Hail The King: Capítulo 1138

243
Hail The King: Capítulo 1137
Hail The King: Capítulo 1139

Grandes Mudanças no Continente

Alguns mestres até previram que, em pouco tempo, a força e influência do Imperador Humano do Norte seria capaz de rivalizar com a da Santa Igreja que dominou o continente por mais de 1.000 anos.

Por um momento, todos os tipos de mudanças ocorreram no Continente Azeroth.

Enquanto Fei conquistou toda a Região Norte com sua presença imperial imparável, grandes mudanças também ocorreram em outras regiões de Azeroth.

O local que mais chamava a atenção foi a Região Central.

A longa guerra entre a Santa Igreja e o Clã do Dragão finalmente terminou com a derrota do Clã do Dragão. A sede temporária do Clã Dragão que estava estacionada em uma ilha no Mar Mediterrâneo foi destruída pela força unida da Santa Igreja, Juventus, e da Tribo do Mar do Mar Mediterrâneo. Muitos dragões gigantes foram presos e mortos, e menos de um terço dos dragões escapou do Mar Mediterrâneo sob a liderança de seu líder, Laudrup.

Ninguém sabia que método a Santa Igreja usou para convencer a Tribo do Mar do Mar Mediterrâneo a se juntar ao seu lado, mas era fato que a Tribo do Mar ajudou a Santa Igreja nesta guerra.

Com a ajuda das bestas gigantes do abismo da Tribo do Mar, a Santa Igreja foi finalmente capaz de derrotar rapidamente o Clã do Dragão.

Ao mesmo tempo, o Império Inter de Milão e o Império AC Milan que eram aliados do Clã Dragão também foram exterminados.

As famílias reais desses dois impérios foram quase completamente mortas pela Legião dos Cavaleiros da Execução Divina, e mais de dez milhões de soldados foram mortos. O sangue formou lagos e os cadáveres se amontoaram em montanhas. Toda a Região Central estava quase coberta de sangue. Ao olhar para longe, apenas a vermelhidão pode ser vista dentro de milhares de quilômetros. Uma tonelada de sangue evaporou e se transformou em névoa vermelha e nuvens vermelhas, persistindo ao redor e sem vontade de partir. A Região Central era um inferno.

Se jovens lordes como Shaarawy, Pato, Milito e Palacio não arriscassem suas vidas, as jovens forças e guerreiros de nível médio a alto dos dois impérios teriam sido exterminados pelas tropas da Santa Igreja e da Juventus .

Nesta guerra, esses dois impérios gigantes foram eliminados.

Por outro lado, a reputação de jovens lordes como Shaarawy disparou. Eles mostraram um nível de força que excedeu em muito os semideuses comuns. Mais de 40 mestres supremos da Santa Igreja morreram em suas mãos, e toda a Santa Igreja ficou chocada. Foram esses jovens lordes que ganharam tempo para as jovens forças e guerreiros de nível médio a alto dos dois impérios escaparem.

Quando a enfurecida Santa Igreja finalmente derrotou o Clã do Dragão, eles mandaram muitos mestres supremos para atacar os jovens lordes, mas foi impossível encontrar essas pessoas na Região Central.

Algumas pessoas achavam que pessoas como Shaarawy irromperam durante a guerra, cruzando o limiar entre mortais e deuses e tornando-se eles próprios deuses.

Em eras caóticas passadas, os heróis que criaram lendas estavam por toda parte. Este ponto foi um pouco comprovado pelos avanços de Shaarawy e de outros em força.

Muitos poetas viajantes famosos afirmaram que isso representava as descobertas futuras de muitos mestres que foram reprimidos pelas leis da natureza. Com as mudanças nas leis da natureza, mais e mais deuses apareceriam. Além disso, algumas pessoas escolheriam o caminho do mal e se tornariam demônios. A Era Mítica estava prestes a continuar com o aparecimento de deuses e demônios.

Com exceção da Região Norte e da Região Central, grandes mudanças estavam ocorrendo também nas outras três regiões.

-Na Região Oeste-

O Império de Barcelona estava em vantagem absoluta. Trabalhou secretamente com a Santa Igreja e quase destruiu seu inimigo mortal, o Império de Madrid. No entanto, o Império dos Elfos, que ficou em silêncio durante tudo isso, anunciou sua aliança com o Império de Madrid e lutou contra Barcelona.

Essa mudança era algo que ninguém esperava.

Devido ao aparecimento do novo rei elfo, o Clã Elfo passou por um período de conflitos internos. O Império Elfo foi dividido em três ramos, os elfos verdes, os elfos noturnos e os elfos sangrentos. Dos três ramos, os elfos noturnos já fizeram parceria com Barcelona.

No entanto, este novo rei elfo dourado era talentoso e poderoso. Ele mostrou carisma incomparável e usou métodos duros, puxando os elfos sangrentos de volta para o Império dos Elfos em pouco tempo. A força do Clã Elfo se recuperou bastante, e ele voltou a ser uma das superpotências do Continente Ocidental.

O Império de Madrid e a aliança do Império dos Elfos causaram grandes mudanças na região.

Mourinho e deus das batalhas Ronaldo de Madrid não eram personagens comuns. Agora, com a adição do misterioso rei elfo, eles finalmente bloquearam Barcelona e os avanços agressivos da Santa Igreja, dividindo a Região Oeste em dois lados.

-Na Região Leste-

A guerra entre humanos e a Aliança Anão-Gnomo terminou temporariamente com ambos os lados dando um passo para trás.

Os nobres humanos que capturaram e mataram anões e gnomos foram todos executados, e os anões e gnomos que foram escravizados pelos humanos foram todos libertados. Ao mesmo tempo, os grandes mestres mágicos e os grandes mestres da forja do Império dos Anões e do Império Gnomo foram convidados a se tornarem consultores de prestígio nos impérios humanos contratados a preços elevados.

Após a guerra entre humanos e outras raças na Região Leste, esses seres pareciam finalmente encontrar uma maneira de coexistir em paz.

Claro, algumas notícias afirmavam que o Continente Oriental só foi capaz de encerrar rapidamente a guerra devido ao Santo Marcial Continental Maradona. Foi sob a pressão deste mestre misterioso que ajudou os dois lados a chegarem a um acordo.

-Na Região Sul-

A guerra entre os impérios humanos e o Império Goblin não era tão otimista.

Desde que a segunda guerra entre humanos e goblins começou, ela nunca terminou.

Desta vez, foi o Império Goblin que apenas começou a guerra.

Essas criaturas de pele verde, pequenas e feias eram muito gananciosas e realmente enfureciam os humanos que se viam como governantes da Região Sul de Azeroth.

Depois que vários impérios humanos foram exterminados por esta raça gananciosa e feia, forças humanas, como a aliança liderada por Ormond e o antigo Império de Munique, começaram a atacar o Império Goblin, transformando a região de volta em um estado de caos.

Para os humanos da Região Sul, esta guerra foi um desastre indescritível.

No início, as duas forças humanas gigantes lutaram por conta própria. Todos estavam confiantes em derrotar o Império Goblin.

No entanto, o que aconteceu a seguir realmente bateu na cabeça desses humanos.

Em vez de obter a vitória como planejaram, as tropas humanas foram derrotadas repetidamente. As tropas goblins usaram suas máquinas mágicas e o ataque goblin marítimo ao máximo. Quando as tropas goblins semelhantes a um oceano e os zepelins mágicos suicidas que bloqueavam o céu avançaram, as tropas humanas foram devoradas.

Nesse ponto, muitas pessoas perceberam que haviam subestimado as habilidades reprodutivas dessa raça e sua mania de guerra.

Embora os humanos tivessem as habilidades reprodutivas mais fortes do continente anteriormente, os goblins quebraram esse recorde.

Em menos de um ano, os goblins que retornaram ao Continente Azeroth não eram mais restringidos pelo território e recursos limitados. Sua população já gigante aumentou dez vezes, e todos os recursos que eles obtiveram de seus novos territórios foram aplicados na criação de mais máquinas de guerra.

Em menos de meio mês, as duas forças humanas na Região Sul foram forçadas a trabalhar juntas.

Ormand e Munique, os novos e os antigos governantes supremos da região, tiveram que cooperar na frente da ameaça de eliminação.

No entanto, a situação ainda não estava a favor dos humanos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1137
Hail The King: Capítulo 1139