Hail The King: Capítulo 1100

467
Hail The King: Capítulo 1099
Hail The King: Capítulo 1101

Luz Envolvendo a Terra

“Vossa Majestade … Vossa Majestade … Eu …” Lágrimas rolaram dos olhos de Granello, que foram totalmente recuperados. Agora que sua língua também cresceu, ele foi capaz de falar corretamente novamente.

Este homem de ferro nem mesmo cedeu ao experimentar a tortura mais cruel do mundo, mas as emoções correram em sua mente neste momento. Ele não tinha certeza se era raiva, tristeza, ódio, excitação ou outras emoções, mas algo se espalhou em seu corpo de forma incontrolável.

Granello não queria chorar, mas lágrimas quentes rolaram por seu rosto como rios.

“Mortos, todos mortos. Dominguez, Sua Alteza, Sra. Paris, Yassin, Sua Majestade e aqueles milhões de guerreiros que eram leais ao império. Eles estão todos mortos! ”

O corpo de Granello estremeceu violentamente devido à raiva.

“Eu vi com meus próprios olhos! Muitos bravos guerreiros de Zenit foram torturados por esses demônios até a morte nesta prisão! Eu disse a mim mesma que preciso viver! Eu tenho que viver! Acreditei que Vossa Majestade voltaria com certeza! Você iria vingar aqueles zenitianos que foram mortos! Eu suportei a mais cruel tortura de todo esse tempo só para esperar por esse momento! Eu aguardei em meu corpo quebrado só para ver esses demônios sendo enviados para o Inferno! “

Talvez seja porque Granello suprimiu seu ódio por muito tempo e não teve a chance de desabafar sua frustração, assim que sua língua se recuperou, ele não conseguiu se conter e rugiu.

Com um sorriso no rosto, Fei não interrompeu Granello e apenas ouviu com paciência.

Uma enorme quantidade de poder divino inundou o corpo de Granello como um rio em alta, e todos os ferimentos no corpo de Granello, incluindo os membros decepados, se recuperaram em cerca de 15 minutos.

Granello renasceu!

Além disso, como a maior parte do corpo de Granello foi criada pelo poder divino de Fei, este corpo era capaz de uma força aterrorizante. Quando Granello se acostumasse com este corpo, ele seria capaz de desencadear danos comparáveis ​​aos de um Lorde da Classe Sol.

O poder divino de Fei plantou uma semente no corpo de Granello, abrindo um caminho para este homem de barba ruiva e permitindo que ele subisse a um nível superior.

Não era exagero dizer que Granello se transformou em outro ser. Contanto que ele trabalhasse duro e tivesse sorte o suficiente, não era impossível para ele se tornar um deus!

Depois de suportar a mais cruel tortura, Granello renasceu e teve a oportunidade de sua vida.

“Sua Majestade!” Granello ajoelhou-se e disse empolgado: “Naquele dia, testemunhei a batalha final do Imperador Yassin e descobri que Vossa Majestade é o Terceiro Príncipe de Zenit desaparecido! Eu ouvi com meus próprios ouvidos! Yassin, Sua Majestade passou seu trono para você … ”

Fei ajudou Granello a se levantar do chão e disse: “Já sei tudo sobre a minha historia. Antes de Sua Majestade falecer, ele deixou um édito secreto e revelou tudo. Conte-me sobre a batalha final em detalhes. ”

“Como quiser.” A dor apareceu no rosto de Granello, e ele se lembrou de tudo com cuidado e contou a Fei o que aconteceu em detalhes.

“Então, o Quarto Príncipe traiu o império e trabalhou com os inimigos. Foi assim que a [Deusa da Proteção da Terra] quebrou. Então, Lionel Messi apareceu e derrotou Yassin Sua Majestade … ”Fei pensou por um momento e de repente entendeu tudo. Ele acenou com a cabeça e respondeu: “Depois de ouvir tudo isso de você, todas as perguntas em minha mente foram respondidas. Então, é hora de vingança! Sangue por sangue, ódio por ódio e morte por morte. Um dia, vou deixar os barceloneses terem um gostinho de tudo o que aconteceu em São Petersburgo! ”

“Sua Majestade, você vai ao Palácio Real e resolver tudo com aquele traidor, Chrystal? Você pode esperar por mim um momento? ” Granello de repente pensou em algo e falou enquanto mordia os dentes.

“Tudo bem, eu espero por você.” Fei sabia o que aquele homem iria fazer.

“Obrigado, Sua Majestade.” Granello se aproximou daquele carrasco.

“Por favor … tenha misericórdia …” O carrasco já estava petrificado e urinou e defecou nas calças.

Por cerca de 30 dias, este carrasco usou todos os tipos de métodos desumanos para torturar Granello. Era fácil imaginar como Granello iria lidar com ele.

“Eu estava planejando matá-lo esculpindo sua carne um corte de cada vez, mas eu tenho que seguir Alexander Sua Majestade e salvar o império destruído. Não posso perder meu precioso tempo com rancores pessoais torturando um pequeno personagem como você. Vou te dar um rápido. ” Enquanto Granello dizia isso, ele enfiou um sabre no peito do carrasco e acabou com a vida dessa pessoa violenta.

“Obrigado… obrigado…”

Sendo capaz de morrer diretamente sem muita dor, este carrasco finalmente se arrependeu e disse aquelas palavras antes que sua vida pecaminosa terminasse.

Granello tirou uma corrente de chaves do cinto do carrasco e rapidamente caminhou até algumas celas e libertou os prisioneiros lá dentro.

“Sr. Santo Marcial! ”

“Rei Alexander de Chambord!”

“Sua Majestade!”

Esses prisioneiros obtiveram sua liberdade e todos se ajoelharam em suas celas e no corredor enquanto cantavam.

Essas pessoas eram os guerreiros mais leais e inflexíveis de Zenit, e foi por isso que foram trancados na Prisão Negra.

Muitos desses homens foram torturados tanto que estavam prestes a morrer, mas parecia que eles renasceram neste momento. Com esperança brilhando em seus olhos, esses homens choraram e rugiram apaixonadamente, parecendo extremamente animados.

Neste momento, parecia que a prisão sombria e ensanguentada se transformou em um vulcão em expansão que estava prestes a entrar em erupção.

“Todo mundo, pegue uma arma e ataque! É a nossa hora de nos vingarmos! ” Granello ergueu os braços e gritou, e sua barba ruiva parecia uma chama ardente.

“Estamos dispostos a lutar ao lado de Alexander Sua Majestade!”

“Zenit nunca vai morrer! Vida Longa ao Império!”

Os rugidos ressoaram em toda a prisão.

Raios de luz dourada irradiaram do corpo de Fei, livrando-se da escuridão da masmorra. Energias quentes e suaves invadiram o corpo de todos, curando todos os ferimentos e dando a esses guerreiros coragem e poder ilimitados!

A luz dourada atravessou as paredes de pedra da masmorra, subindo para o céu.

Em um flash, todos em São Petersburgo foram capazes de ver a luz dourada radiante disparando para o céu do Palácio Imperial dos Cavaleiros.

As nuvens escuras no céu foram perfuradas e dispersas por este feixe de luz dourada que representava esperança e vingança, e o sol poente vermelho brilhou através das nuvens finas e iluminou as paredes quebradas da cidade e a terra.

A luz finalmente reapareceu em São Petersburgo!

-St. Petersburgo, no Palácio Real

O novo imperador Chrystal estava vestindo uma túnica real de seda dourada e uma coroa de ouro, e ele estava segurando um cetro incrustado com o cristal mágico mais precioso enquanto estava sentado no trono.

Com deliciosos licores e iguarias nas mãos, 16 garotas belíssimas, com véus finos e quase nuas, ajoelharam-se no chão dourado e frio sob o trono, servindo respeitosamente ao novo imperador.

Embora os joelhos dessas meninas já estivessem machucados, elas ainda deviam ter sorrisos doces em seus rostos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1099
Hail The King: Capítulo 1101