Hail The King: Capítulo 1128

927
Hail The King: Capítulo 1127
Hail The King: Capítulo 1129

Raiva Trovejante

Sendo atacado por cinco figuras que estavam no mesmo nível, ficou claro que Fei caiu em uma armadilha mortal meticulosamente criada.

Toda a área ao redor de Fei foi bloqueada.

Messi, Kluivert e outros liberaram correntes de ordem que foram criadas pelas leis da natureza, fechando completamente o espaço. Apenas aqueles que alcançaram o nível 10 do Reino de Deus Verdadeiro poderiam quebrar o selo, mas Fei estava apenas no nível 8 agora.

Embora o rei estivesse a apenas dois níveis de distância, a diferença era como a distância entre as estrelas. Talvez a distância fosse de dezenas de milhões de anos-luz.

Kluivert riu com orgulho; ele queria ver a expressão aterrorizada neste verdadeiro deus humano que apenas avançava, e ele queria ouvir os implorações e gritos de Fei. Só isso poderia fazer com que ele se redimisse e lavasse a vergonha, há mais de um ano, quando foi derrotado no Mar da Fragrância e teve que fugir.

No entanto, exceto no início, quando Fei olhou em volta, os olhos do rei não se moveram. Fei fixou os olhos em Messi o [Filho de Deus].

Os olhos do rei estavam cheios de raiva revelada e intenção assassina, e ele ignorou completamente os outros quatro oponentes que poderiam ameaçar sua vida e se concentrou em Messi.

Do início ao fim, apenas o sorriso característico podia ser visto no rosto de Messi. Este sorriso não mudou, embora o olhar de Fei tenha se tornado assassino.

“Ainda consigo encontrar um motivo, já que você matou o imperador Yassin. Afinal, Barcelona e Zenit estavam em guerra e vocês dois ocuparam posições diferentes. No entanto, não consigo entender por que você, um deus dos humanos, está ao lado dos deuses malignos do mar, que são inimigos mortais dos humanos? “

Fei reprimiu sua raiva e ódio, olhou para Messi e perguntou com calma.

Um senso de zombaria apareceu no sorriso de Messi, e ele balançou a cabeça e disse friamente: “Estou surpreso que, embora você tenha ultrapassado o limiar entre mortais e deuses, sua visão e escala ainda estão tão baixas. Você com certeza me decepcionou. Para os deuses, não há diferenças entre o mal e o bem. Existem apenas diferenças entre poderosos e fracos. Estou trabalhando apenas com os deuses demoníacos da Tribo do Mar porque nossos objetivos estão alinhados.

“Seus objetivos estão alinhados?”

“Isso está certo. Temos um inimigo comum, e esse é você, o Imperador Humano do Norte. ”

Em vez de ficar com raiva, Fei riu e disse: “Que afirmação; objetivos estão alinhados. É por isso que você abandonou a honra de um deus humano e está trabalhando com os deuses de outra raça para matar um membro de sua própria raça? “

“Isso está certo.” Messi acenou com a cabeça e disse: “Todos os métodos podem ser usados ​​para atingir um grande objetivo. Isso não é nada. Neste mundo, apenas os poderosos podem permanecer vivos, e os fracos morrerão. Esta é a lei mais primitiva da natureza. É você que é teimoso e preso aos velhos hábitos, e é por isso que você vai morrer hoje. ”

“Um argumento tão emocionante.”

A raiva e o ódio nos olhos de Fei de repente se transformaram em pena.

Depois de olhar para Messi por um tempo, Fei abaixou a cabeça e pensou por um momento antes de perguntar novamente: “Estou curioso. Se um dia, o que você precisa se chocar com as necessidades do Império de Barcelona, ​​você, o [Filho de Deus] de Barcelona, ​​destruirá Barcelona sem piedade? ”

Messi sorriu e não disse nada, e a zombaria em seu rosto se intensificou.

“Alexander, você vai morrer! Por que você está fazendo tantas perguntas? Tentando atrasar o tempo? Esqueça! Você vai morrer com certeza hoje! ”

O Deus Maligno do Mar Kluivert interrompeu a conversa de Fei e Messi com impaciência e riu violentamente como um louco.

“De repente, lembrei-me de muitas torturas antigas na Tribo do Mar, e vou usar todas elas em você hoje! Hahaha! Mais de 1.000 anos atrás, durante a Era Mítica, eu usei esses métodos e torturei incontáveis ​​deuses humanos de baixo nível até a morte! Hahaha! ”

“Não perca mais tempo com ele! Vamos todos atacar juntos e acabar com esse maldito humano! ” A Imperatriz da Tribo do Mar riu loucamente. Seu ódio por Fei estava no fundo de seus ossos.

A batalha era iminente e a situação extremamente perigosa para Fei.

Nesse momento, Fei de repente começou a rir.

“Um bando de palhaços! Você realmente acha que estou com medo de você? Hoje, vou acabar com todos vocês! ” Enquanto dizia isso, dois feixes de luz dourada saíram dos olhos de Fei e envolveram Messi. Então, ele gritou: “Vou acabar com um traidor como você!”

Esses dois feixes de luz dourada continham poder místico. A lei da prisão espacial foi promulgada, congelando Messi no local.

No momento seguinte, Fei repentinamente abriu a palma da mão.

Uma luz sagrada de prata piscou e se transformou em um pequeno cetro de prata antigo. Depois, cresceu com o vento e rapidamente atingiu mais de dois metros de altura.

Runas douradas brilharam no corpo do cetro, e parecia sagrado e nobre. A cabeça do cetro era redonda e uma joia esférica negra estava incrustada nela. Era difícil dizer o material desta gema, mas raios de luz das estrelas podiam ser vistos dentro da gema. Parecia que continha a verdade por trás das mudanças no universo e da criação de todos os seres, e outros tiveram dificuldade em olhar diretamente para ela.

Com este cetro na mão, Fei rugiu de repente.

Uma espada de energia que continha as cores dourada e prata disparou do cetro.

Whoosh!

Assim que Messi se separou dos dois feixes de luz que saíram dos olhos de Fei, essa energia de espada dourada e prateada se aproximou instantaneamente e penetrou em seu peito antes que ele pudesse se esquivar.

“Não!” Messi lutou como um louco e parecia incrédulo. No entanto, toda a luta não tinha sentido.

A energia da espada se transformou em duas correntes de ordem, uma dourada e outra prateada. As duas correntes se moveram ao redor do peito de Messi e selaram este corpo que continha um poder impressionante.

“Quando… este não é o seu poder! Droga! Ahhhhh! ” Messi soltou uma série de gritos de dor. Ele nunca imaginou que seria derrotado instantaneamente! Embora ele também fosse um deus, ele não foi capaz de bloquear um único ataque e a situação se tornou irreversível.

Isso foi uma grande vergonha!

“O que é aquele cetro de prata na mão do Imperador Humano do Norte? Por que me sinto como uma formiga insignificante enfrentando um dragão gigante? Nós dois somos deuses! ” Messi tentou lutar e se libertar, mas percebeu que não conseguia nem se auto-detonar!

Em um flash, as correntes de ouro e prata da ordem começaram a se apertar impiedosamente, e o corpo moderado de Messi começou a se deformar e encolher sob essa pressão. Sua expressão era cruel e assustadora.

No final, o corpo divino de Messi foi refinado em uma conta de energia vermelha. Em seguida, foi transformado em um feixe de luz e selado na gema negra no cetro de prata na mão de Fei.

Este processo demorou apenas alguns segundos. Aconteceu tão rápido que os três deuses malignos do mar, como Kluivert e a Imperatriz da Tribo do Mar no Mar da Fragrância, não tiveram tempo de reagir e ajudar antes que o [Filho de Deus] Messi fosse morto.

“Como isso é possível?” A Imperatriz da Tribo do Mar tremeu e era difícil dizer se ela estava com medo ou zangada.

O Deus Maligno do Mar Kluivert rugiu: “É aquela coisa … é este poder …”

Cerca de um ano atrás, Kluivert era mais de 1.000 vezes mais poderoso do que Fei, e ele deveria ser capaz de esmagar o rei facilmente. No entanto, uma onda de energia mística saiu do corpo de Fei e quase matou Kluivert. Esse poder tinha uma presença idêntica quando comparado ao poder que Fei acabou de usar, mas o poder agora era muitas vezes mais forte.

De repente, uma explosão de risada fria, mas raivosa, soou no céu.

“Hahaha! Alexander! Você com certeza tem um trunfo! Você me fez perder um doppelganger! Nós nos encontraremos novamente!”

Era a voz do [Filho de Deus] Messi; ele não estava morto.

Descobriu-se que, embora Fei tenha se movido rápido e atacado, ele apenas matou um dos doppelganger de Messi.

No entanto, este doppelganger continha um terço da força de Messi, e esta parte de sua força foi refinada por Fei. Esta foi uma perda insuportável para Messi, e foi por isso que o [Filho de Deus], ​​que nunca demonstrou suas emoções, estava extremamente zangado agora.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1127
Hail The King: Capítulo 1129