Hail The King: Capítulo 1131

367
Hail The King: Capítulo 1130
Hail The King: Capítulo 1132

11 Zonas Imperiais

Fei balançou a cabeça lentamente.

Desde o início do mundo, os humanos e a Tribo do Mar eram inimigos mortais.

Diferente de outras raças, como goblins, anões, elfos e orcs, a Tribo do Mar via todas as criaturas inteligentes em terra como inimigas e tratava os humanos como comida. Não havia como os humanos e a Tribo do Mar coexistirem em paz.

Além disso, como um deus do mar maligno, Kluivert era extremamente violento e criou muitas catástrofes, matando inúmeros humanos. Quando ele acordou há mais de um ano, ele devorou ​​dezenas de milhões de humanos para absorver a energia vital e recuperar suas forças.

Fei não podia deixar um deus tão mau permanecer vivo.

Em apenas alguns segundos, o último deus do mar maligno, Kluivert, foi refinado e comprimido pelas correntes da ordem douradas e prateadas enquanto gritava e amaldiçoava em desespero. Ele se transformou em uma esfera de energia negra pura, que se lançou na esfera negra no topo do cetro de prata.

Dentro da esfera negra, parecia que as estrelas estavam girando. A luz das estrelas brilhou e parecia que as nebulosas estavam evoluindo e criando o universo no início dos tempos.

O cetro de prata tornou-se ainda mais sagrado e majestoso.

A morte dos três deuses demoníacos significou que o espaço que estava selado e trancado foi restaurado.

As nuvens negras e as almas uivantes ressentidas desapareceram rapidamente, e a bela paisagem de céu azul e oceano límpido reapareceu.

Parecia que tudo o que ocorreu nunca realmente aconteceu.

Fei se virou e olhou para seu último oponente, a Imperatriz da Tribo do Mar.

Esta imperatriz da Tribo do Mar voltou ao Mar da Fragrância com um exército gigante e desejo de vingança. Agora, ela estava tomada pelo medo, e seu rosto frio e nobre estava pálido.

Agora mesmo, correntes de ordem douradas e prateadas também envolviam seu corpo.

No início da batalha, Fei liberou quatro energias de espada douradas e prateadas.

Exceto pelos três deuses do mar malignos, o último tinha como alvo esta imperatriz.

A Luz da Criação, ninguém pode bloqueá-la!

Mesmo os três deuses do mar malignos que estavam no Reino dos Deuses Verdadeiros não podiam se defender contra as correntes da ordem douradas e prateadas. Portanto, a Imperatriz da Tribo do Mar, que era apenas um semideus e foi fortalecida pela armadura dourada e cetro, não conseguiu bloquear as correntes também.

No entanto, Fei não usou instantaneamente as correntes de ordem douradas e prateadas para refinar esta mulher, e era por isso que ela ainda estava viva.

Ao mesmo tempo, como se sentissem que sua imperatriz estava para morrer, incontáveis ​​guerreiros da Tribo do Mar apareceram na superfície do mar, fazendo o mar escurecer. Esses guerreiros rugiam como loucos e queriam correr para o céu e atacar Fei.

Infelizmente para eles, sob a supressão de um deus verdadeiro, eles não podiam voar de forma alguma.

“Me mate! No entanto, eles são apenas os membros comuns da Tribo do Mar; eles não podem ameaçá-lo. “

A Imperatriz da Tribo do Mar olhou para Fei com medo e teimosia nos olhos. No entanto, ela não implorou por misericórdia devido ao medo. Em vez disso, ela tentou salvar seus súditos.

Agora mesmo, esta mulher entendeu que se este deus humano quisesse, ele poderia facilmente transformar milhões de guerreiros da Tribo do Mar em pó.

“Você é realmente um membro da realeza da Tribo do Mar”. Fei assentiu levemente.

Comparada aos três deuses do mar malignos, esta mulher era mais como uma governante e tinha a presença de um lorde. Não é à toa que essa mulher foi capaz de comandar os incontáveis ​​membros da Tribo do Mar do Mar da Fragrância. Exceto por sua rara linhagem de sangue, ela era uma figura talentosa com uma grande visão.

Depois de pensar um pouco, Fei disse: “Se você responder a algumas perguntas, vou deixar sua tribo no Mar da Fragrância sobreviver”.

A Imperatriz da Tribo do Mar ergueu os olhos surpresa e pensou ter ouvido errado. Ela não esperava que o Imperador Humano do Norte ainda estivesse disposto a deixá-la ir neste momento. Ela pensou por um segundo calmamente e respondeu lentamente: “Depende do que você quer saber.”

Embora suas palavras parecessem conflitantes, seu tom era muito mais suave.

“Primeira pergunta – por que a Tribo do Mar está envolvida com Barcelona? As duas forças estabeleceram um relacionamento muito anteriormente? ” Fei perguntou.

A Imperatriz da Tribo do Mar balançou a cabeça e respondeu: “Não tenho certeza sobre isso. Kluivert parecia conhecer o [Filho de Deus] de Barcelona anteriormente, e eles planejaram esta armadilha no Mar da Fragrância. Estávamos planejando usar aquele garoto, Luffy, e o[Alexander] como iscas para atrair você até aqui. Encontrar a frota de leon foi pura coincidência. ”

Vendo a expressão casual no rosto dessa mulher, Fei sabia que ela não estava mentindo.

“Segunda pergunta – para onde foi a Tribo do Mar do Mar da Fragrância no ano passado? Por que você decidiu voltar agora? ”

“Neste mundo, a área do mar não é menor do que a área da terra. O número de forças no mar não é menor do que o número de forças em terra. Existem muitos oceanos gigantes e abismos distantes, e as forças são incontáveis. Com base em zonas, a Tribo do Mar pode ser dividida em quatro oceanos e sete abismos, e eles são ocupados por nove Clãs Reais da Tribo do Mar. Minha tribo no Mar da Fragrância é apenas um ramo fraco. Há mais de um ano, para evitar desastres, viajamos a outras zonas para buscar ajuda e ajudar outros ramos da Tribo do Mar a quebrar os selos. Além disso, procuramos os deuses do mar que foram selados em vários locais … ”esta mulher disse tudo lentamente a Fei:“ No entanto, para cada ramo da Tribo do Mar, vagar ao redor representava a decadência. Devido a ambientes e costumes diferentes em outras áreas marítimas, meu povo poderia não ser capaz de se adaptar e morrer. Só podemos nos tornar prósperos em nossa própria base. Depois de vagar por um ano, acumulei força suficiente, então é claro, voltei com meu povo. É simples assim. ”

Fei acenou com a cabeça, mas ficou profundamente chocado.

Pela primeira vez, o rei aprendeu sobre a divisão de zonas e forças na Tribo do Mar.

A divisão dos quatro oceanos e dos sete abismos raramente era mencionada nos documentos humanos. Agora, parecia que o Mar da Fragrância para toda a Tribo do Mar era ainda menos significativo comparado a como o antigo Reino de Chambord era para a raça humana.

Fei uma vez pensou que a Tribo do Mar do Mar da Fragrância era tudo que existia na Tribo do Mar. Agora, parecia que ele não poderia estar mais errado.

O verdadeiro poder da Tribo do Mar era inimaginável!

Se não fosse pela composição corporal única dos membros da Tribo do Mar, tornando-os incapazes de sobreviver em terra por muito tempo, esta raça gigante com soldados ferozes teria eliminado todas as outras raças inteligentes, como humanos, elfos, e anões em terra.

Fei de repente pensou em uma pergunta. “Esta raça cruel e bárbara está ligada aos‘ Poluidores ’das lendas?”

Enquanto Fei estava pensando, ele não mostrou nada em seu rosto e continuou a perguntar: “A Tribo do Mar do Mar da Fragrância está aparecendo agora para voltar para casa? Agora que as leis da natureza mudaram, e todas as outras raças apareceram, os clãs reais nos quatro oceanos e sete abismos não têm alguma ambição? “

Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto dessa mulher, e ela disse: “Eu sou apenas a imperatriz da Tribo do Mar do Mar da Fragrância, um pequeno mar interior. Não estou qualificado para saber essas coisas. No entanto, posso te dizer uma coisa. A Tribo do Mar nas 11 Zonas Imperiais está se movendo, e guerras internas aconteceram no ano passado. A atmosfera na Tribo do Mar é intensa, e grandes movimentos serão feitos. ”

Fei acenou com a cabeça e pensou: “Parece que quando este mundo se tornou caótico, ele foi ao extremo. Embora essa mulher não tenha falado muito, é claro que os clãs reais nas 11 zonas imperiais estão ansiosos e tentando conspirar sobre algo. ”

“Você já ouviu falar de Poluidores?” Fei continuou perguntando.

Ouvindo isso, o rosto dessa mulher mudou de cor.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1130
Hail The King: Capítulo 1132