Hail The King: Capítulo 1099

436
Hail The King: Capítulo 1098
Hail The King: Capítulo 1100

Desculpe, estou atrasado

“Quem é Você? Como você ousa perturbar o campo de execução? Você quer morrer?”

Após uma breve pausa, o oficial de Barcelona que estava na frente de repente se levantou e gritou. Poderosas chamas de energia guerreira queimaram ao redor dele, e ele e seus colegas imediatamente correram e cercaram Fei.

Ao mesmo tempo, o oficial à frente acenou com a mão e disparou uma espada de alerta para o céu.

“Cerque-o! Não o deixe escapar! ” Um oficial militar do Império fantoche gritou, e milhares de soldados do Império fantoche correram de todas as direções.

Os incidentes em que alguns zenitianos tentaram salvar pessoas no terreno de execução já aconteceram antes, por isso todos estavam preparados.

Os civis zenitianos que foram obrigados a assistir ao massacre de seus colegas ficaram boquiabertos e preocupados com aquele jovem de branco. Eles não queriam que este bravo guerreiro de Zenit fosse capturado e morto por esses desprezíveis barceloneses.

No entanto, este jovem de cabelos negros compridos e vestes brancas nem mesmo olhou para esses oficiais de Barcelona.

Este jovem deu apenas um passo à frente e algo inimaginável aconteceu.

Bam! Bam! Bam! Bam! Bam!

Esses oficiais barceloneses, que eram poderosos aos olhos dos civis zenitianos, explodiram como se fossem ovos esmagados por martelos, e sangue vermelho e fragmentos de ossos brancos voaram em todas as direções. Eles morreram sem ter cadáveres completos.

Ao mesmo tempo, os soldados do Império fantoche que correram para capturar Fei também sofreram o mesmo destino daqueles oficiais de Barcelona. Seus corpos se expandiram e explodiram como balões inflados, sangue e ossos se transformaram em névoa antes de desaparecer na área.

Parecia que uma mão invisível espremeu todos eles até a morte.

Num piscar de olhos, milhares de soldados de Barcelona e do Império fantoche desapareceram.

No terreno da execução, o jovem de branco deu mais um passo à frente e seu corpo brilhou e imediatamente desapareceu na cidade.

No local de execução e ao redor dele, apenas os civis zenitianos estavam intactos, como se o que aconteceu não os envolvesse. Mesmo os respingos de sangue e fragmentos de ossos não atingiram eles.

Esses civis olharam para tudo o que aconteceu com olhos arregalados e bocas abertas. Eles não podiam acreditar no que viam.

Além disso, os mais de 100 cativos que estavam à beira da morte olharam para as pessoas ao redor do terreno de execução em estado de choque.

“É Santo Marcial Imperial Alexander! É Sua Alteza! ”

“Rei Alexander de Chambord! Ele está de volta!

“O Rei de Chambord está de volta!”

Finalmente, algumas pessoas reconheceram quem era aquele jovem de cabelos pretos compridos e manto branco. Eles perceberam que esse jovem era o rei Alexander de Chambord e ficaram boquiabertos.

Com o passar do tempo, mais e mais pessoas se lembraram do que aconteceu e descobriram quem era aquele jovem.

“Sr. O Santo Marcial está aqui para se vingar! ”

“Os Chambordianos obtiveram uma grande vitória?”

A multidão silenciosa de repente começou a rugir como se uma faísca de fogo pousasse em uma pilha de madeira seca que estava encharcada de gasolina. O fogo foi imediatamente aceso!

Rei Alexander de Chambord! Este nome parecia ser um gatilho mágico! Isso imediatamente acendeu a raiva que os zenitianos vinham reprimindo há mais de um mês. Essas pessoas sentiam que seu sangue estava queimando em seus corpos.

“Vamos seguir o Sr. Alexander! Vamos entrar na cidade e matar os inimigos! Não seremos escravos de nossos inimigos! ”

Ninguém sabia quem começou, mas alguém gritou com paixão, e milhares de zenitianos que estavam reunidos aqui rugiram e correram para a cidade pelo portão norte como uma inundação.

Depois de passarem pelo portão, eles perceberam que os soldados de Barcelona e os do Imperio fantoche que deveriam esta vigiando as ruas foram todos mortos por uma força terrível, e as equipes de execução de Barcelona que deveriam patrulhar as ruas também foram mortas. Seus cadáveres estavam espalhados pelo chão.

Como um vírus terrível que se espalhava, cada vez mais civis zenitianos rugiam e avançavam pelas ruas.

-A Prisão Negra no Palácio Imperial do Cavaleiros –

Depois que o Capitão Cavaleiro Akinfeev e outros cavaleiros executivos de Zenit morreram em batalha, esta prisão que já foi usada para prender e deter traidores, rebeldes e espiões foi transformada na masmorra da morte que existia para manter o controle do Imperador Chrystal sobre o império.

Nos últimos 30 dias ou mais, muitas figuras influentes foram detidas aqui! Eles incluíam generais nas forças armadas, líderes das forças rebeldes, mercadores ricos, mercenários e inimigos políticos do Imperador Cristal que ousaram se opor a ele!

Mais de 50.000 pessoas morreram dentro desta prisão.

A cada segundo, pessoas eram interrogadas, torturadas e mortas por vários motivos.

A cada momento, gritos, gemidos, maldições e súplicas podiam ser ouvidos dentro desta prisão escura. Os ruídos ressoando neste lugar pareciam gritos de fantasmas nos 18 níveis do Inferno.

Por um período, o imperador Chrystal viria a esta prisão todos os dias para ver seus antigos inimigos e oponentes políticos sendo torturados até a morte e transformados em pedaços. Todos que eram odiados pelo novo imperador eram torturados até que tivessem um último suspiro antes de serem jogados como alimentos para bestas demoníacas.

Claro, a pessoa que teve o destino mais trágico aqui se chamava Granello.

Este homem já foi um subordinado do Segundo Príncipe Dominguez que lutou até a morte por Zenit, e ele também era o ex-líder da Patrulha Imperial.

No momento, os quatro membros de Granello foram cortados, metade de sua língua foi decepada e um de seus olhos foi perfurado e ficou cego. Todos os dias, ele seria torturado com todos os tipos de métodos cruéis por mais de dez horas.

O ódio do Imperador Chrystal por Granello atingiu um grau doentio. Portanto, ele não deixaria este homem morrer. Ele enviou magos e médicos talentosos para salvar e curar Granello antes que este morresse. Quando Granello recuperava a consciência, era novamente torturado.

Este tratamento foi cruel e desumano.

No entanto, esse ex-nobre que tinha o apelido de [Barba Ruiva] nunca implorou nem uma vez!

-Nas profundezas da Prisão Negra-

Gemidos abafados e risadas loucas soaram ao mesmo tempo, fazendo a atmosfera parecer assustadora como um reino de fantasmas.

“Hahaha! Granello! Você também tem hoje! É doloroso? Você quer morrer imediatamente? ” Um carrasco seminu ria enquanto segurava uma adaga afiada que era fina como a asa de uma mosca. Enquanto cortava o corpo quebrado que estava pendurado no ar por correntes de ferro, ele zombou com um sorriso maldoso: “Eu só forcei uma mulher suja, mas você me chutou para fora da Patrulha Imperial e quebrou uma das minhas pernas! Hehe, eu ainda me lembro disso. Agora, você se arrepende de não ter me matado antes? “

Este homem lentamente cortou a carne ao redor do ombro deste corpo quebrado. Depois de um tempo, toda a carne foi removida de forma limpa e apenas os ossos brancos permaneceram. Então, ele passou a raspar o osso branco, pegando uma pilha de pó de osso.

Este tratamento cruel era verdadeiramente desumano.

A pessoa que estava sendo torturada não tinha membros e seu cabelo estava bagunçado. Ele estava completamente encharcado de sangue e nem um centímetro de pele intacta podia ser visto nele. As feridas estavam por todo o corpo, incluindo o rosto. Seu único olho intacto estava encarando o carrasco enquanto o sangue escorria do outro olho que foi destruído. Até suas orelhas foram cortadas.

A cena era realmente assustadora.

Este homem era [Barba Ruiva] Granello.

Parecia que este homem já estava imune à dor. Ele deixou o cruel executor raspar seu ombro, mas não soltou nenhum gemido ou grito. Ao mesmo tempo, brilhos assustadores cintilavam em seus olhos turvos e cansados.

“Você sabe o que eu mais odeio em você? É essa expressão maldita. Parece que você é o carrasco enquanto eu sou o prisioneiro. Portanto, vou torturá-lo ainda mais! Afinal, esta é a ordem do Imperador Chrystal. Hehe, contanto que eu não te mate … Ahahaha! ” O carrasco de repente enfiou a adaga no ombro de Granello e riu loucamente.

“Wuuu!”

Granello finalmente soltou um gemido profundo. A dor intensa ultrapassou em muito sua tolerância à dor.

Quando Granello estava prestes a desmaiar e apagar, seus olhos se arregalaram de repente quando ele viu uma figura que não deveria aparecer aqui.

Granello não tinha certeza de quando esta figura apareceu, mas este homem estava olhando para ele com uma expressão de desculpas.

“Wuwu! Wu! ” Granello começou a lutar intensamente.

Uma trilha de lágrimas claras flutuou de seu único olho intacto incontrolavelmente.

“Hahaha! O que? Você finalmente está com medo? É muito tarde! Hahaha! Mesmo se você se prostrar na minha frente, não vou deixar você escapar! Oh, eu esqueci. Você nem tem pernas agora. Como você pode se ajoelhar? ” Vendo Granello finalmente reagindo de forma diferente, o carrasco riu e ficou muito orgulhoso de si mesmo.

No entanto, esse homem logo descobriu que algo estava errado e de repente ele se virou.

O carrasco ficou chocado ao descobrir que um jovem de branco estava atrás dele! Ele não tinha ideia de quando esse homem apareceu.

“Você é …” este carrasco disse algumas palavras antes de parar. De repente, ele percebeu que os guerreiros de Barcelona e do Império fantoche nos túneis e na masmorra morreram, e seus cadáveres jaziam no chão.

“Como eles morreram? Eles não fizeram barulho! A força desse jovem é aterrorizante! “

O carrasco queria dizer algo, mas ficou apavorado ao descobrir que não conseguia abrir a boca ou mover o corpo. Parecia que o tempo havia congelado em torno dele.

O jovem de branco caminhou lentamente até Granello e disse: “Desculpe, estou atrasado!”

“Wuuuu…”

Embora metade da língua de Granello tenha sido cortada e ele tenha sido intensamente torturado por mais de 30 dias, este homem parecia ser feito de ferro e nunca implorou por misericórdia.

No entanto, neste momento, o corpo deste homem estremeceu violentamente, e suas emoções estavam vazando. Ele soltou uma série de rugidos e gritos.

Fei acenou com o braço e as correntes de aço que prendiam Granello quebraram. Então, uma onda de energia dourada engolfou o corpo de Granello e o ajudou a descer lentamente ao chão.

O rei ergueu a mão e uma onda de caloroso poder divino fluiu lentamente para fora e injetou no corpo de Granello.

O carrasco que estava preso ao lado ficou chocado, e seus olhos se arregalaram ao observar o milagre acontecendo bem na sua frente.

Quando aquela faixa de chamas douradas entrou no corpo de Granello, suas orelhas, olho perfurado, membros decepados e todos os outros ferimentos começaram a se recuperar em uma velocidade visível. Tiras de carne cresceram do nada, e se estendendo das feridas e formando ossos, músculos e pele …

“Como isso é possível? Mesmo os mestres supremos não podem fazer o corpo dos outros crescer! Será que … este jovem de branco … é um deus? ” Este pensamento brilhou na mente do carrasco, e ele ficou chocado em seu interior.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1098
Hail The King: Capítulo 1100