Hail The King: Capítulo 1137

243
Hail The King: Capítulo 1136
Hail The King: Capítulo 1138

O Novo Governante do Norte

Instantaneamente, todos os mestres no céu se ajoelharam no ar.

Todos os mestres orcs cantavam “Salve o Imperador da Feras”, enquanto os mestres de Chambord cantavam “Salve o Rei”. Os cantos soavam como trovões e ressoavam no céu, fazendo os orcs e humanos comuns no chão perceberem o que estava acontecendo.

Por um momento, uma grande quantidade de força de fé voou em direção ao Palácio do Rei Divino no centro da Cidade do Céu como um tsunami.

Quando Fei apareceu acima de St. Stanford, os aplausos chegaram ao clímax e todos o adoraram.

A Cidade do Céu ficou ao lado de St. Stanford por seis dias.

O arsenal de Chambord e outros departamentos cruciais que eram grandes segredos, todos se mudaram do Palácio Real de Anji para a Cidade do Céu nesses seis dias. Restava apenas a infraestrutura das fábricas, e essas fábricas podiam continuar operando.

Por outro lado, Fei aventurou-se profundamente no espaço fechado subterrâneo. Usando uma tonelada de poder divino, Fei transferiu os poucos ovos selados gigantes que foram transformados pelo Laboratório dos Cientistas Loucos para os palácios laterais na Montanha do Rei Divino.

Esta foi a principal razão pela qual Fei dirigiu a Cidade do Céu para St. Stanford.

As verdadeiras cartas escondidas que Chambord tinha estavam dentro desses ovos selados gigantes que foram transformados.

Claro, antes de o rei partir, ele não se esqueceu de fortalecer os selos de sangue divinos em cerca de 100 ovos selados intactos para evitar que os demônios dentro deles irrompessem e adicionassem mais caos ao Continente Azeroth que já estava bagunçado para começar.

No sétimo dia, Fei controlou a Cidade do Céu e saiu.

Então, o novo imperador seguiu seu caminho de conquista na Região Norte.

Desta vez, Fei não ativou a habilidade furtiva da Cidade do Céu. Esta cidade gigante majestosa e magnífica freqüentemente aparecia nas cidades reais de vários impérios; esses lugares eram os lugares favoritos de Fei.

Quando a Cidade do Céu apareceu acima deles e lançou a sombra gigante ao bloquear o sol, as famílias reais em impérios como Marse e Bordeaux, que tinham o viés do otimismo e queriam se rebelar, entraram em colapso instantaneamente.

Além disso, alguns mestres ficaram cegos pela ganância. Eles babaram sobre esta cidade lendária que poderia voar e tentaram bloqueá-la e roubá-la.

No entanto, antes que pudessem chegar a 1.000 metros da cidade, eles colidiram com o campo de defesa externo e se transformaram em fumaça. Nem mesmo uma mecha de cabelo permaneceu.

Em menos de meio mês, mais de dez Elites da Classe Lua, três Lordes da Classe Sol e um semideus de algum lugar morreram na frente desta cidade, e ninguém ousou mais tentar roubar esta cidade abertamente.

Aos poucos, as lendas sobre essa cidade voadora se espalharam pela Região Norte. Além disso, os rumores sobre o imperador humano do Norte Alexander , o dono desta cidade voadora, se tornaram populares.

Essa viagem era para estabelecer o domínio. Portanto, Fei não escondeu seu rastro e poder. Conquistar era a única coisa na programação, independentemente de para onde a cidade fosse.

No 11º dia, o Império Maze que não estava disposto a se render reuniu cerca de 600.000 soldados de elite ao redor da Cidade Real. Sob o apoio e instigação de espiões de Barcelona, ​​a Família Real de Maze foi contra a ordem de Zenit e declarou que iria derrubar a fortaleza voadora do Imperador Humano do Norte.

No entanto, Fei não matou esses soldados. Na frente dos 600.000 soldados, Fei comandou os canhões mágicos defensivos na Cidade do Céu e facilmente colocou uma cratera sem fundo que tinha um diâmetro de mais de dez quilômetros nas montanhas fora da Capital de Maze com um ataque. Então, água subterrânea sem fim fluiu para fora das cavernas subterrâneas e criou um “lago natural”.

Os 600.000 soldados de Maze desmaiaram instantaneamente depois de ver isso.

A Família Real de Maze, que cobrava muito de seu povo, foi reprimida por seus cidadãos e militares.

Os espiões de Barcelona que estavam misturados nas multidões apenas criaram pequenas ondas antes de serem eliminados pelas Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata de Chambord. Em seguida, o Império Maze tornou-se um dos distritos militares da Região Norte.

Neste mês, Fei usou a habilidade de viajar pelo espaço da Cidade do Céu e quase apareceu no território de todos os impérios da Região Norte, independentemente de seu tamanho.

Cada vez que a Cidade do Céu aparecia, as pessoas ficavam chocadas e territórios eram conquistados.

Em apenas um mês, a criação dos dez distritos militares de Zenit foi concluída sem problemas.

Com o Império Maze e alguns outros impérios que tentaram se rebelar como precedentes, nenhuma família real ou nobre ousou brincar com suas vidas.

Ao se renderem ao Imperador Humano do Norte, eles ainda poderiam salvar sua nobreza e honra. Na verdade, eles ainda podiam manter alguns privilégios e controle de seus guardas reais. No entanto, se optassem por resistir, apenas a destruição e o fracasso os aguardavam.

Agora mesmo, o Imperador Humano do Norte estava promovendo todos os tipos de políticas que eram benéficas para os civis e as pessoas na base da escala social. Portanto, as pessoas que eram as fundações desses impérios saudaram as políticas e a nova governança de Fei. Isso abalou o controle das famílias reais em um nível fundamental.

A mudança na mentalidade de seus cidadãos forçou essas famílias reais a renunciarem a seus papéis de governantes, embora não estivessem dispostos. Afinal, eles eram impotentes.

O controle de Fei da Região Norte de Azeroth era estável e firme desde o início.

Em apenas um mês, a Região Norte passou por uma transformação chocante com a qual muitas pessoas nem sonhavam.

Uma nova força gigante apareceu no palco de Azeroth na Era do Caos, e seu impulso era imparável.

Pode-se dizer que Fei fez algo que não havia sido feito no continente nos últimos 1.000 anos. Foi incrível!

Pela primeira vez em 1.000 anos, alguém uniu uma das cinco regiões de Azeroth, transformando uma região gigante com cerca de 100 impérios em uma força gigante.

A Região Norte era conhecida como a região mais fraca entre as cinco, mas se transformou e estava se tornando a mais poderosa devido à existência de Fei.

Independentemente da verdadeira força do Império da Região Norte, seu território era o maior entre todas as forças humanas.

Todos os tipos de rumores e notícias se espalharam no Continente Azeroth como uma praga, e a fama e a reputação de Fei estavam crescendo a uma taxa inimaginável!

Muitas pessoas pensaram que Fei era um guerreiro de nova geração que não podia nem mesmo ser classificado no topo da Lista dos Jovens Lordes. Então, a fama de Fei aumentou após a batalha em Chambord.

Agora, Fei não era mais um guerreiro gênio de um pequeno império. Aos olhos de muitas pessoas, ele era o governante de uma força que poderia resistir a impérios super-humanos, como Barcelona, ​​Manchester e Liverpool, e rivalizar com outras raças, como o Império dos Elfos, Império dos Anões, Império Gnomo, Império Goblin e Clã do Dragão.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1136
Hail The King: Capítulo 1138