Hail The King: Capítulo 1134

764
Hail The King: Capítulo 1133
Hail The King: Capítulo 1135

A Derrota do Clã Dragão

Fei acenou com a cabeça e pensou por um momento. Então, ele disse, “A construção da tropa orc é crucial. O estrategista Aryang deve assumir este projeto. Informarei o Grande Sacerdote Nash da Tribo Orc Behemoth. De agora em diante, tudo que a tropa orc precisa será fornecido pelos dez distritos militares e por Zenit. Em meio ano, certifique-se de que uma tropa de ferro invencível seja formada. Lembre-se, metade das elites Chambordianas devem ser organizadas na tropa orc como comissários políticos, a nova posição que criamos. Este sistema tem que ser bem aceito pela tropa orc. ”

Todos perceberam a ênfase que o imperador colocava na tropa orc.

O velho estrategista Aryang acenou com a cabeça e aceitou a tarefa.

Fei ainda estava um pouco preocupado e os lembrou um pouco mais: “Os orcs Behemoth têm hábitos e costumes diferentes dos humanos, e eles são muito maiores. Quando orcs e humanos vivem juntos, alguns conflitos surgem. Vocês precisariam cuidar desse aspecto para mim. Independentemente de qual situação, qualquer instigação de conflitos entre as duas raças não é permitida, e nenhuma discriminação e provocação para os orcs deve ocorrer. Se tal coisa acontecer, o autor do crime deve ser processado estritamente, independentemente do status da pessoa! ”

“Como desejar!” Vendo a expressão séria do imperador, todos sabiam que esta era a “escala reversa” de Sua Majestade, e eles não ousavam diminuir nesta área.

“Ordene ao [Escritório de Cartas] que fique de olho em todas as forças no continente e evite que espiões de Barcelona entrem na Região Norte e causem mais problemas. Nos próximos seis meses, preciso que a Região Norte esteja em paz. Qualquer resistência precisa ser eliminada e limpa! Nenhum risco potencial é permitido! ” Fei parecia homicida ao afirmar. Era raro para ele mostrar um lado tão rígido na frente de seus capangas chambordianos.

No entanto, os poluidores pressionaram muito Fei.

Especialmente depois de conversar com a Imperatriz Tribo do Mar da Fragrância, Fei confirmou o poder aterrorizante dos Poluidores. Como a situação era terrível, Fei teve que usar métodos rápidos para limpar a Região Norte de Azeroth, unindo humanos e orcs e criando uma força de combate de alto nível.

Em tal situação, Fei teve que desistir de suas crenças humanitárias e usar alguns métodos necessários.

Logo, todos os assuntos foram discutidos e planejados.

Então, Fei ordenou que as pessoas trouxessem o rei Buckingham de Leon. Depois de confortar este último e dizer-lhe algumas coisas, Fei pediu ao [No.1] para proteger este grupo de enviados de Leon de volta à cidade de Gerland e discutir a criação dos dez distritos militares na Região Norte de Azeroth com o Imperador Juninho de Leon.

O Império Leon era o ex-governante da Região Norte. Embora Fei não tivesse medo desta nação, ele não queria uma guerra total.

No ambiente atual, uma guerra interna entre humanos criaria uma insuportável perda de força.

Depois de cuidar das funções administrativas do império, Fei levou Luffy de volta para a Montanha Santo Marcial central em São Petersburgo.

Depois que o Império Zenit foi redimido, um cemitério de heróis foi construído na Montanha Santo Marcial. Aqueles bravos guerreiros que lutaram até a morte e não estavam dispostos a se render quando São Petersburgo foi destruída foram enterrados aqui.

Exceto pelos túmulos do Imperador Yassin e do Segundo Príncipe Dominguez que continham apenas seus pertences pessoais que representavam suas existências, havia também um memorial para os soldados e generais caídos e os túmulos para o Cavaleiro do Sol Dourado Sutton, os discípulos de Krasic e a mãe de Luffy.

Vendo Luffy chorando diante do túmulo de sua mãe, Fei não pode deixar de suspirar em sua mente.

Durante a guerra com o Império de Barcelona, ​​se o Imperador Yassin não estivesse preparado e salvasse a elite militar de Zenit com um plano secreto, a força de combate de Zenit teria sido exterminada e o Império Zenit não teria sido capaz de formar um poderoso exército em pouco tempo.

Embora o imperador Yassin planejasse com antecedência, Zenit ainda sofreu grandes baixas.

Muitos bravos guerreiros humanos sangraram e morreram neste conflito interno, e foi lamentável e triste.

Além disso, o [Filho de Deus] Messi de Barcelona, ​​que era conhecido como o jovem lorde nº 1 de Azeroth, decidiu abandonar sua honra e trabalhar com os deuses malignos do mar, o que era desprezível.

Fei teve uma vaga sensação e quase certeza de que Messi sabia da existência dos Poluidores. Mesmo sendo esse o caso, ele ainda estava ignorando o futuro dos humanos e parecia estar planejando algo secreto.

“É uma pena! Por que ele faria isso? Se Messi pudesse ter trabalhado comigo para lidar com os poluidores, os humanos não teriam uma chance maior de vencer? ” Fei pensou consigo mesmo ao acaso na Montanha Santo Marcial.

Depois que Luffy terminou de homenagear sua mãe, Fei e este menino que quase desmaiou de chorar se transformaram em um raio de luz e chegaram instantaneamente à cidade de Chambord.

“Vossa Majestade, o plano que fizemos anteriormente está totalmente executado! Os 20.000 Chambordianos, as várias escolas, a Universidade Civil e Militar de Chambord e os departamentos importantes na [Cidade dos Heróis] sob a montanha posterior foram todos transferidos para a Cidade do Céu. De acordo com a ordem de Vossa Majestade, a Rainha Ângela Sua Alteza também dirigiu milhares de bestas demoníacas de nível rei para Cidade do Céu. ”

No Centro Administrativo de Chambord, o Cavaleiro do Zodíaco de ouro de Libra Brook se reportava a Fei.

Tudo o que aconteceu foi planejado por Fei antes de sua partida.

“Está bem.” Fei acenou com a cabeça e estava prestes a dizer algo …

Boom! Boom! Boom! Boom!

Faixas de vasta energia dispararam para o céu do Mar de Florestas Sem Fim atrás de Chambord.

Uma expressão de alegria apareceu no rosto de Fei enquanto ele pensava: “Hã? Ótimo! É Palacio e outros. Além disso, o Mago de Mortos-vivos e Batistuta romperam! ”

Essas faixas de energia pertenciam aos mestres supremos que se cultivavam em reclusão.

Fei pensou em algo, e Brook e Luffy sentiram como se os arredores brilhassem. No próximo segundo, suas visões voltaram ao normal, e eles já estavam no Mar de Florestas Sem Fim.

Abaixo deles, Pato e outros se entreolharam e sorriram, e eles dispararam para o céu e foram ate Fei.

“Sua Majestade!” Palacio juntou as mãos em concha e curvou-se para Fei com respeito. Ele finalmente fez o avanço e condensou seu poder de fé. Entrar no Reino do Deus Verdadeiro não era mais um sonho!

Outros, como Lampard e Hazel Bank, também sorriam. Ficou claro que todos eles se beneficiaram muito com o cultivo.

Enquanto eles falavam, uma luz prateada viajou pelo vazio e pousou na mão de Palacio. Era uma besta espiritual ágil semelhante aos beija-flores que o [Escritório de Cartas] usava. Esta pequena besta era fofa e estava cantando como se estivesse dizendo algo.

Depois de ouvir os gorjeios desta pequena besta, o rosto de Palacio mudou de cor. “O que? O clã dragão foi derrotado? “

Agora, Palacio não tinha tempo para conversar com Fei. Após agradecer rapidamente a Fei, Palacio correu para a Região Central de Azeroth.

A Santa Igreja travou a chamada Guerra Santa na Região Central, e estava em um conflito feroz e acalorado com o Império Inter de Milão e o Império AC Milan. O outro império da trindade da Santa Aliança, o Império Juventus, decidiu ingressar na Santa Igreja. Como resultado, o Império Inter de Milão e o Império AC Milan tiveram que trabalhar com o Clã do Dragão para lutar contra a Santa Igreja.

Agora que o Clã Dragão foi derrotado, isso significava que a Santa Igreja tinha uma vantagem dominante na Região Central, e o Império Inter de Milão e o Império AC Milan estavam em grande perigo.

Isso também não era uma boa notícia para Fei.

Além dos antigos rancores entre Chambord e a Santa Igreja, na guerra mais recente entre Chambord e Barcelona, ​​a Santa Igreja enviou sacerdotes de alto nível para convocar anjos de batalha para ajudar Barcelona. Isso significa que Fei e a Santa Igreja rasgaram todos os disfarces e se tornaram inimigos.

O fortalecimento da Santa Igreja fez com que Fei tivesse um adversário mais forte.

Agora que as leis da natureza no Continente Azeroth mudaram e todas as outras raças retornaram, a postura da Santa Igreja tornou-se cada vez mais obscura. Parecia que essa organização estava se tornando maléfica, então Fei precisava estar ciente.

“Devo reforçar o Império Inter de Milão e o Império AC Milan? Pelo menos, eles precisam ser fortes o suficiente para amarrar a Santa Igreja na Região Central. ” Enquanto Fei pensava consigo mesmo, ele voltou para a Cidade do Céu com Luffy e outros.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1133
Hail The King: Capítulo 1135