Hail The King: Capítulo 1139

240
Hail The King: Capítulo 1138
Hail The King: Capítulo 1140

Indo para se juntar ao Imperador Humano do Norte

Para os goblins, as guerras eram como uma cama quente para que sua raça ficasse mais forte e se multiplicasse. Quanto mais territórios tivessem, mais recursos poderiam reunir e mais humanos poderiam capturar. Foi assim que eles aumentaram rapidamente em população exponencialmente.

No final, os humanos na Região Sul perceberam que, embora essas criaturas baixas e feias também fossem mamíferos vivíparos, eles só precisavam ficar no corpo de suas mães por cerca de três meses, o que é cerca de um terço do corpo de um humano. Além disso, levaria apenas cerca de um ano para um goblin crescer de um bebê para um guerreiro.

{LK: Em biologia, designam-se como vivíparos os animais cujo embrião se desenvolve dentro do corpo da mãe.}

Essas habilidades reprodutivas e de crescimento incomodariam até os deuses!

Mais importante, os humanos descobriram para onde iam os humanos e os soldados capturados nas áreas conquistadas.

Tornar-se escravos e trabalhar duro era o melhor final. Apenas aqueles homens jovens e fortes tinham tais tratamentos.

O destino das mulheres foi muito mais trágico.

Os goblins eram conhecidos por sua luxúria, e sua luxúria poderia ser dirigida a outras raças sem limites. Além disso, como seus padrões de beleza eram semelhantes aos dos humanos, as mulheres que caíram em suas mãos terminaram em tragédia, independentemente de sua idade.

Uma vez que um escravo ficasse doente e desfigurado ou uma mulher fosse torturada com tanta força que seu corpo ficava distorcido, eles seriam tratados como comida e devorados vivos.

O grande número de cativos humanos resolveu a questão da comida para os goblins que tinham uma população gigante e crescente.

Essas ações desumanas e cruéis acenderam a raiva em todos os humanos, e o ódio entre humanos e goblins atingiu um nível máximo. Não havia maneira de contornar isso, exceto pela guerra!

Como ex-governante do Continente Azeroth, os humanos finalmente experimentaram a sensação de serem massacrados e escravizados por outras raças depois de 1.000 anos.

Sob a grande pressão de fora, as forças humanas que eram hostis umas com as outras abandonaram seus rancores e começaram a lutar lado a lado pela continuação da raça humana.

O tempo passou rapidamente.

A situação não estava a favor dos humanos.

A aliança humana formada pelas duas forças humanas mais dominantes na Região Sul de Azeroth foi empurrada para trás novamente e novamente. Em pouco tempo, eles perderam uma tonelada de terra, e mais de cinco milhões de soldados humanos foram forçados a se reunir em torno de Iduna, a capital de Ormond, e Allianz, a capital de Munique, se preparou para uma resistência final.

Ouviu-se que Santo Marcial Continental Maradona enviou vários de seus discípulos à Região Sul para ajudar a aliança humana, mas não foi eficaz.

Os humanos na Região Sul estavam em perigo terrível.

Após conquistar a Região Norte de Azeroth, Fei lançou uma série de novas políticas, impulsionando e estabilizando as transformações militares e civis que estavam ocorrendo na região.

O Laboratório dos Cientistas Loucos demonstrou sua grande força durante o processo e criou um tipo de dispositivo de comunicação mágica insana. Usando esses dispositivos simples, as pessoas podiam discar para outras pessoas a dezenas de milhares de quilômetros de distância, e até mesmo um aprendiz de mago elementar poderia usá-los.

Até certo ponto, este tipo de novos dispositivos mágicos que foi chamado de “celular mágico” por Fei fortaleceu muito a conexão entre os dez distritos militares da Região Norte.

Quaisquer movimentos e comandos podiam ser imediatamente passados ​​para os vários distritos militares.

Por outro lado, o arsenal de Chambord quase abandonou todos as outras ocupações e concentrou seus recursos na criação de matrizes portáteis de teletransporte de longa distância.

Muitas matrizes mágicas foram enviadas para os distritos militares.

Agora, essas matrizes portáteis de teletransporte mágico de longa distância não eram mais a tecnologia central de Chambord e podiam ser ensinados a outros.

Para tornar mais fácil movimentar as tropas assim que as guerras potenciais estourassem, Fei planejou com antecedência e começou a montar as configurações.

No plano de Fei, se a Região Norte pudesse permanecer relativamente pacífica por um ano, ele poderia transformar esta vasta terra em uma base sólida e segura. Infelizmente, a Região Norte não tinha muito tempo na Era do Caos.

Assim que Fei terminou as primeiras montagens na Região Norte de acordo com seu plano, recebeu um pedido de ajuda de seus irmãos da Região Central.

-A fronteira entre a Região Norte e a Região Central, o Estreito de Nápoles –

Este local era relativamente plano e havia milhares de quilômetros quadrados de pastagens e praias. O cenário era lindo, e este lugar que ficava no extremo norte da Região Central sempre foi um destino turístico popular. Muitos mercadores, nobres e poetas viajantes vieram a este lugar para ver a bela paisagem natural.

No entanto, guerras estavam acontecendo e o céu acima da Região Central estava quase quebrado. O cenário aqui não era mais lindo.

Nuvens avermelhadas pairavam no céu, e cadáveres e membros partidos podiam ser vistos no oceano que era azul e claro no passado. Um odor fétido permeou a água do mar, e os peixes e camarões mortos já estavam podres e pareciam inchados.

No pasto que ficava a menos de dez quilômetros da costa, uma grande equipe apareceu. A formação desta equipe foi longa, e os membros caminharam na grama com cautela enquanto olhavam ao redor.

Essa equipe era composta por cerca de 400.000 pessoas e se estendeu até o horizonte. Quase todos eles estavam cobertos de feridas e pareciam cansados. Enquanto se seguravam, eles tentaram marchar para frente o mais rápido possível.

A primeira impressão que deram aos outros foi que eram soldados derrotados que fugiram de um campo de batalha.

No entanto, a fome de batalha não escondida, relutância e expressões ferozes os faziam parecer mais do que soldados derrotados.

Raios de luz podiam ser vistos piscando acima deles no céu.

Essas eram chamas de energia criadas por Elites da Classe Lua quando voavam no ar. Alguns mestres voavam e monitoravam a situação que acontecia dentro de 100 quilômetros, protegendo e zelando por esta equipe.

“Irmãos! Vamos aguentar um pouco mais! Assim que cruzarmos o Estreito de Nápoles, estaremos na Região Norte. O imperador humano do Norte Alexander já enviou tropas e as colocou na fronteira, esperando nossa chegada. Se chegarmos lá, estaremos seguros! ”

No céu, os mestres gritavam e motivavam a equipe.

O Imperador Humano do Norte! Foi este nome que deu a última esperança a esta equipe que estava à beira do colapso.

Eles eram do Império Inter de Milão e do Império AC Milan; eles foram as elites que sobreviveram à guerra cruel.

Não muito tempo atrás, o Clã do Dragão e esses dois impérios humanos foram derrotados na grande guerra e se recusaram a se render à Santa Igreja. Sob o ataque das tropas da Santa Igreja e da Juventus de ambos os lados, milhões e milhões de soldados morreram e menos de 500.000 pessoas foram salvas.

Neste momento, a Região Central estava totalmente ocupada pela Santa Igreja e pelo Império Juventus. Mesmo que o Continente Azeroth fosse gigante, não havia um lugar para esses soldados irem.

O ódio que se originou da perda de suas casas e da conquista de seus impérios deixou esses soldados de elite que haviam passado por muitas batalhas extremamente frustrados, mas eles não podiam fazer nada.

Felizmente, os generais famosos restantes, como Shaarawy e Milito, se destacaram. Depois de algumas discussões, eles decidiram liderar essa tropa de sem-teto para a Região Norte e se juntar a Alexander depois de marchar pela Região Central.

As lendas e contos sobre Alexander já se espalharam pela Região Central, e muitos desses soldados já ouviram falar dele.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1138
Hail The King: Capítulo 1140