Hail The King: Capítulo 1101

458
Hail The King: Capítulo 1100
Hail The King: Capítulo 1102

Os rugidos fora do palácio

Quando os olhos deste imperador supremo pousavam em um prato, a garota que o segurava tinha que rastejar e apresentá-lo ao imperador.

Apenas cerca de 40 dias se passaram desde que ele se tornou o novo governante, mas a tez do Imperador Chrystal estava pálida. Seu rosto estava pálido para começar, e agora ele parecia um fantasma.

As órbitas oculares mais profundas em seu crânio e as olheiras faziam com que o rosto sombrio de Chrystal parecesse ainda mais assustador.

“As tropas de Barcelona cercaram a cidade de Chambord por cerca de 40 dias, e soube-se que o rei de Chambord nunca apareceu. Hehe, ele provavelmente está com tanto medo que escapou enquanto fazia xixi nas calças! Talvez em menos de dez dias a cidade de Chambord caia. Então, uma das minhas maiores preocupações será eliminada! ”

Depois que Chrystal bebeu uma taça de vinho, ele riu e disse com orgulho. Um rastro de vinho escorregou por seu queixo, parecendo sangue, e ele o enxugou com um lenço branco.

“Vossa Majestade, você é sábio e corajoso. Não há motivo para temer a cidade de Chambord. Um dia, a cabeça de Alexander será pendurada no portão norte para mostrar ao público! ”

“Sua Majestade, sua inteligência e força superam de longe o imperador anterior. Sob a sua gestão, Zenit e Barcelona tornaram-se aliados e a força da nação disparou. Em pouco tempo, o Império Zenit se tornará o governante da Região Norte de Azeroth, e Vossa Majestade se tornará o Imperador nº 1 na região! ”

“Hahaha! Deixe-me adivinhar; Acho que boas notícias virão do norte esta noite! ”

Os oficiais do novo império fantoche sentaram-se em ambos os lados do palácio e fizeram o possível para bajular o imperador Cristal. Todos os tipos de palavras de elogio fluíram de suas bocas, e seus rostos não ficaram vermelhos enquanto seus batimentos cardíacos não aumentaram.

“Vossa Majestade, o General Masip de Barcelona que está estacionado em São Petersburgo enviou alguém aqui para passar a mensagem. Barcelona está nos pedindo para fornecer uma grande quantidade de comida e armas, e eles também querem ter controle sobre as armas que o Reino de Chambord enviou a São Petersburgo antes da guerra. Sua Majestade, o que você … ”

Um oficial que usava uniforme militar relatou com hesitação.

“Há algo para ficar hesitante? Basta fazer o que nosso aliado pedir! ”

“Na minha opinião, devemos fazer mais do que o Barcelona pedir! Precisamos fornecer mais benefícios ao nosso aliado para que nosso relacionamento seja melhor! ”

Alguns funcionários já não podiam esperar e fizeram várias sugestões.

Chrystal acenou com a cabeça e estava prestes a dizer algo. De repente, ele pareceu surpreso ao olhar para fora do palácio.

O céu na área de repente ficou claro, e raios de luz dourada, diferentes da luz do sol, irradiaram para a área de um lugar atrás do pilar de pedra fora da janela do Palácio Real. A luz era um pouco penetrante.

“O que está acontecendo?” Chrystal parecia ligeiramente assustado.

Um grupo de oficiais também se virou e olhou na direção que o Imperador Chrystal estava olhando, e eles viram a luz dourada também.

“Luz dourada? Isto é…”

“Haha! Majestade, este é um grande sinal! Deve haver boas notícias! ”

“Sim! Certo! Isso está certo! Este é um grande fenômeno natural! Este é um ótimo sinal! ”

“Deve ser que a sinceridade de Vossa Majestade tocou o Céu, e os deuses criaram tal fenômeno como uma resposta! Depois de ser iluminado por esta luz, sinto que estou vários anos mais jovem! ”

Esse bando de funcionários bajulava o imperador Chrystal novamente no Palácio Real.

Neste momento, uma voz clara, porém irritada, dominou as palavras bajuladoras desses oficiais e soou aos ouvidos de todos.

“Um bando de bajuladores sem vergonha! Verdadeiramente nojento! Como o destino do império pode ser controlado por um bando de fracos e hipócritas como você? ”

“Quem é esse? Como você ousa?”

“Droga! Como você ousa insultar Sua Majestade? Você deve ser arrastado e cortado em milhares de pedaços. ”

“Quem disse isso? Se mostre! Vamos! Capture-o instantaneamente e envie-o para a Prisão Negra! Interrogue-o com punições cruéis! “

Esses funcionários do novo império fantoche não ouviam nenhuma voz oposta há muito tempo, e essa voz estava cheia de zombaria. Portanto, todas essas pessoas ficaram agitadas e rugiram de raiva enquanto seus rostos ficavam vermelhos.

Enquanto essas pessoas olhavam em volta e tentavam encontrar quem disse isso, a voz soou novamente.

“Não há necessidade. Acabei de sair da Prisão Negra. ”

Desta vez, todos ouviram de onde veio essa voz.

Quando esses oficiais se viraram, eles congelaram instantaneamente, e as maldições que eles queriam lançar ficaram presas em suas gargantas. Eles viram alguém que não deveria aparecer aqui.

Este homem era [Barba Ruiva] Granello, o ex-comandante da Patrulha Imperial.

As pupilas do Imperador Chrystal contraíram instantaneamente; ele não conseguia acreditar no que via! Uma expressão de choque apareceu em seu rosto como se estivesse vendo um fantasma.

“Você … como …” Chrystal estava apavorado.

“Como é que eu apareci neste lugar? Certo? Como meus braços e pernas cresceram, certo? ” Granello riu enquanto a raiva e o ódio fugiam de seus olhos. Como duas faixas de chamas ardentes, seu olhar queimou os nervos de todos no palácio. Além disso, essas pessoas de alguma forma sentiram que foram congeladas instantaneamente dentro de um congelador antigo.

“Guardas! Onde estão os guardas? Saia e prenda-o! ” Chrystal imediatamente sentiu uma sensação sinistra, pulou da cadeira e gritou.

Uma série de passos rápidos soou.

Milhares de soldados em armaduras negra magicas invadiram o palácio de todos os lados como uma inundação.

Ao mesmo tempo, sirenes pungentes soaram e encheram todo o palácio.

Muitos raios de luz cruzaram o céu, e as elites da Lua Cheia de Barcelona, ​​que estavam em uniformes militares, apareceram instantaneamente no palácio.

Essas mudanças fizeram o imperador Chrystal e os funcionários do palácio suspirarem de alívio. A sensação de segurança voltou, e seus sorrisos tornaram-se viciosos e assustadores novamente.

“Haha! Todos os dias, algumas pessoas ignorantes e imprudentes tentam me assassinar. Infelizmente para eles, seus finais foram terríveis. Eles foram transformados em pilhas de pasta de carne. Granello, não sei como você saiu da Prisão Negra, mas você não deveria ter vindo aqui para buscar a morte! “

Sob a proteção de guardas e mestres, o Imperador Chrystal se acalmou e sorriu antes de falar com Granello com desdém.

“Sério? E se eu também estiver aqui? ” outra voz soou atrás de Granello.

Ondulações apareceram no ar e Fei lentamente saiu do vazio.

O sorriso congelou instantaneamente no rosto de Chrystal.

“É você? Rei Alexander de Chambord? ” Chrystal gritou: “Como isso é possível? A cidade de Chambord está cercada por tropas de Barcelona. Como você poderia ter escapado? “

“Os 400.000 soldados de Barcelona foram derrotados por Sua Majestade Alexander. Chrystal, seu traidor desprezível! Você matou o imperador Yassin, seu pai! Você confia em Barcelona, ​​mas agora suas forças estão destruídas. Seu fim está aqui! ” Granello rugiu: “Aguce os ouvidos e ouça com atenção! Ouça os sons fora do palácio! “

Como se fossem respostas à demanda de Granello, gritos e rugidos estrondosos ressoavam no céu e puderam ser ouvidos no Palácio Real.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1100
Hail The King: Capítulo 1102