Hail The King: Capítulo 1124

442
Hail The King: Capítulo 1123
Hail The King: Capítulo 1125

Um retorno impressionante

“Irmãos, esperem um pouco! Precisamos durar apenas 20 minutos e os reforços de Chambord estarão aqui! ”

Buckingham liberou sua poderosa energia guerreira e gritou. Então, ele voou no ar e puxou a espada que estava pendurada em seu cinto.

Com um único ataque, um terrível feixe de energia guerreira voou, transformando centenas de guerreiros da Tribo do Mar em pasta de carne.

A voz de Buckingham ressoou na área, e todos os leonianos o ouviram. Como resultado, o moral do grupo disparou.

“Sim! Se Chambordians chegarem a tempo, podemos escapar com nossas vidas! ”

Mesmo esses leonianos não perceberam que, desde algum tempo atrás, Chambordianos representavam poder e força em suas mentes sem que percebessem.

Logo, uma série de rugidos agudos e ensurdecedores dos membros da Tribo do Mar ressoou na área.

Então, muitos feixes brancos e finos brilharam na água.

As barbatanas dos peixes que mal ficaram expostas na superfície da água dividiram as ondas, e os membros da Tribo do Mar se precipitaram como flechas disparadas de arcos. Vagamente, figuras gigantes podiam ser vistas sob a água, e elas piscaram e se aproximaram rapidamente dos navios de guerra.

“Atire! Canhões mágicos … rapidamente! Não os deixe se aproximar! Guerreiros de nível estrelar, vão para a água e eliminem-nos! ”

Buckingham estava a cerca de dez metros de altura, olhou para baixo e foi capaz de ver tudo claramente. Quando ele viu os inimigos se aproximando, ele rapidamente deu a ordem, e ele não podia deixar os soldados da Tribo do Mar chegarem aos navios de guerra.

Caso contrário, com a forte força de combate dessas criaturas, eles poderiam afundar todos os navios de guerra em minutos. Sem a proteção dos navios, era impossível para os leonianos durarem cerca de 20 minutos.

Nesse momento, o desejo pela vida e a natureza dos soldados superaram o medo dos leonianos da Tribo do Mar.

Todos os soldados dos navios de guerra que haviam alcançado o nível de estrela pularam na superfície da água e se lançaram como se estivessem caminhando em terra. Com as chamas da energia guerreira queimando ao redor deles, eles lutaram com os soldados da Tribo do Mar que os atacaram.

Rugidos e gritos permearam instantaneamente a área.

O sangue manchou o oceano azul e a morte chegou instantaneamente.

-2.000 metros de distância-

Boom!

Um navio de guerra gigante e de aparência cruel de repente quebrou as ondas e apareceu no oceano como uma fera enorme e feroz.

A água deslizou pelo corpo deste navio, parecendo uma cortina d’água.

Além disso, a espessa camada de névoa de água no ar refratou a luz e criou um mini-arco-íris.

Alguns caracteres humanos vagos foram gravados no navio, mas devido aos musgos verdes e sujeira, eles não podiam ser vistos claramente.

Quando a água do navio caiu completamente no oceano, chamas de energia mágica brilharam. Massas de energia mágica apareceram e o navio gigante se transformou. As plataformas de canhão viciosas e armas mágicas ajustáveis ​​apareceram lentamente no convés liso, refletindo um brilho mortal de metal sob a luz do sol.

O portão para o centro de comando se abriu lentamente e uma bela mulher com armadura dourada saiu.

A pele desta mulher era lisa e clara como jade, e parecia que nenhum sangue podia ser visto dentro dela. Suas pupilas eram duas vezes maiores em comparação com as de uma pessoa comum, o que lhe conferia um encanto mortal.

Suas pupilas negras lentamente se contraíram sob a luz do sol e finalmente se tornaram dois pontos negros, fazendo seus olhos parecerem ainda mais estranhos.

Atrás dessa mulher, havia um menino de cerca de 14 anos. Ele parecia relutante e saiu sob a escolta de mais de uma dúzia de guerreiros gigantes da Tribo do Mar que usavam armaduras de bronze.

Este menino era Luffy, que tinha o apelido de Pequeno Rei Demônio e estava desaparecido há quase meio ano. Sua pele era boa, e ele estava ainda um pouco mais gordo em comparação com antes.

No momento, Luffy estava vestindo um manto mágico azul-celeste de alto nível que tinha padrões ondulados e uma coroa extravagante feita de ouro puro. Os guardas gigantes da Tribo do Mar também o trataram com cuidado e respeito.

“O Mar da Fragrância, estamos de volta.”

A mulher fria com armadura dourada abriu os lábios vermelhos e cuspiu uma série de sílabas complexas e claras. Ela claramente se lembrou de que seu grande plano estava prestes a ter sucesso há um ano, mas alguns humanos apareceram e bagunçaram tudo.

No ano passado, essa mulher levou seu povo para longe de sua base. Enquanto se esquivava das lutas, ela tentou encontrar outros membros da Tribo do Mar, e essa jornada foi repleta de dificuldades.

Agora, esta mulher finalmente voltou a este mar com tropas poderosas e soldados fortes.

“Mate todos esses humanos! Este é um sinal de guerra! ”

A mulher fria com armadura dourada falou usando a linguagem universal no Continente Azeroth durante a Era Mítica, e seu tom era tão frio que era comparável ao gelo duro que existia por 10.000 anos no fundo do oceano. Outros estremeceriam ao ouvir sua voz.

“Você gosta tanto de guerra?” Luffy perguntou enquanto um sorriso zombeteiro apareceu em seu rosto; ele era capaz de usar suavemente a linguagem universal no Continente Azeroth durante a Era Mítica.

“Os humanos são comida para nós. Para nós, matar humanos, é apenas caçar por comida, ”a mulher fria em armadura dourada respondeu sem se virar.

“Oh? Realmente? Eu sou humano; por que você não me come? ” O Pequeno Rei Demônio encolheu os ombros e seu tom não era respeitoso e soava provocador.

A mulher fria na armadura dourada finalmente olhou para trás, e ela olhou para Luffy com reflexos perversos em seus olhos místicos que só podiam ser vistos nos olhos de bestas ferozes. Depois de um tempo, ela franziu a testa e disse: “Garotinho, não tente desafiar minha paciência. Se você se atrever a falar comigo nesse tom novamente, esteja preparado para embalar os cadáveres de seus iguais. Ah não. Talvez seus corpos não permanecessem e se tornem alimento para a Tribo do Mar ”.

“Tudo bem, você sempre usa isso para me assustar.” Luffy fez beicinho e disse: “Então, eu mudarei meu tom, A grande Imperatriz do Mar de Fragrância. Por favor, não mate humanos, ok? Por favor, deixe esses leonianos viverem ”. O Pequeno Rei Demônio agia como se estivesse implorando com sua vida, mas mesmo uma criança de três anos poderia dizer que ele estava exagerando.

A mulher fria na armadura dourada congelou por um segundo enquanto suas pupilas se contraíam, ela bufou e se virou, sem prestar atenção em Luffy.

A relação entre os dois era estranha. Parecia que eles eram inimigos, mas amigos, bastante confusos.

Relutância estava estampada no rosto de Luffy. Como um pássaro de estimação na gaiola, mesmo sendo bem cuidado, ele desejava a liberdade e o vasto céu.

“Esses pobres humanos não podem durar muito.”

A mulher fria em armadura dourada parecia cruel e perversa como se ela estivesse assistindo um grupo de bestas em pânico e lutando em uma armadilha. Em seguida, acrescentou: “Devo deixar alguns deles sobreviverem? Para que eles possam espalhar a notícia de que a grande Tribo do Mar está de volta, fazendo todos os humanos na Região Norte cair no caos e no medo? ”

Ficou claro que essa mulher estava falando com Luffy.

O Pequeno Rei Demônio respondeu sem hesitação: “Com meu mestre, o Rei de Chambord, vocês vão desmoronar e ser forçados a fugir como da última vez.”

“Realmente? Eu realmente não posso esperar para ele aparecer desta vez. “

Ao ouvir o nome ‘Alexander’, o ressentimento na voz desta mulher fez a temperatura na área cair dezenas de graus.

Depois de dizer isso, essa mulher acenou com a mão.

Whoosh!

Uma massa de elementos de água condensou-se em um pingente de gelo e se fundiu no vazio após tremer.

No momento seguinte, o gelo apareceu diante de Buckingham que estava no ar, atacando o último sem se conter. Foi tão rápido que parecia que o gelo se teletransportou.

Aterrorizante!

Este nível de técnica que poderia controlar o espaço e lançar tal ataque não era algo que Buckingham, uma Elite da Classe Lua, pudesse esquivar.

O Rei Buckingham foi atingido sem dúvida.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1123
Hail The King: Capítulo 1125