Hail The King: Capítulo 1143

257
Hail The King: Capítulo 1142

A batalha entre as duas forças

Este cavaleiro da punição divina não sabia quando, mas muitas figuras altas e majestosas apareceram atrás dele na fronteira entre a Região Norte e a Região Central.

Essas figuras foram engolfadas por ondas de energia dourado-escura, e o espaço ao redor delas foi retorcido e distorcido. Era difícil vê-los, mas faixas de feixes de luz vermelho-sangue eram claramente visíveis, saindo dos olhos dessas figuras.

Essa cena foi assustadora! Essas figuras pareciam demônios que saíram do fundo do Inferno.

Este cavaleiro da punição divina se sentia como se estivesse dentro de um freezer.

O que o chocou mais foi que com sua força, ele nem percebeu que essas figuras gigantes apareceram atrás dele antes de falarem com ele. Mais chocantemente, quando ele estava olhando para o norte cerca de dez segundos atrás, nenhuma alma podia ser vista.

“Quem … quem é você?”

Este cavaleiro da punição divina engoliu a saliva de sua boca e seus lábios ficaram secos.

Apenas um punho coberto por uma luz dourada escura respondeu a ele. Esse punho foi envolvido pelas leis da natureza e foi lançado para a frente como uma montanha caindo.

Boom!

Fragmentos de sangue e ossos brancos voaram em todas as direções como fogos de artifício explodindo.

Em estado de choque, este cavaleiro da punição divina se transformou em névoa de sangue. Ele era um Lorde da Classe Sol no auge, mas a força média das Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata de Chambord estava no Reino dos Semideuses. Embora houvesse apenas uma pequena diferença de reino entre eles, era na verdade uma grande lacuna. Um ainda era mortal, mas o outro já marchava em direção ao reino divino. Eles não estavam nem perto.

Matar este cavaleiro da punição divina foi tão fácil quanto matar uma galinha para esta Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata.

Bam! Bam! Bam!

Quase ao mesmo tempo, três outros guerreiros almas de batalha de cristal de prata também atacaram de longe.

As chamas de energia dourada escura rasgaram o céu. Misturados com correntes de ordem, os outros três cavaleiros da punição divina que estavam sendo assassinos e arrogantes a milhares de metros de distância também foram despedaçados.

As forças poderosas instantaneamente atraíram a atenção de todos no campo de batalha.

O primeiro a reagir foi Kassai, que estava ficando extremamente impaciente no céu. Ele quase viu todo o processo. Desde o aparecimento de mais de 300 Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata na fronteira da Região Norte até a destruição de seus quatro capangas leais, Kassai nem teve tempo para ajudar.

“Chambord! Fantoches mágicos! ” Kassai disse essas palavras com uma expressão feia; essas palavras foram as últimas palavras que ele queria dizer.

Ele sabia que com a intervenção dos Chambordianos, a situação havia se revertido.

Era impossível matar Shaarawy, Milito, Cassano e Palacio, esses quatro jovens lordes que eram os principais inimigos da Santa Igreja.

Deixando outros fatores de lado, apenas esses mais de 300 Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata eram bloqueios gigantescos. Cada um deles emitiu uma presença não inferior a Kassai, um vice-comandante da Legião de Cavaleiros da Execução Divina.

“Se esses fantoches mágicos atacarem juntos, talvez eu não consiga voltar vivo”, Kassai pensou consigo mesmo, e começou a ter pensamentos de retroceder e recuar.

A última tropa do Império Inter de Milão e do Império AC Milan sentiu completamente o oposto de Kassai.

Esses 400.000 soldados de elite já estavam se sentindo desesperados e, de repente, viram um grupo de deuses da batalha com armaduras douradas aparecendo na fronteira após abrir o vazio.

Depois, os quatro cavaleiros divinos saguinarios e cruéis foram destruídos como formigas.

Vivas e rugidos ensurdecedores soaram após um breve momento de silêncio.

“Os Chambordianos estão realmente aqui!”

“As forças invencíveis do Imperador Humano do Norte estão esperando por nós na fronteira!”

“Estamos salvos!”

No momento mais desesperador, esses soldados viram uma esperança clara. Esse nível indescritível de choque visual e mental fez com que todos esses soldados quisessem gritar alto.

Neste momento, alguns fantoches mágicos dourados retiraram componentes mágicos de seus espaços de armazenamento e criaram suavemente muitos portais mágicos que foram engolfados por luzes místicas.

Então, equipes de soldados Chambordianos totalmente blindados saíram em uníssono e apareceram na fronteira como os guerreiros divinos que viajaram através do espaço e do tempo.

Uma tropa de ferro disciplinada e assassina logo apareceu diante de todos.

A mesa estava virada!

O massacre massivo que estava prestes a acontecer a 20 quilômetros de distância parou abruptamente.

A Legião de Cavaleiros da Execução Divina da Santa Igreja estava vestida de prata e avançava como uma enchente de uma represa rompida, mas parou instantaneamente de se mover.

De se mover em alta velocidade para uma pausa repentina, esta legião de cavaleiros em armadura de prata e roupas brancas não ficou caótica em tudo. Mais de 10.000 cavaleiros e seus cavalos de guerra estavam em uníssono como se apenas uma pessoa e sua montaria estivessem se movendo. A cena era deslumbrante.

Era uma tropa aterrorizante; os soldados eram cruéis, violentos e impiedosos, mas também eram poderosos, fortes e famintos por batalhas.

Comparada a essa inundação de prata, a legião de cavalaria do Império Juventus era sem brilho.

Como a tropa da Santa Igreja parou repentinamente na frente, os cavaleiros de Juventus tiveram que puxar as rédeas para parar seus cavalos. Instantaneamente, o caos apareceu. Muitos cavalos caíram e muitos cavaleiros voaram para o alto, colidindo com seus companheiros.

Embora essa tropa da Juventus tivesse mais homens e parecesse mais assustadora, eles se meteram em uma confusão.

Com poeira voando no ar, as pessoas rugiram e cavalos relincharam.

Que desastre!

Na frente da Legião de Cavaleiros da Execução Divina, um cavaleiro divino extremamente musculoso ergueu a máscara de prata em seu capacete, revelando um rosto bonito com olhos de estrela e sobrancelhas como espadas.

No entanto, este homem não tinha íris ou pupilas; seus olhos estavam completamente cinza sem emoções.

Este par de olhos não deve crescer em um humano.

Eles eram como os olhos do Ceifador Cruel. Qualquer um que olhou para eles sentiu que suas vidas foram tiradas.

Este homem não olhou para os 100.000 soldados dos dois impérios que decidiram cometer suicídio bloqueando as tropas da Santa Igreja, embora estivessem a menos de 200 metros de distância. Em vez disso, ele olhou para um local no céu a vários milhares de metros de distância.

Ondas cristalizadas apareceram ali, e um homem sentado em um trono de prata apareceu lentamente.

Este homem tinha cabelo preto como uma cachoeira e vestia uma túnica branca.

Como um Lorde olhando para seus súditos, este homem olhou para o chão. Parecia que depois que este homem olhou para eles, os soldados que estavam saindo do portal foram incendiados, capazes de liberar um poder infinito para destruir seus inimigos.

Assim que este homem sentado no trono de prata apareceu, ele roubou os holofotes de todos.

“Imperador -Humano – Do – Norte – Alexander !!!”

O cavaleiro divino com armadura de prata liderando a tropa em um cavalo branco ainda não tinha emoções em seus olhos cinzentos, mas quando ele chamou o nome do homem que estava sentado no trono de prata no céu, traços de emoções puderam ser detectados em sua voz profunda.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1142