Hail The King: Capítulo 1126

423
Hail The King: Capítulo 1125
Hail The King: Capítulo 1127

Golpe Chocante

“É apenas um fantoche mágico sem inteligência …” A mulher com armadura dourada balançou a cabeça e disse: “Parece que os barceloneses exageraram em tudo.”

Antes que esta mulher pudesse terminar sua linha de pensamento, todo o gelo duro na superfície do mar explodiu e uma grande quantidade de energia foi liberada!

Boom!

[No.1] instantaneamente saiu do gelo duro, e as chamas de energia queimaram ao redor desta Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata. Todo o gelo duro se transformou em água do mar antes de cair, e o [No.1] piscou e apareceu diante da mulher de armadura dourada no segundo seguinte.

Bam! Bam! Bam!

[No.1] golpeou como relâmpago, e ninguém sabia quantos ataques ele desencadeou em apenas um segundo.

Uma luz dourada brilhou no ar e pedaços de gelo voaram em todas as direções.

Os dois mestres supremos se atacaram inúmeras vezes em apenas alguns momentos.

Camadas de ondulações transparentes apareceram no ar como as ondulações do oceano, e ondas gigantes do mar que tinham mais de 100 metros de altura surgiram.

As ondas gigantes do mar moviam-se em todas as direções, tornando os navios incapazes de ficar parados.

Os guerreiros da tribo do mar que cercaram os navios leonianos foram puxados para as ondas como lentilha d’água e afundaram no oceano. No entanto, todos eles eram filhos do mar. Embora estivessem em uma situação complicada, eles não morreriam disso.

Por outro lado, os encouraçados leonianos quebrados que estavam cercados também não corriam perigo.

Antes que alguém pudesse notar, mais três Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata apareceram no campo de batalha em silêncio. Então, eles liberaram uma energia poderosa e protegeram a frota assustada e os membros da tripulação no meio. Quando as ondas do mar violentas se precipitaram, elas se chocaram contra barreiras invisíveis.

Boom!

Ruídos altos soaram e a água espirrou alto no céu. No entanto, as ondas não foram mais capazes de avançar e voltaram a cair.

Esta era uma batalha entre deuses! Uma cena tão magnífica surpreendeu os leonianos que estavam nos navios quebrados.

Agora, essas pessoas finalmente perceberam o poder terrível que Chambord possuía.

Este nível de força não era algo que o Império Leon, a antiga força dominante na Região Norte de Azeroth, pudesse lidar. Até mesmo duas Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata poderiam destruir todo o Império Leon, ainda mais o próprio Imperador Alexander.

Os dois mestres supremos finalmente se separaram, e cada um recuou cerca de 100 metros antes de recuperar o equilíbrio.

Muitas impressões de mãos leves podem ser vistas na armadura de ouro místico do [No.1]. Parecia que essas marcas de mão estavam gravadas na armadura; cada impressão digital podia ser vista claramente.

Do outro lado, a mulher com armadura dourada que estava a 200 metros de distância zombou. Sua armadura dourada criou uma série de ruídos de sinos e emitiu luz radiante. Raios de poder divino circularam por toda a armadura, fazendo os outros se sentirem sufocados.

Esta armadura era na verdade uma arma de combate divina! Uma rara arma de combate em estilo de armadura que pode atacar e defender! Depois de ser perfurada pelo [No.1] muitas vezes, nem uma única marca pôde ser vista.

“As chamadas invencíveis Almas Guerreiras de Batalha de Chambord são apenas medianos. Se o Rei de Chambord não aparecer, esses três fantoches mágicos serão transformados em lixo! ”

A Imperatriz da Tribo do Mar se aproximou, e sua presença disparou a cada passo que ela dava.

“Realmente? A voz fria e mecânica não parecia em pânico.

[No.1] moveu levemente seu corpo, e foi coberto por raios de luz mística. As densas marcas de mãos incrustadas na armadura desapareceram lentamente em uma velocidade visível, e a superfície amassada da armadura logo se recuperou.

O ouro místico era o melhor material para fazer armas de combate, e essa armadura de ouro mística foi meticulosamente projetada por Fei, Cain e Akara. Embora seu poder não pudesse ser igual ao de uma arma de combate de nível divino, sua resistência e capacidade de recuperação não eram inferiores depois de serem fortalecidas por runas divinas.

Contanto que as matrizes de runas divinas no interior da armadura fossem ativadas, as Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata se recuperariam instantaneamente.

O rosto da Imperatriz da Tribo do Mar mudou de cor.

No segundo seguinte, a armadura dourada que ela usava fez ruídos mais altos de metal colidindo, e parecia que o mar estava bravo e rugindo. O poder do mar foi usado por ela, e sua presença continuou a subir rapidamente.

Em um flash, esta mulher em armadura dourada parecia que ela seria capaz de derrotar as quatro Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata sozinha.

“Vocês são apenas um bando de fantoches mágicos que são ferramentas. Como você ousa agir de forma imprudente na minha frente? Você me pressionou a usar minha verdadeira força! Agora, quebre e morra! “

A voz da Imperatriz da tribo do Mar tornou-se desolada e estranha, e uma pressão sufocante permeou o ar. A presença terrível pressionou as Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata, e elas lentamente desceram em direção à água.

Os leonianos que finalmente relaxaram viram isso e seus corações voltaram a pular na garganta.

Esta foi realmente uma situação devastadora!

“Hoje, nós realmente encontramos a tropa real da Tribo do Mar e a Imperatriz da Tribo do Mar que poderia rivalizar com um deus! As Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata de Chambord podem ser capazes de escapar com sua força poderosa, mas humanos comuns como nós não podemos sair daqui vivos! “

Buckingham já havia acordado depois que seus subordinados fizeram o possível para resgatá-lo e curá-lo.

Faixas de energia estranha ainda corriam soltos em seu corpo e ele não era capaz de se livrar deles em um curto espaço de tempo. Vendo a situação atual, Buckingham cerrou os dentes e sabia que provavelmente não sobreviveria hoje. Quando ele estava prestes a dizer algo …

Uma mão dourada gigante de repente abriu o espaço e atacou do céu sem qualquer aviso. Envolvido pela presença da destruição, esta mão dourada avançou contra a Imperatriz da Tribo do Mar como se quisesse agarrar uma formiga.

Antes que essa mão dourada realmente pousasse, o poder aterrorizante em torno dela já esmagou a atmosfera que a Imperatriz da Tribo do Mar tentou criar.

Sob a enorme pressão, uma cratera gigante com um diâmetro de mais de dez quilômetros apareceu no mar.

“Quem é esse?” a Imperatriz da Tribo do Mar rugiu, e sua armadura dourada criou barulhos altos de metal colidindo. Ela liberou todo o seu poder e foi envolvida por chamas de energia dourada, parecendo um sol que apareceu neste mundo.

No entanto, a presença poderosa desta mulher ainda não conseguiu bloquear aquela mão dourada.

Boom!

A Imperatriz da Tribo do Mar foi atingida sem debater. Embora ela estivesse rugindo, ela foi pressionada no fundo do oceano sem ter o poder de lutar.

Foi assustador!

Ninguém sabia a que distância esse ataque foi lançado, mas um mestre supremo que estava usando uma arma de combate divina foi derrubado.

Todo o campo de batalha foi atordoado por este ataque súbito e roubou os holofotes.

A boca de Buckingham se escancarou e ele ficou em um choque indescritível.

“Este … tal poder existe neste mundo? Que nível e domínio é esse? ”

No momento em que Buckingham estava prestes a virar a cabeça, uma mão quente pousou repentinamente em seu ombro.

Então, uma onda de energia quente fluiu em seu corpo continuamente, e a energia assustadora e fria que a Imperatriz da Tribo do Mar injetou nele desapareceu completamente. Além disso, todos os ferimentos ocultos em seu corpo se recuperaram.

Buckingham se virou chocado e viu que Alexander estava parado atrás dele.

Neste momento, Buckingham percebeu que o Rei de Chambord usou este golpe chocante com a mão dourada a dezenas de milhares de quilômetros de distância e de repente apareceu aqui no momento seguinte.

“Este é o poder de um deus?”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1125
Hail The King: Capítulo 1127