Hail The King: Capítulo 1074

622
Hail The King: Capítulo 1073
Hail The King: Capítulo 1075

Queda e a Mulher Louca

Quando a estrela brilhante voou no céu escuro, de repente emitiu a luz mais brilhante e atraiu a atenção de muitas pessoas.

No portão norte, a Mulher Demoníaca Paris, que estava lutando contra os inimigos, de repente sentiu uma onda de tristeza em sua mente. Quando ela olhou para cima e viu que a estrela caiu na direção do Quartel-General Militar Imperial, seu rosto mudou instantaneamente de cor. Ela pensou em algo e congelou no local. Lágrimas cristalinas rolaram por seu rosto e umedeceram as cicatrizes que já se formavam sobre as feridas. Ela sentiu a sensação salgada e dolorosa, e seu coração doía muito mais.

“Nós … realmente nunca vamos nos ver de novo?”

A visão de Paris ficou turva por suas lágrimas. Ela se lembrava claramente de que quando ela era apenas uma pequena mendiga sem-teto e morava na rua, era aquele jovem bonito e nobre que apareceu na sua frente e sorriu enquanto estendia a mão. Daquele momento em diante, aquela pequena mendiga não existia mais. Em vez disso, uma mulher demoníaca chamada Paris nasceu.

Paris deu o melhor de si para servir ao Segundo Príncipe de Zenit e rivalizou com a Princesa mais velha Tanasha de Zenit, conhecida como a Deusa da Inteligência, tornando-se uma das duas grandes líderes femininas do império.

Ela pensou que realmente poderia ajudar este homem e ajudá-lo a se tornar o governante deste império.

Portanto, Paris nunca considerou seus problemas pessoais e relacionamentos nos últimos dez anos ou mais.

“Mas agora, aquele homem extremamente bonito que era lindo como uma mulher, que sempre tinha um sorriso gentil, e parecia sonolento o dia todo e gostava de segurar aquele cachorrinho deficiente chamado Oka … ele realmente caiu?”

“Alexander, seu idiota! Onde você está? Por que você não está aqui neste momento? Por favor, venha rapidamente … ”

Lágrimas rolaram pelo rosto de Paris. Esta foi a primeira vez que esta Mulher Demoníaca chorou assim. Inconscientemente, ela pensou naquela figura em sua mente – o Rei Alexander de Chambord. Esse homenzinho deixou a marca mais profunda em sua mente e deu-lhe uma sensação de segurança. Por que ele não apareceu quando ela mais precisava dele?

“Senhora! Tenha cuidado … ”Um oficial militar ao lado de Paris correu e bloqueou uma lâmina de Barcelona que ia contra ela.

“Ataque!” A raiva disparou dos olhos de Paris, ela saltou e se lançou contra os inimigos. Ela liberou toda a sua energia guerreira e matou todos os inimigos ao seu redor.

Mais longe, as chamas queimavam no Quartel-General Militar Imperial e a fumaça subiu para o céu. Os prédios desabados e grupos gigantescos de pessoas bloquearam tudo. Mesmo que Paris quisesse voltar e encontrar o Segundo Príncipe, ela não poderia fazer isso. Portanto, ela só podia descarregar sua raiva nos soldados de Barcelona à sua frente.

-Ao mesmo tempo-

O Cavaleiro do Sol Dourado Sutton, que lutava no portão sul, sentiu que uma estrela caiu do céu e uma tristeza indescritível invadiu sua mente. A vaga sensação disse-lhe que uma figura poderosa de Zenit acabava de morrer.

No momento, muitas feridas já apareceriam no corpo de Sutton. Todos os seus colegas e soldados zenitianos que lutavam ao seu lado morreram, incluindo os mais de 50 discípulos de Krasic da Montanha Santo Marcial.

Não havia amigos em torno de Sutton, apenas inimigos.

Os inimigos continuaram a enxamear como as ondas infinitas do oceano. Sutton matou cerca de 10.000 inimigos, incluindo milhares de guerreiros de nível estrelar e mais de dez elites da classe lua. Ele bloqueou as tropas de Barcelona fora do portão sul por três horas sozinho. Ao lado dele, os cadáveres formavam pequenas montanhas, e ele estava lutando contra os barceloneses enquanto estava sobre os cadáveres.

“A capital está quebrada, a família real está destruída e minha família Chris também está destruída. Como um guerreiro de Zenit, não posso recuar! Morrer no campo de batalha é meu destino! Vou deixar tudo para a esperança de Zenit no, Rei Alexander de Chambord! ”

Sutton já se decidiu, e ele lutou sem medo sem recuar.

Sua lança de ouro já quebrada, e a fera jazia ao lado de seus pés enquanto seu cadáver já esfriava.

Até que… sua figura foi engolfada pelos soldados ondulantes de Barcelona.

Então, outra estrela brilhante caiu do céu, deixando para trás uma bela cauda em seu rastro.

“Essas lindas estrelas! Infelizmente, todos eles estão caindo … ”

Messi olhou para o céu e viu as estrelas caírem. Com uma expressão embriagada, ele suspirou e disse: “Quanto tempo faz desde que eu vi uma bela noite como esta? Lembro que quando conquistamos o Império de Sevilha há um ano, muitos generais famosos morreram e muitos mestres caíram. Uma noite tão linda apareceu então. Estou surpreso que um pequeno Império Zenit realmente tenha almas que poderiam sentir e corresponder às estrelas no céu! E há mais de um! ”

“Um dia, os zenitianos vão estar dentro da capital de Barcelona, ​​Camp-Nou, e desfrutar da mesma paisagem!”

Ao lado do Imperador Yassin, o Capitão Cavaleiro Akinfeev mal estava de pé enquanto se apoiava em sua espada. Agora, enquanto o sangue escorria de sua boca, ele praguejou com raiva.

Cerca de uma hora atrás, o Capitão Cavaleiro Akinfeev chegou aqui e viu o louco Chrystal. Enfurecido, Akinfeev queria assassinar o Quarto Príncipe Chrystal, mas Lionel Messi agiu a tempo. Enquanto este Jovem lorde No.1 estivesse aqui, ninguém poderia matar este maior traidor de Zenit.

“Talvez não haja um império eterno, mas vocês não terão a chance de ver isso”, Messi sorriu e encolheu os ombros enquanto dizia: “Para ser honesto, mesmo que o Império de Barcelona vá cair, eu não acho que os pobres zenitianos podem fazer isso. ”

Na verdade, Barcelona era conhecido como o império militar mais poderoso do continente e sua força era difícil de medir. Era quase uma existência impossível de ser provocada.

O Imperador Yassin apenas zombou e não disse nada.

“Você ainda se lembra de mim?” Nesse momento, aquela mulher de Eindhovenan saiu de repente e olhou para Akinfeev.

“Você é um Eindhovenan sujo. Por que eu deveria reconhecer você? ” Akinfeev zombou.

“Há cerca de dois anos, aconteceu a batalha da Montanha do Santo Marcial de Zenit. Krasic lutou até a morte, e o General No.1 de Eindhoven, Costakarta, foi capturado. Foi você quem perfurou suas omoplatas com correntes de ferro e o trancou na prisão escura. No final, você entregou o cadáver frio de volta para Eindhoven. Sou filha de Costakarta, Lanji! ” esta mulher riu com orgulho.

“Você sabe por que os guerreiros de Barcelona puderam evitar suas buscas depois que entraram em São Petersburgo? Você sabe quem encontrou o Quarto Príncipe Chrystal de Zenit quando ele estava no ponto mais baixo da vida e o convenceu a trair Zenit? Você sabe quem criou o plano que destruiu a torre mágica central? “

Esta mulher parecia tão louca quanto Chrystal, e ela estava extravasando o ódio e a frustração que haviam sido reprimidos em seu coração por um longo tempo. Ela riu e continuou: “Isso mesmo; Eu fiz tudo isso. Desde que fiquei do lado de fora do prédio e observei você e o Rei de Chambord capturar meu pai, jurei que iria me vingar. Fiz muitos preparativos, coloquei muitas peças de xadrez escondidas em São Petersburgo e criei uma organização secreta. A semente do ódio já se enraizou e cresceu no meu coração! Eu fiz tudo isso por hoje! Hoje, finalmente recebi o troco! Agora, sua Zenit está acabado! Está acabado! Hahahaha! ”

Esta mulher chamada Lanji parecia emocionada e louca agora que se vingou.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1073
Hail The King: Capítulo 1075