Hail The King: Capítulo 1140

234
Hail The King: Capítulo 1139
Hail The King: Capítulo 1141

A tropa que perdeu sua pátria

Nas lendas, o Imperador Humano do Norte era a reencarnação de um rei divino, e ele se levantou há quatro anos de uma maneira imparável. Em pouco tempo, ele se tornou um jovem lorde e chocou o mundo. Além disso, ele lutou com a Santa Igreja muitas vezes e venceu todas as partidas, e derrotou as tropas do Barcelona mais cedo, trazendo ainda mais atenção para si mesmo. Neste momento, este jovem era tão famoso que sua fama perseguia o nível do Santo Marcial Continental Maradona.

Algumas pessoas até disseram que o Imperador Humano do Norte já se tornou um deus.

Além disso, uma notícia ainda mais chocante apareceu no mês passado.

Foi ouvido que este jovem e incomparável lorde já varreu a Região Norte e realizou o sonho que muitos imperadores tiveram, mas não puderam realizar nos últimos 1.000 anos – unindo uma das cinco regiões de Azeroth.

Agora, esse jovem governante já era uma das figuras mais poderosas do mundo!

No momento, apenas duas pessoas ousaram guarda-los e ajudá-los, soldados detestados pela Santa Igreja.

Um deles era o lendário e misterioso Santo Marcial Continental Maradona.

Infelizmente, esse homem era um mistério. Exceto por seus discípulos, ele não tinha forças ou territórios. Mesmo que esses soldados encontrassem essa figura, ela não seria capaz de ajudar tantas pessoas.

A outra pessoa era o imperador humano do Norte Alexander.

Esta nova e influente figura estava subindo ao topo do mundo, e seu ímpeto era tão forte que outras pessoas não ousavam olhar para ele como se ele fosse o sol nascente. Sua força individual quase rivalizava com a do Santo Marcial Continental Maradona, e ele controlava uma grande região. Ele tinha incontáveis ​​estrategistas talentosos, generais ferozes e mestres poderosos que podiam derrotar muitos oponentes.

O ímpeto desta força foi tão grande que mesmo a Santa Igreja, que acabara de obter a vitória na Guerra Santa, não se atreveu a subestimá-la.

No início, esses soldados temiam que o imperador humano do Norte Alexander não quisesse ajudar os sem-pátria.

No entanto, soube-se mais tarde que este novo governante poderoso era um grande amigo de Shaarawy e dos outros líderes militares, e o imperador humano do Norte Alexander os recebia bem.

Esta informação eliminou instantaneamente as dúvidas e preocupações nas mentes dessas pessoas.

Para esta tropa que perdeu sua terra natal, eles finalmente encontraram alguma esperança, como viajantes perdidos que finalmente viram uma luz na escuridão sem fim.

Depois de mais de meio mês de viagem, essa tropa finalmente chegou à fronteira entre a Região Central e a Região Norte.

Enquanto eles pudessem cruzar o estreito de Nápoles, eles estariam dentro da Região Norte e seguros.

“Esta é a escuridão antes do amanhecer.” Cada soldado estava dizendo isso a si mesmo, e eles tentaram o seu melhor para espremer a última gota de energia de seus corpos. Eles estavam tentando aumentar o ritmo e seguir o grupo. Eles não queriam ficar para trás e se tornar um fardo para seus colegas.

De repente, raias de poderosas flutuações de energia apareceram no céu ao sul, mais longe.

Eles eram as presenças dos sacerdotes de alto nível da Santa Igreja.

Tendo lutado contra as tropas da Santa Igreja todos esses dias, esses soldados não poderiam estar mais familiarizados com as emanações e presenças.

As intenções assassinas de gelar os ossos podiam ser sentidas no ar, e o coração de todos começou a afundar.

“Hahaha! Vocês são um bando de cachorros ansiosos e sem-teto! Eu queria saber para onde vocês fugiram. Vocês estão todos aqui! ” Enquanto uma série de risadas soava no céu, cinco figuras que estavam cobertas por chamas de energia prateadas apareceram no céu ao sul.

A pessoa na liderança era gorda como uma montanha de carne. Ele estava vestindo uma camisa com uma cruz ensanguentada, e a capa vermelha gigante cobria apenas metade de seu corpo. Parecia um pouco ridículo.

No entanto, ninguém nesta tropa conseguia rir.

Esse porco gordo era Kassai, e ele era o subcomandante da Legião de Cavaleiros da Execução Divina da Santa Igreja. Embora parecesse enfadonho e estúpido, ele era uma figura assustadora. Suas mãos estavam manchadas com o sangue de incontáveis ​​mestres do Inter de Milão e do AC Milan.

Dez dias atrás, este homem matou pessoalmente milhares de membros da Família Real do AC Milan, independentemente de seu sexo e idade, e seus métodos eram cruéis. Ele era um capanga leal ao Papa Blatter e ao Bispo Platini, e já era um semideus nobre. Sua força não podia ser esquecida.

As quatro figuras que estavam vestidas com mantos divinos vermelho-sangue e parados atrás de Kassai eram seus assistentes, e eles eram chamados de [Quatro Cavaleiros da Punição Divina]. Eram quase todos lordes da classe sol no auge e também eram infames. Suas mãos estavam manchadas com o sangue de incontáveis ​​guerreiros e civis dos dois impérios.

Ouviu-se que essas cinco pessoas eram todas escória. Eles eram infames porque mataram e roubaram muitas pessoas na Região Oeste, e eram inimigos públicos. Como resultado, muitos mestres justos foram atrás deles.

Ninguém sabia como, mas essas cinco pessoas de alguma forma se juntaram à Santa Igreja e se tornaram sacerdotes. Seu status disparou instantaneamente, e eles não temiam mais muitas coisas.

Nenhuma dessas cinco pessoas era bondoso e gentil.

A tropa estava prestes a entrar na Região Norte, mas essas figuras cruéis os perseguiram neste momento crítico.

Era problemático agora.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Algumas presenças poderosas apareceram no solo; eles eram os mestres da tropa que ainda podiam lutar e voaram em direção a Kassai e os outros quatro sem medo, tentando bloquear esses assassinos.

No entanto, Kassai acenou com a mão gigante onde cada dedo era como uma cenoura, e sua expressão parecia impaciente.

“Eh … puff!”

“Ah…”

Mais de uma dúzia de mestres dos dois impérios cuspiram sangue e foram derrubados antes que pudessem chegar perto deste homem. A diferença de força entre as duas partes era enorme! Era uma lacuna insondável!

A figura gorda de Kassai flutuou no céu e ele olhou para os 400.000 soldados no chão como se estivesse olhando para um grupo de formigas. Seu sorriso era frio e violento.

Kassai olhou ao redor e franziu a testa, e de repente gritou: “Shaarawy, Cassano … por que você não está se mostrando? Seus ossos não são duros? Você não quer proteger essas pessoas sujas? Por que vocês são covardes que se escondem em cascos de tartaruga? Hahaha! Se você não sair, vou começar a pisotear essas formigas até a morte! “

As palavras assassinas de Kassai ecoaram entre o céu e a terra, fazendo o mundo mudar de cor.

“O que deveríamos fazer?”

No solo, vários oficiais militares estavam escondidos na grama da altura da cintura e pareciam ansiosos ao olhar para o céu.

Eles carregavam quatro pessoas inconscientes nas macas simples ao lado deles; os últimos eram Shaarawy, Cassano, Palacio e Milito.

Na batalha sangrenta anterior, esses quatro jovens lordes usaram toda a sua força e salvaram esses 400.000 soldados de elite da sombra do Ceifador Cruel.

Quando a última fortaleza dos dois impérios, a cidade de Milan, foi conquistada, a batalha foi extremamente intensa com sangue por toda parte.

O jovem e espiritual jovem Lorde Pato tentou ganhar tempo para a tropa sair do campo de batalha e lutou com mais de uma dezena de oponentes em seu nível. Não querendo se render, ele se auto-detonou e ganhou algum tempo para que esta última tropa escapasse.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1139
Hail The King: Capítulo 1141