se espalharam pela cidade de Iduna sob o impulso proposital de algumas pessoas, e o histórico de Elena contra os goblins chamou muita atenção.

Todas as forças em Iduna perceberam o poder da tropa do Império da Região Norte.

Por um momento, muitas pessoas falaram sobre o Império da Região Norte em Iduna, e as pessoas ficaram orgulhosas se pudessem conversar com uma pessoa da Região Norte e se já estiveram na Região Norte.

Ao mesmo tempo, o Império da Região Norte anunciou que estava enviando um grupo de mago para a cidade de Iduna para consertar e fortalecer o sistema de defesa mágica.

Tais ações aumentaram instantaneamente a afinidade e o carinho que a cidade de Iduna tinha pelo Império da Região Norte. Pelo menos as pessoas na base da escala social elogiaram e agradeceram o Império da Região Norte.

No terceiro dia, o grupo de reforço temporário do Império da Região Norte que partia do Distrito Militar de Leon, o distrito militar do Império da Região Norte que era o mais meridional, tinha chegado à cidade de Iduna.

A princesa Victoria, uma das influentes ministras das finanças do Império da Região Norte, liderava a equipe, e Milito e Palacio eram os guardas. Esta equipe de transporte secreto formada por mestres puros trouxe muitos itens de armazenamento de magia que o Laboratório dos Cientistas Loucos havia feito, cada um contendo uma tonelada de suprimentos.

Por instrução secreta de Fei, a tropa do Império da Região Norte montou cozinhas de mingau de caridade ao redor do acampamento, o que era comum na China antiga quando havia uma tonelada de refugiados, fornecendo mingaus básicos para os refugiados em determinados momentos do dia.

Depois que Fei definiu a estratégia abrangente, os conselheiros da tropa expedicionária usaram sua inteligência e criaram muitas táticas para conquistar os corações da população local, infiltrando-se lentamente nas várias classes e forças.

O Império Ormond fez vista grossa para isso.

Na verdade, depois que vários impérios invadiram a cidade de Iduna devido à perda de seus territórios, e a riqueza e os recursos de Ormond foram amplamente consumidos pela guerra contra os goblins, Ormond já havia começado a perder o controle da cidade cerca de um mês atrás.

Várias forças existiam na cidade, formando alguns grupos de gigantes que lutavam entre si em segredo, embora tudo parecesse pacífico na superfície.

Agora, apenas Allianz e Iduna eram as duas cidades humanas remanescentes na região sul de Azeroth.

Ormond havia perdido mais de 99 por cento de seu território e era equivalente a ser conquistado.

Agora que um grande número de seus cidadãos perderam suas vidas nesta guerra, Ormond não conseguia voltar ao seu nível anterior de alguns anos atrás. Parecia ser uma decisão melhor copiar a última tropa dos dois super impérios da Região Central e ficar do lado do Império da Região Norte.

Além disso, apenas o Império da Região Norte tinha o poder e a capacidade de entregar alimentos e outros recursos para a Região Sul de outros lugares. Essencialmente, Fei estava com as mãos na garganta das várias forças em Ormond.

Sob a cooperação do Escritório de Cartas que havia colocado funcionários da inteligência na cidade de Iduna e conselheiros e oficiais militares do Império da Região Norte, o Império da Região Norte estava agora lentamente assumindo o controle de Iduna em segredo.

Claro, nem todas as forças em Iduna favoreciam o Império da Região Norte.

Como o Escritório de Cartas estava funcionando nesta cidade, a Santa Igreja começou a trabalhar na cidade também há muito tempo. Sob a influência dos oficiais de inteligência da Santa Igreja, algumas forças se aliaram à Santa Igreja e foram contra o Império da Região Norte em particular e público.

Neste dia, Fei voltou da Cordilheira de Ruhr. Então, ele deixou o acampamento da tropa expedicionária secretamente com Jean, Tanya e Victoria, as três lindas garotas.

O grupo de quatro vagou pela cidade.

Agora, Victoria não era mais a princesa caída. Como ministra das finanças do Império da Região Norte que estava em ascensão, ela era uma figura influente que fazia o continente tremer com seus pés.

Como era raro Victoria conseguir tirar uma folga e passear, ela estava de bom humor agora.

Victoria ligeiramente vestida. Ela estava com um vestido branco simples e não usava maquiagem, o que a fazia parecer mais amigável em vez de dominante. Ela era uma garota linda, e as pessoas que a viam sentiam que seus olhos brilharam.

“Finalmente voltei para a Região Sul”, suspirou Victoria, sentindo-se sentimental enquanto caminhava pelas ruas de Iduna.

“Irmã Victoria, sua cidade natal é na Região Sul?” A curiosa Jean perguntou.

Victoria balançou a cabeça levemente e não disse mais nada.

Essa mulher era sensível a números e era talentosa em administrar dinheiro, mas parecia deficiente em outras áreas e era descuidada.

Vendo essa mulher parecendo sentimental, Fei ligeiramente acenou com a cabeça e pensou: “O Escritório de Cartas tentou investigar seu passado. No entanto, exceto pelo fato de ela ser da Região Sul, nenhuma informação mais útil foi coletada. Agora, parece que essas informações não estavam erradas. ”

O imperador a levou hoje para deixá-la relaxar um pouco em sua terra natal. Desde que ela veio para Iduna, ela estava ocupada gerenciando o fluxo de suprimentos de comida dia e noite. Era bom para ela descansar um pouco.

[Nota TL: Agora que Fei é o Imperador do Império da Região Norte, o autor começou a se referir a ele como “o imperador” em vez de “o rei” em alguns lugares.]

O bom era que Victoria era conhecida por seu descuido. Depois de ficar sentimental por alguns segundos, ela parecia selvagem. Enquanto arrastavam as duas trapaceiras que também eram descuidadas, elas correram pela multidão e olharam em volta casualmente.

Fei balançou a cabeça e pensou: “Parece que pensei demais. Para esta mulher que parece ser um organismo unicelular, ela não ficaria triste por mais de três segundos. “

“É você? Esta maldita puta! Você finalmente apareceu … ”De repente, uma série de gritos violentos soaram do lado.

Elton Gordo, que Fei e as ladras encontraram há alguns dias, saiu correndo da multidão com um sorriso malicioso no rosto. Com mais de uma dúzia de guerreiros totalmente blindados, eles cercaram Fei e as três meninas.

O gordo olhou para Jean com maldade nos olhos; parecia que ele queria despir essa trapaceira e envergonhá-la em público.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1169
Hail The King: Capítulo 1171