Hail The King: Capítulo 1098

451
Hail The King: Capítulo 1097
Hail The King: Capítulo 1099

Salvador no Portão Norte de São Petersburgo

No entanto, a desvantagem desse método era que Piazon sentia muitas dores todos os dias.

Algumas pessoas com olhos aguçados já descobriram que havia inflamação no interior do estômago deste Cavaleiro da Lua Prateada, e muitos tecidos já morreram. O sangue entupido correu em seu estômago e até mesmo alguns de seus órgãos internos sofreram danos irreversíveis.

Piazon usou sua força para selar esses três pergaminhos em seu estômago, e ele estava suportando uma dor inimaginável a cada segundo do dia. Além disso, ele tinha que agir como se tudo estivesse bem para lidar com os barceloneses.

Todos ficaram chocados!

Se as elites da classe lua não tivessem uma vitalidade tão forte, qualquer pessoa comum teria morrido devido à dor intensa.

Quanta bravura era necessária para alguém fazer algo chocante como isso?

Todos na muralha de defesa de Chambord engasgaram.

Algumas pessoas olharam para Piazon, pensando que ele deveria ter morrido na batalha em vez de ficar com os inimigos. Agora, todas essas pessoas abaixaram suas cabeças de vergonha.

Este era um verdadeiro guerreiro de Zenit!

Fei também ficou pasmo.

Enquanto pegava os pergaminhos e decretos que estavam manchados de sangue, Fei sentiu como se nunca tivesse segurado nada mais pesado do que essas três coisas em suas mãos.

Uma faixa de energia dourada voou da mão de Fei e invadiu o corpo de Piazon.

Fei não se conteve e usou seu poder divino para curar este Cavaleiro da Lua Prateada que surpreendeu a todos. A barriga que foi aberta lentamente sarou, e o estômago que foi quase destruído pela inflamação e os outros órgãos internos danificados também se recuperaram rapidamente. O sangue de Piazon que pingou também voltou ao seu corpo gota a gota.

Piazon foi engolfado pelo poder divino de ouro, parecendo um crente devotado que estava sendo batizado.

Em apenas 30 segundos, todos os ferimentos no corpo de Piazon se recuperaram e sua resistência também voltou ao pico!

“Levante-se, Guerreiro. De agora em diante, você não precisa se ajoelhar diante de ninguém. A partir de hoje, você será o novo Capitão Cavaleiro do Palácio Imperial dos Cavaleiros ! ” Fei disse com toda a seriedade: “Eu prometo a você que o Império Zenit será redimido!”

“Com guerreiros tão corajosos, quem poderia realmente conquistar Zenit?” Shaarawy e outros também suspiraram; todos eles ficaram chocados com a cena também.

Sob o olhar de todos, Fei abriu lentamente o edito secreto.

-St. Petersburgo de Zenit-

A Capital de Zenit, que já foi bela e majestosa, foi dilapidada e declinou depois de ser conquistada como consequência do massacre.

Depois que o Quarto Príncipe Chrystal se tornou o novo imperador do novo império, ele tentou fazer com que as pessoas reparassem a muralha da cidade. No entanto, depois que os barceloneses causaram tantos danos, os reparos que puderam ser concluídos até agora foram menores. Esta cidade outrora bela nunca poderia retornar à sua antiga glória.

Como ainda havia muitas rebeliões acontecendo, São Petersburgo estava sob lei marcial e era administrada pelos militares.

Exceto pelas equipes de execução de Barcelona que patrulhavam as ruas todos os dias e podiam capturar e matar qualquer um que parecesse suspeito, os seguidores do Novo Imperador Chrystal também criaram a nova Patrulha Imperial.

A política do Terror Branco estava sendo implementada na cidade, e todos em São Petersburgo se sentiam ansiosos e inseguros quanto ao futuro.

O mais detestável é que os barceloneses nunca tratavam os zenitianos como humanos. Esses invasores eram capazes de matar e intimidar qualquer pessoa que quisessem, e nunca enfrentaram a acusação de Zenit. Muitos mercadores, guerreiros viajantes e mercenários de Barcelona invadiram o novo Império Zenit e mataram, roubaram e queimaram, fazendo tudo o que quiseram.

Dezenas de milhões de zenitianos que viviam atualmente em São Petersburgo se sentiam como se estivessem no inferno.

No portão norte de São Petersburgo, muitos nobres, guerreiros, oficiais militares, mercadores e civis zenitianos foram massacrados usando todos os tipos de desculpas e crimes inventados.

Os barceloneses juntaram essas cabeças e criaram mais de 100 colinas com mais de 100 metros de altura, usando-as como impedimentos para alertar os outros.

Quaisquer membros da família, entes queridos e amigos dos mortos tiveram que pagar um preço alto se quisessem reclamar os cadáveres.

Hoje estava escuro e centenas de zenitianos foram arrastados para o portão norte de São Petersburgo.

“Estou sendo incriminado! Eu estou cego! Como posso observar e espionar os militares? Estou sendo injustiçado! “

“Malditos demônios! Bastardos! Você pegou todas as minhas propriedades e quer matar minha família? Vocês são bandidos! Você receberá o que é seu! ”

“Hahaha! Viva o Império Zenit! Bastardos! Apenas espere! Um dia, os zenitianos se vingarão! ”

“Mãe! Mãe! Onde você está? Eu não fiz nada de errado! Eu não quero morrer … ”

Gritos e uivos ressoaram no céu. Centenas de pessoas foram amarradas com cordas e todas ficaram feridas quando os soldados de Zenit as açoitaram. Essas pessoas foram arrastadas para o local de execução no portão norte de São Petersburgo. Alguns deles choraram e imploraram por misericórdia, alguns deles praguejaram com raiva e alguns deles eram crianças menores de dez anos que choraram nos braços de suas mães impotentes.

Essas pessoas eram o terceiro grupo de hoje.

Muito mais pessoas foram forçadas a vir aqui e assistir às execuções sangrentas. Os habitantes de Barcelona estavam tentando matar essas pessoas para alertar os outros! Eles queriam matar sem misericórdia os zenitianos que ainda pensavam em revidar.

Mais de uma dúzia de oficiais barceloneses ocupavam o palco principal do campo de execução, e eles riam de excitação ao ver esses zenitianos lutarem antes da morte.

“Esses miseráveis sujos deveriam ter sido mortos sem piedade. Deixá-los vivos só vai causar mais problemas para o império no futuro. ”

“Está tudo bem, hahaha! Podemos matá-los lentamente! Podemos brincar com eles lentamente! Hahaha! Ontem à noite, apreciei uma nobre virgem de Zenit! Que gosto, tsk… Embora a Região Norte seja remota e bárbara, essas mulheres são cheias de sabor, hahaha! ”

Esses oficiais barceloneses, que riam e brincavam, contrastavam fortemente com os zenitianos que choravam tragicamente.

Logo, mais de 100 prisioneiros foram empurrados para o campo de execução, foram amarrados e forçados a se ajoelhar. Atrás deles, os carrascos de Barcelona ergueram seus sabres de execução gigantes com maldade e excitação em seus rostos.

As roupas de uma jovem mãe estavam esfarrapadas e ela tremia. No entanto, ela ainda estava usando seu corpo magro para proteger seu filho que tinha menos de três anos. Ela esperava que um milagre acontecesse e estava tentando usar seu último esforço para proteger seu filho.

“Preparar….” um oficial de Barcelona riu e anunciou a execução, “Corte!”

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Luzes frias foram refletidas pelos sabres de execução, e sangue foi derramado em todas as direções. Cabeças rolaram no chão, criando um vapor branco neste ar ligeiramente frio.

“Mãe … mãe …”, gritou uma criança de três anos.

No entanto, os sorrisos malignos nos rostos desses oficiais de Barcelona congelaram.

Os zenitianos que foram obrigados a assistir a esta execução aplaudiram com uma agradável surpresa.

As cabeças que rolavam no chão não pertenciam aos prisioneiros amarrados, mas aos carrascos.

As pessoas não sabiam de onde vinha a energia aterrorizante, mas ela imediatamente cortou as cabeças desses carrascos antes que alguém pudesse reagir.

Tudo aconteceu muito rápido!

Os corpos dos mais de 100 carrascos estavam parados, mas o sangue jorrou de seus pescoços para o céu como água saindo de fontes.

As pessoas não tinham certeza de quando, mas uma figura apareceu no local da execução.

O cabelo comprido e preto desse homem parecia uma cachoeira, e seu manto branco esvoaçava ao vento.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1097
Hail The King: Capítulo 1099