Hail The King: Capítulo 1125

409
Hail The King: Capítulo 1124
Hail The King: Capítulo 1126

Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata

Boom!! O pingente explodiu e pedaços de gelo voaram em todas as direções.

Como a tempestade de gelo mais terrível, os pedaços de gelo eram azuis e pareciam lâminas de gelo etéreas, transformando mais de 100 guerreiros da Tribo do Mar a 20 metros da explosão em carne picada.

Uma faixa de chamas de energia dourada cintilou em Buckingham.

Este homem ficou gravemente ferido e cuspiu uma grande quantidade de sangue que parecia uma flecha de sangue. Seu rosto empalideceu instantaneamente, e ele estremeceu e não conseguiu permanecer no ar. Como resultado, ele caiu diretamente na superfície.

“Puff … um poder tão terrível. Existem mestres supremos na Tribo do Mar ”. Buckingham mal conseguiu fazer circular sua energia guerreira e cambaleou na superfície do mar.

“Se não fosse pelo talismã mágico que Alexander me deu, eu teria sido despedaçada por aquele golpe. Droga, o que devo fazer? “

O mestre supremo da Tribo do Mar poderia facilmente esmagar todos os esforços que cada leoniano aqui estava contribuindo.

“Podemos durar até que os reforços de Chambord cheguem aqui?”

“Mesmo se os reforços de Chambord chegarem a tempo, eles podem parar esta mulher assustadora e assassina?”

“Hã? Essa energia? ” Mais longe, a mulher na armadura dourada congelou por um segundo; ela ficou surpresa por não ter sido capaz de matar este humano fraco.

Assim que seu ataque estava prestes a matar aquela pequena Elite da Classe Lua, um poder terrível apareceu naquele homem, bloqueando seu ataque mortal no último momento. Caso contrário, como poderia uma pequena Elite da Classe da Lua sobreviver sob seu ataque?

“Talvez este mestre humano esteja carregando um item mágico de proteção.”

O que confundiu esta mulher com armadura dourada foi que ela se sentiu bastante familiarizada com a luz dourada que brilhou no mestre humano.

Ao mesmo tempo, um brilho místico brilhou nos olhos de Luffy que estava parado atrás dela. Ele já sentia claramente que essa presença pertencia a seu mestre, Alexander. No entanto, havia mudado um pouco.

Whoosh!

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

A mulher de armadura dourada parecia estar interessada. Ela ergueu o braço, e vários cristais de gelo se condensaram no ar antes de se fundir no vazio e disparar em direção a Buckingham.

Buckingham imediatamente sentiu a continuação da gélida intenção assassina No entanto, ele estava muito fraco para lutar.

Este homem só pôde assistir enquanto os poderosos pingentes de gelo se transformavam em cobras prateadas e se lançavam diante dele em um flash. Sem o poder de fazer nada, ele só conseguiu suspirar em sua mente pela última vez e fechar os olhos.

No entanto, dois segundos se passaram e a dor de seu corpo sendo dilacerado não apareceu.

Buckingham abriu os olhos novamente e o que viu o fez sentir-se aliviado ao expirar.

Um guerreiro gigante com armadura que emitia uma luz dourada fraca apareceu diante de Buckingham, e esse guerreiro estendeu sua mão gigante e facilmente quebrou os cinco terríveis pedaços de gelo.

“É a Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata e Chambord. Os reforços estão finalmente aqui! ”

O coração de Buckingham que estava em sua garganta finalmente caiu de volta em seu peito, e a vontade de ferro que o fez permanecer consciente até agora se foi. Ele imediatamente sentiu sua visão escurecer e seu corpo suavizar quando ele caiu diretamente no mar.

“Senhor …” os guerreiros Leonianos ao redor de Buckingham rugiram. Então, eles abandonaram a batalha e voltaram, ajudando Buckingham, que desmaiara a não se afogar.

Os guerreiros da Tribo do Mar aproveitaram a oportunidade e rugiram ao romper a linha de defesa desses leonianos e se aproximar como um grupo compacto de gafanhotos.

Com esses guerreiros da Tribo do Mar extremamente próximos, a frota de Leon corria o risco de ser afundada e poderia desabar a qualquer momento.

“Roar!” A Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata ergueu a cabeça e rugiu.

A onda sonora se expandiu em todas as direções como tornados, e todos os guerreiros da Tribo do Mar que foram atingidos pela onda sonora entraram em colapso e se transformaram em névoa vermelha de sangue como se fossem esculturas de areia que foram sopradas pelo vento.

O poder de um mestre supremo não era algo que soldados comuns poderiam bloquear. Mesmo um único rugido foi suficiente para esmagar dezenas de milhares de seres.

“Hiss… hiss…”

Uma série de ruídos sibilantes de cobra soou.

A Imperatriz da Tribo do Mar ergueu a cabeça e rugiu, e sua língua rosa se partiu como a de uma cobra.

Recebendo a ordem, as tropas da Tribo do Mar lentamente recuaram e formaram um círculo gigante de 1.000 metros ao redor dos navios de guerra Leonianos danificados, prendendo os Leonianos e a Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata no meio.

A mulher com armadura dourada voou pelo céu e apareceu diante de seu inimigo.

“Quem é Você?” esta mulher perguntou como ela curiosamente olhou para esta Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata que apareceu de repente. Sua intuição lhe disse que este mestre supremo gigante, que usava uma armadura dourada e tinha uma presença poderosa, era um ser estranho. Ela se sentiu estranha e pensou que esse ser estava entre uma forma de vida e um objeto morto.

“[No.1].”

A Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata cuspiu algumas sílabas pouco claras. Seu corpo estava coberto de ouro místico e nada de seu corpo foi exposto. Apenas dois buracos podiam ser vistos em sua máscara, e dois feixes de luz vermelhos e estranhos dispararam deles.

Esta Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata foi o primeiro que Fei criou.

Os 5.000 fantoches de guerra de ouro místico que Fei obteve no Império Anji criaram 5.000 Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata. Cerca de 2.000 foram colocados em uso. Uma parte deles foi formada em torno dos formandos da Escola Militar de Chambord para executar as reformas dos dez distritos militares na Região Norte. As outras Almas Guerreiras de Batalha do Cristal de Prata foram organizados em equipes de patrulha e voaram no céu ao redor do Império Zenit, monitorando tudo.

Buckingham pegou o pergaminho e liberou energia dourada para buscar ajuda mais cedo. [No.1] estava patrulhando a área perto do Mar da Fragrância e imediatamente correu ao receber o pedido de ajuda.

“Hã?” a mulher na armadura dourada congelou por um momento. Ela estava prestes a perguntar mais alguma coisa, mas este ser estranho gigante de armadura dourada de repente travou os feixes de luz vermelha que saíam de seus olhos no navio de guerra gigante mais distante que estava protegido pelas tropas da Tribo do Mar.

“Isso é … [Alexander]?”

A voz fria, mecânica e robótica deste ser estranho pareceu surpresa.

“Você reconhece aquele Navio de Guerra Reserva Da Baleia? Você é de Chambord? ” A mulher com armadura dourada de repente pensou em algo, e suas pupilas que se expandiram já que suas costas estavam voltadas para o sol de repente se contraíram em dois pontos pretos novamente. “Você é um fantoche mágico de Chambord?”

[No.1] ignorou completamente esta mulher da Tribo do Mar que não era mais fraca do que ele, e se transformou em um feixe de luz e se lançou em direção ao Navio de Guerra Reserva Da Baleia.

Fei nunca desistiu de encontrar o desaparecido [Alexander] e o Luffy. Portanto, ele passou as formas e visuais do navio de guerra e de Luffy para a memória de cada Alma Guerreira de Batalha do Cristal de Prata patrulhando. Portanto, [No.1] instantaneamente reconheceu aquele navio, e queria saber se Luffy estava no navio.

A mulher na armadura dourada sorriu com desprezo, e ela apontou um de seus dedos delgados como o de jade.

Uma onda do mar com mais de 100 metros de altura apareceu, condensando-se instantaneamente em uma parede de gelo e bloqueando o caminho do [No.1].

No momento seguinte, vários feixes de água dispararam para o céu e engolfaram [No.1]. Então, quando a água do mar caiu do céu, ela se condensou em gelo duro e congelou completamente [No.1].

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1124
Hail The King: Capítulo 1126