Hail The King: Capítulo 1130

377
Hail The King: Capítulo 1129
Hail The King: Capítulo 1131

Luz da Criação! Ninguém pode bloquear!

No entanto, fugir já era um luxo neste momento.

Quando a parte superior do corpo de Eusébio se fundiu no vazio, ele congelou de repente. Ele não tinha certeza de quando, mas um pequeno orifício do tamanho de um polegar apareceu em suas costas.

Então, muitas correntes douradas e prateadas de ordem começaram a aparecer como muitas pítons enquanto rastejavam para fora do buraco. As correntes rapidamente envolveram Eusébio e puxaram sua energia divina do núcleo, queimando-a sem se conter.

“Não! Eu não quero morrer … Não! Me perdoe!” Eusébio gritou como quem está à beira da morte. Sua mente estava cheia de desespero.

Thud!! Eusébio abandonou a dignidade de um deus demoníaco supremo e ajoelhou-se no céu, implorando por misericórdia.

Fei congelou e pensou: “Estou surpreso que, como um deus demoníaco da Tribo do Mar, esta nobre existência tem tanto medo da morte …”

Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto do rei. “Então, eles são os chamados deuses demoníacos. Eles não são muito diferentes dos mortais. Exceto por sua força incomparável, seu caráter e coragem podem não estar à altura dos guerreiros mortais. ”

De repente, uma pequena figura apareceu atrás de Fei deixando ele atordoado.

Como um fantasma, esta figura apareceu atrás de Fei em silêncio. Com um sorriso malicioso no rosto, ele estendeu a mão e avançou. O rosto cruel e ressentido de uma alma apareceu no centro de sua palma, e as presas cinzentas morderam as costas de Fei como uma víbora.

Este era o deus demoníaco Deco, o último inimigo restante.

Diferente de Eusébio que amava o combate de curta distância, Deco era ótimo nos ataques furtivos e à distância.

O poder de Deco era extremamente cruel. Cada vez que ele atacava furtivamente um inimigo, ele puxava diretamente a alma deste para fora do corpo. As dezenas de milhões de almas ressentidas que o cercavam eram todas de seus inimigos. O mais fraco entre eles era um semideus, e lá estavam as almas de deuses verdadeiros. Essas almas foram torturadas por Deco dia e noite, e o ódio e o ressentimento estimularam ainda mais o poder dessas almas.

Mesmo se um rei divino fosse mordido pelas presas dessas almas ressentidas, esse ser seria gravemente ferido.

“Hahahaha!” Deco riu com orgulho; a aposta funcionou a seu favor.

Na verdade, Deco poderia ter escapado instantaneamente.

Depois de ver Fei demonstrar uma força incomparável e nocautear Eusébio, que era ótimo no combate a curta distância, com um soco poderoso, Deco imediatamente pensou em escapar. Afinal, com sua força, ele não era páreo para Fei se eles lutassem de frente. Ele seria esmagado em uma batalha tão justa.

No entanto, quando Deco olhou para o cetro de prata na mão de Fei, ele não quis mais ir. Ele vagamente sentiu como se este cetro de prata fosse extremamente semelhante a um item de santo lendário.

Embora a forma fosse um pouco diferente, o poder era quase idêntico.

“Se eu conseguir colocar minhas mãos neste item santo …”

O coração de Deco deu um salto só de pensar nisso. Se ele pudesse agarrar este cetro, ele poderia pular do posto de um deus demoníaco de nível inferior, e ele poderia até mesmo se tornar um rei divino ou um deus supremo!

A ganância forçou Deco a observar cuidadosamente do lado da batalha, esperando a oportunidade perfeita aparecer.

Para os deuses demoníacos, seus pares estavam lá para trair.

A vida de Kluivert e Eusébio nada tinha a ver com Deco. Se pudesse usar a vida de seus dois colegas para trocar por uma oportunidade perfeita para atacar, Deco não ficaria triste e preferiria pensar que era um grande negócio.

A força de Deco estava em ataques furtivos. Sua técnica furtiva e habilidades de ataque furtivo eram de nível divino, e uma vez ele havia assassinado uma mulher rei divina dos humanos há milhares de anos durante a Era Mítica.

Portanto, quando Fei olhou para Eusébio que se ajoelhou e implorou por misericórdia, Deco percebeu que o momento que ele esperava havia chegado.

Sem hesitar, Deco aproveitou a oportunidade e atacou. E assim como ele esperava, ele atingiu seu alvo!

“Hahaha!” Deco riu violentamente e gritou: “É meu! O cetro é meu! Ahahaha! Hã?”

Antes que Deco pudesse terminar de rir, ele de repente sentiu como se seu coração estivesse frio. Quando ele olhou para baixo, ele viu um pequeno buraco no lado esquerdo de seu peito. Muitas correntes douradas e prateadas de ordem transformadas pela energia da espada rastejaram para fora do buraco e enrolaram-se em torno de seu corpo.

Fei se virou lentamente com um sorriso zombeteiro no rosto.

Uma fina camada de luz dourada fraca brilhou no corpo de Fei. Embora parecesse que as presas da alma ressentida morderam as costas de Fei, apenas morderam a camada de luz dourada. Na realidade, Fei não se machucou.

“Como … como isso é possível?” Vendo o sorriso no rosto de Fei, Deco de repente percebeu algo. Seu oponente o descobriu há muito tempo, e este humano apenas mostrou uma abertura para atraí-lo.

Com os olhos bem abertos, Deco perguntou: “Como … como você fez isso?”

A força de Deco estava em ataques furtivos. Portanto, ele estava extremamente relutante em aceitar o fato de que seu oponente derrotou sua força.

Fei riu e pensou: “Você acha que vou lhe dizer que a profissão de assassino está muito abaixo do meu nível? No Diablo World, meu personagem assassino aprendeu várias habilidades. ”

Na verdade, em termos de habilidades de assassinato, provavelmente não havia ninguém melhor nisso do que Fei neste mundo.

Deco? Se não fosse por seu poder divino demoníaco, as habilidades de assassinato de Deco seriam ainda mais fracas do que as de Inzagi.

-Eu Lamento … – rugiu Deco em desespero e de repente se lembrou de um boato terrível à beira da morte. Foi uma frase que aterrorizou a todos durante a Era Mítica.

“A Luz da Criação, ninguém pode bloqueá-la! Energia da espada dourada e prateada, nunca erra! ”

Essas palavras representavam os segredos proibidos do Clã Deus e do Clã Demônio, e descreviam o poder do item santo nas mãos de Fei. Qualquer pessoa que pudesse agarrar e controlar este item sagrado seria capaz de perceber o poder desta frase.

Agora, Deco percebeu o quão estúpido foi sua decisão anterior.

“Eu mereço morrer! Minha ganância superou minha lógica! Antes de eu atacar, este deus humano lançou quatro faixas de Luz da Criação, mas eu as ignorei e pensei que estaria tudo bem se eu me esquivasse … ”

“Droga … ótimo … a lenda com certeza é … haha ​​… eu não deveria ter escolhido você como um inimigo …”

Antes que Deco pudesse terminar de falar, seu corpo de apenas um metro de altura foi completamente coberto pelas correntes da ordem douradas e prateadas.

Essas correntes de ordem douradas e prateadas transformadas pela energia da espada eram aterrorizantes! Elas poderiam absorver o poder divino no corpo de Deco e prejudicá-lo. Quanto mais fortes fossem os oponentes, mais rápido eles morreriam!

Num piscar de olhos, os corpos de Deco e Eusébio foram comprimidos pelas correntes da ordem douradas e prateadas. Enquanto gritavam, eles se transformaram em duas esferas de luz cinza. Então, as duas esferas de luz voaram pelo céu e se lançaram na esfera negra no topo do cetro de prata após deixar longas caudas no ar.

Ao mesmo tempo, o corpo gigante de Kluivert estava sendo comprimido pelas correntes da ordem douradas e prateadas mais distantes. Agora, mais da metade de seu corpo estava embrulhado.

Comparado com Deco e Eusébio, Kluivert acordou um ano antes e as suas forças regressaram ao seu auge. Portanto, ele foi capaz de durar mais tempo nesta situação. No entanto, ele estava ficando sem energia. Mesmo usando todas as suas habilidades, ele não poderia rivalizar com as correntes da ordem douradas e prateadas e estava prestes a morrer.

“Me perdoe … me perdoe! Estou disposto a me tornar seu servo … ”Kluivert implorou por misericórdia. Neste momento, ele não poderia mais agir de forma arrogante.

Kluivert havia obtido o corpo divino demoníaco, e ele não morreu 1.000 anos atrás. Em vez disso, ele foi apenas selado e não poderia ser morto.

No entanto, ele avançou contra Fei, e parecia que este humano obteve uma habilidade terrível que poderia matar deuses e exterminar demônios. Esses deuses demoníacos encontraram seu inimigo.

Kluivert viveu por vários anos. Quanto mais uma pessoa vive, mais temerosa da morte ela fica.

O medo da morte fez Kluivert abandonar a honra de um deus demoníaco e implorar por misericórdia, assim como Eusébio.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1129
Hail The King: Capítulo 1131