Hail The King: Capítulo 1132

398
Hail The King: Capítulo 1131
Hail The King: Capítulo 1133

Crueldade! Plano Fazenda!

“Você sabe sobre eles?” Pela expressão que a Imperatriz da Tribo do Mar do Mar da Fragrância tinha, Fei viu surpresa, mas mais do que isso, viu medo e pânico. O medo e o pânico vieram do fundo de seu coração e fizeram sua alma e seus ossos tremerem.

Estava claro que essa mulher sabia de algo.

“Humano, como você sabe sobre os Poluidores? Será que … eles já estão nesta terra? ” essa mulher fez a pergunta a Fei com medo.

Fei encarou os olhos dessa mulher da Tribo do Mar e balançou a cabeça enquanto dizia surpreso: “Então, você sabe sobre os Poluidores. Então, você pode me dizer quem eles são? Eles estão conectados à Tribo do Mar? ”

“Como eles podem está conectados à Tribo do Mar?” essa imperatriz explicou instantaneamente: “Se a Tribo do Mar estivesse conectada aos Poluidores, a Tribo do Mar não sofreria a maior catástrofe de sua história há 1.000 anos. Mais de 70% dos membros da Tribo do Mar morreram e muitos deuses do mar caíram. O resto todos se selaram e se baniram para sobreviver a esse desastre que acabou com o mundo. Poluidores… são demônios de outra dimensão! Eles são verdadeiros demônios! Eles se espalham como uma praga, e há um número ilimitado deles. Eles são mais aterrorizantes do que as Catástrofes de Criaturas Mortas-Vivas. Eles não têm energia vital e não têm medo da morte. Eles não têm emoções e só conhecem a destruição e o assassinato … ”

Essa mulher teve uma lembrança que a fez estremecer de medo e uma expressão de dor apareceu em seu rosto.

Por algum motivo, Fei sentiu uma presença sufocante e assassina nas palavras dessa mulher da Tribo do Mar. Parecia que um grupo de eliminadores semelhantes a fantasmas correu em direção ao rei por meio das palavras desta mulher, fazendo-o tremer de medo e desespero.

“Então, a Tribo do Mar desapareceu 1.000 anos atrás também por causa dos Poluidores. Eles são como uma praga do reino da morte de outra dimensão? “

“Mesmo o Clã Deus e o Clã Demônio, juntamente com todas as suas raças afiliadas, foram quase exterminados por esses inimigos terríveis. Eles são do reino da morte de outra dimensão … então, os poluidores não são nativos de Azeroth? “

“Essa descrição está alinhada com as informações documentadas no diário ensaguentado do Imperador do Império Anão que encontrei no Último Lugar Ancestral.”

Então, Fei fez mais algumas perguntas.

No entanto, estava claro que esta imperatriz tinha medo dos Poluidores e não queria falar sobre eles.

Além disso, parecia que essa mulher não sabia muito sobre os inimigos misteriosos. Ela só poderia descrever vagamente a catástrofe que ocorreu 1.000 anos atrás, e as aparições dos Poluidores soaram como monstros e alienígenas cruéis.

“Então, para onde todos eles foram?” Fei perguntou.

“Para onde eles foram? Haha! Quem sabe?” Parecia que essa imperatriz foi estimulada por algo em sua memória, e sua expressão tornou-se perversa. Ela riu histericamente e disse: “Para a Tribo do Mar, os humanos são uma carne deliciosa. Porém, para os Poluidores, todos os seres vivos são seu alimento! Eles viajam entre diferentes planos e mundos e massacram os seres vivos como animais. O Continente Azeroth é como uma fazenda para eles. 1.000 anos atrás, eles apareceram e colheram a maioria dos seres vivos, deixando apenas algumas raças inteligentes para sobreviver e reproduzir seus descendentes. Quando eles acharem que a terra está cheia e com outra colheita, eles vão voltar. ”

Tal descrição causaria arrepios a qualquer pessoa!

Fei balançou a cabeça e parou de fazer perguntas. Estava claro que essa mulher só sabia isso.

O rei estendeu a mão, e as correntes de ordem douradas e prateadas que envolviam essa mulher se transformaram de volta em uma espada de energia antes de voltar para seu corpo através de sua palma.

“Você pode ir agora. Eu preciso que a Tribo do Mar do Mar da Fragrância não seja inimiga dos humanos. Contanto que não nos ataquemos, vou deixar sua tribo sobreviver. Caso contrário, se eu descobrir que sua tribo prejudicou os humanos, irei exterminar a Tribo do Mar da Fragrância em um dia. ” Fei ameaçou com uma expressão severa.

Era evidente que essa mulher estava com medo de Fei, e ela imediatamente voltou à superfície do mar. Então, ela mergulhou na água e desapareceu como uma cobra d’água.

No entanto, alguns segundos depois, ela ressurgiu na superfície do mar e perguntou com uma expressão sombria: “Honorável Majestade dos Humanos, quero fazer uma pergunta. Em termos de poluidores, você soube de algo recentemente? ”

O tom dessa mulher era extremamente respeitoso e ela olhou para Fei nervosamente, esperando por uma boa resposta.

Muitos pensamentos passaram pela mente de Fei. Então, ele acenou com a cabeça e respondeu com honestidade: “Eu só sei que os Poluidores estarão neste mundo em breve.”

Assim que esta imperatriz ouviu as palavras de Fei, seu rosto empalideceu como se um prisioneiro no corredor da morte tivesse ouvido a condenação final. Isso só serviu para mostrar o quanto ela estava apavorada quando se tratava dos Poluidores.

Mesmo quando esta mulher foi capturada pelas correntes de ordem, ela não parecia tão desesperada.

Parecia que essa mulher estava lutando com alguns pensamentos. Depois de um tempo, ela rangeu os dentes e disse: “Eu concordo com suas condições. De agora em diante, restringirei estritamente a Tribo do Mar do Mar da Fragrância, e estaremos em paz com os humanos na Região Norte de Azeroth. Imperador Humano do Norte, se os Poluidores realmente descerem neste mundo um dia, espero que a Tribo do Mar do Mar da Fragrância e os humanos possam lutar contra os inimigos lado a lado.

Depois de dizer isso, ela se virou e correu para o oceano infinito.

Ao mesmo tempo, os incontáveis ​​guerreiros da Tribo do Mar que se estendiam até o horizonte também desapareceram.

O mar ficou calmo novamente.

Fei se mexeu e também desapareceu.

No próximo segundo, Fei apareceu dentro do grande reino divino.

Assim que Fei apareceu neste lugar, seu rosto empalideceu e sua respiração tornou-se irregular.

“Droga! Embora agora eu possa usar o Cetro da Criação, e seu poder seja insano, a quantidade de poder divino necessária para usá-lo é demais! Agora que estou no nível 8 do Reino dos Deuses Verdadeiros, só consegui lançar cinco energias de espada douradas e prateadas, e quase fui sugado e deixado como um cadáver. No entanto, se eu não tivesse este cetro, eu teria que me envolver em uma batalha difícil para sair da armadilha que o [ Filho de Deus] Messi de Barcelona criou. ”

Em um piscar de olhos, o poder divino sem fim invadiu o corpo de Fei de todas as direções, reabastecendo seu poder e fazendo seu rosto pálido parecer um pouco mais normal.

O cetro de prata que Fei usou foi o misterioso pilar de pedra gigante que ele descobriu no Altar Mítico na barriga da montanha sob o Palácio do Rei Divino na Cidade do Céu.

No último semestre, Fei colocou todas as 21 Worldstones que obteve com todos os sete de seus personagens nos três níveis de dificuldade dentro do Altar Mítico, e purificou todas elas. Como resultado, a Cidade do Céu absorveu energia suficiente e revelou todas as suas funções. As nove plantas de lótus douradas estavam todas florescendo e esta lendária cidade voltou ao seu auge.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1131
Hail The King: Capítulo 1133