Hail The King: Capítulo 1129

403
Hail The King: Capítulo 1128
Hail The King: Capítulo 1130

Cão Sem-teto

O [Filho de Deus] de Barcelona era extremamente calculista e cuidadoso. Ele secretamente entrou em contato com a Tribo do Mar e planejou essa armadilha para matar Fei. Essa armadilha era como um leão usando toda sua força para matar um coelho.

No entanto, mesmo estando preparado, Messi ainda enviou apenas um doppelganger. Isso mostrou o quão cuidadoso Messi foi ao lidar com Fei. Ele não subestimou o rei como os outros.

Felizmente para Messi, apenas um de seus doppelgangers foi refinado em uma conta de energia. Caso contrário, o golpe que veio do cetro de prata poderia tê-lo matado se ele estivesse lá pessoalmente.

A voz de Messi ressoou no céu.

Fei suspirou em sua mente e sabia que não poderia acabar com Messi desta vez.

Whoosh!

O cetro na mão de Fei brilhou novamente, e outras energias de espada dourada e prateada voaram, lançando-se em direção à Imperatriz da Tribo do Mar, que era a mais fraca entre os quatro inimigos restantes.

{Lk: Os termos dourada e prateada vão aparecer muito, tenha em vista que eu coloquei dessa forma e não ouro e prata, pois ao meu ver o autor esta se referindo a cores e não ao metal em si.}

“Me salve!” A Imperatriz da Tribo do Mar estava apavorada. Ela sentiu que a energia da espada dourada e prateada não era rápida, mas a área ao seu redor parecia ter sido congelada pela emissão da luz dourada radiante de Fei. Ela não conseguia se mover, e ela só podia assistir a energia da espada dourada e prateada que obliterou um dos doppelgangers de Messi correndo em sua direção. Ela estava prestes a ter o mesmo destino que aquele doppelganger de Messi.

Clap!

O cetro dourado na mão desta mulher de repente desencadeou o barulho das ondas.

O mar sob o campo de batalha de repente também ficou turbulento, e a água subiu e se transformou em um gigante azul, bloqueando na frente da Imperatriz da Tribo do Mar.

“Hã?” Fei ficou surpreso e um sorriso apareceu em seu rosto. “Interessante. Este cetro dourado não é um item comum. Na verdade, ele pode proteger automaticamente seu mestre. É provavelmente um item de nível divino com uma alma divina dentro ”.

Bam!

A energia da espada dourada e prateada colidiu instantaneamente com o gigante de água.

Faixas de correntes de ouro e prata de ordem fluíram para fora do corpo do gigante de água. Assim como as correntes de ordem condensaram o doppelganger de Messi, elas imediatamente comprimiram este gigante de água que tinha mais de 100 metros de altura em uma esfera de energia azul que tinha o tamanho de um punho. Uma luz radiante apareceu nesta esfera, e ela voou para o cetro de prata na mão de Fei.

“Hahaha! Vamos ver qual de vocês consegue escapar? ”

Fei riu e balançou o cetro, e ruídos penetrantes soaram em todas as direções.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Quatro energias de espada que eram douradas e prateadas se espalharam em quatro direções, engolfando instantaneamente Kluivert, Eusébio, Deco e a Imperatriz da Tribo do Mar.

“Você realmente acha que é invencível? Como você ousa atacar nós quatro juntos? ” Kluivert acordou do choque e gritou a plenos pulmões.

Como Messi enviou apenas um doppelganger, Kluivert se sentiu traído e que foi planejado contra ele. No entanto, esse maligno deus do mar não achava que seria facilmente derrotado por um ataque de Fei, como o doppelganger de Messi.

“Além disso, ainda tenho dois deuses demoníacos aqui para me ajudar”, Kluivert pensou consigo mesmo.

Enquanto uma risada viciosa e histérica soava, Kluivert afastou as mãos uma da outra no ar, e uma arma negra que continha um poder destrutivo sem fim foi condensada. Parecia uma lança de dragão.

Ao mesmo tempo, o corpo de Kluivert aumentou. Em apenas um flash, ele se tornou um monstro com mais de 1.000 metros de altura. A fumaça negra o engolfou, e ele perfurou com sua arma na energia da espada dourada e prateada.

Ao mesmo tempo, surgiram ondas de presença maligna.

Deco e Eusébio mexeram-se.

Eusébio parecia uma fera demoníaca do tipo touro. Suas mãos puxaram para baixo o par de chifres encaracolados em sua cabeça, e os dois chifres se transformaram em dois sabres circulares de formato estranho com runas vermelhas cobrindo seus corpos.

Então, ele avançou como um raio e atacou Fei.

Por outro lado, Deco tinha apenas cerca de um metro de altura e formou vários selos de mão. Seu corpo instantaneamente ficou invisível, e a risada estridente e penetrante ressoou no céu. Fantasmas cinzentos apareceram e se transformaram em feixes de luz negra antes de correrem em direção a Fei como demônios.

A Imperatriz da tribo do Mar também deu o seu melhor. Seu poder divino permeou o ar, congelando milhares de quilômetros quadrados da superfície do mar. O ar frio quase congelou e rachou o espaço, concentrando-se em Fei.

Os quatro mestres moveram-se juntos.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Eusébio foi o primeiro a chegar perto de Fei e a lutar com este de perto. Este deus demoníaco foi para o combate de curta distância, e seu par de sabres encaracolados continha a lei da prisão e a lei da matança. Essas duas leis da natureza estavam entrelaçadas nos sabres.

Em um flash, os sabres de Eusébio colidiram com o cetro de prata de Fei várias vezes.

“Entrando em um combate de curta distância comigo? Você está procurando a morte … ”Fei riu e acenou com a mão.

Esta onda parecia casual, mas Fei destruiu as correntes de ordem que envolviam as armas divinas de Eusébio, feitas de seus próprios chifres. Eusébio não conseguia acreditar no que via!

No segundo seguinte, um punho acertou o peito de Eusébio de um ângulo impossível, sem aviso prévio.

“Puff!” Eusébio abriu a boca e cuspiu a boca cheia de sangue verde-escuro, caindo rapidamente para trás.

Ao mesmo tempo, Fei se virou e deu um soco, acertando a lança do dragão negro de Kluivert na ponta. Então, esta lança gigante que tinha mais de 1.000 metros de comprimento foi quebrada em uma massa de névoa negra.

“Hahaha! Você caiu na armadilha! ” Kluivert riu loucamente.

A névoa negra que se afastou da lança uivou e envolveu o punho e o braço de Fei como vermes, agitando-se e tentando romper a pele de Fei e entrar em seu corpo.

“Hahaha! Minha essência demoníaca matadora de deuses! Até mesmo um rei divino será corroído! Imperador Humano do Norte! Morrar!”

Kluivert tinha milhares de metros de altura e abriu a mão casualmente. Então, incontáveis ​​lanças do dragão negro caíram como uma chuva de flechas.

“Realmente? Isso é brincadeira de criança! Você está tentando envergonhar-se? ” Fei sacudiu seu braço e a névoa que envolvia seu braço desapareceu completamente. Isso não poderia representar qualquer ameaça para ele.

“Foi você quem caiu na armadilha!”

Antes que Fei pudesse terminar de falar, o corpo gigante de Kluivert parou de se mover de repente, e seu sorriso maligno congelou em seu rosto. Ele olhou para baixo e ficou chocado.

A energia da espada dourada e prateada da ordem já criara um buraco gigante em seu peito sem que ele percebesse, e as correntes pareciam muitos dragões divinos e rapidamente se enrolaram em torno dele. Em apenas um flash, mais de um décimo de seu corpo foi coberto.

“Não …” Kluivert soltou gritos e rugidos loucos e desesperados.

O terrível poder da energia da espada dourada e prateada já foi demonstrado no doppelganger de Messi e no gigante de água. Uma vez que seus corpos foram perfurados, seu único destino era a morte e a destruição.

Agora experimentando por si mesmo, Kluivert sentiu o poder terrível dessa energia de espada. Como se seu poder divino fosse gasolina e a energia da espada estivesse queimando madeira, quanto mais ele usava seu poder divino, mais fortes as correntes de ordem se tornavam. Logo, as correntes eram tão fortes que ele não conseguia se defender delas.

Em apenas um flash, mais da metade do corpo gigante deste maligno deus do mar, que tinha mais de 1.000 metros de altura, foi enrolado em correntes.

Uma vez que as energias das espadas douradas e prateadas de ordem começaram a se mover, era impossível escapar.

“Fugir!”

Após levar um soco de Fei, Eusébio fugiu como um cachorro sem-teto. Pegando emprestado o impulso de ser jogado para trás, ele estava prestes a se fundir no vazio e fugir.

Neste momento, Eusébio lamentava a sua decisão.

“Eu não deveria ter ouvido as palavras de Kluivert! Depois que acordei do selo de 1.000 anos, encontrei um oponente terrível. ”

“Este deus humano intitulado Imperador Humano do Norte é terrivelmente assustador! Mesmo se eu estivesse no meu auge, poderia não ser capaz de lutar contra ele, ainda mais com o fato de que ele tem uma arma de combate de nível divino aterrorizante! “

Eusébio já estava apavorado e não se preocupava mais com a vida de Kluivert.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1128
Hail The King: Capítulo 1130