Hail The King: Capítulo 1073

618
Hail The King: Capítulo 1072
Hail The King: Capítulo 1074

A Queda de uma Estrela

Todo mundo ficou emocionado.

Cortar um braço e tirar sangue era a maldição mais antiga usada para cortar todas as conexões. Ao usar esta maldição misteriosa, as estrelas e os deuses seriam as testemunhas e criariam um poder misterioso.

Ao fazer isso, o Imperador Yassin realmente expulsou Chrystal da Família Real de Zenit.

“Está bem! Está bem! Já que você quer cortar todos os relacionamentos, eu não sou mais seu filho! ” Chrystal rugiu de raiva: “Eu vou prendê-lo e deixá-lo assistir como eu uno o Império Zenit. Então, vou matar Arshavin, Dominguez, Tanasha e todos os outros filhos seus na sua frente! Vou destruir aquela maldita cidade de Chambord e esfolar aquele maldito Rei de Chambord vivo! Vou pendurar a pele dele diante de você e deixá-lo sofrer pela eternidade! ”

“Chrystal! Seu animal! Você não é humano! Eu vou te matar porra! ” De repente, um rugido soou de longe, e um raio de chama brilhante de energia guerreira rasgou o céu e chegou perto de Chrystal.

-O portão norte-

A batalha aqui pode ser descrita como horrível e trágica.

O Império Zenit tinha mais de 60.000 soldados estacionados aqui. Sob o comando inteligente da Mulher Demoníaca, todos eles mantiveram suas posições e não se moveram. Eles eram guerreiros verdadeiramente destemidos. Mesmo que alguns deles tenham sido cortados em pasta de carne pelos barceloneses, eles não recuaram.

Uma tonelada de membros quebrados, cadáveres e pedras manchadas de sangue formaram quatro montanhas gigantes à esquerda e à direita do portão da cidade, tanto por dentro quanto por fora.

No entanto, eles ainda formavam um caminho relativamente seguro para os civis de Zenit escaparem. Todos esses civis estavam indo em direção à cidade de Chambord sob o manto da escuridão.

A Mulher Demoníaca Paris também entrou na batalha da linha de frente. Seu longo vestido branco estava completamente tingido de vermelho, e uma cicatriz assustadora podia ser vista em seu rosto; cortou metade de seu rosto. Muitas feridas também podiam ser vistas em seu corpo. No entanto, ela ainda parecia determinada e calma. Enquanto estava de pé no lugar mais alto do campo de batalha, ela comandou os soldados enquanto cortava com sua lâmina, derrubando e matando os barceloneses que estavam atacando ela.

Sob a proteção dos militares, muitos civis passaram por esse último caminho remanescente e escaparam desse inferno na escuridão.

“Quantas pessoas escaparam com sucesso?” Paris perguntou em voz alta.

“Senhora, é muito difícil contar. No entanto, mais e mais pessoas estão enxameando dessa forma. Acabei de notar que alguns nobres estão tentando se misturar aos civis com guardas e objetos de valor e escapar… ”um oficial militar relatou a Paris.

“Passe minha ordem! Somente os civis podem sair primeiro, e as mulheres e crianças têm prioridade. Quaisquer nobres que ousarem tentar se misturar e escapar serão executados no local, independentemente de sua nobreza! ” Paris acenou com seu sabre e cortou três guerreiros de Barcelona. Então, ela disse friamente, “Já que eles desfrutaram dos privilégios e da riqueza do império durante os tempos normais, eles têm que dar o seu melhor para lutar contra os inimigos e lutar até a morte pelo império!”

“Como desejar!”

A batalha ficou ainda mais intensa a cada segundo.

A cada segundo, muitas vidas foram perdidas.

O portão norte parecia um picador; incontáveis ​​seres vivos morreram aqui.

“Vossa Alteza, por favor, recue! Rapidamente!”

Os jovens soldados zenitianos bloquearam as lâminas afiadas dos barceloneses com seus corpos. Enquanto eles cuspiam goles de sangue, eles rugiram e correram para o Segundo Príncipe Dominguez antes de sua morte, pedindo-lhe que fosse embora.

O Quartel-General Militar Imperial estava prestes a cair.

“No Império Zenit, existem apenas príncipes que morrem em batalha, e não há covardes que se rendam!”

Dominguez estava determinado a viver e morrer com São Petersburgo. Embora já estivesse gravemente ferido, ele ainda estava lutando como um guerreiro destemido com sede de sangue queimando em seus olhos. Ele não ia recuar.

Este príncipe tinha sido ridicularizado por muitos nobres, já que parecia muito bonito e era um pouco feminino. No entanto, este príncipe demonstrou seu poder e resistência neste momento, e seu desempenho foi capaz de fazer muitos guerreiros supostamente durões se sentirem envergonhados.

Se não fosse por Dominguez que estabeleceu planos, criou armadilhas e organizou as matrizes de magia assassina e as [Caçadoras de Dragões], teria sido simples para os barcelonenses conquistar o Quartel-General Militar Imperial. Afinal, duas elites da classe Lua e muitos soldados de elite de Barcelona não precisariam de uma hora para derrubar este lugar se fosse menos defendido.

Foi nesta hora que Dominguez tirou da mão do Ceifador Cruel o que permitiu que muitas ordens fossem distribuídas. Os soldados zenitianos em São Petersburgo que lutavam contra os inimigos receberam o máximo de direção possível, e os caóticos civis tiveram a chance de correr para o portão norte para escapar desse inferno.

O Segundo Príncipe e a Mulher Demoníaca trabalharam lado a lado por muitos anos e fizeram o melhor nesta noite perigosa e sangrenta para preservar o máximo possível da linhagem zenitiana.

Agora, os guerreiros de Zenit ao lado de Dominguez morriam um após o outro.

No final, o Segundo Príncipe foi o único guerreiro zenitiano vivo no edifício.

Atrás dele, cerca de 100 conselheiros militares indefesos estavam operando os dispositivos mágicos na sala de reunião de nível mais alto e emitindo a última ordem.

“Apresse-se! Mate ele! Ele é um príncipe de Zenit! Decapitá-lo dará um grande mérito militar! ” Montoya se escondeu atrás desses soldados de Barcelona e gritou. Ele também ficou bastante ferido na batalha com Dominguez e temia o estilo de combate suicida do Segundo Príncipe. Ele não ousava mais lutar contra Dominguez.

“Hahaha! Se você quer me matar, você precisa pagar! ”

O Segundo Príncipe liberou toda sua energia guerreira, e as chamas de energia brilharam ao redor dele. Então, ele saltou no ar e lançou-se na formação de barceloneses.

Enquanto ria, Dominguez correu para Montoya e acenou com sua espada.

Montoya ficou apavorado e acenou com seu sabre para contra-atacar.

Puff!

O sabre de Montoya perfurou o peito de Dominguez e penetrou seu coração. Choque e alegria apareceram instantaneamente no rosto de Montoya.

Contudo-

Whoosh!

A energia de uma espada brilhante passou, e a cabeça de Montoya voou para o ar enquanto o sangue jorrava de seu pescoço como uma fonte.

O Segundo Príncipe trocou uma vida por outra! Usando o estilo de combate suicida, ele ignorou o sabre de Montoya e aproveitou a chance para decapitar este jovem e talentoso comandante de Barcelona.

Puff! Puff! Puff!

Uma série de ruídos ressoou na área.

Muitas lanças, espadas e sabres perfuraram o corpo do Segundo Príncipe, e os ruídos eram terríveis.

“Morra!” Dominguez rugiu e liberou a última gota de energia como uma Elite da Classe Lua. Ele cortou com sua espada, e o arco de energia transformou todos os soldados de Barcelona em volta dele em pasta de carne. Então, com seis armas ainda apunhaladas em seu corpo, ele saltou e caiu para trás nas escadas na frente do salão de reuniões de nível mais alto.

De pé na posição mais alta, Dominguez olhou para os barceloneses que ficaram chocados com sua ferocidade e tremiam, e ele riu: “Como pode o príncipe do urso do norte morrer nas mãos de demônios sujos como você? Hahaha! Embora São Petersburgo seja conquistada, você não pode se orgulhar por muito tempo. Quando o rei Alexander de Chambord voltar, a capital de Barcelona, ​​Camp-Nou, receberá o mesmo tratamento! Hahaha! ”

Enquanto ria, Dominguez cambaleou até a sala de reuniões de nível mais alto e acionou a última matriz mágica com cerca de 100 conselheiros militares.

Booooom !!!!

Todo o edifício explodiu e desabou. Muitas rochas gigantes e pilares de pedra caíram, enterrando todos sob eles.

De repente, no céu noturno onde muitas estrelas podiam ser vistas, uma estrela brilhante apareceu na escuridão com uma longa cauda. Ela caiu!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1072
Hail The King: Capítulo 1074