Hail The King: Capítulo 1133

371
Hail The King: Capítulo 1132
Hail The King: Capítulo 1134

Continuando o plano

Ao mesmo tempo, o Cetro da Criação também restaurou sua antiga glória. Agora, Fei poderia usá-lo sozinho.

Infelizmente, a força atual de Fei não permitia que ele usasse o Cetro da Criação livremente; seu poder divino não era suficiente. Ele usou este cetro quando lutou contra o Doppelganger de Messi, os três deuses do mar maligno e a Imperatriz da Tribo do Mar do Mar da Fragrância, e quase secou.

A coisa boa era que Fei tinha o grande reino divino.

O grau de fusão de Fei com o grande reino divino já atingiu 15 por cento, então ele poderia absorver livremente a energia deste mundo e recuperar seu poder divino.

Quando o grau de fusão atingisse 100 por cento, Fei se tornaria um deus supremo, e ele poderia absorver a energia infinita no grande reino divino à vontade. Isso significaria que ele poderia usar o Cetro da Criação livremente e se tornar invencível.

Houve duas razões pelas quais Fei não matou aquela imperatriz. Além da falta de poder divino, outro fator importante era o motim potencial da Tribo do Mar.

Uma tribo do mar organizada e disciplinada era melhor para os planos futuros de Fei na região norte do que uma tribo do mar caótica que não tinha líder.

Com esta imperatriz controlando dezenas de milhões de membros da Tribo do Mar no Mar da Fragrância, pode ser mais pacífico para os humanos.

Se Fei matasse essa mulher, mais de dez milhões de soldados da Tribo do Mar ficariam ressentidos e cairiam em um estado de frenesi, atacando territórios humanos em todo o litoral. Embora não afetasse o controle de Zenit sobre seu território, seria irritante e aumentaria a ansiedade dos humanos na região norte de Azeroth.

Além disso, os fatos provaram que a decisão de Fei foi correta.

Sob a pressão dos Poluidores, a Imperatriz Tribo do Mar da Fragrância aceitou o raro tratado de paz e estava até mesmo disposta a esta com os humanos e lutar contra os inimigos em potencial. Ter mais um aliado sempre era melhor do que ter mais um inimigo.

Depois de recuperar seu poder divino, Fei usou o Cetro da Criação novamente.

Quatro massas de luz saíram da esfera de cristal negro que parecia um mini-cosmos no topo do cetro e pairaram no céu.

Essas quatro massas de energia foram purificadas do Doppelganger de Messi e do poder divino dos três deuses malignos do mar depois que suas consciências foram eliminadas. Elas eram enormes!

Fei moveu com sua mente, e faixas de poder de fé voaram de seu corpo e se transformaram em cordas douradas antes de envolver essas quatro massas de energias.

Assim como o que ele fez com as energias de núcleo daqueles quatro semideuses de Barcelona, ​​Fei iria refinar essas quatro massas de energias e fundi-las no grande reino divino, aumentando seu grau de fusão com ele.

Essas quatro massas de energias vieram daqueles que romperam o limiar dos mortais e se tornaram deuses, e eram muitas vezes mais fortes do que as de pessoas como Busquets. Portanto, o processo de refinamento demorou mais.

O tempo passou.

Depois de passar oito horas, Fei finalmente refinou completamente essas quatro massas de energias.

O rei abriu os olhos e riu: “Depois de refinar as energias desses quatro deuses, meu grau de fusão com o grande reino divino atingiu 18 por cento! Agora estou no nível 9 do Reino dos Deuses Verdadeiros e estou a apenas um passo de me tornar um rei divino! Seria ótimo se mais alguns deuses demoníacos da Tribo do Mar viessem até mim agora! “

Quando Fei voltou a Zenit, Bast e outros esperavam com impaciência.

[No.1] e outros voltaram e trouxeram a notícia de que Fei estava sendo preso e atacado por deuses demoníacos de outra raça. Bast e outros novos nobres do império ficaram apavorados e rapidamente enviaram muitas Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata para reforçar o imperador.

No entanto, quando [No.1] e outros retornaram ao campo de batalha no Mar da Fragrância, a batalha já havia acabado. Fei e seus inimigos desapareceram.

Portanto, esses zenitianos só podiam esperar.

Bast e outros não ousaram passar esta notícia para a cidade de Chambord e informar as duas rainhas, e eles também não queriam que outros soubessem sobre isso.

O Império Zenit e a região norte de Azeroth pareciam calmos na superfície, e tudo por causa do domínio de Fei. Se alguma coisa acontecesse com Fei, ondas gigantes e turbulência ocorreriam, e toda a Região Norte de Azeroth cairia novamente no grande caos.

Finalmente, quando Bast e outros estavam prestes a enlouquecer, Fei voltou!

“Sua Majestade!” Vendo que Fei estava intacto, Bast, o Velho Aryang e outros ficaram muito felizes.

“Vamos todos sentar e conversar.” Fei sabia que essas pessoas estavam preocupadas com ele, então ele não escondeu nada. Ele contou brevemente a eles sobre o que aconteceu no Mar da Fragrância e sorriu e disse: “O incidente com a Tribo do Mar aconteceu de repente, mas como já chegamos a um acordo, não deve haver novas guerras por um curto período de tempo. Passe ordens para todos os impérios da Região Norte! Diga a eles para disciplinarem suas tropas e não entrarem em conflitos com a Tribo do Mar ”.

O velho Aryang assentiu e fez anotações.

“Qual é o progresso com a criação dos dez distritos militares e a migração dos orcs behemoth? Qual é o progresso nos últimos dias? ” Fei estava mais preocupado com essas duas coisas.

“Pelas informações que o [Escritório de Cartas] coletou, a criação dos dez distritos militares está indo bem. O Império Jax, o Império Eindhoven, o Império Alania e o Império St. Germain são os primeiros a ficar do nosso lado. Eles expressaram uma forte vontade de entregar seus militares e seguir as ordens de Vossa Majestade. Outros impérios, grandes e pequenos, estão um pouco mais relutantes, mas tiveram que cooperar sob a ameaça das Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata. No momento, apenas seis a sete impérios gigantes, como Leon, Marse e Bordeaux estão concordando na superfície, enquanto atrasam intencionalmente o progresso das reformas ”, Bast relatou a Fei em detalhes.

O Gabinete do Ministro Chefe tinha muitos conselheiros que analisaram a situação na Região Norte de Azeroth, e o [Escritório de Cartas] garantiu que todas as informações fluíssem para São Petersburgo, agora a Capital da Região Norte, o mais rápido e com maior precisão possível. Portanto, o sogro de Fei sabia de tudo neste aspecto.

“Exceto para o Império Leon, dê aos outros impérios três dias. Independentemente de seus motivos, eles têm que entregar seus militares em três dias e fazer o que mandamos. Caso contrário, eles podem se preparar para a guerra. ”

Fei não gostava desses impérios. Quando as Tropas Unidas dos Dez Impérios atacaram Zenit, vários desses impérios estavam na lista.

“OK, entendi.” Bast entendeu a linha de fundo de Fei e ele acenou com a cabeça, mostrando que sabia o que fazer a seguir. Então, ele continuou com seu relato: “De acordo com a informação que o Sacerdote Nash do Palácio do Deus das Feras passou para nós, mais de 80 por cento dos orcs behemoth migraram, e os clãs restantes começarão a migração em meio mês, no máximo . Nos últimos meses, não houve uma tragédia como o colapso do Antigo Caminho do Sangue de Behemoth. Embora as bestas demoníacas no Mar de Florestas Sem Fim estejam atacando o caminho, nada muito sério ocorreu. ”

Fei concordou com a cabeça.

Assim que a Tribo Orc Behemoth completasse a migração em massa de volta ao Continente Azeroth, uma enorme rocha que pesava sobre os ombros de Fei desapareceria.

“O Projeto de Assentamento para a Tribo Behemoth Orc também está ocorrendo sem problemas. Com cerca de 400.000 cativos barceloneses trabalhando dia e noite, a ajuda dos alanianos e o trabalho árduo dos próprios orcs Behemoth, milhares de vilas e cidades estão sendo construídas no antigo Império Anji. Além disso, grandes pedaços de terra estão sendo fertilizados e preparados para uso. Assim como Vossa Majestade pediu, Chambord enviou oficiais militares para a Tribo Orc Behemoth e começou a construção de tropas orcs. Os orcs Behemoth nascem como guerreiros resistentes. Eu acredito que em menos de seis meses, uma tropa de ferro de um milhão de soldados será formada, ”Bast continuou falando.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1132
Hail The King: Capítulo 1134