Hail The King: Capítulo 1102

1165
Hail The King: Capítulo 1101
Hail The King: Capítulo 1103

Rugidos e Vira Casacas

Como se dezenas de milhões de pessoas rugissem, a cacofonia era tão alta que nunca tinha sido ouvida em São Petersburgo antes.

Parecia que a cidade inteira estava extravasando sua frustração.

“O que está acontecendo? Tropas? Onde estão as tropas? ” um oficial gritou em pânico.

“Tropas? Claro, eles estão ao lado do povo! Você acha que os soldados são realmente leais a esse governante cruel e sem talento? Não! Eles foram forçados e não tiveram escolha! Agora, quem não odeia cães sem-vergonha, desprezíveis e pobres de Barcelona como você? Você acha que está no controle de tudo por ficar neste palácio? Pobres insetos! Vocês são um bando de palhaços que estão se enganando! A verdadeira honra pertence aos guerreiros do império e aos zenitianos que se atrevem a lutar e resistir aos invasores de Barcelona! Não são insetos gananciosos e corruptos como você! ”

A voz de Granello ressoou no palácio como um sino.

“Capture-os! Prenda-os para mim! Mate eles!”

Chrystal gritou em pânico e medo.

“Ataque!”

Os mestres de Barcelona encarregados de proteger Chrystal foram os primeiros.

Barcelona precisava usar Chrystal como uma marionete para controlar Zenit. Essa foi a estratégia que Lionel Messi criou antes de partir. Portanto, os mestres de Barcelona tiveram que proteger este imperador fantoche fraco e inútil; eles não podiam deixá-lo morrer.

As chamas crescentes de energia guerreira e um grande poder iluminaram instantaneamente o Palácio Real.

As auras explosivas se espalharam pela área como tornados.

Um total de quatro mestres de Barcelona apareceu, e todos eles eram o pico da elite da Lua Cheia.

Com sua força, essas quatro pessoas eram os seres mais poderosos do atual Império Zenit.

No entanto, Fei apenas acenou levemente com a mão.

Boom! Boom! Boom! Boom!

As quatro elites no pico da Lua Cheia que tinham auras terríveis explodiram instantaneamente como melancias que foram atingidas por flechas rápidas, e suas energias guerreiras desapareceram completamente.

Sangue vermelho e ossos brancos lascados explodiram e dispararam em todas as direções, e essas quatro pessoas foram transformadas em pilhas de carne.

Morte instantânea!

Chrystal ficou tão chocado que caiu no trono.

Os funcionários do Palácio Real eram apenas pessoas que sabiam bajular, e nunca tinham visto cenas tão sangrentas antes. Quando o sangue quente e úmido e a carne caíram em seus rostos, eles ficaram apavorados e se esconderam sob as mesas de pedra enquanto tremiam. Ao mesmo tempo, eles gritavam a plenos pulmões como se fossem porcos sendo abatidos por açougueiros.

“Vão! Vão! Vá e mate-os! “

Chrystal acordou do choque, rugiu e ordenou que os guardas atacassem.

Esses soldados de elite em armadura preta estavam hesitando; eles ficaram chocados com o poder inimaginável de Fei!

“Irmãos, vocês vão ouvir as ordens desse traidor desprezível que matou seu próprio pai? Nos últimos 40 dias, o que esse traidor fez? Vocês não veem? Qualquer zenitiano que ainda tenha um traço de honra já deve ter tomado a decisão! Todos vocês estão dispostos a servir a este novo imperador? Quer ver o território de Zenit sendo dado de presente a Barcelona? Você quer ver seus pais, esposas, filhos e amigos viverem como escravos patéticos para o resto de suas vidas? ”

Granello não tinha medo desses soldados que empunhavam armas e avançou com bravura. Ele esticou o peito e expôs seu ponto fraco diante deles, e sua fala em voz alta ressoou no palácio e foi ensurdecedora.

Esses soldados de armadura preta que já pareciam hesitantes ouviram o que Granello disse, e alguns deles abaixaram a cabeça envergonhados enquanto seus punhos em suas armas se afrouxavam.

“Irmãos, eu sei que vocês estão sendo coagidos. Agora, se você virar suas armas e apontá-las para o traidor, ainda serão grandes homens e heróis de Zenit! ” Granello ergueu os braços e gritou.

“Talvez você não saiba, mas o Rei Alexander de Chambord é o Terceiro Príncipe de Zenit desaparecido! Antes da morte do imperador Yassin, ele emitiu um édito secreto e passou seu trono para Alexander, Sua Majestade. O Rei Alexander de Chambord é o legítimo Imperador de Zenit! ”

Granello então apontou para Chrystal, que já havia caído no trono, e rugiu: “Ele! Ele, por outro lado, é apenas um traidor desprezível! Um traidor que deveria ser enforcado! Agora, irmãos, usem suas armas para fazer a escolha! Receba o novo imperador e mate o traidor! ”

Finalmente, um soldado ergueu os olhos e rugiu pela primeira vez em muito tempo.

“Droga! Eu tive o suficiente! Chrystal é apenas um traidor que traiu seu pai e seus irmãos e jogou centenas de milhões de zenitianos no fogo do inferno! Eu apoio o rei Alexander de Chambord! Eu quero que ele seja o novo imperador! ”

“Eu também tive o suficiente …”

“Estamos protegendo este traidor dia e noite dentro do Palácio Real, mas nossos entes queridos estão sendo intimidados e mortos pelos barceloneses fora do palácio …”

“Por que estamos protegendo esse bastardo?”

“Apoie Sua Majestade Alexander!”

A raiva queimava no peito de cada soldado de armadura negra.

A crueldade e ganância de Chrystal já faziam os guardas que protegiam o Palácio Real reclamarem em segredo, e as palavras estimulantes que Granello disse combinadas com o prestígio supremo que Fei acumulou em Zenit fizeram esses soldados tomarem rapidamente sua decisão. Eles instantaneamente trocaram de lado e ficaram com Granello.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Armas afiadas que refletiam luz fria se voltaram e apontaram para Chrystal que estava petrificado.

“Você … como você ousa? Seus traidores se atrevem a apontar suas armas para mim? Eu sou o novo imperador de Zenit! O governante desta terra! Como você ousa!” Chrystal fingiu ser poderoso e gritou com os guardas.

No entanto, este homem ainda não conseguia esconder seu medo, e ele ficou pálido e arrastou duas garotas fracas com véus finos, colocando-as diante dele.

“Você é o novo imperador? Você não está qualificado! ”

Granello correu para a frente e apareceu diante de Chrystal. Então, ele atacou e quebrou os braços do último.

“Ah!” Chrystal gritou de dor e as lágrimas rolaram por seu rosto.

Granello odiava esse traidor que traiu todo o Império Zenit. Esse homem quebrou a defesa de Zenit e levou à morte do imperador Yassin, do segundo príncipe Dominguez e de centenas de milhões de zenitianos. Em ambos os rancores pessoais e públicos, Granello sentiu que não poderia ficar mais irritado com aquele homem. Se a vida de Chrystal não fosse útil no momento, Granello teria mordido este maldito até a morte.

Depois de derrubar Chrystal, Granello acenou para as garotas frenéticas e sinalizou para que recuassem, e ele ajoelhou-se ao lado do trono e olhou para Fei enquanto gritava com respeito: ” Vossa Majestade Alexander, por favor, tome o trono!”

“Vossa Majestade Alexander! Por favor, tome o trono! ” Milhares de soldados em armaduras pretas se ajoelharam em uníssono e gritaram.

Fei abaixou a cabeça e pensou por um momento antes de seguir em frente.

Sem hesitar, Fei caminhou entre os soldados que seguravam armas e o caminho que eles automaticamente abriram para ele ao se moverem para os dois lados. Então, ele subiu as escadas de ouro e chegou diante do trono que representava o nível de poder mais alto do império.

Fei se virou e sentou-se levemente no trono.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1101
Hail The King: Capítulo 1103