Hail The King: Capítulo 1103

397
Hail The King: Capítulo 1102
Hail The King: Capítulo 1104

Quem diabos é você?

“Vida longa a Sua Majestade!” Granello rugiu de excitação.

“Vida longa Sua Majestade Alexander !” milhares de soldados seguiram Granello e rugiram com paixão, e seu espírito de ferro disparou para o céu.

Chrystal, que foi capturado na lateral, rugiu como um louco: “Isso é meu! Esse trono é meu! É meu! Alexander! Seu bastardo! Seu ladrão! Você conspirou … ”

Infelizmente para Chrystal, sua voz não podia ser ouvida através dos gritos de milhares de soldados.

“Por favor, todos se levantem.” Fei estava calmo desde o início; ele não parecia animado apenas porque se sentou no trono. Ele olhou para Granello e disse: “Granello, conduza todos os guardas e tropas no Palácio Real e reforce imediatamente os civis na cidade. Passe minha ordem! Mobilize todos os recursos militares em São Petersburgo e derrube as tropas de Barcelona! Os mestres de Chambord irão ajudá-lo. Antes de escurecer, quero que São Petersburgo seja novamente controlada pelos zenitianos ”.

“Como desejar! Sua Majestade!” Granello estava tão excitado que estremeceu incontrolavelmente. Ele estava esperando por este dia até em seus sonhos!

“Vossa Majestade, então eles …” Granello levantou-se e franziu a testa enquanto apontava para os oficiais que tremiam de medo.

“Não ligue para eles. Deixe tudo dentro do Palácio Real para mim. ” Fei encostou-se ao trono e acenou com a mão. Então, ele apontou para Chrystal e disse: “Deixe-o aqui também. Você não precisa deixar nenhum guarda dentro do palácio. Leve todas as forças com você. ”

“Como desejar! Sua Majestade!” Granello se virou e deixou o Palácio Real com milhares de soldados em armaduras pretas.

Em apenas um flash, apenas algumas pessoas permaneceram no gigante Palácio Real. Havia Fei, Chrystal e um grupo de oficiais que estavam tão petrificados que pareciam ser o fim do mundo.

Embora o número de pessoas no palácio tenha diminuído, o medo e a pressão que essas pessoas sentiram não diminuíram nem um pouco.

Tudo o que essas pessoas sentiram originou-se do homem que estava sentado no trono. Este homem já era um mestre supremo há um ano, e a força que ele acabou de demonstrar matando instantaneamente quatro elites no pico da Lua Cheia foi ainda mais chocante. Este homem poderia controlar tudo no Palácio Real por conta própria.

“Sua Majestade! Todos nós apoiamos você! Vossa Majestade Alexander! ”

“Certo, certo, certo! O Rei de Chambord é o verdadeiro imperador de Zenit! ”

Dois oficiais reviraram os olhos e pensaram em algo, e eles rastejaram sob suas mesas e entoaram cantos, parecendo heroicos e valentes.

Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto de Fei quando ele se virou para olhar para Chrystal.

“Vocês … traidores … vocês dois traidores desprezíveis. Vocês, sitiadores … ”Chrystal empalideceu. Ele estava sentado na escada de ouro enquanto suava profusamente desde que seus ossos do braço foram quebrados, e ele ficou furioso com a traição desses oficiais.

“Hehe, o que você acha? O sentimento de ser traído não é bom, certo? ” Fei sorriu enquanto apoiava o queixo na palma da mão.

A raiva no rosto de Chrystal congelou, e ele então zombou e gritou: “Eu sou um filho real do Imperador Yassin, e tenho a linhagem nobre da Família Real em mim. Você? O que você é? Você é apenas um caipira da remota cidade de Chambord e tem uma linhagem suja. Como você ousa fingir ser o Terceiro Príncipe? Você é um conspirador! Você acha que seu esquema funcionará? Daqui a centenas de anos, a história só se lembrará do rei Alexander de Chambord conspirando contra a família real e obtendo o trono usando truques sujos. Você vai cair como um conspirador desprezível! ”

“Oh?” Fei sorriu e disse: “Porém, a história é sempre escrita pelo vencedor. Talvez daqui a centenas de anos, a história se lembrará de mim como o herói que apareceu quando Zenit estava em crise, e eu serei o imperador que conduziu Zenit a um novo patamar. Ao mesmo tempo, direi a todos que o Quarto Príncipe Chrystal matou seu pai, traiu o império, massacrou nobres e abandonou civis. Você sempre será um pobre inseto que será pregado no pilar da vergonha. Hehe, se eu quiser, vou fazer você desaparecer para sempre. Você nem mesmo vai estar no livro de história, e você se tornará um fantasma que ninguém conhece. “

“Você … desprezível!” Chrystal estava tão zangado que cuspiu uma boca cheia de sangue.

“Ha, eu só estou brincando. Por que está tão sério? Hã?” Fei bocejou e de repente ficou sério. Ele disse lentamente enquanto enfatizava cada palavra: “Para ser honesto, você é uma pessoa suja. Eu nem tenho paciência para brincar com você. Você quer lutar comigo? Você está qualificado? Habilidades administrativas? Força de combate? Em que área você é melhor do que eu? Você quer o trono e fez tudo por ele. Você até traiu seu pai e abandonou todo o império. No entanto, posso ter tudo isso com um pensamento. ”

“Você … você é um demônio!” Chrystal gritou enquanto cuspia outra boca cheia de sangue. Ele tentou se levantar, mas lutou como se perdesse toda a força do corpo.

“Você nem consegue ficar de pé agora. Tão patético, mas você é ainda mais estúpido. ” Fei balançou a cabeça enquanto olhava para Chrystal. Seus olhos estavam cheios de desdém e alguma simpatia.

“Este mundo é dominado por mestres supremos. Somente verdadeiros mestres podem ser grandes governantes. Mesmo os tronos de vários impérios são apenas peças decorativas na frente da verdadeira força. É patético que você não tenha descoberto isso ainda. Por que você acha que pode manter o trono? Com sua força fraca? Você ainda nem é um mago cinco estrelas. Ou você acha que esses tímidos sitiadores e insetos do palácio vão salvá-lo? “

“Cale-se! Pare de falar! Eu não permito que você fale! ” O peito de Chrystal subia e descia enquanto ele olhava para Fei. Ele estava com tanta raiva que quase não conseguia respirar.

As palavras de Fei doeram mais do que ser cortado 100 vezes.

Cada uma das frases de Fei lenta e cruelmente cortou sua alma, fazendo-o se sentir frustrado. Parecia ser a tortura mais cruel do mundo.

“Tudo bem, não vou dizer mais nada. Você acha que eu quero falar com alguém como você? ” A expressão de Fei de repente ficou estranha, e ele tirou um pergaminho dourado pálido de seu anel de armazenamento. Ele disse: “Se o Imperador Yassin não me pedisse para poupar sua vida no último momento, se a chamada linhagem nobre não flui em meu corpo, e se uma pessoa fraca e patética como você não é meu irmãozinho real , você acha que seu final será diferente daqueles barceloneses? ”

Fei abriu o pergaminho enquanto falava.

Um raio de chama dourada disparou, formando a imagem do Imperador Yassin.

A voz familiar, porém majestosa, soou a partir dessa imagem, e ele contou uma história antiga, porém clara. O passado de Fei também foi revelado por este pergaminho, e a reivindicação adequada sobre o trono foi finalmente acertada.

“Alexander, você é o futuro governante e o imperador supremo de Zenit. Meu filho, você tem que se lembrar de tratar seus irmãos com gentileza. Não estou preocupado com pessoas como Arshavin, Tanasha e Dominguez. Estou apenas preocupado com Chrystal. Ele pode estar cego por sua ganância e raiva. Se ele realmente fizer algo imperdoável, filho, por favor, poupe sua vida. Afinal, ele é seu irmão! ”

Este pergaminho mostrava outro lado do nobre e majestoso imperador Yassin; ele não era diferente de um pai comum.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1102
Hail The King: Capítulo 1104