Hail The King: Capítulo 1127

435
Hail The King: Capítulo 1126
Hail The King: Capítulo 1128

Armadilha da Morte

Depois de derrubar a Imperatriz da Tribo do Mar e virar o jogo, Fei curou os ferimentos de Buckingham e então apareceu no [Alexander] que estava desaparecido há muito tempo.

“Mestre!”

Luffy acordou do choque e rapidamente arrancou o longo manto e a coroa dourada da Tribo do Mar. Enquanto lágrimas quentes rolavam por seu rosto, ele se ajoelhou no convés do navio.

“Por favor, levante-se. Você sofreu. ”

Vendo o energético Luffy na sua frente, o coração de Fei finalmente caiu de volta em seu peito.

[One Sword] e sua esposa estavam agora nas estrelas e poderiam finalmente descansar em paz.

“Mestre, naquele dia, [Alexander] foi danificado e afundamos no fundo do mar e não conseguimos sair. O navio ficou submerso por dez dias e encontramos a Tribo do Mar. Nós lutamos muito, mas fomos capturados … ”Luffy estava preocupado que seu mestre pudesse entender mal a situação e repreendê-lo, então ele rapidamente explicou o que tinha acontecido nos últimos tempos.

Fei ia dizer algo com um sorriso, mas seu rosto mudou repentinamente de cor. Ele disse: “Não diga essas coisas agora. Saia daqui o mais rápido possível! ”

“[No.1], traga todos para fora daqui!” Fei detectou algo e ordenou rapidamente.

“Como desejar!”

[No.1] e as outras três Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata moveram-se e liberaram o poder de mestres supremos. Suas energias engolfaram Luffy e outros Leonianos, bem como seus navios, e todos eles subiram para o céu. Como flechas carregadas em arcos, eles estavam prestes a disparar.

Neste momento, uma voz violenta e louca de repente soou no céu.

“Hahaha! Vai? Onde? Hoje, nenhum de vocês pode escapar! Todos fiquem aqui! ”

Antes que essa voz pudesse passar, uma massa de névoa negra de repente caiu de cima, cobrindo o sol e o céu como a força destrutiva do Ceifador Cruel. [No.1] e as outras três Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata já rasgaram o espaço, mas o ar de repente ficou denso. A terrível lei da prisão espacial bloqueou a área a 500 quilômetros.

“Humph! Você é apenas uma figura insignificante que só pode se esconder. Como você ousa tentar prender meu povo? ” Fei zombou, e sua voz criou ondas sonoras magníficas e estrondosas. Como objetos tangíveis, as ondas sonoras se expandiram como ondulações douradas, e a névoa negra derreteu como flocos de neve que receberam água quente derramada sobre eles.

O espaço congelado de repente se abriu novamente.

[No.1] e os outros aproveitaram a oportunidade e se transformaram em feixes de luz antes de desaparecer.

“Alexander, você está à beira da morte, e ainda ousa ser tão arrogante? Olhe quem eu sou! ”

Essa voz rugiu no céu, e massas de névoa negra permearam o ar e cobriram a área. A área acima do mar ficou completamente escura.

Na névoa negra, uma figura demoníaca gigante se ergueu.

Fei subiu lentamente para o céu e seu corpo foi coberto por uma camada de fraca energia dourada. Quando a névoa negra destrutiva chegou a 1.000 metros dele, ela desapareceu instantaneamente como um floco de neve em um dia quente de verão.

“Você já perdeu para mim. Como você ousa agir de forma tão imprudente? ” Fei riu e disse: “Kluivert, você é apenas um pequeno deus de outra raça. Você escapou da última vez com sorte. Hoje, vou acabar com você. ”

Esta figura demoníaca era o Deus Maligno do Mar Kluivert, que foi revivido há mais de um ano.

“Hahaha! Rei de Chambord! Você é apenas um jovem guerreiro que acabou de cruzar o limiar entre mortais e deuses. Como você ousa ser tão arrogante? ” Kluivert ergueu a cabeça e riu, e a névoa negra rolou e se expandiu, cobrindo mais espaço.

Este deus demoníaco zombou e continuou: “Você vai morrer hoje. Outros, saiam agora! ”

Antes que Kluivert pudesse terminar, um feixe de luz dourada rompeu a superfície do oceano e dividiu a névoa negra antes de voar para o céu.

Era a Imperatriz da Tribo do Mar no Mar da Fragrância que foi jogada na água por Fei.

Embora essa mulher parecesse um pouco bagunçada, parecia que ela havia usado uma técnica secreta assustadora. Sua armadura dourada, que era uma arma de combate divina, brilhava intensamente como o sol, e o cetro dourado em sua mão que tinha um disco no topo também parecia poderoso. A presença desta mulher continuou a aumentar, e ela logo atingiu o nível de um verdadeiro deus.

Ao mesmo tempo, uma sequência de grande poder apareceu 1.000 metros atrás de Fei. Este poder continha presença corrosiva e violenta aterrorizante.

Enquanto a névoa negra se expandia para fora, um deus demoníaco que era escuro, coberto com pontas de ossos ferozes, e parecia um touro apareceu na névoa. Seus quatro olhos vermelhos gigantes lançaram luz sangrenta espessa, mirando em Fei.

Ao leste, gritos estridentes soaram e uma onda de poder repleta de ressentimento e ódio apareceu.

Na névoa negra, dezenas de milhares de almas perversas que estavam sofrendo apareceram em forma de rostos. Esses rostos voaram ao redor e cercaram uma figura vaga e pequena que tinha pouco mais de um metro de altura. Sua figura estava piscando, e faixas de terríveis leis da natureza foram liberadas do poder da alma, prendendo Fei.

Ao norte, uma voz quente e gentil soou.

“Rei de Chambord, finalmente nos conhecemos.”

Um jovem com armadura azul e vermelha apareceu. Este homem não era alto e não era tão bonito. No entanto, ele ficou parado na névoa negra com uma presença desolada, sorriu e cumprimentou Fei como um velho amigo.

Este homem era o [Filho de Deus] Messi, o lendário mestre de Barcelona.

Três deuses demoníacos da Tribo do Mar, a Imperatriz da Tribo do Mar que ativou sua armadura dourada de nível divino e o [Filho de Deus] Messi apareceram a leste, oeste, norte, sul e acima de Fei, bloqueando todos os caminhos. Fei foi cercado pelo meio.

Esta foi uma armadilha mortal cuidadosamente criada, e Fei era o alvo.

“Vamos ver para onde você pode escapar hoje!”

Kluivert riu com orgulho e disse: “Pequenino Arrogante ! Você é capaz de trazer os três deuses demoníacos da Tribo do Mar, Eusébio, Deco e eu. Além disso, o [Filho de Deus] Messi de Barcelona também veio aqui. Mesmo que você vá morrer, você deve estar orgulhoso! ”

O monstro gigante parecido com um touro e a pequena figura que estava cercada por muitas almas ressentidas também eram dois deuses demoníacos da Tribo do Mar. Pelas energias malignas que estavam ao redor deles, ficou claro que eles não eram figuras gentis.

“Rei de Chambord! Hoje, vou fazer você pagar a dívida de sangue de matar incontáveis ​​membros de nossa Tribo do Mar há mais de um ano! ” A Imperatriz da Tribo do Mar no Mar da Fragrância rugiu, e sua língua vermelha rachada tremulou. Sob o poder da armadura dourada e do cetro dourado, sua força foi capaz de rivalizar com a de um deus, então ela se atreveu a enfrentar Fei diretamente.

“Não se preocupe, depois que você morrer, serei gentil com Chambord City e os artesãos mágicos do Zenit, pedindo-lhes que criem fantoches de guerra mágicos invencíveis para Barcelona!”

[Filho de Deus] Messi ainda tinha um sorriso amável no rosto, mas a intenção assassina estava saindo de seus olhos.

Esses cinco seres poderosos liberaram suas energias e as leis da natureza pareciam criar correntes de ordem. Essas correntes fluíram na área como dragões transparentes, bloqueando cada centímetro de espaço e interrompendo todas as possibilidades de fuga.

Exceto por lutar até a morte, Fei não tinha outras opções.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1126
Hail The King: Capítulo 1128